segunda-feira, 27 de julho de 2009

13° Capítulo - QSTR

Bella estava mais vermelha e envergonhada que todos ali naquela sala, enquanto os meninos zoavam falando que Nick estava namorando publicamente, os pais deles apenas conversavam baixo, tentando resolver alguma coisa e Frankie encarava a menina com um certo ar de curiosidade.

- Nicholas, meu filho queremos conversar com você e com a Bella. – dizia calmante D. Denise.
- Sim mãe, pode falar. – ele respondeu.
- Olha, nós queremos saber se esse suposto namoro é verdade ou não, porque isso esta causando muita polêmica, e não queremos vocês dois envolvidos em mais escândalos. – disse o Senhor Jonas.
- Hum... – Nick estava pensando em como explicar tudo. – Bella, você pode explicar? – pediu o menino.
- Claro Nick. Então não somos namorados, somos apenas amigos, e tudo aquilo de hoje não passou de uma simples brincadeira nossa. E é isso. – explicou a menina.
- Hum, então como não são namorados nem nada, acho que não deveriam andar de mãos dadas e se comportar como namorados não acham? – disse a Senhora Jonas.
- Sim mãe, mas é que estamos de saco cheio de não acreditarem na gente, então eu propus essa brincadeira hoje. – dizia Nick.
- Eu sei filho, mas não é legal vocês mentirem pras pessoas não acha? E principalmente pros fãs. – Senhor Paul explicava pro filho.
- Eu entendo mãe, mas nós vamos explicar tudo, quando tivermos chance, e também vocês sabem que eu odeio falar sobre a minha vida pessoal na mídia. – queixou-se Nick.
- Eu sei meu filho, mas pense bem... não minta para seus fãs, eles tem amam muito. E a Selena já falou o que não devia, e muitas pessoas estão tendo uma idéia errada de você e da Bella, por causa daquela entrevista... – Dona Denise explicava.
- É verdade Nick, acho que seus pais tem razão sobre isso. Temos que dar uma explicação pra essas pessoas, e eu acho certo, porque se eu não estivesse envolvida nessa confusão, e fosse apenas mais uma fã. Eu gostaria se escutar a sua versão, gostaria que você explica-se. Eu te digo isso como fã de verdade. – Bella explicou o que estava pensando.
- Sim, eu vou dar uma entrevista. Acho que você deveria estar presente né? Seria bom, pra sua imagem também, e pra gente explicar tudo melhor. – Nick falou.
- É talvez, eu vou continuar do seu lado sempre. – disse a menina, fazendo Nick dar um suspiro disfarçado – E quando vamos fazer isso? – perguntou.
- Bom crianças, eu pensei que poderíamos marcar uma entrevista coletiva aqui em casa, acho que daria para tudo se resolver não acham? – disse Paul.
- Sim, pai. Esse é o melhor jeito, quando vai ser então? – perguntou Nick.
- Meu filho, eu ainda não sei. Me dê alguns minutos que eu te respondo isso já, vou telefonar aqui e escolho um dia, o mais breve possível. – ele pegou o telefone, e falou por alguns minutos com alguma pessoa que ficaria responsável por divulgar isso.
- Melhor ser depois de amanha, por ai todos ficarão sabendo de toda a verdade. – Denise queria se livrar logo desse problema, ela não gostava de ver o filho com toda essa exposição, e ainda mais sofrendo por causa desses problemas.
- Ok meninos! Vai ser depois de amanha, eu já falei pra divulgarem e tudo mais. Vocês tem um dia para se prepararem. Joe e Kevin também querem estar presentes? – perguntou o pai.
- Hum, acho melhor apoiarmos a Bella e o Nick nesse momento não acham? – disse Kevin.
- É, sempre estamos presentes em todos os momentos da nossa família. – completou Joe.
- Então tudo bem. Agora vão arrumar suas camas, eu sei que elas estão bangunçadas! – ordenou Denise, fazendo os meninos reclamarem e Bella rir.
- Ninguém merece mãe. – disse Joe. – É droga. – completou Kevin e saíram.
- Bom, eu vou subir pro meu quarto, tenho que ver umas coisas. – Bella disse.
- Ah espera Bella, eu posso ir com você? O pc, o violão e talz... lembra? – Nick disfarçou a empolgação dele.
- Oh, sim! Claro Nick. Vou indo na frente, com licença pessoal. - disse a menina, subindo pro seu quarto, para arrumar as coisas e esperar Nick.
- Beleza, eu já vou lá. – dizia sorrindo.
- O que vocês estão tramando, Nicholas Jonas? – a mãe dele queria saber.
- Ah mãe, é só que estou vendo umas canções que a Bella fez, são lindas... eu estou vendo se consigo gravá-las para tocar nos shows e tudo mais. – explicou o menino.
- Hum, não sabia que ela escrevia músicas! – disse Paul, surpreso.
- Eu também não pai! – sorriu. – Mas então são ótimas as letras, ela tem talento para isso, ah ela tem talento pra todas as coisas. – disse todo alegrinho.
- Sei, sei. E quando você pretende dizer isso pros seus irmãos? – perguntou Dona Denise.
- Ah sei lá mãe, vou falar depois que eu ver que eles só vão precisar dizer ‘Ótima idéia, vamos gravar!’ – divertiu-se Nick.
- Hum, sei. Tudo bem meu filho, vai lá que ela está te esperando. – disse D. Denise.
- Tchau mãe, tchau pai. – e Nick saiu, indo se encontrar com Bella.
- Dê, ele ta apaixonado por ela não está? – perguntou o Jonas-pai.
- Sim, querido. Perdidamente apaixonado. – respondeu a Jonas-mãe.
- E ela não percebe nada né? – perguntou.
- Não querido, ela acha que ele apenas a ama como amiga. – respondeu.
- Droga, ele vai sofrer com isso. – lamentou Paul.
- E ela também, querido pode esperar que lá vem mais problemas. – completou Denise.

Eles foram preparar tudo para a entrevista coletiva das crianças, enquanto todos resolviam seus determinados problemas. A noite chegou logo, Bella e Nick ficaram no quarto vendo as músicas e tudo mais. Joe e Kevin arrumaram suas camas, rs. Ou melhor, arrumaram o quarto, que estava uma bagunça. Rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário