sexta-feira, 24 de julho de 2009

1° Capítulo - QSTR

Isabella era uma jovem brasileira linda, tinha 17 anos, morava no Rio de Janeiro e tinha uma paixão pelos Jonas Brothers. Certo dia, estava rolando uma promoção em uma rádio bem famosa, a Rádio Bill, nessa promoção uma fã seria sorteada para passar 1 mês com os Jonas Brothers, seria praticamente morar com eles. Bella, como era conhecida pelos seus amigos e familiares, se inscreveu nessa promoção na hora, como ela era uma boa filha, tinha permissão dos pais pra fazer tal viagem.


Os dias passaram, e o resultado da promoção saiu. Bella tinha sido a sortuda que ganhou! Ela ficou tão feliz, que fazia questão de espalhar isso pra todas as pessoas que conhecia, todos estavam felizes por ela ter ganhado, afinal um dos grandes sonhos dela era conhecer os Jonas, seus meninos como ela se referia a eles. O namorado dela, chamado Eduardo ficou um pouco enciumado com a viagem, mas não a impediu de viajar, pois ele sabia da importância disso pra ela. Ele sempre a apoiava em tudo, até na sua ‘paixão’ pelos Jonas Brothers. Ele até simpatizava com os meninos e curtia as músicas.


E então chegou o grande dia, o melhor dia da vida de Bella, o dia que ela finalmente conheceria os seus ídolos. A diretoria dos JoBros enviou uma representante para buscar a fã sortuda e levá-la até os Estados Unidos. Bella estava tão animada, tão cheia de malas, tão boba, e acima de tudo tão nervosa que não conseguia nem pensar direito. A representante dos JoBros se chamava Natalie, e era muito simpática e comunicativa além de ser linda, Bella e Natalie ficaram amigas de primeira, mesmo a americana sendo 5 anos mais velha que Bella, elas se deram muito bem, e Natalie estaria sempre cuidando de Bella, ela tinha sido encarregada pra isso, pois falava português fluentemente, mas nem precisou usar todo o seu português americanizado com Bella, pois a menina sabia falar inglês fluentemente desde cedo, quando começou a se interessar pela língua.


E as mocinhas embarcaram para Nova York onde os meninos as esperariam dentro de um carro, bom melhor dizendo uma limusine que estaria parada na porta de saída do aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário