terça-feira, 28 de julho de 2009

23° Capítulo - QSTR

No dia seguinte, eles foram até uma cachoreira pra tomar banho, foram experiências ótimas, mais tarde ele a ensinou andar de cavalo, coisa que ela tinha muito medo, mas foi se acostumando. O tempo passou rápido, uma semana parecia que tinha sido um dia, de tão rápido que passou.

Bella já nem lembrava de Nick, ou Edu. Ela tinha muito mais o que fazer ao invés disso. Certo dia, ela recebeu um e-mail de Joe, que estava escrito assim.

"Bella, não faça mais isso comigo! Eu te amo, mas também não é assim né, mocinha?!
Onde você esta? O que esta acontecendo? E porque você partiu (novamente) desse jeito?
Dessa vez você nem deixou um bilhete. O idiota do meu irmão não me diz o que aconteceu, o idiota do Eduardo também fala que não sabe de nada. Kevin e Danielle se negam a dar maiores informações. Assim é dificil.
Eu sinto muito a sua falta, tudo bem que eu te entenda... mas pelo menoos me manda uma mensagem dizendo que me ama Bellinha! Você é importante pra mim, e você sabe muito bem disso. Eu te amo minha pequena Bella <3"

Ela deixou uma lágrima escorrer quando leu, ela gostava tanto de Joe, não era certo o deixar desse jeito. Ela contaria tudo pra ele, mandaria noticias e não o deixaria mais preocupado.

"Joe, meu pão doce! *_* Me desculpa demais, cara! Eu estava muito chateada quando parti, que não me liguei em nada, olha eu vou te contar tudo mais você please não conta nada pro Nick. Não quero que ele saiba da minha vida.Olha eu estou no Tennesse, morando em uma casinha que até que é bonitinha. Eu fui embora porque o Nick terminou comigo, e depois eu o vi beijando a Miley no quarto dele, logo após ele ter me tratado super mal e terminado nosso namoro. Ele me iludiu todo esse tempo, ele não me ama. E por isso eu resolvi ir embora pra cá pro mato. Aien, Joe eu também te amo muito, você é super demais cara! Olha baby, eu prometo te dar noticias sabe, você é importante pra mim e sempre será! Te amo Joe magreliinho <3"

Após escrever tudo isso ela foi se arrumar, já era de noite e ela iria numa festinha da cidade com seu amigo Josh. Ela queria ficar linda, mas sem muitos exageros, pois não queria ser reconhecida, ela já estava ali a um tempo e não foi reconhecida e queria permanecer desse jeito.

Ela tomou um banho e se vestiu lindamente, colocou uma blusa branca com o desenho de uma cereja na frente, seu macacão jeans preferido e seu all star vermelho com lantejoulas. (nada chamativo, eu ainda vou comprar um assim!) Josh era pontual, as 8 da noite já estava lá fora com sua caminhonete velha verde, era o amor dele aquele carro. E apesar de velha, estava bem conversada e tinha um ar meio que acolhedor. Bella gostava dela.

Eles chegaram na festa e as meninas de lá logo olharam para Bella, talvez por causa do seu tênis suuuuper discreto, ou então pelo fato dela estar ao lado de Josh. Ele era um menino muito conservador em algumas coisas, não ficava correndo atrás de meninas, era quieto e sedutor, porém só com quem o interessa-se de verdade.

Os dois se divertiam muito, ficaram conversando sentados em um banquinho e as meninas paravam pra olhar como se aquilo fosse coisa de outro mundo. Josh nem se importava, já Bella ficava meio nervosa com aquilo, tinha medo que alguém falasse 'OLHA LÁ, É A ISABELLA NAMORADA DO NICK JONAS!' Nossa, aquilo seria um pesadelo pra ela, mas ninguem disse isso... pelo menos por enquanto.

Depois de aproveitarem bastante a noite, eles voltaram pra casa de madrugada, estava muito escuro e trovejando parecia que iria chover, mas se isso acontecesse eles teriam que parar, pois não daria pra continuar. E assim aconteceu, começou a relampiar e a trovejar, logo a chuva veio e eles ficaram ilhados na estrada.

- Joooosh, estou com medo! - ela disse nervosa.
- Calma Bella, você está com frio? - ele perguntou preocupado.
- Sim, eu estou com frio... - ela viu um relampago - E estou com medo. - cara de medo.
- Tá, frio. - ele tirou o casaco - Toma coloca o meu casaco. - ele a olhou.
- Ah, obrigada Josh. - ela colocou o casaco cheiroso dele - Mas você vai ficar com frio agora.
- Não, eu aguento. - ele sorriu - Você quer sentar no banco de trás é melhor. - ele deu um sorriso sem graça.
- Ahm... - ela estava com um pouco de medo - Ah, olha é tá bom. - eles sentaram lá.
- Bella me dá um abraço? - ele falou encarando o nada.
- Ah, tá é. Sim. - eles se abraçaram.
- Bella, você é incrivelmente linda. - ele disse a abraçando um pouco mais.
- Ahm... - ela estava sem graça - É obrigada Josh. - ela deu um sorrisinho e se soltou dele.
- Será que a chuva vai demorar a passar? - ele perguntou a olhando sério.
- Hum... acho que sim Josh! - ela olhou pro céu - Estou com sono - ela bocejou.
- Também estou, deita aqui. - ele sorriu todo sem graça.
- Josh! - ela disse do nada - Você não vai abusar sexualmente de mim vai? - ela arregalou os olhos.
- Isabella... - ele a encarou - Você é retardada? - perguntou.
- Eu nao, oras! - ela falou rápido.
- Então, como pode ter uma idéia dessas? - ele não entendia.
- Sei, lá... eu tenho medo Josh! - ela olhou pra baixo.
- Eu te entendo, se eu fosse perfeito como você eu também teria. - ele ficou sem graça.
- Você é... - ela disse baixo meio sem graça.
- Que? - ele não entendeu bem.
- Hum... nada Josh! - ela ficou vermelha - Me deixa deitar. - ela deitou-se com a cabeça no colo dele.
- Claro Bella. - ele a ficou olhando.
- Porque tá me olhando? - ela estava nervosa.
- Porque você é linda, e eu não consigo parar de te olhar. - ele disse todo sem graça.
- Ual - ela não acreditou - Você esta me cantando? - perguntou confusa.
- Sim, eu posso? - ele disse todo sem graça;
- Ahm... - ela estava sem ação - Ah. quer saber? - ela se lembrou de tudo que passou.
- Sim... - ele tinha medo da resposta dela.
- Pode dar em cima de mim sim! - ela sorriu pra ele.
- O que? - ele não acreditou no que ouviu.
- É Josh, olha você pode dar em cima de mim! - ela repetiu sorrindo.
- Ah é valeu. - ele não sabia o que falar.
- Você quer me beijar? - ela perguntou vermelha.
- O que? Bella, eu tô nervoso... eu realmente... - ele ia falando quando ela o puxou e o beijou.
- Ual. - ele disse isso apenas, a puxando pra um novo beijo.
- Josh! - ela gritou do nada.
- O que foi? - ele gritou nervoso.
- Tem um bicho na janela! - ela apontou apavorada.
- Você parou de me beijar por causa de uma lagarta? - ele parecia que não acreditava.
- Ahm, eu não sei o nome... mas foi por isso mesmo! - ela deu um sorrisinho de lado.
- Hum.. - ele parou e tirou a lagarta do vidro.
- Pronto... agora... - ele mal conseguiu falar, ela pulou pra cima dele e o beijou de novo.
- Meu herói. - ela disse no ouvido dele.
- Sim, Bella. - ele disse sorrindo e a beijando novamente.

Eles ficaram ali até o dia amanhecer, não rolou nada de noite apenas beijos normais, eles eram conversados com certas coisas. Viram o dia clarear juntos, e pela primeira vez parecia que nada importava pra Bella. Ela estava feliz ali com Josh, mesmo tendo sido só uma ficada, ela o achava muito legal e sei lá queria um pouco mais com ele, um pouco mais de atenção, um pouco mais de tempo juntos.

A semana passou rápido, sem e-mails do Nick e do Edu. Ela só trocava e-mails com Dani, Kevin e Joe... apenas com eles e com mais ninguém. Seu casinho com Josh ia bem, ele era muito divertido e beijava bem, toda vez que ela pensava isso, ela se lembrava de Joe listando as meninas que ele ficou e que beijavam bem. Que menino bobo!

Bella e Josh já tinham um intimidade incrivel, ele sempre dormia na casa dela... porém nada de besteiras, e ele nem pensava nisso. Era tão focado em outras coisas que pra ele como homem isso não fazia diferença. Já tinham de passado umas quatro semanas mais ou menos. O destino dela era sempre tão incerto, e isso as vezes a irritava profundamente.

Certo dia, Bella e Josh estavam aos beijos na pracinha da cidade, quando no nada surge um grupo de meninas. Elas ficaram os encarando por um tempo, até que Josh não aguentou e decidiu perguntar o porque daquilo pra elas.

- Vocês não tem mais o que fazer não? - ele disse visívelmente irritado.
- Queremos falar com ela! - disse uma das meninas que parecia ser a líder delas.
- O que vocÊ quer comigo? - Bella perguntou um pouco receosa.
- Quero saber se você é a tal da Isabella Meyers! - uma menina baixinha gritou.
- Sou eu sim, porque? - Bella estava nervosa.
- Você não vale nada! - uma menina loira e alta disse a encarando.
- O QUE? - Bella, queria fazer um barraco.
- Saiam daqui! - Josh disse, percebendo o clima.
- Não, Josh! Você não percebe que ela é uma garotinha qualquer? - a líder delas disse.
- Ela não é como você Katty! - ele tinha magoa no olhar.
- Você esta cego! Ela não te merece! - outra menina disse olhando feio pra Bella.
- Vocês estão com inveja de mim é isso né? - Bella se levantou as encarando.
- Inveja de você querida? Nunquinha! - Katty, a líder disse.
- Claro, você é a que mais tem inveja! HAHAHA. - Bella a olhava com desprezo.
- Você sonha né? Só pode. - Katty, morria por dentro.
- Eu? Não querida! Tudo meu é bem real! - ela sorriu falsamente - Sua raiva é porque eu já namorei dois caras famosos, e oh agora estou com o cara que você gosta neh? - ela apontou pra Josh - É querida, assuma toda a sua inveja de mim, e olha cuidado que isso envelhece hein! - ela piscou, debochando de Katty.
- Não fala assim com ela, ela não vai envelhecer! - uma idiota lá disse.
- Claro né, ela já tá toda arrasada, feinha coitada. - ela riu da cara de Katty.
- EU VOU TE MATAR GAROTA! - Katty gritou indo em direção de Bella.
- Tenta a sorte, garota. Você é um lixo. - Bella a olhou com desprezo.
- EU TE ODEIO ISABELLA, EU VOU TE MATAR! JOSH TÁ VENDO?! - a menina gritava.
- VAI EMBORA KATTY! - Josh disse se levantando e segurando a mão de Bella.
- O QUE? JOSH, VOCÊ NÃO PODE FICAR COM ELA! - a menina estava descontrolada.
- Tchau Katty. - e Josh saiu andando com Bella que no fundo estava assustada.

Dali eles foram pra casa de Josh, ficaram em silêncio o caminho todo. Até que Bella não aguentou e começou a falar, ela estava muito assustada com tudo aquilo, mesmo tendo tido aquele comportamento. Bella era tão da paz, que ficou meio assustada com ela mesma. Talvez a vida a tenha ensinado algumas coisas.

- Josh, eu preciso falar com você! - ela disse parando em frente ao menino.
- Fala. - ele disse apenas isso.
- Você pode olhar pra mim? Que tal? - ela o encarava.
- Estou olhando. - ele a encarou também.
- Droga. Olha eu não entendi tudo aquilo! - ela reclamou com ele.
- Esta claro, que sabem quem você é agora. O que você não entendeu? - ele disse meio nervoso.
- Josh! - ela quase gritou - Acho que você esta diferente comigo. - ela desviou o olhar.
- Hum... - ele não queria falar.
- Cara, é só dizer o que esta pensando! - ela voltou a encará-lo.
- Bella, acho que não dá mais. - ele disse meio que rápido.
- Que? - ela não queria entender o que ele dizia;
- Eu não posso mais ficar com você, eu acho que não vai dar certo. Você é da cidade, eu sou um caipira, você é toda famosinha e moderninha e eu sou o que? Eu sou um cara do interior que vai ser esquecido daqui a pouco! - ele falava com um certo nervosismo.
- Eu... eu.. olha só... Eu não acredito nisso! - ela falou abismada.
- É isso Bella. - ele olhou pro chão.
- Josh, eu gosto de você sabe. Eu estava disposta a tudo pra ficar com você! - ela estava nervosa.
- Não sei, olha eu te amo Isabella. - ele a olhou nos olhos por um momento - Mas não podemos ficar bem sabe, acho que eu não quero me machucar... e muito menos te machucar! - ele disse sério.
- Você esta me machucando agora sabia? - ela disse, com raiva.
- Eu sei, mas eu prefiro te machucar agora... do que te machucar bem mais lá na frente! - ele segurou as mãos dela.
- Josh. - ela tinha lágrimas nos olhos - Por favor, olha que droga eu não tenho sorte mesmo! - ela segurava firme as mãos dele.
- Bella, não fala isso. Mas me perdoe... eu não quis nunca te iludir, ou então te fazer sofrer. Você é importante pra mim, eu te amo, eu queria até casar com você, e encher minha casa de filhos... mas os planos mudam... e o meu mudou muito, espero que entenda. - ele estava tremendo um pouco.
- Josh! - ela soltou as mãos do menino bruscamente - Tudo bem! Você não quer mais, eu também não quero mais. Eu pensei em ter algo com você, algo mais sério. Porém eu me enganei! Novamente só pra frisar! - ela parou e olhou pro céu - E sabe, tudo bem Josh. Tudo bem, eu... eu tô bem sabe. As vezes você merece alguém como a Katty, sei lá... você nem me falou muito sobre ela e tudo mais. - ela deu algunas passos pra trás - Mas, sabe... eu aprendi Josh! Eu aprendi mesmo, tipo como é que se diz? - ela parou e ficou em silêncio por alguns segundos - Seja feliz, faça amizades, e ah encontre um novo amor. Porque eu sabe? Eu vou continuar assim sabe, eu não sei... mas sabe eu estou bem... - ela estava se confundindo nas palavras - É só isso, tipo que eu vou pra casa. Eu... não. Olha não me liga, sei lá eu sei que você não vai ligar mesmo, mas é só que eu prefiro me afastar, e fugir de você. Eu sou assim, você me conheceu assim, e sabe que eu vou ser assim, sei lá talvez pra sempre? Quem sabe néh. - ela parou com os olhos fechados.
- Você esta se sentindo bem? - Josh perguntou meio com medo, estava super confuso com tudo que Bella estava dizendo, ele estava preocupado com ela.
- Eu? Ah, eu tô ótima... sabe eu estou bem, ou vou ficar bem. Eu ainda não sei. - ela parou e o olhou - Josh... - ela foi na direção do menino - Você é diferente, talvez. - ela o abraçou e virou-se de costas pra ele.
- Você vai ficar bem? - ele perguntou após o abraço.
- Vou. - ela disse andando calmamente pra casa.
- Quer que eu te leve até em casa? - ele perguntou.
- Não, se esqueçeu? É perto daqui... e além disso... está uma noite linda, o céu está estrelado, e um anjo vem me buscar. - ela sorriu pra si mesma e continuou andando.
- Anjo? - ele não entendeu.
- Não me entenda Josh, vá dormir. - e isso foi a última coisa que ela disse antes de virar a rua (estrada neh, rs.).

Era impossível acreditar, ela levou outro fora? Muito bem Isabella, cada diz vocÊ se supera mais e mais. Ela andou pela estrada até sua casa, não era longe... ela estava aparentemente bem, mesmo com a maquiagem meio borrada por causa de algumas lágrimas idiotas que caíram enquanto andava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário