terça-feira, 28 de julho de 2009

28° Capítulo - QSTR

Bella dormiu e só acordou quando era quase hora do almoço. Ela acordou, se arrumou e desceu... estranhou o fato de todos estarem na mesa menos Joe, até que resolveu perguntar.

- Porque o Joe não esta na mesa? - disse sem entender.
- Ele está ao telefone lá em cima. - Denise disse.
- Ah sim... - Bella sorriu.
- Não sorria Bella. - Nick disse a olhando sério.
- Ahm? Porque não? - ela quis saber.
- Ele esta no telefone com uma garota. - Frankie disse sendo repreendido por seu pai.
- Não se meta em conversa de adultos. - Paul disse pro filho.
- Ele esta no telefone com a Camille Belle. - Kevin disse olhando pra Bella.
- E o que eu tenho a ver com isso? - Ela disse ainda sem entender.
- Que eles podem voltar. - Nick disse dando um sorrisinho pra menina.
- Vo - voltar? - ela ficou nervosa.
- Sim. - Nick disse - Você não sabia que eles tiveram um caso logo após ele terminar com a Taylor não? - ele completou vendo a menina o olhar sem reação.
- Cala a boca, Nicholas Jerry Jonas. - Denise disse, percebendo que Bella ficou meio abalada.
- Eu vou dar uma volta. - Bella disse se levantando da mesa.
- Viu o que você fez cara? - Kevin disse pra Nick.
- Eu não fiz nada oras, eu lá ia saber que o Joe não contou isso pra ela? - disse bebendo um pouco de suco.
- Idiota, eu vou lá atrás dela. - Kevin se levantou.
- Não, deixa que eu vou. - Nick disse se levantando também.
- Não! O Kevin vai. - Paul disse, parecia irritado com aquela situação toda.

O resto da família Jonas almoçou normalmente, Joe ficou muito tempo no telefone com Camille... pois nem desceu pra almoçar. Bella saiu porta a fora indo em direção ao parque, esse era um dos lugares que ela gostava muito, as vezes sem ninguém saber, ia lá e ficava hora olhando o nada pensando em sua vida. Kevin conseguiu a alcançar ainda na calçada de casa.

- BELLLA! - ele gritou correndo atrás dela.
- Kevin? Ah, oi. - ela disse sem interesse algum em conversar.
- Posso falar um pouco com você? - ele perguntou, já caminhando do lado da menina.
- Ah, é tá bom... - ela disse caminhando sem o olhar.
- Não ligue pras coisas que o Nick fala, ele é um bobão. - ele disse caminhando.
- Eu não ligo... - ela parou de repente - Eu ligo, e muito! - ela olhou pra Kevin, tinha um olhar que mostrava medo.
- Que droga, eu não acredito... - ele a olhava espantado - Você ainda gosta dele né? - perguntou.
- É... pode ser que sim. - ela disse sem graça.
- Eu sabia, eu sabia. - ele a encarava - Escuta, você deve ficar com quem você ama! Não é assim que funciona?
- E quando quem eu amo me faz sofrer? - ela o perguntou.
- Você deve deixar de amar essa pessoa? - ele respondeu sem certeza.
- Kevin! - ela gritou.
- Tá, tá. Você quer o Eduardo? - ele perguntou.-
Não, ele não confiou em mim... e eu acho que não existe mais química. - ela foi sincera.
- Você quer o Nick? - ele a olhou.
- Quem sabe. - ela disse sem certeza.
- Você quer o Joe? - ele perguntou mais sério agora.
- Bom, eu queria mais ele quer a tal daquela menina lá. - ela fez uma cara feia.
- E o Nick quer a Miley. - ele disse a observando.
- Não sei, acho que não. - ela olhou pro chão - Ah, eu não sei mais de nada! - ela estava irritada.
- Acho que antes de qualquer coisa você deveria conversar com o Joe. - Kevin disse a olhando.
- Ai Kevin! - ela o abraçou - Porque a minha vida é assim tão difícil?
- Sei lá, talvez porque você seja engraçada. - ela a abraçava.
- Kevin vamos embora, a falta de comida esta te afetando. - ela dizia o puxando de volta para casa.
- Eu consegui te ajudar? - ele perguntou, caminhando.
- Sim, obrigada. - ela disse sorrindo e entrando em casa.
- Que bom, Bella. - eles entraram e foram direto pra cozinha.

Na cozinha, eles comeram um pouquinho e cada um foi para um lado. Kevin saiu pra visitar Danielle, e Bella foi subindo, ela ia em direção ao quarto de Joe quando escutou o choro de alguém, ela foi seguindo o barulho e percebeu que era do quarto de Nicholas. Decidiu entrar pra ver o que estava acontecendo, já que a porta estava meio aberta mesmo.

- Nick... - ela dizia entrando no quarto.
- Nick... - ela disse de novo, o vendo deitado na cama, chorando.
- Bella... - ele disse apenas isso.
- Meu deus Nick, o que aconteceu? - ela sentou-se do lado dele na cama.
- Me desculpa, me desculpa por tudo. - ele parecia desesperado.
- Eu já te desculpei Nick, eu já disse! - ela falou, estava nervosa vendo ele chorar daquele jeito.
- Ela não quer mais saber de mim, Bella... - ele continuava a chorar.
- Quem não quer saber de você? - ela perguntou o encarando.
- A Miley... - ele a olhou.
- E você tá chorando por causa dessa baranga? - ela não acreditou - Ah, vai caçar um livro pra ler! - ela se irritou.
- Não! - ele parecia triste - Estou chorando pelo que ela me disse...
- E o que foi que ela te disse? - ela estava sem paciência.
- Ela falou que não queria mais saber de mim, porque eu não sei agir como um homem. Porque eu desisti muito fácil de você, porque eu sou definitivamente o tipo de menino que não serve pra ela, que eu te trai e poderia fazer isso com ela, e que ela não queria mais sofrer por mim. E que assim como eu fui um péssimo namorado pra você, eu poderia ser pra ela. - ele desabou em choro após falar, enquanto Bella o olhava impressionada.
- Nossa, ela disse você todinho. - ela se impressionou.
- Bella... se você veio aqui pra me ofender... - ele ia dizendo até que foi interrompido.
- Cala a boca, seu idiota. - ela disse o abraçando de surpresa - Você é tão idiota, Nicholas Jonas.
- Não entendi. - ele a abraçava forte.
- Não precisa entender. - ela se separou dele e levantou-se da cama.
- Vai me deixar aqui sozinho? - ele perguntou a olhando.
- Vou. - e saiu do quarto.

Ela saiu do quarto do menino, meio confusa pensando sobre o porque Miley teria feito aquilo, pois pensava que eles realmente tinham chance de voltar. Ela foi então ao quarto de Joe, ela tinha que conversar com ele, tinha que saber se ela a queria ou nao. Ela sabia que Joe era todo conquistador, mas também sabia que ele era realista com suas relações. Ela bateu na porta, e o menino abriu.

- Bella! - ele a olhou um pouco surpreso.
- Oi Joe, posso entrar? - ela perguntou.
- Claro. - ela entrou no quarto e se sentou em uma cadeira que tinha.
- Então... - ele sentou-se na cama a olhando.
- Quero saber como a gente fica... - ela disse um pouco envergonhada.
- É... temos que conversar mesmo sobre isso. - ele desviou o olhar.
- Me fala Joe, não me deixa assim! - ela falou um pouco nervosa.
- Bella, você sabe que eu te amo... mas hoje eu percebi que é amor de amigos. - ele sabia que aquilo iria doer.
- Hum... legal. É só isso que eu queria saber. - ela foi se levantando, estava meio impressionada com tudo aquilo.
- Bella, espera... - ele a segurou pelo braço - Eu ainda tenho que te dizer outra coisa.
- Fala... - ela estava de costas pra ele - Você beija bem. - ele sorriu.
- Você já me disse isso, Joe. - ela meio que sorriu.
- Eu sei, eu só quis dizer mais uma vez.... - ele foi pra frente dela.
- Você tá com a Camille né? - ela disse o encarando.
- Não... - ele a olhava.
- Hum... - ela foi pra frente como se fosse beijá-lo.
- Não. - ele falou se afastando.
- Porque? - ela o olhou surpresa.
- Porque eu posso não ser forte, é melhor você ir. - ele abriu a porta.
- É, você esta com a Camille. - ela apenas disse isso e saiu do quarto.

Joe fechou a porta e ficou pensando se aquilo tinha machucado Bella, mas ele sempre afirmou que não sabia se a amava de verdade, ele não a iludiu. E bem no fundo ele sabia que aquilo iria causar problemas futuros, ia ter muito conflito entre os dois, ele sabia como era seu jeito, e o jeito dela. Ele sabia que as chances de darem certo eram pouquíssimas, e com a Camille ele se sentia mais confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário