quinta-feira, 30 de julho de 2009

11° Capítulo - DTDA

Eu e Nicholas nos mantinhamos parados, ele disse que não seria legal se envolver com aquilo e eu concordei, tinha outras coisas para me preocupar ao invés de uma guerra de papel idiota. Nicholas me encarava sorrindo, enquanto acariciava meu rosto com suas mãos sempre quentes, de repente seu sorriso desapareceu e seu olhar se desviou do meu, sim, ele estava ali. Eu me virei devagar, quase sem vontade e o encarei com um olhar duro. Ele nos olhava com raiva e mantinha suas mãos fechadas, eu já conhecia aquilo.

- Yasmin, você sabe que eu vou acabar com ele. – ele me disse em um tom de voz calmo.
- Alex, para! Não fala comigo, não me olha, não se meta com ele e nem comigo. – falei o olhando com raiva.
- Impossível! – ele riu – Você sabe, você me ama, eu te amo. – ele deu um sorriso.
- Você não entendeu que ela não quer nada com você, nao? – Nicholas interviu, eu sabia que ele estava irritado, já conhecia aquele tom.
- Não se meta na minha conversa. – Alex lançou um olhar duro para Nicholas.
- Acabou Alex, eu não quero mais nada com você. – falei enquanto via as pessoas espantadas nos olhando.
- Nunca. Você é e sempre será minha Yasmin. – ele disse sorrindo e levantando a mão para encostar em mim.
- Tira a mão dela! – Nicholas se levantou da cadeira com raiva – Some cara, aceita que perdeu.
- HAHA. Quem é você? – Alex debochou.
- Eu sou o cara que vai acabar com você. – Nicholas disse calmamente.
- Sei. Eu é que vou acabar com você! – Alex foi em direção a Nicholas, quando eu me meti entre os dois.
- DÁ PRA PARAR OS DOIS COM A PALHAÇADA! - a professora gritou.
- Não se mete! – eu a olhei com raiva, antes de me virar para Nick – Para amor, por favor. – eu segurava suas mãos.
- TÁ PENSANDO QUE É QUEM PRA FALAR ASSIM COMIGO? – a professora insistia em se meter na história.
- Cala a boca sua velha! – foi a vez de Alex se meter fazendo a turma estremecer.
- OH! TODO MUNDO PRA COORDENAÇÃO. – ela gritou abrindo a porta.
- Eu vou te matar, garoto. – Alex falou enquanto pegava seu material para sair da sala.
- Isso é o que você pensa. – Nicholas respondeu debochando.
- Vamos embora! – eu falei com raiva, pegando meu material e saindo da sala.

Eu, Nicholas e Alex fomos para a coordenação discutindo feio, Alex falava coisas duras para mim, Nicholas retrucava com palavras piores, eu me mantinha calada, sofrendo solitária no meu pensamento, meus olhos não aguentavam mais todo aquele acumulo de água que estava ali. Eu parei no corredor sem forças e me ajoelhei no chão em um ato de fraqueza, Nicholas parou de discutir com Alex e se ajoelhou me abraçando. Alex nos olhava com raiva, ele se mantinha em pé observando tudo.

- Amor, o que foi? – ele me olhava com preocupação.
- Eu não aguento mais é isso! – falei, as lágrimas querendo cair.
- Amor... – ele tentou dizer, quando o interrompi.
- Eu não quero brigas! – as lágrimas começaram a deslizar pelo meu rosto – Eu não quero mais sofrer, eu não quero ver vocês dois brigando.
- Isso já acabou amor! – Nicholas falou - Você agora esta comigo, e ele não vai conseguir tirar você de mim, nunca! – ele me abraçou enquanto eu chorava.
- HAHA, vocês são tão ridículos! – Alex debochou – Se ela não for minha, também não vai ser de ninguém! – eu estremeci ao escutar aquilo.
- Eu nunca mais quero te ver Alex! - eu gritei me levantando e puxando o Nicholas comigo.
- Isso é o que você pensa querida Yasmin. - foi a última coisa que eu escutei ele dizer, quando virei o corredor com Nicholas.

Eu chorava muito e Nicholas não conseguia me fazer parar, corremos para fora do colégio e eu sentei em um banquinho. As lágrimas ainda desciam quando ele me beijou com seus lábios quentes, senti aquele calor invadindo meu corpo devagar, Nicholas beijou meu pescoço me fazendo estremecer e controlar as lágrimas. Ele me olhava, enquanto aos poucos eu ia me refazendo daquela crise. Eu implorava pra ele nunca se meter com o Alex, eu tinha medo do que pudesse acontecer com ele, Nicholas repetiu milhares de vezes que não iria ceder as provocações de Alex, e que não faria nada, nadinha sequer. Eu acreditei naquilo, não queria nem pensar o contrário se nãoo, eu nunca ficaria calma e morreria com um infarte.

Nós dois nem voltamos para a sala depois, eu não queria encontrar com o Alex de jeito nenhum e não queria que Nicholas passasse por aquilo outra vez. Decidimos ir embora para casa, e depois resolveríamos tudo com o diretor. No dia seguinte quando chegamos a escola, vimos Alex com uma menina... é ele sempre foi assim mesmo, estava com todas né. Fomos para sala, e não teve barraco o dia inteiro, eu fiquei bem aliviada por isso. O mês de Agosto foi tão estranho e rápido, os professores não paravam de passar matéria atrás de matéria. As provas começavam a chegar, e eu tão nervosa porque o Alex não parava de tentar voltar comigo, o Nicholas o ignorava e as vezes ele parecia não estar feliz em estar do meu lado, eu estava ficando com tanto medo de perde-lo.

5 comentários:

  1. olha estar sisplismente mara!!!!
    a história é muito boa, eu ñ sei da onde vem toda essa criatividade mas vc é muito talentosa.
    ñ vejo a hora de ler os próximos caps....
    estar muito bom, ta ótimo.
    tenha uma ótima semana!!!!e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. ta mara!
    escuta posso te pedir uma coisa?
    vc pode fazer outra historia com a personagem a bella?please eu adorei e tbm q ela fique com o joe oe o nick pff

    bjuss!

    ResponderExcluir
  3. ta lindo posta rapido!
    vc tem muita criatividade
    pra escrever historias e queria te pedir ve se vc pode divulgar o meu blog
    historiasdejemi.blogspot.com
    e posta rapido
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Xixelly, sua maravilhosa! Muito obrigada por comentar e principalmente por ler! Eu levo muito em conta seus comentários hein ;)
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  5. Bela, isso está a caminho sim :)
    E obrigada pelo comentário e por ler, sua fofa.
    Pode deixar, que divulgarei seu blog.
    beijos

    ResponderExcluir