quinta-feira, 30 de julho de 2009

10° Capítulo - DTDA

O mês passou rápido para todos, estávamos animados com as últimas provas e com as férias chegando. O mês de Julho começou agitado pra gente, quase todos os dias íamos a algum lugar, era tão bom estar de férias. Joe era tão animado, que eu sempre implicava e zuava ele, era muiiito divertido isso. Nós passamos a ter mais contato com o irmão mais velho deles o Kevin, ele ficou grande parte das férias com a gente e com a namorada, a Danielle. Desde da primeira vez que vi a Dani, eu tive muita afinidades com ela, talvez porque ela era mais velha e já estava na faculdade, bem eu só sei que ela era um ótima menina.

Meu namoro com o Nick estava indo muito bem, e ele sempre estava com aquele sorriso maravilhoso que me fazia suspirar e pensar 'Que menino perfeito'. Nós estávamos sempre fazendo alguma coisa diferente, e ele a cada dia me surpreendia mais e mais em suas atitudes. Ele sempre foi um menino muito simples e era isso que eu mais admirava nele, a capacidade de não se deslumbrar tão fácil com as coisas, e de sempre lutar dignamente por seus objetivos, sem precisar pisar em ninguém.

Quando o mês de Agosto chegou e as aulas voltaram, todos tivemos uma enorme supresa. Alex voltou para a escola, e pelo jeito já sabia sobre meu envolvimento com o Nicholas. A Ruth veio correndo desesperada me dizer que estava no banheiro e escutou umas meninas dizendo que o Alex estava preparando algo muito ruim contra o Nicholas, porque ele foi o culpado de tudo o que aconteceu com ele. Na hora eu gelei, estava em estado de choque, não podia deixar nada acontecer com o Nick, não podia ficar parada, eu teria que fazer alguma coisa. A minha amiga tentava me acalmar, mas não tinha como ficar calma, eu sai de dentro da sala totalmente desesperada e corri a escola toda atrás do Nick, depois de muito procurar eu o achei em uma das escadas conversando com um grupo de amigos.

- Nick! - eu gritei quando o vi.
- Amor, o que foi? - ele perguntou vendo o meu estado.
- Você tem que vir comigo agora! - eu falei o segurando pelo braço.
- Ah? Pra onde? - ele não entendia.
- Amor, não fala nada. Vem comigo! - eu o puxei, e fomos correndo até um 'local seguro'.

Chegamos na sala de música, eu tranquei a porta e pedi que ele prestasse muita atenção no que eu ia falar. Começei a falar tudo o que tinha ouvido da Ruth. Eu começei a chorar enquanto pedia para ele não sair de perto de mim, pra ele não olhar pra cara do Alex, para ele não se meter em brigas e pra ignorá-lo. Nicholas me abraçava nervoso, eu podia sentir seu corpo tenso, e sua voz tentava me acalmar de alguma forma, mas não tinha como... eu estava com muito medo, não que acontecesse algo comigo, ou então com o Alex.. mas sim o Nick! Ele era o único que me importava agora, e eu temia pelo que podia acontecer com o grande amor da minha vida.

O sinal tocou e eles foram para a sala. Era aula do Professor Rubens, ele já estava a parte da novidade, bem o colegio inteiro já sabia sobre Alex. Yasmim e Nicholas se sentaram no lugar de sempre, Ruth sabia que amiga estava sofrendo e pudia ver em seus olhos que a tristeza a invadia.

Eu olhava para Nicholas imaginando o que ele estaria pensando, enquanto ele mantinha seu olhar fixo no quadro. Ás vezes ele me olhava e sorria como, não houvesse nada a temer, eu dava um falso sorriso tentando acreditar naquilo.

A aula terminou e fomos para o refeitório, junto com a Ruth que se mostrava um pouco nervosa com aquela situação, ela sabia do que Alex era capaz e também do que eu era capaz. Joe se sentou na mesa conosco, entrando na conversa.

- Então é verdade... – disse Joe – Ele está de volta!
- Sim amor, Alex sempre foi muito agressivo, não quero você metido com ele. – Ruth falou com olhar repreensor.
- Ele não fará mal algum! – Nicholas disse me puxando abraço.
- Amor, nós precisamos tomar cuidado com ele. – eu olhava para Nicholas com medo.

O sinal tocou e todos foram para suas salas. Ao entrar na sala Ruth reclamava porque era aula de matemática, eu nem sequer a escutava, ainda estava muito preocupada, nada conseguia me deixar calma. A aula começou chata como sempre, nem a professora reclamando alguma coisa que eu não me lembro, conseguia atrair a minha atenção, mas foi o barulho da porta se abrindo e os alunos falando ‘olha... ele’, foi o que me acordou daquele transe interminável. Olhei para a porta e fiquei sem fala, senti a mão do Nicholas sobre a minha pele, ela ainda estava quente diferente de mim que estava como uma pedra de gelo. Nicholas sussurou algo no meu ouvido, quando Alex olhou para nós dois. Ele não se intimidou e continuou sussurando, o que me deixou mais aflita.

A professora mandou que Alex se sentasse, porque ele estava atrapalhando os alunos. Alex passou por mim e Nicholas nos olhando furiosamente, talvez porque meu atual namorado cismava em beijar meu pescoço. Eu encarava Alex com um certo medo, ele sentou-se lá atrás perto de Fred e eu finalmente respirei.

Eu não conseguia prestar atenção na aula, não com toda aquela situação acontecendo ali, eu sabia que Alex estava olhando todos os meus movimentos e os de Nicholas, aquilo me preocupava e muito. Uma guerra de papel começou na sala repentinamente, a professora reclamava enquanto ninguém a ouvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário