quinta-feira, 30 de julho de 2009

8° Capítulo - DTDA

No mês seguinte, em Junho seria a apresentação da peça na escola, e no final do ano nós apresentaríamos a peça de teatro na pracinha da cidade. UH UH animação. Bom, eu e o Nicholas ainda estávamos ficando e ele parecia não querer mudar aquela situação, eu tenho que admitir que aquilo já estava me incomodando um pouco. Sabe, o irmão dele já estava namorando com a Ruth e eu ainda estava naquela condição de ficante. Não que eu o amasse a ponto de querer namorar com ele, mas é que ah! Eu não sabia muito o que pensava naquela época, era apenas uma adolescente com suas descobertas.

Chegou o dia da apresentação, eu estava meio nervosa... afinal eu iria me apresentar pro colégio inteiro, e ai vida! Eu ainda iria cantar um pouco. O Nicholas não parava de sorrir, ele ficava me olhando com o figurino da peça e sorria, sorria, sorria.

- Você esta tão linda hoje. – ele sorriu.
- Para Nick... – eu estava vermelha.
- Eu acho que quero te beijar de novo. – ele se aproximou de mim.
- Não, vamos entrar agora! Vai – eu disse o afastando quando as cortinas de abriram.

As cortinas do palco de abriram, e lá estava eu olhando apaixonadamente para Nicholas, agora o nome dele era Lucas e o meu Marie.

- Oh Marie, você conseguiu me deixar perdidamente apaixonado por voce! – ele falou se jogando aos meus pés – Case-se comigo, aceite meu pedido!
- Lucas... eu aceito me casar com voce... mas aqui não seremos felizes! – eu disse forçando uma lágrima.
- Então fuga comigo! Vamos fugir, para outro lugar! – ele pegou minhas mãos e corremos para o centro do palco.
- Meu pai nunca deixará! – eu gritei – Você é um rebelde, e eu sou uma princesa de classe...
- Eu sei, e é isso que me fascina! – ele me olhava fascinado – Você com toda sua classe, me deixa com mais vontade de te ter! – ele me abraçou forte.
- Lucas... – eu disse antes de sair correndo do palco.
- Até mais minha amada, vá e arrume suas coisas. – ele disse se sentando sobre uma pedra.

Pronto, a primeira parte estava feita. Eu fiquei nos bastidores pensando nervosa, passou-se um tempo, Nicholas atuava em quase toda a peça. Hillary estava do meu lado se preparando para entrar. Era agora que ela o tirava de mim, quer dizer, tirava o Lucas da Marie. Eu estava aflita, parecia que ia explodir quando os vi se beijando. Aquilo era horrível de se ver, e aquilo não estava escrito no roteiro. Eu saí entrando em meu cararim, muito irritada, fui jogando tudo no chão. A Ruth que cuidava da produção veio atrás de mim, tentando me acalmar.

- Yasmin, pelo amor de Deus! Fica calma! – ela falava.
- Não consigo! Voce viu? Aquilo não estava no papel, aquilo nao foi escrito! – eu gritava.
- Porque esse ciume? – ela falou calmamente.
- Que ciúme garota? – eu disse seca.
- Se você não o ama, porque esta com esse ciúme todo? – ela falou séria.
- Eu não estou com ciúmes! – gritei fazendo uma careta.
- Você o ama! – ela sorriu me fazendo pensar.
- Quem sabe, Ruth. – eu falei tentando não rir.
- Sua chata, vamos voltar. Daqui a cinco minutos você vai entrar. – nós saímos da sala.

Hillary já estava saindo de cena, ela passou por mim com um sorriso largo, se sentindo vitoriosa. Eu a ignorei, focando na minha próxima fala com Nicholas. O prof. Rubens deu o sinal, e eu entrei.

- Marie... – ele falava chegando perto de mim.
- Não toque em mim, Lucas! Eu sei o que você fez! – a minha voz saía mais forte que o esperado.
- Não foi a minha intenção – ele dizia choroso.
- Eu não quero saber, meu pai tinha razão. Você não é um bom homem! – eu falei triste.
- Não! Aquilo foi uma armadilha, Marie! – ele falava enquanto andava atrás de mim.
- Eu não entendo, Lucas! – eu sentei sobre uma coisa que imitava uma janela.
- Marie, por favor! Desça já, e diga que você ainda vai fugir comigo. – ele me olhava.
- Não Lucas, eu não posso viver sabendo que você a beijou. – eu me joguei de cima da imitação de janela.
- Nãao! – ele deu um berro, me segurando.
- Lucas... – eu me soltei dele – Não me procure mais! – e saí correndo pra longe.

Lucas ficou triste e ficou sentando ali, como sempre fazia. Ao entardecer, Anna (Hillary) foi ao seu encontro, ela faria de tudo para ficar com ele. Ela então sentou-se do lado dele, se fazendo de boazinha.

- O que foi, belo rebelde? – ela fingia não saber.
- Por culpa do seu beijo, a Marie não me quer mais. – ele falava sem a olhar.
- Ela é uma boba, eu sim que te amo de verdade! – ela o olhava.
- Anna, eu gosto da Marie. – Lucas falou se levantando.
- E eu gosto de voce! – Anna se levantou o encarando e se aproximando.
- Não me beije, Anna... – ele não conseguia fugir.
- Não tem como, você é tudo que eu sempre quis. – ela sorriu – Fique comigo, e verá como eu vou te fazer feliz...
- Tudo bem, eu vou te dar uma chance. – ele aproximou seu rosto do dela.
- Você quer que eu seja a sua princesa? – Anna falou vendo que seu plano estava dando certo.
- Sim... – eles se beijaram.

Meu sangue ferveu novamente, mas eu sabia que tinha a minha chance ali, quando o professor me mandou entrar. Era agora que a chapa ia esquentar.

- Solte o meu homem! – eu empurrei Anna com força.
- Hahaha, ele não é mais seu! – ela debochou.
- Você que pensa, sua cobra! – eu gritei a segurando pelos cabelos.
- Me solte! Me solte! – ela gritou, ela sabia que isso não estava na peça...
- Eu vou ficar com a pessoa que eu amo! – a voz de Lucas, grossa e alta nos fez parar.
- Então diga para essa princesinha de quinta, que é comigo que você vai ficar! – Anna ordenou.
- Não! Eu não te amo e nunca te amei, você só quer ficar comigo por causa de status. – ele falou alto, fazendo eu me arrepiar.
- Não é verdade Lucas! Eu te amo. – ela se ajoelhou.
- Saía. – ele se aproximou de mim – Marie, você quer namorar comigo? – ele segurava as minhas mãos que estavam tremendo.
- Que-quero! – eu guaguejei, senti aquilo na alma – Eu quero sim!
- Vocês vão me pagar! – ela gritou saindo correndo.

Eu e Nicholas cantamos a música final, que era linda.

- O amor que esperei tanto tempo, e encontrei quando te vi... O amor que sonhei tantas vezes está aqui... – eu falei segurando a mão de Lucas.
- O amor que tanto procurei, em você eu reconheci... O amor que inventei desde cedo chegou pra mim. – ele falava me olhando sorrindo
- E assim será até o fim... e assim será para nós dois. E assim será um grande amor E assim será... – nós cantamos juntos de mãos dadas - E assim será... Será um grande amor até o final, e nunca nada pode separar... Um grande amor, que um coração tanto esperou E assim será... – nós nos olhamos nos olhos sorrindo.
- Eu sempre quis dizer te amo, contar pra alguém os meus segredos. Tenho guardado poesias e tantos beijos... – eu disse rodopiando pelo palco.
- Em teus olhos descobri, que foi feita para mim. Tudo que eu sempre sonhava está aqui. – ele cantava essa parte, enquanto ia ao meu encontro novamente.
- E assim será até o fim, e assim será para nós dois... E assim será um grande amor, e assim será... E assim será... Será um grande amor até o final, e nunca nada pode separar... Um grande amor, que um coração tanto esperou... E assim será... – nós cantávamos de mãos dadas, sorrindo e fazendo carinhas apaixonadas um para o outro.
- E assim será... – Lucas disse com o rosto próximo do meu.
- E assim será... – eu disse sorrindo.
- E assim será... – ele disse antes de me beijar, e as cortinas se fecharem.

Quando as cortinas se fecharam, eu e Nick ainda estávamos se beijando... era o impacto da peça, uh,uh. Quando as cortinas se abriram de novo, nós estávamos todos de mãos dadas, a equipe da peça e todos os atores, as pessoas aplaudiram a peça de pé. Realmente tinha ficado muito bonita a peça.

Nós saímos do palco e fomos comemorar nos bastidores, Nicholas me abraçava e rodopiava, enquanto as outras pessoas falavam que tinha sido tudo perfeito. A peça realmente foi boa, saímos para comemorar com o pessoal em um restaurante perto da escola.

Eu, Nicholas, Ruth e Joe sentamos perto um dos outros para conversarmos e comermos, o tempo passou e logo ficou tarde. Nicholas me levou até em casa, ele estava feliz, eu podia sentir que seu rosto tinha uma expressão diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário