terça-feira, 28 de julho de 2009

24° Capítulo - QSTR

A menina entrou dentro de casa totalmente sem vontade de estar ali, ela não sabia onde queria estar, mas sabia que não era ali naquela casa. Tudo lembrava Josh! As fotos que ele espalhou pela casa, o cheiro da casa, sei lá tudo ali era tão Josh! Ela pegou seu computador sem vontade, e resolvou ir se deitar em uma varandinha que tinha perto do corredor. Tirou o colchão da cama, e levou pra lá... ela ficou se lembrando de quando fazia isso em casa, ela amava ficar olhando as estrelas e pensando, imaginando coisas, e tudo mais. Decidiu então acessar a internet de lá, colocou um fio enorme que achou lá, deitou-se e conectou. Foi abrir o e-mail toda sem vontade, sei lá né... ela estava toda estranha por causa do super fora que tomou de Josh. Quando abriu viu que tinha alguns e-mails, da mamãe, dani, nati e joe. Foi abrindo um por um. O primeiro foi o e-mail da mãe dela.

"Minha filha, você esta de castigo! Me liga agora, ou me manda um e-mail. Quero você aqui no Brasil, ou então com a Denise, ou com a Dani.... mas não ai nesse fim de mundo. Seu pai queria por a polícia atrás de você, eu que não deixei! Ah, se te interessa saber, o Nicholas esta com princípio de depressão e virou o maior galinha. Seu irmão disse que você é uma idiota, e mandou dizer que você perdeu sei lá o que, que eu não me lembro agora. E filha, eu aprendi a mandar e-mails viu? Sua mãe é inteligente! Eu e seu pai te amamos muito. Volta logo, e dê noticias ISABELLA! Beijos"

'Ai que saco' Foi isso que ela pensou quando leu, mas decidiu que responderia o e-mail da sua mãe. Afinal, era sua mãe e sabia que estava preocupada com ela.

"Mãe, pai eu amo vocês. Me desculpa, foi por impulso... ah você sabe a filha que tem! Olha eu vou voltar, me dê um tempo pra mim... e confiem em mim! E não me fale do Nick, você sabe que isso me faz mal. Olha é só isso, eu to com sono e vou dormir. Mamãe e papai eu amo vocês."

Ela esta sem saco pra explicar tudo pra sua mãe, ah ela ia ler o e-mail das outras pessoas também oras. Eles deviam estar pedindo pra ela voltar, com certeza. Ela estava até meio sem paciência por causa disso.

"ISABELLA, VOCÊ NÃO MANDA NOTICIAS A UM TEMPO. EU VOU INFARTAR E TER QUARENTA FILHOS! AMIIIIIIIGA, ME MANDA NOTÍCIAS DROGA Olha, o clima aqui esta pesado sabe, mas prefiro não comentar nada com você. Quando você volta? Eu e Kevin estamos com saudades, te amamos! Dani e Kev <3"

'Ual, que e-mail inspirador esse da Dani'. Bom, ela teria que responder neh.

"Amiga, não grita e eu estou viva. Não sei quando volto, eu já disse e olha eu não quero saber como esta aê. Você sabe o porque e eu não quero repetir. Eu também amo vocês. Beijos. Bella"

Ela não quis se prolongar muito, estava um pouco irritada.... tudo a irritava agora. Foi a vez de ler o de Nati.

"Bella, como você esta? Aien amiga, eu e o Joe terminamos. Sabe foi horrivel, e ele fica fugindo do assunto toda hora, eu não o conheco, eu cheguei a essa conclusão. Ai amiga, eu lamento entre você e o Nick. Sabe ele mudou desde que você foi embora novamente, ele ficou atrevido pra caramba e não respeita mais os pais dele. S: E além disso, ele esta o maior galinha do mundo, mas sabe ele tá mal, porque ele esta com princípio de depressão. Coitado né? Olha a Dani me contou, sabe eu também não entendi o Nick, mas as vezes o amor acabou neé? Isso acontece, seja forte e olhe pra frente. Eu amo muito o Joe, vê se fala com ele, pra ele voltar comigo, amiga! Te amo, Natalie."

JOE TERMINOU COM A NATALIE? OHMYGOD! Que notícia surpreendente, qual será que foi o motivo? Ah, ele não a amava, deve ser por isso. Ah sei lá o Joe é maluco mesmo. Bella, ficou pensando no que ela tinha dito sobre Nicholas. Ela ficou um pouco abalada, mas tentou não pensar no menino.

"Natalie, as vezes o amor acabou! O Joe não te ama, deve ser por isso que ele terminou né? O Nick também não me ama, e terminou comigo! Sabe, as vezes é isso querida. Ah que o Nick vá pra merda sabe. Deixa, ele sofrer. Eu sofri e tô viva, agora eu só lamento pelos pais dele. Tchau."

Ela estava irritada, a vida dela estava uma porcaria, ela sofre pra caramba e as pessoas preocupadas com Nicholas Jonas? 'Ah que morra!' Bella pensava com raiva, quando leu o e-mail de Joe.

"O meu irmão é um idiota Bella, o ignore. Eu não entendi o porque de tudo que ele fez sabe, eu realmente fiquei com raiva dele, por te fazer sofrer tanto, mas olha deixa ele. Siga em frente, eu te ajudo. Ah, eu terminei com a Natalie. Você sabe que eu não a amo né? Então eu preferi terminar com ela, e olha tenho uma surpresa pra você, Vou chegar no Tennesse, daqui a dois dias. A minha mãe me deixou ir, eu quero que me pegue, vou ficar junto com você, provalmente devo chegar a noite. Não se assuste e não me mate, ou me xingue. Eu te amo Bella, beijão Joe!"

Como assim Joe esta vindo pra cá? Meu deus, ele vai xegar hoje! Bella ficou super espantada, e agora o que ela ia fazer. Ela tinha que ir lá pegar o menino. Mas ela queria ficar sozinha. Ah, Joe ia ter que explicar muita coisa quando a visse! Ela pegou a bolsa, subiu em cima de bicicleta e foi em direção a cidade. Quando chegou lá pegou o celular e ligou pra Joe.

- Começo da ligação -
"Joe! cade você?"
"Bella, eu que digo cadê você!"
"Ah, Joe! Cala a boca, e me diz onde você esta logo!"
"Mal educada! Eu estou dentro de um banheiro!"
"Joe, isso não é hora pra ir no banheiro, néh! Sai logo, onde vou te encontrar?"
"Não estou brincando, eu estou me escondendo aqui!"
"Porque esta se escondendo? Tá doido?"
"Eu não, ah é porque eu não quero que me reconhecam"
"Ah, entendi. Onde é o banheiro?"
"Do lado de uma lojinha!"
"Joeeeeeee, seja mais especifico!"
"Tá, não grita! Ah, é do lado da Prefeitura."
"Ah, já sei! Tchau Joe!"
"Tchau Bella"
- Fim da ligação -

Ela saiu correndo em direção ao tal banheiro onde Joe e encontrava, até que finalmente depois de tanto procurar ela achou. Ela foi batendo em alguns banheiros que tinham ali do lado também até que Joe abriu a porta.

- FINALMENTE! - ele pulou no pescoço da menina.
- Vem rápido, vamos meter o pé daqui! - ela fez sinal pra um táxi que passava na hora.
- Tudo bem. - ele entrou no carro, enquanto o taxista prendia a bicicleta da menina em cima do carro.
- Quando a gente chegar em casa, vamos ter uma conversinha. - ela disse pro menino, séria.
- Tudo bem. - ele disse olhando pra fora do carro.

Eles chegaram rápido na casa onde Bella estava hospedada, Joe pagou o táxi e eles ficaram ali olhando um pra cara do outro, sem saber o que fazer, sem saber o que falar. Bella olhou pro céu estrelado e soltou um suspiro que fez com que Joe risse.

- Tá rindo de que? - Bella perguntou vendo o menino rir ainda.
- Ah Bella, você vai continuar assim? - ele disse a olhando.
- Assim como Joe? Não entendi. - ela estava confusa.
- Assim, sem pular em cima de mim, me abraçar e dizer que me ama! - ele riu vendo ela prendendo do riso.
- Ah, Joe... - ela olhou pra baixo e sorriu - Você sabe...
- Eu não sei de nada. - ele disse olhando pro alto.
- Ah... - ela olhou pro alto - EU AMO VOCÊ! - ela correu pulando em cima dele, enquanto ele a abraçava.
- Agora sim! - ele disse a abraçando forte - Amo você Bella, senti sua falta.
- Aie Joe, eu também! - ela sorriu - Vem entra, vou mostrar a casa!
- Claro! - eles foram entrando.

Após entrarem em casa, Bella foi mostrar o lugar pro menino. Joe viu tudo cheio de curiosidade, e sempre fazendo piadinhas sobre tudo. Ele achou uma foto de Josh e Bella meio amassada ao lado da lixeira, e pegou sem que ela visse, logo guardou no bolso. Ele queria saber o que significava aquilo.

2 comentários:

  1. nossa ta lindo , ótimo ,maravilhoso vc relmente tem talento, estar realmente perfeitoooooo!!!!
    ñ vejo a hora de ler os próximos capitulos saber o q vai acontecer com Bella ela realmente ñ tem sorte com o amor, sera q o próximo vai ser joe? isso só vc vai poder revelar nos próximos caps.....
    estou seper ansiosa, porq estar muito boa sua história.
    olha ver se demora ta?
    tenha uma super maravilhosa semana !!!!!
    votos de uma leitora da sua história.
    continue assim e muito, muito secesso.

    ResponderExcluir