terça-feira, 28 de julho de 2009

31° Capítulo - QSTR

Ele acordou assustado, teve um pesadelo horrível. Levantou-se da cama, e saiu do quarto, como se procurasse por algo, entrou sem bater no quarto de Bella que estava vendo tv. A menina assustou-se com ele, que correu e a abraçou muito forte, como se aquilo fosse tudo pra ele.

- Nicholas, o que houve? - ela disse se soltando do abraço.
- Bella, me desculpa. Me desculpa por tudo que eu te fiz passar, me desculpa por ter estragado seu namoro com o Eduardo, me desculpa por ter te traído, por ter te feito sofrer tanto, eu não queria que você fosse embora, eu não queria ter beijado a Miley, eu não queria ter feito nada daquilo, eu não queria nunca ter me apaixonado por você se soubesse que eu iria me tornar isso. Só estava levando a vida, eu joguei tudo que eu consegui fora, joguei teu amor fora, te tratei tão mal. Isabella, eu sei que talvez a gente nunca mais volte a ser as mesmas pessoas de antes, mas eu só queria que você soubesse que eu caí na real e percebi meu erro, percebi que todo esse tempo, eu te desapontei, e não fui o Nicholas Jonas que você era apaixonada. - lágrimas caíam de seus olhos sinceros.
- Nick... - ela não sabia o que falar, estava tão surpresa com tudo o que escutou.
- Bella, eu entendo que você sinta raiva de mim. Eu só te atrapalho, sempre. - ele estava abatido.
- Menino para com isso, eu estou cansada disso. - ela o encarava.
- Eu sei, eu sei. - ele dizia nervoso - Nunca mais vou me meter na sua vida.
- Nick, você quer fazer o favor de ficar quieto? - ela pediu.
- Claro, Bella. - ele a olhava.
- Agora, quero te dizer que mesmo sofrendo tudo isso, eu sou uma burra que ainda gosto de você. - ela finalmente conseguiu dizer o que tanto queria.
- Mas Bella, eu te fiz sofrer tanto.... - ele parou - Você o que? - ele não acreditava.
- Ainda gosto de você Nicholas! - ela disse dando um sorriso de leve.
- Eu, eu não acredito! - ele a olhava bobo - Como você consegue?
- Eu não sei, e se você me irritar muito te coloco daqui pra fora. - ela estava nervosa.
- Eu te amo! - ele a abraçou num impulso.
- Pois é... pois é... - ela o abraçava - Mas dai a namorar com você é outra coisa.
- Porque? - ele a soltou - Você não disse que gosta de mim?
- E gosto, mas eu não quero sofrer novamente, e não sei se estou pronta pra... - ela ficou sem graça - ficar, assim publicamente com você... eu tenho meus medos... - ela olhava pra baixo.
- Eu sei, tudo é minha culpa. - ele colocou a mão no rosto dela - Vamos com calma, tudo bem?
- Nick, eu não sei... - ela desviava o olhar.
- Bella, você tem que se decidir. - ele a encarou com o olhar.
- Mas... você sabe como isso é difícil pra mim. - ela não conseguia desviar o olhar do dele - Eu gosto de você... mas o medo de sofrer novamente não me deixar ir em frente.
- Bella, eu não vou te desapontar... nossos sonhos se tornarão realidade. - ele sorriu.
- Não cante, pra mim Nick. - ela deu um sorrisinho.
- Não quero te forçar a nada. Quando você estiver pronta pra ter novamente um relacionamento comigo, a gente conversa novamente sobre isso. Tudo bem? - ele não queria pressioná-la, pois podia ser pior.
- Ok. - ela assentiu com a cabeça - Mas porque você entrou daquele jeito no meu quarto? - ela queria saber.
- Porque eu tive um pesadelo. - ele falou sério.
- Não acredito, um menino grande desse, como medo de pesadelo?! - ela riu, implicando com ele.
- Sim, pois parecia muito real. E eu não quero por nada desse mundo, que ele se torne real. - ele continuava sério.
- Hum... - ela não sabia o que dizer.
- Bella, eu te amo. - ele sorriu dando um beijo na testa da menina, e se levantando.
- Espera. - ela disse se levantando logo em seguida - Eu... ah, vamos sair? - ela falou sem jeito.
- Sair? Pra onde? - ele perguntou, contendo sua felicidade pelo convite.
- Ahm... - ela estava meio nervosa - Vamos a um lugar legal. - ela deu um sorrisinho.
- Qual lugar? - ele perguntou.
- Ai, não sei Nick. - ela olhou pra baixo.
- Hum... se arrume agora que vamos sair daqui a pouco. - ele disse, já sabia onde levá-la.
- Tudo bem. - ela sorriu e o abraçou por impulso.
- É. Eu vou me arrumar. - ele falou se soltando do abraço e indo em direção a porta.
- É. Eu também vou. - ela foi até a porta, a fechando em seguida.

Nick voltou para seu quarto todo feliz, tudo bem que aquele pedido pode não significar muita coisa, mas já é alguma coisa. Pois tempos atrás a menina não queria vê-lo por nada, e agora ela estava o convidando pra sair. Ele ainda tinha esperanças de voltar com Bella, mesmo sabendo que ela estava insegura em relação a eles dois. Nick foi tomar banho, não conseguia parar de pensar na menina e no que ela tinha dito 'Agora, quero te dizer que mesmo sofrendo tudo isso, eu sou uma burra que ainda gosto de você.', aquilo ecoava em sua cabeça o fazendo tremer todo.

Em seu quarto, a menina se arrumava também. Estava nervosa depois daquela conversa com Nick, não sabia o que podia acontecer, pois estava sendo cada vez mais difícil ficar longe dele. Ela o amava e isso era um fato, ela tinha que aceitar, não mandava no seu coração. Após um tempo, Nick bateu na porta do quarto dela, que ja estava pronta o esperando, eram quase duas horas da tarde. Ela abriu a porta para ele.

- UAL VOCÊ ESTA LINDA! - ele disse assim que a menina abriu a porta.
- Ah, valeu Nick. - ela agradeçeu sem graça - Vamos?
- Vamos. - ela fechou a porta, e eles desceram a escada. A família Jonas estava reunida na sala, conversando.
- Vão sair? - Joe perguntou os observando.
- Sim. - Nick disse indo em direção a porta.
- Vão a onde? - ele perguntou novamente.
- Cuide do seu namoro. - Nicholas disse sério, saindo junto com Bella, que nada disse.

Eles entraram no carro de Nicholas, estava um silêncio, ela estava envergonhada, ele não sabia muito bem o que dizer. Bella, estava ficando irritada com aquela situação. Porque ficar em silêncio, sempre fui tão falante perto dele, porque essa vergonha? Não, isso não pode continuar assim.

- Nicholas. - ela disse olhando pro menino.
- Oi. - ele a olhou.
- Não quero mais ficar assim. - ela mantinha a expressão séria.
- Assim como? - ele não entendeu.
- Assim Nick, em silêncio, agindo diferente com você, eu não quero mais isso. - ela falava decidida.
- Então não fique... - ele voltou a olhar pra frente.
- Olha, o seu irmão já disse que não me quer, o Josh não tem mais chances comigo, e o Edu aceitou que me perdeu. Então eu não sei porque ficar esse silêncio entre nós. - ela queria acabar com aquilo.
- Ah Bella... - ele parou em um sinal vermelho - É que eu te amo tanto, que não sei como agir mais perto de você, por causa das coisas que eu fiz e tudo mais.
- Eu sei, porque não podemos ser nós mesmos? - ela perguntou.
- Porque estamos agindo como ex-namorados, e não como amigos. - ele disse acelerando quando o sinal ficou verde.
- Hum... onde você esta me levando? - ela olhava pela janela.
- Ao mercado. - ele sorriu, desligando o carro.
- Ao mercado? - ela falou sem entender nada.
- Sim, vamos. - ele saiu do carro e foi abrir a porta pra ela.
- Não entendi nada agora. - dizia saindo do carro e andando em direção ao mercado.
- Você sai entender Bella. - ele sorriu.

Eles entraram no mercado, e logo as pessoas voltaram sua atenção para os dois. Nick foi andando para a parte em que ficavam as tortas. Bella apenas o acompanhava calada, enquanto as pessoas cochichavam coisas do tipo 'Eles não tinham terminado?' 'Será que eles estão juntos outra vez?' 'Ela não estava namorando o irmão dele?' 'Não, era o menino do Tennesse.' 'Ele ainda esta naquela má fase?'. A menina estava começando a ficar nervosa, ela nem sabia o que estava acontecendo direito ali. Até que ela resolveu perguntar a Nick, enquanto ele observava algumas tortas.

- Nick, o que significa isso? - ela disse confusa.
- É uma torta de chocolate. - ele falou como se fosse obvio.
- Ah, não isso eu sei! - ela fez uma careta - Tô perguntando, porque estamos aqui.
- Vamos fazer um piquenique no parque. - ele sorriu para a menina.
- Aaaah, um piquenique. - agora ela tinha entendido - Mas com torta de chocolate? - perguntou.
- Sim, sim! - ele pôs a torta em um carrinho.
- Nick, chocolate não... algo mais leve. - ela tirou a torta.
- Parece até a minha mãe. - ele reclamou - Eu estou bem. - disse.
- Eu sei, e quero que continue. - ela sorriu - Que tal essa? - mostrou uma torta mais leve.
- Ah, não é como aquela mas tudo bem. - ele sorriu - Vamos pegar os refrigerantes.
- Sucos, querido. - ela riu enquanto ele fazia uma careta.

Eles compraram tudo o que precisavam e voltaram para o carro, parecia que eram aquelas pessoas de sempre, estavam conversando animadamente, quando pula um fotografo na frente do carro. Bella sorriu para o cara, enquanto Nick se manteve sério. Após um tempo dirigindo, chegaram onde tanto queriam. Nick parou o carro, e desceram, eles ficaram alguns segundos observando a paisagem.

- Muito bonito não acha? - Nick disse quebrando o silêncio.
- Sim, eu acho. - Bella respondeu sem desviar o olhar do horizonte.
- Você se lembra da primeira vez que eu te trouxe aqui? - ele perguntou.
- Sim, eu me lembro. - ela agora estava se recordando - Foi mágico. - disse após alguns segundos.
- Eu queria que tudo voltasse a ser como antes... - Nick falou jogando umas pedrinhas na água.
- E tudo pode voltar. - ela falou virando-se para ele - Basta acreditar.... - ela sorriu.
- Eu acredito. - ele a olhava nos olhos - Você acredita? - perguntou receoso.
- Sim, eu acredito. - ela aproximou-se um pouco.
- Então... - ele colocou a mão no rosto da menina que apenas o olhava.
- Então... é isso Nick. - ela o beijou. (NOSSA BELLA, VC NAO ERA ASSIM HEIN --')

Eles se beijaram como a primeira vez, que foram naquele lugar. Os dois queriam muito aquilo, eles se amavam, não tinha mais como esconder esse sentimento, porque não adiantaria nada. Após o beijo, os dois se olharam e Nick pode perceber que tudo estava voltando ao seu lugar. Eles lancharam observando aquela linda paisagem, e vendo como mesmo após tudo o que aconteceu, o amor deles só tinha aumentado, e que nenhuma tentativa para ficaram separados dava certo.

Nick e Bella conversaram muito, sobre tudo. Falaram do tempo que ficaram longe um do outro, do que sentiram... podemos dizer que eles tiveram uma bom papo sobre a relação deles. Nicholas tirou uma caixinha do bolso, e deu para Bella, quando ela abriu pode perceber o anel de compromisso que ele a tinha dado quando fizeram quatro meses de namoro. Ela sorriu, pega o anel e colocando no dedo, o menino fez o mesmo com o dele. E ali, eles perceberam todo o carinho e amor que existia entre os dois.

Já estava escuro quando eles chegaram em casa, tinham combinado de anunciar para família a reconciliação. E assim o fizeram, na hora do jantar quando todos já estavam lá resolveram falar de uma vez. Nick disse que falaria, para que Bella não ficasse com tanta vergonha.

- Mãe, pai, família eu quero falar uma coisa. - ele disse olhando para todos.
- O que foi meu filho? - Denise perguntou.
- Eu e a Bella estamos namorando. - ele disse olhando para a menina, que ficou corada.
- Namorando? - Kevin disse sem acreditar.
- Sim. - Bella falou olhando para o amigo que sorriu.
- Que bom, espero que agora vocês fiquem bem. - Paul disse sério.
- Vamos ficar pai. - Nick sorriu.
- Eu estou namorando a Camille. - Joe disse olhando para seus pais.
- Olha, uma noite de revelações aqui hoje. - Denise falou sorrindo para todos.
- É, a Dani tá grávida! - Kevin falou sorrindo.
- O QUE? - Todos falaram juntos olhando para Kevin que se assustou.
- Calma gente estou brincando. - Ele riu, divertindo-se.
- Acho melhor comermos. - O pai dos meninos falou após o susto.

Todos comeram, a família parecia estar feliz. Agora tudo estava resolvido, os meninos estavam namorando ótimas meninas e tudo estava em paz. Todos foram dormir, afinal o dia foi muito cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário