terça-feira, 28 de julho de 2009

26° Capítulo - QSTR

O tempo passou, e eles finalmente chegaram... vamos colocar que eram umas 9 da manha. Bella disse que queria ir primeiro na casa de Danielle pra falar com a amiga e agradeçer por tudo que ela fez durante esse tempo, e ah pra contar tudo o que aconteceu lógico.
Ela e Joe foram pra lá, tocaram a campanhia e alguém veio abrir.

- Ahm? - Bella e Joe falaram juntos, espantados.
- BELLA! JOE! O QUE VOCÊS ESTAO FAZENDO AQUI? - a pessoa perguntou.
- Eu que perguntou o que você esta fazendo de calção na casa da Danielle, Kevin! - Joe disse sem acreditar.
- Não é o que vocês estão pensando! - ele tentou se defender.
- Tá, me deixa entrar. - Bella disse entrando junto com Joe e vendo a Dani de roupa de dormir no sofá.
- ISABEELLAAAAA? AI MEU DEUUUUUUUUUS - Dani gritou dando um pulo do sofá e correndo pra abraçar a amiga.
- DANIIIIIIII! - ela se abraçaram todas felizes - Hey, porque você ta de roupa de dormir, e o Kevin de calçao? - ela riu.
- Longa história.... - ela disse se sentando no sofá, os meninos já estavam sentados.
- ME CONTEM, OU EU CONTO PRO PAPAI E PRA MAMÃE! - Joe gritou rindo.
- Tá calma, irmãozinho. Eu vou contar. - Kevin disse - É que eu e a Dani estavamos vendo filmes ontem e tal, ai ficou muito tarde pra mim vir pra casa, e eu dormir aqui, mas nao aconteceu nada. - ele disse meio vermelho.
- Tem certeza? Vocês dois hein... - Bella implicava.
- Sim amiga, não aconteceu nada. - Dani falava toda sem graça.
- Então tá. - Joe disse.- Mas porque vocês voltaram de repente? - Kevin perguntou.
- Ah, eu fiquei com um menino lá no Tennesse, o Josh. tudo ia bem, até que ele me deu um fora. Ai no mesmo dia o Joe chegou, ai a gente acabou se beijando, e ai eu decidi voltar pra casa. - ela disse vendo Dani e Kev os olharem espantados.
- OHMEUDEUS, VOCÊS SE BEIJARAM PORQUE? - Dani gritou.
- Porque deu vontade, Danielle. - Joe disse.
- VOCÊ É MALUCO? O NICK VAI TE MATAR! NOSSOS PAIS VÃO TE MATAR! - Kevin gritou assustado.
- Não cara, fica calmo. Ninguém sabe de nada por enquanto, e ela ainda nao sabe se me ama mesmo, e eu ainda nao sei se a amo pra assumir um relacionamento. - Joe explicou.
- Hum... olha só Bella que quero que você seja feliz! - Dani sorriu pra amiga.
- Obrigada minha amiga, e muito obrigada por tudo que você fez comigo. - ela sorriu, e elas se abraçaram.
- Vamos comer? - Joe disse já se levantando e indo pra cozinha.
- Vai seu esfomiado. - Disse Kevin levantando.
- Fica quieto, seu calção é de ursinho cara. - ele disse zuando o irmão que ficou vermelho.
- EU GOSTO JOE! - Dani gritou.
- Ainda bem né amiga. - Bella riu deles, e todos foram comer na cozinha.

Depois que Bella contou tuuuuuudo pra Dani, mostrou as fotos, as coisas de trouxe de lá e tudo mais... ela resolveu ligar logo pros pais. Ela ligou e avisou que estava na casa da Dani, sua mãe deu uma bronca básica e pediu pra agradeçer ao Joe por tê-la feito voltar. Afinal, ele deu força neh. (Go.Joe.o/)

Já era de tarde, quando ela decidiu que era horas de ir na casa dos Jonas. Dani, Kevin, Joe e Bella foram então, chegando lá a surpresa era geral, ninguém imaginava que Bella iria voltar. Todos ficaram muito felizes com isso tudo.

- Minha filha, que bom que você voltou! - disse Denise a abraçando.
- Sim, estou feliz por voltar. - ela sorriu e abraçou a 'ex-futura sogra' [?]
- Que bom que o Joe te trouxe de volta! - Paul disse, feliz.
- Sim, o Joe é um anjo. - ela disse sorrindo pro menino que corou um pouco - O Nick está? - ela perguntou receosa.
- Sim, esta no quarto. - Denise disse.
- Vou vê-lo posso? - ela perguntou.
- Claro minha filha. - Paul disse.

Ela subiu, estava nervosa. E agora? e se tudo desse errado? e se ela não conseguisse fazer o que queria? ela estava com medo, confusa, pediu muito a Deus que ela fizesse a coisa certa, e que Nick a tratasse bem. Ela bateu na porta, e escutou um 'entra.'

- Nick? - ela disse com a voz meio trêmula.
- Bella! Bella! Você voltou! Entra - ela disse, estava deitado na cama e não se levantou.
- Oi Nicholas. - ela disse entrando e se sentando em uma cadeira perto da cama.
- Me desculpa, eu sei que te machuquei muito mais eu não sei o que aconteceu comigo... - ele dizia.
- Tudo bem, eu te perdoo Nicholas, mais uma vez. - ela disse séria.
- Você não veio aqui pra voltar comigo né? - ele disse percebendo a frieza da menina.
- Pois é, eu não vim aqui pra voltar com você. - ela disse.
- Então pra que, Isabella? - ele quis saber, estava meio chateado.
- Pra te dizer que você é um idiota, mas eu te amo. Te amo como amigo agora, chega não quero mais ter nada além de amizade com você, mas quero te ver bem. E sei que você vai achar alguém, tem biscate a beça aê. - ela fez uma pausa - E eu sei que pra você não vai faltar, mas eu quero fazer um apelo pra ti. Que você pare com essa merda de palhaçada e seja você mesmo, porque isso é que vale a pena. Sai dessa de depressão, porque no que depender de mim, a gente não volta nunca mais, e olha só me desculpa por ser dura, mas eu sofri muito nesse tempo todo, e na minha vida toda praticamente, então agora eu to aprendendo a falar algumas verdades, porque eu não posso mais sofrer a toa. - ela parou dando um suspiro.
- Ual - ele ficou surpreso com a atitude da menina - Que droga Bella. Você esta certa. - ele reclamou.
- Eu sei Nicholas. - ela disse.
- Tudo bem que você não queira mais nada comigo, eu compreendo. E acho que o nosso tempo já passou mesmo né? - aquilo a machucou de um certo modo - Mas é assim que é a vida, você tem razão, eu vou viver a minha vida. Vou procurar a Miley, sabe no fundo, no fundo eu a amo. - ele disse meio sem graça.
- Eu sei que você a ama, e sabe sejam felizes. - ela disse se levantando - Era só isso que eu queria dizer...
- Bella! - ele disse a fazendo o olhar - Eu vou descer com você - ele se levantou.
- Tudo bem. - ela o esperou na porta - Nick?
- Sim... - ele disse indo até ela.
- Me dá um abraço? Um abraço como antes, quando eramos só amigos... - e ela disse o olhando nos olhos.
- Claro, Bellinha. - eles se abraçaram e depois desceram.

Quando chegaram na sala, todos os ficaram olhando pra eles um pouco surpresos. Nick apenas sorria, enquando Bella olhava fixamente pra Joe que não entendia muito bem aquilo. Eles se sentaram na sala, a menina foi pra perto de Joe e sentou-se do lado dele. Nick disse que tinha um comunicado a fazer a todos ali presentes.

- Eu quero primeiro pedir desculpas aos meus pais e a Bella principalmente, dizer que eu não sei porque tive esse comportamente rídiculo. E estou cansado de errar, eu e a Bella nao ficaremos mais juntos, somos só amigos a partir de agora... e eu vou pedir a Miley em namoro novamente, porque eu percebi que mesmo com tudo isso eu a amo. Então novamente me desculpem. - ele disse.

As pessoas ficaram surpresas, mas sabiam que o menino estava sendo sincero. Denise disse que tinha algo pra falar também, e disse que na nossa família tudo tinha que ser feito as claras, estranho foi que ela disse isso olhando pra Joella. (primeira vez qe eu escrevo isso aqi, qe emoçaaum) *_*

- Pessoal, acho que o Joe e a Bella tem algo pra falar não é filho? - ela disse olhando pra Joe que ficou meio sem graça.
- Sim, é gente.... eu e a Bella nos beijamos ontem, e estamos ficando. - ao escutar aquilo a meina ficou azul e olhou pra Nick que a olhou surpreso, ela conhecia aquele olhar, ele estava se sentindo triste agora, e ela sabia disso.
- Vocês o que? - Nick disse sem acreditar.
- Nick, desculpa. A gente se beijou, e eu acho que gosto de Joe. Você gosta da Miley e eu não disse nada. - Bella disse meio que em sua defesa.
- Mas o Joe é meu irmão... - ele disse meio irritado.
- E você me traiu, e me tratou mal? Além disso, eu nunca te trai. - ela jogou na cara dele.
- Ok, me desculpem... sejam felizes... - ele disse meio triste.
- Cara, você tem que superar... - Joe disse todo sem graça.
- Eu já superei, vocês estão namorando? - ele perguntou.
- Não, não sabemos se é isso que queremos. - Joe foi sincero e Bella apenas concordou com a cabeça.

A família Jonas ficou lá conversando por um bom tempo, Bella as vezes percebia uns olhares de Nick. Ele ficava a observando com Joe, parecia que estava analisando, ele nao acreditava naquilo... mas também nao se importava mais, ele queria era a Miley agora. (sinceramente, eu sou mais a Bella xD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário