terça-feira, 28 de julho de 2009

22° Capítulo - QSTR

Ela teve uma idéia, se aquilo não desse certo, ela não poderia fazer nada além de se atirar da ponte mais alta que encontrasse. Pegou o telefone e discou pra uma de suas melhores amigas, Danielle.

- Começo da ligação -
"Alô? Dani? É você?"
"Bella, linda sou eu sim. Tudo bom?"
"Não, olha você precisa me ajudar!"
"O que foi Bella? Você esta me assustando!"
"Calma Dani, olha você esta em casa?"
"Sim, estou sim."
"O Kevin tá aê com você?"
"Sim, esta sim."
"Ai droga! Será que ele é confiável?"
"Claro, ah eu sei lá."
"Tá de qualquer jeito eu vou pra sua casa agora, tudo bem?"
"Claro, estou te esperando aqui."
"Beijos amiga."
"Beijinhos"
- Fim da ligação -

Ela pegou o resto das suas coisas, e viu que era patricinha demais, tinha 8 malas de viagens enormes, ia morrer carregando tudo aquilo, mas preferiu arriscar mesmo assim, a morte era vista como um alívio para ela. Ligou pra um táxi e foi descendo as escadas carregando tudo aquilo, parou na frente da casa dos Jonas e dessa vez preferiu não deixar nenhum recado, não queria ser encontrada. Entrou no táxi e seguiu para casa de Dani, que a aguardava nervosa.

- Bella, que bom que você chegou! - ela ficou aliviada e abraçou a amiga.
- Também acho, posso entrar amiga? - implorou.
- Pode. - ela olhou as malas atrás da amiga - Porque todas essas malas? - assustou-se.
- Depois de explico. Me ajuda! - implorou novamente.
- Claro! Kevin cata as malas dela! - elas foram entrando enquanto Kevin (escravinho) pegava as malas.
- Onde eu coloco? - ele perguntou.
- Pode deixar aqui na sala mesmo Kevin, eu não vou me demorar muito tempo. - a menina disse.
- Tudo bem! - todos se sentaram nos sofás.
- Agora me conta o que esta acontecendo? - Dani perguntou nervosa.
- O meu irmão é um jegue! - Kevin disse depois de escutar toda a história.
- Eu sei Kevin, eu descobri isso hoje. - ela dizia.
- Mas e agora o que você vai fazer? - Dani perguntava apreenssiva.
- Eu vou me mandar pra sei lá onde. - ela respondeu como se fosse obvío.
- Você não pode ir embora assim, Bella. - Kevin reclamou.
- Eu posso e eu vou! Mas eu não vou para o Brasil. - ela disse pros amigos.
- Então você vai pra onde? - Danielle estava quase gritando.
- Vou pra qualquer lugar, longe do Nick e do Edu. - ela tinha um olhar triste.
- Bella! - Kevin falou - Não seja fraca, os enfrente!
- Não consigo! Dani, me empresta algum dinheiro pra mim ir pra algum lugar distante. - ela implorou.
- Aien amiga, todos vão me matar! - Dani choramingava.
- Amor, empresta o dinheiro pra Bella. - Kevin falou do nada.
- Viu Dani, por favor. - ela implorou mais um pouco.
- Tudo bem, mas me promete que vai ligar, me ligar? Só pra mim, por favor? - Dani dizia.
- Sim, eu tenho o seu telefone, eu te ligo. - ela tranquilizou a amiga.
- Bella, vou fingir que eu não sei de nada okay? - Kevin dizia meio inquieto.
- Obrigada Kev! Você é demais. - ela abraçou o amigo.
- Olha, antes você poderia me fazer um favor hein Kevin? - ela sorriu.
- Qual Bella? - ele perguntou.
- Me levar pra conhecer o Zac Efron! - ela abriu um sorrisão.
- Ah claro! Eu levo, quando você quer conhece-lo? - ele perguntou.
- Hoje? É que eu quero ir embora o mais rápido possivel! - ela sorriu fraco.
- Claro, vou ligar pra ele. - ele se levantou indo ligar para Zac.
- Você tem certeza disso que esta fazendo Bella? - Dani estava preocupada.
- Tenho sim, Dani. Não se preocupe amiga, eu vou ficar bem. - ela sorriu.
- Aien, então tudo bem. - vou me arrumar pra gente ir no banco pegar o dinheiro.
- Tudo bem amiga. - Bella ficou esperando Kev voltar, ele não demorou muito.
- Bella, sua camera esta carregada? - ele perguntou.
- Sim. Eu vou vê-lo? - seus olhos brilharam.
- Vai sim, vamos encontrar com ele e a Vanessa daqui a pouco, cadê a Dani? - ele disse.
- OHMYGOD! - olhos brilhando - Ela foi trocar de roupa, já deve estar vindo. Eu vou pegar minha camera! - ela sorriu e foi.

Todos estavam prontos, era hora de conhecer Zac Efron (powerzão) e Vanessa Hudgens (liindinha). Bella estava bem ansiosa com tudo isso, pegou sua camera digital, uma foto de Zanessa que ela tinha e algumas coisas deles, ia pedir pra fotografarem tudo! *_* Eles chegaram até o lugar combinado, e Bella ficou imóvel quando viu Zac (lindo, perfeito e maravilhoso) a olhando sorrindo.

- Fala aê Zac, beleza? - Kevin disse apertando a mão de Zac.
- Tudo na paz e aê? - zac perguntou, apertando a mão do amigo.
- Oi tudo bem com você? - Danielle perguntou pra Zac e Vanessa.
- Tudo sim, e você? - Vanessa respondeu a cumprimentando.
- Estou ótima! - ela sorriu - Ah! Essa é a Isabella! - Dani apontou para a menina que não estava acreditando.
- Bella! - Kevin cutucou a menina - Tá viva, menina? - ele riu.
- Eu? Eu? Eu? - ela saiu do transe - EU TÔ VIVA E MUITO FELIZ. - ela abriu o maior sorrisão!
- Olá Bella! Como você esta? - Zac perguntou, com um sorriso mega perfeito.
- Eu estou mais que ótima! - ela respondeu com um super sorriso.
- Você já esta melhor Bella? - Foi a vez de Vanessa falar.
- Sim, estou super bem! - ela sorriu pra menina
- Ah! Zac! Muito, muito, muito obrigada por tudo mesmo viu? - ela sorriu e abraçou o menino.
- Ow! De nada, Bella foi um prazer doar sangue pra você! - ele falou enquanto a abraçava.
- Ah, obrigada! - ela sorriu - Nossa estou emocionada em conhecer vocês! - ela disse sorrindo pra Zanessa.

Eles tiraram fotos e deram autógrafos pra Bella, ela ficou toda boba. Não conseguia nem acreditar naquilo, estava doida pra mostrar as fotos pras amigas do Brasil, ela tinha realizado mais um sonho, conhecer o casal Zanessa. Eles dois, eram muito simpáticos e divertidos e nossa como eram apaixonados, aquilo realmente mexeu com a menina de um jeito inesperado. Ela teve vontade de voltar atrás e dizer pra Nick voltar com ela, porém ela era orgulhosa e ele a tinha rejeitado.

Depois daquela tarde maravilhosa, ela voltou pra casa de Dani junto com Kevin, antes ela tinha passado com os amigos no aeroporto e comprado uma passagem só de ida pro Tennesse. Ela iria por mato, esqueçer um pouco que cidade grande existe. A menina implorou pra Kevin não dizer onde ela estava nem nada sobre ela pra Nick ou Edu. Ela disse que ele só poderia falar com seus pais ou com os pais dela, só eles e Joe que a entenderia perfeitamente.

Joe sempre foi o tipo de menino, que se tivesse um problema ele fugiria dele até quando desse, mas não problemas bobos, problemas sérios como os de amor. Ele entendia Bella com perfeição, as vezes ela até ficava assustada porque o menino parecia pensar como ela ás vezes. Joe só estava namorando Natalie porque a achava legal, mas não sentia um grande amor. Na verdade ele não sabia muito bem o que sentia, queria apenas ser feliz com uma pessoa legal, ele se sentia só as vezes, e era isso que Natalie supria nele. E Bella o considerava um grande amigo, e mesmo com as implicancias entre eles; ela sabia que podia contar com Joe pra qualquer coisa que quisesse, a qualquer hora. E ela acabou se lembrando de uma conversa que teve com ele um tempo atrás.

"Bella, as vezes eu sinto medo de ficar sozinho, pois eu sei que sou um pouco difícil... mas quando eu amo, eu amo de verdade. Além disso demoro a me envolver com certas meninas, pois não quero me magoar e magoá-las jamais. - ele disse com o olhar tristonho.
Eu te entendo Joe, eu também sou assim. Olha se um dia você quiser fugir, pode contar comigo. pois eu vou te ajudar no que você quiser Joe, eu te amo muito! - ela dizia abraçando o menino.
- Valeu Bella, eu sei! E eu te digo a mesma coisa, eu sempre vou estar aqui pra te ajudar e te entender, não quero jamais ter que te criticar. Eu também te amo muito minha florzinha! - eles se abraçaram sorrindo."

Como Joe era fofo com ela, sempre foi um dos seus melhores amigos meninos, junto com Kevin. Ela sabia que podia confiar neles e era recíproco o sentimento. Isso que a deixava feliz, saber que tinha pessoas assim para a ajudar sempre. Depois de muito refletir ela adormeceu no banco no avião, iria voar a noite, estava um pouco apreenssiva, a última vez que andou em um... ela sofreu um acidente e quase morreu. Mas estava tranquila e confiante, não sabia onde ficaria mais daria um jeito, isso não seria problema pra ela. E quando chegasse ela mandaria um e-mail pra Dani avisando.

O voo dela demorou um pouco, ela chegou no dia seguinte as 9 da manhã no Tennesse. Com o dinheiro que tinha, ela ficou hospedada em uma casinha perto de um vasto campo verde. Lá tinha poucas pessoas, e tudo que ela iria precisar ela comprou logo, pra nao precisar ficar indo muito na cidade. Não queria ficar se expondo, então ela alugou uma bicicleta pra ficar andando as vezes pelos campos.

Assim que chegou na sua nova casa ela foi logo se deitar, estava morta de cansaço, e depois ainda teria que arrumar as coisas. Ela foi para o quarto, deitou-se na velha cama que rangia e dormiu. Quando Bella acordou, já estava de noite e ela decidiu fazer algo pra comer. Foi para a cozinha e abriu a geladeira, e a viu vazia. Logo ela pensou 'claro, eu nao guardei as comidas'. Voltou pra sala onde tinha largado tudo e começou a pegar as coisas pra guardar, após guardar tudo ela fez macarrão e suco de uva, sentou-se no velho sofá da sala, que era na frente de uma tv. Comeu tudo vendo um programa idiota sobre animais, aquilo realmente foi tediante. Agora era hora de ver as coisas boas da casa (isso se tinha coisa boa). Ela olhou pela sala toda e encontrou uma linha de telefone, é aquilo era legal, ela poderia usar o laptop. Após olhar a casa inteira, ela viu que tinha telefone no quarto e na sala, e que o chuveiro era de água gelada, droga, ela odiava isso. Ela foi pro quarto e arrumou todas suas coisas lá. Depois se conectou na internet e mandou um e-mail pra Dani.

"Dani, eu já cheguei aqui no mato. Olha não se preocupe, eu ainda tenho bastante dinheiro, e tenho tv, cama que faz barulho, HAUHAUAHS, telefone. Não me peça o número eu não vou te dar. Olha fala pros meus pais, que eu viajei um pouco e estou viva, diz que eles não precisam se preocupar, eu sei que minha mãe vai me entender bem. Não fale nada de mim pro Nicholas e pro Eduardo. Manda bjo pra Denise e pro Paul. Eu amo você <3>

Ela só escreveu isso, sabia que Dani a iria encher de e-mails, a amiga era assim mesmo, preocupada sempre. Bella colocou as fotos que tirou com o casal Zanessa no okrut dela, e ficou olhando as coisas autografadas, estava muito feliz com tudo aquilo. Assim lembrando daqueles momentos felizes, ela adormeçeu.

Quando acordou eram 5 da manhã e tinha um galo gritando na sua janela, primeiro ela quase infartou e depois saiu no quintal e jogou um pedra no galo, mas ela errou. Ela ficou gritando com ele, e tentando acertar pedras, ele tinha que parar de gritar, ela ia ter um treco daqui a pouco. Até que escutou alguém gritando com ela.

- NÃO MATA O JOSIVALDO! - alguém gritou entrando na sua frente.
- O QUE? JOSI QUEM? - ela nao entendeu nada.
- O Josivaldo, é o meu galo. Não o mate. - disse alguém tirando a pedra da sua mão.
- O seu galo, não me deixa dormir! - ela disse irritada.
- Me desculpe, mas agora é hora de acordar moça! - a pessoa sorriu.
- Claro que não, ainda tá de madrugada, você esta passando bem por acaso? - ela achava aquilo errado.
- Estou ótimo, e prazer sou Josh - o menino sorriu e estendeu a mão pra ela.
- Ahm, prazer sou Isabella, pode chamar de Bella. - eles apertaram a mão e ela sorriu.
- Bonito nome, combina com você. Você é bela mesmo. - ele deu um sorrisinho fofo.
- Ah valeu. - ela ficou vermelha.
- Então vai deixar o meu galo viver? - Josh disse.
- Ah claro, o Josivaldo vai ficar vivo, mas não quero mais ele gritando essa hora na minha cabeça. - ela sorriu.
- Tudo bem! - o menino sorriu - vai voltar a dormir? - perguntou.
- Não, não consigo mais. - ela se lamentou.
- Hum... - ele olhou pra ela toda.
- Tá, olha você quer entrar? Tá mais quente lá dentro. - ela apontou pra casa.
- Tudo bem. - ele sorriu, e eles entraram pra casa.

Isabella subiu pra ir trocar de roupa, e deixou Josh sentado na sala. Passado alguns minutos ela voltou e foi fazer o café com a ajuda do menino, eles começaram a conversar sobre várias coisas.

- Bella, porque você veio pra cá? - ele disse mordendo um biscoito - Você parece não gostar muito de lugares assim. - ele ficou calado.
- Ah, Josh. É uma longa história sabe... - ela dizia encarando seu copo de suco.
- Se você quiser me contar, tudo bem. Se não quiser, tudo bem também. - ele sorriu de lado.
- Hum... - ela pensou sobre tudo - Acho que seria bom, contar a alguém que não entra na história. - ela sorriu.
- Então me conta, eu prometo que fica só entre nós - ele sorriu.
- Tudo bem, eu vou contar, meio resumido. - ele fez sim com a cabeça, e ela começou.
- NOSSA! - ele disse após ela lhe contar tudo - Você sofreu tudo isso? - ele não acreditava.
- Sim, haha. Acho que o meu destino é sofrer. - ela fez uma cara estranha.
- Não, claro que não. Você só não encontrou pessoas que te amassem de verdade. - ele disse segurando a mão dela.
- E acho que nunca vou encontrar. - ela tirou a mão de perto dele - Na boa, o que tem pra fazer aqui nesse mato enorme? - ela riu do jeito que ele a olhava.
- Muitas coisas, eu posso te mostrar. Você quer? - ele sorriu, um sorriso lindo.
- Sim! - ela levantou da cadeira.

Ela calçou seu all star branco com flores rosas e saiu com Josh. Eles caminharam por um tempo e chegaram em um rio muito bonito, ficaram ali sentados na beira do rio, conversando sobre como era o lugar e tudo. Bella descobriu que Josh não era só um menino do mato como ela pensava. Ele era tão legal, e bonito. Assim um bonito diferente, era moreno, com os olhos claros, um pouco forte por causa do trabalho no campo, com cabelos meio lisos, meio ondulados que ficavam mais perfeitos ainda quando ele colocava o chapeu marron de cauboi... além da risada super maneira que ele tinha. Babem porque ele era um garoto do mato bonito. Depois de um tempo, eles voltaram pra casa de Bella. E ele disse que no outro dia iria mostrar mais coisas pra ela, eles viraram amigos logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário