segunda-feira, 27 de julho de 2009

9° Capítulo - QSTR

No dia seguinte, Isabella acordou cedo, e telefonou pra a família para contar as novidades, todos estavam com muitas saudades suas, e seu irmão menor sempre implicava pelo fato dela estar junto com os JoBros. Não que ele quisesse estar lá com ela, ou com eles, mas é que ele odiava quando ela dizia ‘O Nick é lindo, o Nick é perfeito!’, seu irmão Leonardo era muito ciumento com a irmã, então ele não gostava quando ela dizia que os meninos eram lindos. Sabem como é né? Coisas de irmão menino. Rs. Isabella aproveitou e ligou para o namorado também, e ficaram conversando um tempo. Eduardo parecia estranho, estava um pouco frio com ela, mas com o mesmo jeito apaixonado dele. Após terminarem de conversar, a menina finalmente saiu da cama, e foi se arrumar pra tomar café lá embaixo com os outros. Quando saiu no corredor e foi andando viu umas camareiras a olhando e comentando, mas não conseguiu escutar sobre o que falavam. E ela desceu e foi até onde os meninos estavam sentados conversando.

- Olha aê, a Bella adormecida! Huahs, - disse Kevin sorridente.
- HUAHAUS, Nossa Kevin isso me lembrou a minha mãe! Huahas, - ela ria divertindo-se.
- Ah, Bella senta aê queremos conversar com você! – Joe disse sério.
- Claro. – ela se sentou – bom, falem meninos. – disse curiosa.
- Isso é verdade? – Kevin mostrou uma revista. – É verdade Bella?
- Ahm, mas o que é isso? – Bella não estava acreditando no que via.
- Você e o Nick de mãos dadas sorrindo um pro outro. – disse Joe.
- Eu sei, mas... mas... mas... – ela não sabia o que dizer.
- Olha, tudo bem que vocês namorem... – falou Kevin calmamente.
- NÃO! O.O – ela se assustou com o que ouviu.
- Bella, não precisa ter vergonha! Vocês podem se assumir! – Joe falou rápido!
- Assumir? Assumir? Não temos nada pra assumir Joe! – Bella ficando nervosa.
- Oras, assumir o romance de vocês dois! – Kevin sorriu.
- Não Kevin, não existe romance nenhum. Eu nunca beijei o Nick... e eu tenho um namorado no Brasil! – Bella disse com os olhos cheios de lágrimas.
- NAMORADO NO BRASIL? – Kevin e Joe falaram juntos sem acreditar.
- É meninos, eu sou comprometida. – Bella dizia de cabeça baixa.
- OMG! E AGORA O QUE VAMOS FAZER? – Joe gritou.
- NÃO, SEI O NICK VAI NOS MATAR! – Kevin gritava também.
- Matar? Ahm? O QUE VOCÊS FIZERAM? – Bella não entendia.
- Bom, dizemos pro Nick investir em você. – Joe disse sem graça.
- Porque fizeram isso? O.O – Ela estava assustada.
- Porque sei lá, achamos que formam um casal bonito.... – Kevin deu um sorrisinho. – Mas agora você vira e diz que tem namorado... omg! – ele estava nervoso.
- O Nick sabe disso? Do seu namoro? – quis saber Joe.
- Não, ele nunca me perguntou. E eu nunca disse. – Bella, não sabia onde enfiar a cara.
- Menos mal, bom vocês vão poder ficar juntos. – Kevin sorriu maliciosamente.
- NÃO KEVIN, VOCÊ SE ESQUEÇEU QUE EU TENHO UM NAMORADO ME ESPERANDO NO BRASIL? E QUEM DISSE QUE EU GOSTO DO NICK O SUFICIENTE PRA NAMORÁ-LO? VOCÊS NÃO SABEM DE NADA SOBRE MEUS SENTIMENTOS, EU AMO O MEU NAMORADO, EU AMO O EDUARDO. – ela deixou escapar uma lagrima. – eu... o... amo.. ainda...
- Calma, não chora! Viu o que você fez Kevin? – Joe ficou zangado.
- Desculpa, é só que eu pensei que depois que o namorado da Bella, ver essas fotos ele com certeza vai terminar tudo com ela. Ai ela iria ser solteira e ficaria com o Nick. – explicou.
- Não! OMG! É! Ele não poder ver essas fotos, ele vai terminar comigo... – Bella deixou escapar outra lágrima.

E de repente seu telefone tocou, ela olhou no visor e viu ‘Dudu *-*’. Pronto! Eduardo viu as fotos, ele ia terminar tudo com ela, não ela não podia perder o amor da sua vida por causa de fotos que não tinham nenhum valor pra ela. Ela não amava o Nick, ela amava o Eduardo. Mas e agora? Atender ou não? Ela olhou pros meninos, que a encorajaram a atender a ligação logo de uma vez.

- Começo da ligação-
“Alô?”
“Isabella, precisamos conversar!”
“Oi amor, claro pode dizer... aconteceu alguma coisa?”
“Sim, aconteceu! Porque você fez isso comigo?”
“Eu não fiz nada com você Edu, sobre o que esta falando?”
“Não se faça de inocente! To falando das suas fotinhos com o Nick!”
(Ela ficou muda)
“Isabella, eu quero explicações!”
“Edu, aquilo são apenas fotos! Aquilo não é nada!”
“Fotos de você de mãos dadas com outro, toda felizinha! Não minta pra mim Bella!”
“Eu te amo, você sempre soube disso Edu! Eu nunca te escondi nada!”
“Me ama? Tem certeza disso? Eu levei um chifre internacional!”
“Haha, você não tomou um chifre! Eu nunca dei um beijo sequer no Nicholas!”
“Sei, não mente pra mim Bella! E aquelas fotos daquele ensaio hein? Vai me dizer que não são nada também? Que vocês não estão juntos?”“NOIS NÃO ESTAMOS JUNTOS! EU NUNCA TE TRAI! NÃO FALA ASSIM COMIGO! E EU NÃO ESTOU MENTIDO QUANDO DIGO QUE TE AMO!”
“Isabella, estou cansado das suas mentiras! Eu não merecia isso jamais! Eu sempre te amei, sempre fui teu amigo. Sempre fiz de tudo pra te ver feliz!”
“Caraça, eu to dizendo a verdade! Eu te amo Edu, de verdade!”
“Não me ama não, se me amasse não viajaria! Não faria seus videozinhos com seu Jonas! Não ficaria passeando pra lá e pra cá de mãos dadas com ele! Não tiraria fotos românticas com ele! E principalmente, não mentiria assim pra mim.”
“O que você esta dizendo não tem cabimento, eu nunca te trai. Sabe que não sou dessas coisas. Eu te amo Eduardo, você pode por favor acreditar em mim?”
“Não Isabella, eu não vou acreditar nas suas mentiras. Está tudo terminado entre a gente!”
“Não faz isso comigo Edu, eu te amo...”
“Não me ama não! Isabella, eu pensei que você era diferente... eu pensei que era pra sempre. Eu me enganei, agora já é tarde demais... Tchau.”
“Não Edu, não eu nunca te trai, acredita em mim! Eu te amo de verdade!”
“Estou cansado das suas mentiras, fica aê com o seu popstar. Tchau!”
“Edu...”
“PIPIPIPIPIPIPIPIPI....”
- Fim da ligação-

Isabella não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Como assim Eduardo tinha terminado tudo com ela? Como assim? Não, isso não podia acontecer! Ela o amava, ele era o único que ela queria. E agora ela o perdeu, o perdeu por causa de sua paixão pelos JoBros, o perdeu porque inocentemente segurou a mão de Nick, o perdeu porque tirou fotos junto com ele, o perdeu porque insistiu em fazer essa viajem. Ela não conseguia acreditar, ela não estava nada bem, ela queria se mexer só que não conseguia, estava petrificada no lugar olhando pro seu celular, imaginando como o Eduardo estava, pensando em como viver a partir de agora. Kevin e Joe não sabiam o que fazer, eles olhavam atentamente Bella parada no lugar, quase igual a uma estátua. Quando de repente, a menina começa a sentir suas pernas meio moles, e tinha uma sensação que tudo estava rodando e ela escutava algumas vozes que pareciam ser de Kevin e Joe que diziam ‘Ela ta desmaiada cara! Bella, fala com a gente! Vamos levá-la pro quarto!’

Ela só acordou um tempo depois, e viu que estava no seu quarto, deitada na cama, e parecia ter alguém falando no telefone, enquanto algumas pessoas conversavam perto da janela. Ela foi abrindo os olhos lentamente, e tentando recobrar a consciência e se lembrar do que aconteceu.

- Olhem, ela acordou! Graças a Deus! – Kevin gritou chegando perto da cama.
- Bella, você esta bem? Ta tudo bem? – Denise a encheu de perguntas.
- É... eu acho que estou bem... – tentava se levantar.
- Não! Fica deitada Bella, você precisa descansar. – Joe falou a ajudando a deitar de novo.
- Ah... é... – ela estava confusa, não se lembrava o porque daquilo ainda.
- Bella, eu ainda não avisei seus pais sobre o que aconteceu! Posso avisá-los agora? – Natalie perguntou antes de discar o número.
- NÃO! É eu não me lembro muito bem, mas eu to viva! Não precisa dizer nada, qualquer coisa eu digo! Não liga não, Natalie! – Bella implorou.
- Tudo bem então Natalie, se ela não quer... não vamos ligar. Mas Bella, você precisa descansar, vamos te deixar aqui. Qualquer coisa é só chamar por esse telefone aqui, e o numero esta em cima da mesa. Fique bem querida. – Denise sorriu, antes de sair.
- Obrigada, pode deixar. Obrigada a todos vocês por tudo. – Bella sorriu fracamente.

Após todos saírem do quarto, ela ficou lá olhando teto quando escutou uma voz e viu um vulto perto da janela. Ela fechou os olhos em um impulso e pensou que aquilo era coisa da cabeça dela. Até ela escutar...

- Bella, não me dê mais sustos... – Nick disse baixo.
- Nick? O que você esta fazendo aqui? – ela assustou-se.
- Vim conversar com você sobre o que aconteceu... – ele sentou do lado dela na cama.
- Ah... – ela se lembrou do que tinha acontecido – Os meninos contaram ne? – perguntou.
- Sim, olha eu sinto muito por tudo... – ele se desculpava.
- Não Nick! Isso não é sua culpa, o meu namorado que não acredita em mim! – Ficou triste.
- Bella, ele é um idiota. Me desculpa sabe, eu segurei sua mão mas não foi na intenção de te prejudicar... eu nem sabia que você tinha um namorado. – cabisbaixo.
- Eu sei Nick, eu não te culpo. É tudo minha culpa... se eu não tivesse entrado nessa promoção, nada disso teria acontecido. A culpa é toda minha... – olhos cheios de lágrimas.
- Não Bella, por favor não começa a chorar. Ah droga, pensa Nick, o que eu vou fazer. – ele estava nervoso sem saber o que fazer.
- Nick... me desculpa por te envolver nisso. – ela dizia sem graça.
- Não Bella, eu que te peço desculpas por tudo isso, se você quiser eu posso falar com ele, sei lá... fazer algo sobre isso! – ele se ofereceu.
- Ah Nick, não vai adiantar sabe. Ele não vai acreditar, ele me disse coisas horríveis e eu não sei mais o que fazer pra ele acreditar em mim. – dizia com lágrimas nos olhos.
- Bom, talvez eu posso te ajudar! Cadê seu laptop? – perguntou Nick.
- Ta ali em cima da mesa. O que você vai fazer? – curiosa.
- Você vai ver! – piscou. - Ele ligou o laptop.- Pronto Bella!
- E? – ela ainda não entendia.
- Eu vou mandar um e-mail pra ele! Explicando o que aconteceu! – sorriu.
- Nick, será que ele vai acreditar? – ela estava esperançosa.
- Isso eu não sei, mas não custa tentar ne? Você parece gostar tanto dele... – disse sem vontade.
- Sim, eu gosto muito dele Nick! Ele esteve comigo em muitos momentos da minha vida, e eu nunca seria capaz de traí-lo com ninguém! – ela disse firme.
- Então vamos tentar ne? – disse com um pingo de arrependimento.

Eles mandaram o e-mail para Eduardo, ela tinha muita esperança de voltar com o ex. Ela o amava tanto, mais tanto que não conseguia esconder sua tristeza. Então, ela decidiu mostrar o seu orkut para Nick ter noção de como eles eram apaixonados. Ela entrou no dela, e leu cada depoimento lindo que o ex-namorado tinha escrito pra ela, mostrou todas as fotos deles juntos, contou como eles se conheceram, como começaram a namorar, e por fim mostrou o orkut de Eduardo. Ele parecia não querer mais nada com ela mesmo, tirou todas as fotos deles do orkut, apagou todos os depoimentos, ele simplesmente a arrancou da vida dele, e isso doía... cada coisa que Bella via ela chorava mais e mais... Nick a tinha dito pra parar, que ela não precisava sofrer desse jeito vendo tudo aquilo, mas ela não o escutava, ela precisava ver. Quando entrou no seu MSN, ele estava on-line! Pronto aquilo foi o suficiente pra ela desabar no choro quando viu o que ele tinha escrito lá. Decidiram então checar o e-mail de Nick, e para surpresa de Bella, ele tinha respondido o e-mail. Foram ler esperançosos mas no final tudo terminou em mais lágrimas derramadas de Bella, ela parecia ter perdido a coisa mais importante do mundo. E Nick se sentia mal, por não conseguir fazer nada pra acalmar a menina e por no fundo se sentir um pouco feliz por ela estar solteira. Talvez ele pudesse se aproximar dela o suficiente pra fazê-la esquecer o ex-namorado e ficar com ele.

Bella estava arrasada, não conseguia parar de chorar. Por causa dela, os JoBros cancelaram o show que fariam em uma discoteca, Denise e Paul acharam melhor fazer isso em solidariedade ao que a menina estava passando, porque no fundo Nick tinha um pouco de culpa sobre tudo isso. Ele se sentia tão culpado que não conseguia sair de perto dela. Ela por sua vez ainda tinha esperanças de voltar com Eduardo, tanto que deixou tudo como estava ainda, não mudou nada em seu orkut. Pra ela, era mais fácil fingir que não entrou na Internet e não entraria tão cedo. Mais tarde ela conversou com sua mãe por telefone, a mãe sabia quando a filha dizia a verdade e quando mentia. Ela sabia que por mais que a filha gostasse de estar perto de Nick Jonas, ela não iria trair o namorado. E todos sabiam que aquilo nunca tinha acontecido, tanto que Natalie conversou com a mãe de Bella, e explicou tudo que tinha acontecido, e disse que ela poderia confiar na filha, que dizia a verdade.

Dona Juliana, mãe de Bella estava muito triste com toda essa situação, ainda mais porque sempre fez gosto do namoro de sua filha com Eduardo. Sempre deu a maior força, ela se comprometeu até a falar com o ex-genro pra explicar tudo, mas o menino não a escutou. Ela não sabia como dizer pra filha que estava tudo terminado mesmo, que ela seguisse sua vida agora, e esquecesse Eduardo. Mas pela voz da mãe no telefone ela entendeu o que a mãe tanto queria dizer, mas não sabia como. Ela queria voltar pra casa, mas a mãe achou melhor não, pois não queria que a filha sofresse mais com tudo isso. Dona Juliana disse que Bella poderia ficar o tempo que quisesse nos Estados Unidos. Ela ficaria com os Jonas, Denise que acabou se tornando meio amiga de Juliana, disse que seria um prazer ter a menina com eles, o tempo que ela quisesse. Bella ficou feliz com a notícia, assim como todos os meninos em especial o Nick pois assim ele achava que poderia conquistá-la.

Depois de sofrer tanto, Bella resolveu repensar sua vida e ver o que seria melhor pra ela. Resolveu que de nada adiantaria continuar sofrendo por um menino que não estava nem aê pra ela. Que ela quem sabe poderia ser até melhor sem ele (o que ela não tinha certeza nenhuma, pois o amava ainda), mas ela tentaria sim esquecê-lo. Ela tentaria ser feliz, sem Eduardo o seu grande amor. Será que ela iria conseguir isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário