sábado, 25 de julho de 2009

3° Capítulo - QSTR

E a noite ocorreu bem divertida como imaginada. Assim que entraram no ônibus, os pais dos meninos vieram cumprimentar Bella. Denise e Paul eram tão simpáticos que só de olhar pra eles, as pessoas já sorriam. O irmão caçula Frankie era tão hiper-ativo e engraçado que não parava um minuto se quer, a menos se dessem chocolate pra ele. Denise e Paul mandaram os meninos mostrarem onde Bella ficaria hospedada quando viajassem de ônibus para os lugares, e Nick foi o encarregado disso. Ele foi até a parte onde ficam as camas acopladas no ônibus, e mostrou qual cama era de quem e qual seria a da menina.


- Bom essa cama é do Joe. Essa do Kevin, essa do Frankie, essa é a minha e aqui embaixo da minha é a sua Bella. – sorriu Nick.
- Ah nossa que linda, eu tenho uma fronha com uma borboleta lilás – encantou-se a menina, enquanto sorria.- Sim, você gosta de lilás certo? – perguntou o garoto.
- Claaro! – Bella sorriu – Mas como sabe? – quis saber a menina.
- Bom, sua carta era lilás, digo a cor do papel. – disse.
- Ah sim! É verdade, eu queria uma coisa diferente então coloquei o papel da minha cor preferida, sabe pra me diferenciar das outras. – sorriu timidamente Bella.


E eles ficaram ali conversando até que Bella pegou sua câmera da bolsa e começaram a tirar fotos, tiraram tantas fotos que não tinha mais espaço na câmera, e Nick depositou as fotos que tirou com Bella em seu laptop. Era bonito de ser ver os dois conversando, e rindo que era impossível não sorrir quando passava por eles. Um pouco mais tarde eles foram comer uma pizza com os outros Jonas. Eles ficaram lá tirando fotos, mexendo na Internet, e comendo pizza. Entre uma mordida e outra Joe implicava com Bella, a chamava de magrela, ou então de gorda e ela retrucava o chamando de cabeção e palito. Eles pareciam até irmãos um implicando com o outro, e Nick sempre dava razão pra Bella, mas sempre fazia isso disfarçando claro. Kevin decidiu filmar aquilo tudo, e filmou quando Joe recebeu um pedaço de pizza no cabelo, após dizer que Bella estava super gorda. O clima estava muito descontraído, mas era hora de dormir, afinal de contas o dia seguinte eles teriam o que fazer, e precisavam descansar.


No dia seguinte eles já estavam entrando no hotel, e se acomodando em seus quartos. Cada um tinha um quarto sozinho, isso foi cortesia do hotel, o quarto de Kevin e de Joe eram de frente um pro outro, igual ao quarto do Nick e da Bella e Frakie dividiu o quarto com seus pais. O hotel era lindo, e Kevin fez questão de mostrar cada lugarzinho para Bella, eles tiraram muitas fotos lá, sozinhos e com os outros Jonas. Bella já tinha uma coleção de autógrafos, e fotos com os meninos, uma coleção de fazer inveja a muita fã. Quando eram mais ou menos umas 11 da manhã, Nick disse a mãe que sairia com Bella pra andar um pouco e almoçaria com ela na rua e que depois voltariam para o hotel. Denise logicamente concordou com isso, pois sabia que mesmo Nick sendo mais novo 1 ano que Bella, ele era muito responsável e porque o Big Rob estaria junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário