segunda-feira, 27 de julho de 2009

7° Capítulo - QSTR

E Bella apresentou os meninos da banda, e riu com eles e tudo mais. Enquanto as meninas gritavam e os garotos da banda tocavam, Bella estava no camarim com os Jonas conversando e falando da sensação maravilhosa que teve. Nick claro estava super feliz ali perto de Bella, mas parece que toda aquela felicidade não estava contagiando a alguém, a Selena. Ela sorria falsamente quando Nick a olhava e fazia questão de não prestar atenção ao que Bella dizia ou fazia.


Enfim chegou a hora dos Jonas Brothers entrarem em ação! E lá se foi Bella ao palco apresentar seus meninos! *-* Ela estava muito feliz, era um sonho aquilo, e então ela subiu novamente ao palco, mas dessa vez tinha um brilho mais especial nos olhos.


E aê galera! Estou novamente aqui, o show do All Time Low foi maravilhoso! Esperamos que todos tenham amado, porque eu amei de montão! E agora, eu tenho a honra, o orgulho de chamar ao palco os Jonas Brothers! Esses meninos PERFEIIITOOOS!


- Bella, já disse que não sou perfeito hoje pra você, huahaus. – brincou Nick.
- Ah, eu me recuso a acreditar nisso Nick, e as meninas também não acreditam não! – dizia.
- Perfeiiiiiiiito sou eu! – e as meninas foram à loucura quando Joe falou isso entrando no palco.
- Ah, se você ta dizendo Joe, huahauahs – implicava Bella.
- Hey meninas! – falava Kevin – Quero agradecer a Bella, por apresentar nosso show e a vocês por virem nos escutar.
- Oh, obrigada Kevin! Todas aqui estão muito felizes, pode ter certeza! – falava sorrindo.
- Então, é hora do rock! – gritou Joe, fazendo as meninas delirarem.
- Bella, a 1ª é pra você! – disse Nick olhando todo sorridente pra Bella que só conseguia sorrir super feliz!
- Bom, essa é uma adaptação de uma música nossa, ao invés de Austrália, vamos dizer Brasil! – dizia Kevin.
- Sim, meninas! Brasil! Essa música eu quero dedicar a Bella, pois ela é uma menina maravilhosa, e apesar de a conhecer a pouco tempo ela já significa muito pra mim! – disse Nick vermelho olhando na direção de Bella, que tremeu todinha e hiperventilou, claro.


E eles cantaram a musica que dedicaram a Bella, sua mais nova amiga... podemos definir assim. Bella era só emoção afinal de contas, eles cantaram a musica ‘Austrália’, só que ao invés de falar Austália, eles diziam Brasil! Então, nossa a Bella tava praticamente chorando, enquanto pulava ao lado de Natalie que já tinha chegado. Selena estava de cara feia, acho que não gostou muito do que Nick tinha dito sobre Bella. Afinal de contas, parecia que ela via a menina como uma suposta rival, que tiraria seu lindinho Nick dela, apesar de Bella nunca ter tido esse pensamento, pois amava seu namorado e não tem esse estilo de roubar o namorado de ninguém. Isso não fazia parte do seu caráter. Ao final do show, os Jonas pediram pra Bella vir ao palco novamente, e ela subiu toda alegre no palco!


Hey meninas, e então gostaram do show? Foi perfeito demais não é verdade?! Eu quero agradecer a oportunidade de estar aqui falando isso pra vocês, e tudo que vem acontecendo de bom na minha vida por causa desses meninos, maravilhosos! Jonas Brothers, eu amo vocês!


Nessa hora o Nick a abraçou e rodou no meio do palco, foi lindo, rs. E os meninos também a cumprimentaram, depois todos desceram do palco muito animados e felizes. Dali eles iriam pra uma sessão de fotos e depois comeriam alguma coisa em um restaurante chinês, que a Natalie tinha reservado pra eles.


Após saírem do palco, todos foram conversando animadamente sobre como aquele show tinha sido perfeito. Nick bem perto de Bella, e eles riam alto e felizes como todos os outros. Por Nick estar tão empolgado com aquilo tudo, ele acabou meio que se esquecendo de Selena, que observava tudo de longe e já estava impaciente por vê-lo tão próximo de Bella, uma estúpida brasileira como ela pensara.


- Niick! Nick! Vem aqui! – gritava Selena, ficando irritada já.


O menino por sua vez nem a escutou gritar, ele realmente não fazia idéia que ela o estava chamando e continuou andando com os outros.



- NIIIIICK! VEM AQUI AGORA! – se irritou a menina.
- Oww, - agora ele percebeu – To indo Sel, perae! – e abraçou Bella, em um impulso.
- NICHOLAS JONAS, VEM AQUI AGORA! – é, agora ela estava bem irritada.
- Pronto, estou indo! – disse o menino indo em direção a Selena. – Ah, Bella pede pro pessoal me esperar, que eu já vou indo. – dizia quando Bella segurou seu braço em um impulso.
- Ah tudo bem Nick, rs. Te esperamos ali. Vai Jonas! Vai Jonas! o/o/ - divertiu-se Bella.
- AH FINALMENTE! PENSEI QUE NUNCA SAIRIA DE PERTO DESSA GAROTA! – gritou Selena começando a se descontrolar.
- Hey, você acha que eu sou surdo? Ta gritando porque? E não fala assim da Bella! – reclamou o menino.
- Ah Nick, agora você vai ficar a defendendo? Olha Nick, não quero você perto dessa aproveitadora! – gritou.
- Ow, Selena acho que você esta passando dos limites já! – ele começara a ficar irritado.
- Limites? Quem ta passando dos limites aqui é aquela brasileirinha! – revoltando-se.
- Selena, ela é minha amiga. Somos amigos. Assim como eu sou seu amigo! – gritou!
- O QUE? NÓS DOIS SOMOS SÓ AMIGOS NICHOLAS JONAS? – O.O
- SIM, SELENA. SÓ AMIGOS! PORQUE EU NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ! – Nick revoltou-se com o jeito histérico de Selena.
- COMO ASSIM NÃO QUER MAIS NADA COMIGO? SABIA! ELA JÁ FEZ SUA CABEÇA NE! – ela esta descontrolada (8)
- Não Selena, eu só não quero ficar mais com você! Olha só no tipo de garota que você se transformou, parece até a Miley. É. Eu me enganei mesmo com você. – com S2 partido.
- NÃAO, NAAO ME COMPARE COM A MILEY! - ela esta descontrolada (8)
- Sim, eu te comparo. Porque no final você é fingida e fútil como ela. Escuta aqui Selena, vai ser a única vez que eu vou te dizer isso... – ele tentava encontrar as palavras certas, pois ainda sentia algo por Selena.
- Me dizer o que? Nick eu te amo, você sabe disso. – ela tentou chorar, só que não conseguiu fazer nem isso direito. [Máaa :D]
- Te dizer pra você sumir da minha vida, nunca mais me procurar, a partir de hoje você não existe mais pra mim. Não quero ter mais nada com você Selena, me desculpe eu não quero mais ficar com você, vamos ser só profissionais agora. Tchau Selena. – e ele foi saindo.
- NÃO NICK! – Selena não acreditava no que tinha acabado de ouvir – Eu te amo, não faz isso comigo, fomos feitos um para o outro. Não deixe isso acabar com o nosso amor. – dizia desesperada.
- Amor? – ele virou de repente – Amor? Como posso amar, uma pessoa que eu não conheço de verdade? Tchau Selena. – e ele saiu de cabeça baixa, em direção à porta.
- Como assim terminou? Não acredito! Ela me paga, ele me paga! Não ficará nada assim, agora o mundo vai saber quem é verdadeiramente você Nicholas Jonas! – Selena repetia pra si mesma, que não ficaria assim nada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário