terça-feira, 28 de julho de 2009

20° Capítulo - QSTR

A tempestade deixou o aeroporto todo molhado e muito perigoso, e quando o avião em que Bella foi pousar, ele acabou derrapando e se chocando com um outro avião que estava parado. Nick e Big Rob escutaram aquela explosão e perguntaram o que tinha acontecido, quando a recepcionista disse 'O avião que chegava do Brasil se chocou com um outro que estava parado.' O menino sentiu uma dor enorme no seu peito, e saiu correndo pra fora, junto com outras pessoas, Big Rob tentou segurá-lo só que não conseguiu.

Nick começou a gritar por Bella, chorando muito, ele foi correndo ver se sabia algo da menina, mas só conseguia ver o avião em chamas, e os policias vieram o tirar dali pois tinha risco de se machucar.

Algumas pessoas conseguiram sair do avião andando, mas Bella não teve essa sorte, com o impacto da batida, ela desmaiou, e ficou lá caída na poltrona do avião. Os bombeiros entraram dentro do avião e a viram ali desmaiada, e cheia de ferimentos e a tiraram de lá, a levando pra onde estavam as outras vítimas. Big Rob que viu Bella sendo carregada, foi com Nick até a ambulância onde colocaram a menina, Nick só conseguia chorar e chorar, ele viu Bella desacordada e todo o terror que passou quando ela foi atropelada, voltou. Ele estava com muito medo dela morrer, os dois foram juntos com ela na ambulância. Ele segurava a mão da menina, que não acordava e respirava com muita dificuldade, por causa da fumaça que ingeriu.

Eles finalmente chegaram ao hospital, Big Rob já tinha avisado a família Jonas que foi em peso para o hospital, mas Frankie ficou em casa com o tio, sem saber de nada. Ele gostava muito da menina, e não seria legal ele saber que ela estava entre a vida e a morte. Quando chegaram, Bella foi levada imediatamente para sala de cirurgia, ela estava com uma hemorragia interna forte, devido a uma costela quebrada que perfurou um órgão. Nick não sabia mais o que fazer, ele só pedia a Deus que salvasse sua pequena.

A cirurgia durou cinco horas, pois era muito delicada. Bella ainda estava em estado grave, a família da menina, foi avisada e seus pais chegariam a tarde. Todos estavam em pânico com tudo aquilo, ninguém conseguia acreditar, e Bella foi notícia mais uma vez e todos torciam para que ela conseguisse se recuperar mais uma vez.

Eduardo viu a notícia e apareceu no hospital, mas disse que queria apenas saber como estava a menina, e não queria briga com o Nick, pois sabia que já tinha perdido Bella a muito tempo e não teria mais volta. As pessoas o trataram bem, e a Senhora Jonas o explicou que o estado da menina era grave e que os médicos não tinham certeza se ela iria sobreviver. O menino ficou pasmo, e deu seu número para eles, que caso precisassem de alguma coisa, ele poderia ajudar no que for preciso. Eduardo realmente estava triste com o estado de Bella, ele a queria bem mesmo se ela nunca mais fosse dele.

À tarde os pais de Bella chegaram no país e foram logo para o hospital, lá se encontraram com a família Jonas, que contou sobre o estado da menina. O clima era tenso no hospital, Nick estava isolado em um canto, não queria ficar perto de ninguém, queria ficar sozinho, queria pensar em tudo que estava acontecendo.

A cirurgia terminou e eles viram Bella sendo levada até a UTI onde ficaria por um tempo, Nick levantou-se e foi até onde a menina estava e ficou a olhando por um vidro. Lágrimas caiam dos seus olhos, enquanto se lembrava de tudo que viveram juntos. Bella estava a beira da morte, e todos sabiam disso. O menino só não queria acreditar nisso, ele não podia acreditar.

- Nick... – uma voz interrompeu seus pensamentos, o fazendo se virar.
- Você aqui? – ele perguntou sem acreditar. – O que você quer?
- Eu quero dizer que estou com você, me desculpe por algumas coisas passadas ok? – disse.
- Tudo bem, eu também tive um pouco de culpa... como você esta? – ele perguntou.
- Estou bem, mas estou preocupada com ela. – apontou pra Bella.
- Ela corre risco de vida, esta a beira da morte... e eu estou morrendo junto. – ele sofria ao dizer tudo isso.
- Oh – assustou-se. – Não se preocupe, ela vai ficar bem. – tentou acalmá-lo.
- Ela TEM que ficar bem. Se ela morrer, o mundo acabou pra mim, você sabe o que isso significa? – ele estava nervoso.
- Eu consigo te entender, vou fazer de tudo pra ajudar. No que precisar pode contar comigo. – dizia em solidariedade ao momento.
- Ela significa muito pra mim, não posso perdê-la jamais. – as lágrimas escorriam.
- Eu sei Nick, olha que tal pedirmos mais um pouco pra Deus? – sugeriu a pessoa.
- Mais do que já pedi? – Mas tudo bem, quem sabe ele pense ‘Esse menino é chato pra caramba, vou curar logo essa menina!’ – ele sorriu.
- HUAAHUAHS, Só você Nick. Vamos lá. – eles se abraçaram e saíram andando.

Joe e Kevin estavam com suas namoradas em casa, eles estavam tão preocupados com o estado de Bella, e com Nick, pois o menino estava super abalado.

- Kevin, como será que esta a Bella? – Dani perguntou triste.
- Ah amor, o estado dela é muito grave, você sabe ela pode morrer. – e ele dizia chateado.
- Ela não pode morrer, se não o Nick morre junto! – Joe falou assustado.
- Eu sei dude, mas as coisas estão muito ruins mesmo. – Kevin dizia.
- Será que não tem algum jeito de deixar o Nicholas feliz? – Natalie perguntou.
- Curando a Isabella. – Danielle respondeu pra amiga.

Eles ficaram ali na sala conversando sobre essa situação, a família Jonas não era mais a mesma, eles ficaram tão íntimos de Bella e sua família que faziam de tudo pra tornar aquele momento menos pior para todos.

Eduardo ia visitar Bella no hospital freqüentemente, ela estava na UTI fazia uma semana já, ele e Nick até conversavam ás vezes... parecia que toda aquela raiva estava indo embora. Os fãs dos Jonas Brothers faziam uma campanha pela recuperação da menina, pediam orações e tudo mais que pudesse ajudar. Todos queriam Bella viva.

A tarde veio a grande notícia, sobre o estado da menina. Os médicos disseram que ela perdeu muito sangue e que só melhoraria se doassem sangue pra ela. O tipo sangüíneo dela era raro, poucas pessoas tinham, era O- (o negativo). Todos estremeceram quando souberam disso, e agora e se ela não conseguisse todo o sangue que precisava? Ela iria morrer! Não Nick não conseguia acreditar no que ouvia do médico.

Todos se ofereceram pra ajudar Bella, porém ninguém da família de Bella tinha esse tipo sangüíneo, e as únicas pessoas da família Jonas que tinham esse tipo eram Frankie que era menor de idade, e Nick que além de ser menor de idade tinha diabetes então não poderia. Isso caiu como uma bomba pro menino, ele não poderia salvar sua menina. Mas uma revelação talvez pudesse salvar a vida da menina. Eduardo era do mesmo tipo sangüíneo dela e já tinha 18 anos, ele perguntou ao médico se poderia doar, e para felicidade de todos o médico disse que sim, mas que precisaria de mais doadores.

Após doar sangue pra ex-namorada, Edu ficou muito emocionado, pois estaria ajudando a salvar a menina que ele tanto amava. Tudo bem que Nick ficou um pouco enciumado, mas tudo pela recuperação de Isabella. Várias pessoas foram doar sangue para Bella, entre elas alguns famosos como ‘Zac Efron, Monique Coleman, Jared Murillo, e Billy Ray Cyrus’.

Após uma semana com várias doações de sangue, o estado da menina melhorou um pouco, mas nada que fizesse muita diferença naquele momento. Nick não sabia o que pensar, ele só queria a menina bem. Programas de tv, rádio e Internet, tudo isso estava sendo usado para ajudar Bella. Os JoBros estavam sempre pedindo mais doações de sangue, para tentar mudar o estado da menina.

Após 1 mês de muitas dúvidas e preocupações, Bella finalmente saiu da UTI e estava consciente, todos comemoraram a ida da menina para o quarto normal, e todos queriam vê-la para saber de seu estado.

- Minha filha! – disse a mãe e o pai de Bella entrando no quarto.
- Mãe! Pai! – ela disse surpresa.
- Minha filha, graças a Deus você esta bem! Meu Deus ficamos, tão preocupados com você! – sua mãe dizia nervosa.
- Filha, você esta me deixando com problemas no coração! – o pai disse.
- Ah, pai qual lé? – Bella perguntou sorrindo.
- Filha, todo mundo estava preocupado com você, até o Eduardo veio aqui te ver! – a mãe disse, vendo a filha ficar espantada.
- O-o-o Edu? – ela não sabia o que pensar.
- Sim, filha! E o Nick ficou todos os dias aqui vendo se você melhorava. – o pai explicou.
- Nick... cadê ele mãe? – ela perguntou ansiosa.
- Está lá fora esperando pra entrar. – a mãe disse.
- Então ta, vocês viram que eu estou bem, agora por favor deixa o Nick entrar! – ela implorou pros pais.
- Tudo bem minha filha. – o pai dela deu um beijo na testa dela, e a mãe um abraço na filha e eles saíram e pediram pro Nick entrar.
- MINHA LIIIIIIIIIIINDA! – ele correu e abraçou a menina.
- NIIIIIIIIIICK! – sendo abraçada – EU TE AMO!
- EU TAMBÉM TE AMO! – ele a beijou, e parou depois. – Me desculpa?
- Eu já te desculpei amor. – ela sorriu – Mas eu gostaria que você me explicasse aquilo.
- Bella... – ele olhou pro chão.
- Por favor, Nick... – ela implorou.
- Tudo bem. – ele respirou fundo – Eu me encontrei com aquela menina umas 5 vezes, só nos beijamos, eu nunca disse que a amava. Nos conhecemos, ela me disse que era minha fã, e ai quando eu vi já estava envolvido com ela. Desculpe-me, eu fiz isso sem pensar. – ele deixou uma lágrima cair.
- Eu te desculpo Nick. – ela parou por um momento – Eu não me importo mais com isso. – ela sorriu passando a mão no rosto do menino.
- Bella, você é maravilhosa. – dizia o menino sorrindo e segurando as mãos da menina.
- Obrigada, me conta o que aconteceu comigo? – ela perguntou confusa.
- Você se lembra de alguma coisa? – ele quis saber.
- Eu lembro de ligar pra você, e peguei o avião, depois eu vi muito fogo e acho que desmaiei. – ela disse tentando se lembrar.
- Sim, o avião que você estava sofreu um acidente, você teve algum órgão perfurado por uma costela que quebrou e, além disso, você ingeriu muita fumaça. – dizia abalado.
- Nossa, é tão ruim assim? – a menina perguntou assustada.
- Você estava a beira da morte, Isabella! – ele disse nervoso.
- Oh my God! – ela se assustou – Eu, eu estou bem? – ela perguntou confusa.
- Por enquanto sim, amor você não pode morrer! – ele começou a chorar.
- Ai Nick, não chora na minha frente! – ela o abraçou – Eu não vou morrer!
- Eu te amo! – eles se beijaram apaixonadamente até alguém invadir o quarto.
- Nick sai! – Joe e Kevin falaram.
- Você não esta vendo que estamos se beijando? – Nick perguntou irritado.
- Não, vocês estão se agarrando, olha só onde esta sua mão, cara! – Joe apontou.
- Aie Joe, que saco. – Bella disse vermelha.
- Tudo bem gente, calma. – Kevin disse sentando em uma cadeira do lado direito de Bella.
- Kevin! – Bella sorriu e o abraçou.
- Olá minha flor amarela! – dizia abraçando a menina.
- Ah, amarelo nem combina comigo Kevin. – dizia rindo.
- Bella, você é a garota mais azarada do mundo! – Joe riu – Eu que não caso com você! – ele fez uma careta.
- Joe, você não é sexy. Por isso nunca iremos casar! – ela riu, piscando pra Nick.
- Se ferrou, mano! – Nick deu uma gargalhada. – Eu sou sexy amor? – ele perguntou.
- Você? Claro amor! – ela sorriu, dando um selinho nele.
- Bella, você esta bem mesmo? – Kevin perguntou preocupado.
- Sim xuxu, aqui com vocês eu fico bem! – ela sorriu pros meninos.
- Ah que linda você Bella! – Joe não resistiu – Eu também amo você! – ele correu a abraçou, fazendo todos rirem.
- Eu sabia que você me amava! – dizia o abraçando.
- Cadê o Frankie? – Bella perguntou.
- Ele esta lá fora, vou trazê-lo! – Kevin foi lá buscar o irmão.
- BBBEEELLLLAAAAA! – o menino gritou indo correndo em direção a menina.
- FRAANKIITOO! – ela o abraçou toda feliz.
- Você esta bem Bella? Você esta viva? Quando você volta pra nossa casa? – feliz.
- Bom, eu estou viva e estou bem, e isso eu ainda não sei. – ela explicou.
- Bella eu amo você! – ele dizia todo felizinho.
- Oh Frankie eu também te amo demais. – ela estava emocionada com o menino.
- Vocês tem que sair agora, ela precisa descansar! – um médico disse do nada, entrando no quarto.
- Tudo bem. – Kevin disse, dando um abraço e um beijo na bochecha da Bella.
- Tchau Kevin, e obrigada! – ela retribuiu.
- Até mais Bella. – Joe disse se despedindo.
- Até Joe. – ela sorriu.
- Minha linda, eu volto quando me deixarem entrar, eu te amo muito. – eles deram um selinho demorado.
- Tudo bem meu amor. – ela sorriu, dando outro selinho demorado.

Todos saíram, ela ficou sozinha ali naquele quarto de hospital mais uma vez repensando sua vida. Bella estava se sentindo bem, só que também não estava... ela precisava desabafar. Pegou um papel e uma caneta que estavam do lado da cama e começou a escrever.

‘Eu não sei o que esta acontecendo comigo, estou me sentindo mal... só que não é porque estou no hospital. Eu realmente não sei. Eu amo tanto o Nick, e todos são tão bons comigo, mas eu sinto como se devesse ficar longe deles. Será que eu estou ficando maluca? O que esta acontecendo comigo? É tão difícil sentir isso que eu sinto agora, eu queria poder contar pra alguém mas eu não consigo e não tenho tempo pra isso. Preciso melhorar e seguir o meu caminho, mas o pior é que eu não sei qual é. Aien droga, estou tão perdida agora.’

Após ela acabar de escrever algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto, ela estava se sentindo muito mal, e adormeceu em meio a tudo isso. No dia seguinte, uma notícia pegou todos de surpresa. Bella teria alta naquele dia, pois parecia que ela tinha se recuperado milagrosamente. Nick chegou ao hospital pra pegar a namorada junto com seus sogros, ninguém entendeu como ela melhorou tão rápido, mas todos agradeciam a Deus pela melhora dela.

- Amor já esta pronta? – Nick disse entrando no quarto.
- Sim amor! – Bella estava pronta ao lado da cama. – Bom dia!
- Bom dia linda! – selinho – Animada pra ir pra casa? – perguntou.
- Sim. – selinho – Quero minha cama! – sorriu.
- Que bom linda! – disse pegando as malas dela.
- Amor, nada de festas surpresas né? Você me prometeu hoje no telefone! – implorava.
- Sim amor, nada de festas surpresas! – ele sorriu, e eles saíram do quarto.

Quando chegaram na porta do hospital novamente, muitos fotográfos e reporteres os cercaram, fazendo várias perguntas... porém Bella foi objetiva e só disse isso:
'Obrigada por todos que me ajudaram seja doando sangue ou apenas com um pedido para Deus, fico imensamente feliz pois consegui me recuperar e tive todo o apoio de pessoas maravilhosas, muito obrigada mesmo.' E ela sorriu antes de entrar no carro.

Todos chegaram em casa, e queriam ver como a menina estava, o quarto dela na casa dos Jonas estava cheios de pessoas.

- Que bom que você voltou Bella! - Kevin sorriu.
- Podemos brincar depois lá fora? - Frankie disse todo feliz.
- Lá fora Frankie? - Bella perguntou receosa.
- Não Frankie, ela precisa descansar um pouco. - Joe disse, sorrindo pro irmão.
- Ah, tudo bem então. - ele disse indo brincar com o irmão de Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário