quinta-feira, 30 de julho de 2009

9° Capítulo - DTDA

Chegando na minha casa, sentamos na varanda para 'conversar' um pouco. Ele me olhava diferente, eu não entendia o porque, e sabe... eu tinha até um pouco de medo de tentar entender.

- Nick, tudo bem com você? - eu perguntei o encarando.
- Estou ótimo amor. - ele deu um largo sorriso.
- Amor? - eu ri sem acreditar.
- O que foi? - ele perguntou.
- Você me chamando de amor, que estranho... - falei olhando pro chão.
- Eu te amo! - ele disse rápido com o rosto vermelho.
- O que? - eu não acreditei no que tinha ouvido.
- Eu te amo! - ele repetiu mais uma vez.
- Omg! - eu fiquei espantada - Você me ama? - perguntei - Você me ama de verdade?
- Sim linda, eu te amo Yasmin Alrit Tuig! - ele sorria aproximando o rosto do meu.
- Nossa... - eu não conseguia dizer nada, apenas fechei meus olhos e senti seus lábios encostando nos meus, aquele beijo estava diferente, parecia um beijo de confirmação.
- Nicholas! - falei após o beijo.
- Oi amor. - ele disse me olhando.
- Estou nervosa ok? - falei um pouco assustada.
- Você é apaixonada por mim. - ele disse com um leve sorriso.
- Podemos dizer que sim... - eu sorri e me levantei.
- Hum... - ele falava me encarando.
- Acho que você deve ir para sua casa agora. - eu abri minha porta.
- Haha, sim amor. - ele me deu um beijo na testa e sorriu.
- Boa noite. - eu apenas sorri.
- Boa noite meu amor. - ele sorriu indo embora.

Entrei dentro de casa e quase pulei de alegria, eu estava feliz, sim agora eu estava feliz, muito feliz, eu sabia que aquele 'amor' e aquele 'eu te amo' iriam evoluir para um 'voce quer namorar comigo?' mas eu tinha um pouco de medo, fiquei medrosa durante esse tempo com o Nicholas, rs.

Ele me permitiu ser medrosa, sincera e sonhadora. E como eu tinha medo que os meus sonhos não fossem os sonhos dele, que tudo que eu tinha conquistado desde quando ele se aproximou de mim, fosse perdido. Nicholas me mostrou muitas coisas, e sabe ele me fazia tão bem, tão bem que eu já estava ficando com saudades sempre que ele ia para casa.

No dia seguinte todos falavam da peça na escola, aquele assunto ia render até sei lá quando. As pessoas passavam no corredor e me paravam para dizer que eu tinha ido bem, e que na hora que segurei os cabelos da Hillary foi a melhor. Eu só ria e agradecia, agora eu era mais popular por causa disso, ual como é difícil ser popular.Eu fiquei o intervalo todo junto com Nicholas, ele estava preparando alguma coisa que o Rubens pediu. Acho que era os novos ensaios, ou alguma coisa assim... eu não prestei muita atenção, estava cansada e com sono demais para pensar em algo além de ‘minha cama’; ‘comida’ e ‘edredon’.

As aulas passaram bem rápidas para a minha alegria, Nicholas me levou para casa como sempre... ele estava determinado quando me parou no meio da rua me encarando.

- Que foi Nick? – perguntei o olhando.
- Quer namorar comigo? – ele disse sorrindo.
- Aham! – eu pensei – Não.
- O QUE? – ele gritou arregalando os olhos.
- Me deixe respirar? – falei meio estranho.
- Respire. – ele disse deixando um silêncio de alguns minutos.
- Eu quero. – sorri.
- Namorar comigo? – ele falava.
- É isso aê! – eu ainda sorria.
- CARACA, QUE BOM! EU TE AMO YASMIN, VOCÊ É A MELHOR GAROTA DO MUNDO! – ele gritava me rodando no meio da rua, eu só conseguia rir.
- Estou tonta! – falei enquanto continuávamos girando.
- AAHHH DESCULPA! – ele parou e me segurou.
- Obrigada. – eu dei um sorriso, estava meio tonta ainda.
- É... Yasmin... – ele falava devagar.
- Fala amor... – eu falei, escutando minha voz sair um pouco abafada no final.
- Comprei pra você! – ele tirou uma caixinha vermelha do bolso do casaco.
- Oh! – eu sorri – Deixa eu ver! – disse abrindo a caixinha, quando fiquei sem fala.
- Gostou? – ele me olhava sorrindo.
- Omg... são anéis! – exclamei surpresa.
- Isso mesmo, o seu... – ele pegou um anel da caixinha, segurando a minha mão e pondo em um dos meus dedos na mão direita – E esse é o meu! – ele sorriu.
- Sim! – eu repeti o gesto, pondo o anel em um dos dedos de sua mãe direita.
- Agora você é única e exclusivamente minha. – ele falou sorrindo enquanto seu rosto se aproximava do meu.
- E eu digo a mesma coisa... – eu conseguia sentir o perfume dele enquanto ele tocava meu rosto delicadamente.
- E sempre será assim... – disse me beijando...

Aquele beijo, aquele perfume, aquele vento, tudo ali parecia estar em uma só sintonia. O cabelo dele estava macio como algodão, o que me deixava cada vez mais tentava a mexer neles. Nicholas mantinha as mãos na minha cintura, enquanto continuávamos se beijando, nada abalaria aquele momento, nada foi, era ou seria mais especial do que aquele beijo e aquelas palavras. Eu estava completamente entregue a Nicholas, era isso eu o amava! E desde daquele momento eu assumi o que sempre tive medo, assumi que estava apaixonada por Nicholas, o menino que mudou minha vida.

Eu parei o beijo quando senti que não tinha mais fôlego, eu e Nick nos encarávamos sorrindo e ofegantes, ele disse ‘eu te amo’ no meu ouvido que fez com que eu me arrepiasse toda, o abraçando rindo. Depois daquele momento ‘casalzinho’ fomos para minha casa, ele queria falar com os meus tios sobre o namoro e pedir permissão... mesmo sabendo que eles deixariam.

Chegamos na minha casa, e eu chamei meus tios na sala. Eles vieram e o Nick logo começou a falar, ele parecia um pouco nervoso, o que me dava uma enorme vontade de rir, e eu lembro que foi mais ou menos assim que ele disse...

- Bom, é que eu queria falar uma coisa, ah é que eu gosto da Yasmin. - ele disse sem graça.
- Que bom meu filho, nós já sabemos disso. - a minha tia sorriu, e eu prendi o riso.
- Então, como eu gosto dela né... eu pensei que ah já que ela também gosta de mim... nós podíamos namorar... - ele falou meio baixo - Mas só se vocês deixarem, lógico.
- Rapaz, você pode namorar com a nossa sobrinha. - meu tio falou sorrindo, ele sabia que Nick estava nervoso.
- Posso sério? - ele não acreditou.
- Pode sim, mãs vocês sabem né que tem que tomar cuidado com algumas coisas... - a minha tia era engraçada.
- Ah, sim! Ow lógico, eu também.. meus pais sempre conversam e talz... e olha o anel que eu dei pra Yasmin. - ele segurou a minha mão mostrando o anel pra eles que sorriam.
- Muito bonito. - meu tio disse concordando com a minha tia.
- Legal, agora tudo terminado... vamos lá em cima Nick! - eu o puxei indo em direção a escada, enquanto ele sorria pros meus tios --'.

Quando chegamos no meu quarto, eu me sentei na casa jogando a mochila no chão. Eu e Nick ficamos nos encarando por um bom tempo, até que ele veio e me beijou. Ah, outro beijo perfeito, aquele menino era pura sedução! /ignorem. Depois de um tempo ali, descemos e almoçamos. Nick foi para a casa dele, e no dia seguinte nos veríamos na escola novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário