terça-feira, 28 de julho de 2009

18° Capítulo - QSTR

No dia seguinte, Nick já estava lá no hospital com algumas coisas que Bella tinha pedido pra ele levar, ela foi transferida pra um outro quarto, pois o que estava era na UTI, e ela não precisava mais ficar lá.

- Nick! Você chegou! - disse a menina feliz.
- Sim, linda! Trouxe umas coisas pra você! - ele sorriu, mostrando uma caixa cheia de coisas.
- Estou vendo, essas flores são pra mim ou pras enfermeiras? - ela brincou.
- Elas até quiseram, mas eu disse que era pra mais linda do hospital, e lógico que essa é você. - ele sorriu colocando as coisas em cima da cadeira e dando um selinho na menina que suspirava.
- Tão gentil! - dizia Bella sorridente.
- Obrigado, onde eu coloco? - ele disse se referindo as flores.
- Não sei, já me mandaram tantas flores, que daqui a pouco eu vou morar em uma floresta. - ela riu. - Aqui, tira essa daqui e coloca a sua, eu as quero bem perto de mim, vai ser como se você estivesse aqui comigo o tempo todo. - ela dizia toda derretida.
- Isso, eu estou com você o tempo todo. Mesmo que longe pessoalmente, nossos pensamentos estão unidos. Eu te amo Bella. - e eles se beijaram por um instante.
- Haha. Cadê o meu pc? - ela perguntou depois do beijo.
- Tá aqui, eu desenrolei uma linha de telefone pra você, ninguém resiste ao meu charme. - dizia se achando e ajeitando as coisas pra Bella.
- Hum, não dê em cima das enfermeiras.- ela disse séria.
- Eu não dou, eu só as encanto facilmente. - disfarçou.
- Sei, mas aah INTERNET! *-* - ela disse alto, quando se conectou.
- Viu, valeu a pena o esforço com as enfermeiras. - ele riu.
- É sim, valeu! Obrigada amor.
- Me chamou de amor, me chamou de amor pela 1ª vez! - ele ficou todo feliz lá.
- Ah é? - ela estava meio vermelha.
- Sim, Bella, você sabe que eu sou louco por você e sempre fui, eu só não falava nada porque não tinha como, enfim... você me chamou de amor e eu acho que estamos prontos para nosso próximo passo. - ele disse calmamente.
- Próximo passo? - ela perguntou.
- Sim, próximo passo. - ele respondeu sério.
- E qual seria o próximo passo pra você? - ela perguntou ansiosa.
- Seria a hora em que você diz que me ama também, e que eu te pergunto se você quer namorar comigo, e você responde que sim. Acho que por enquanto um namoro é bom antes do noivado e do casamento. - ela sorriu.
- Namoro? Noivado? Casamento? - dizia sem acreditar.
- Sim!- ele sorriu.
- É melhor, chamar a enfermeira porque acho que eu estou tendo uma recaída. - disse.
- Porque você não quer? - ele estava irritado.
- Não me sinto pronta pra isso. Desculpa. - dizia meio irritada.
- Tá bom, eu já estou indo. Amanha eu venho te ver. - disse saindo.
- Tá... - falou um pouco assustada com a reação dele.

Uma semana se passou, Nick ia visitar Bella todos os dias no hospital, e quando não estava lá, estava gravando as músicas com seus irmãos, eles escutaram as músicas feitas por Bella, e adoraram, decidiram gravamos pro novo cd, mas iriam fazer uma surpresa pra menina, que não sabia que eles já tinham visto e gravados as músicas.

O dia estava ensolarado e lindo, Bella teria alta e Nick estava radiante com isso, finalmente ela sairia daquele lugar. Ela estava ansiosa pra voltar pra casa dos Jonas, e o melhor é que ela poderia ficar lá, pois seus pais tinham ido visitá-las e perceberam o carinho que a família Jonas tinha com a filha, que deixaram a menina ficar até o final do ano lá, já que já era Agosto.

- Bella, cheguei! Tá com tudo pronto? - disse Nick entrando no quarto.
- Sim! - ela disse toda feliz, já de pé.
- Nossa, você está linda! - ele ficou encantado.
- Obrigada, ganhei do Frankie! Tá vendo é lilás com borboletas! - dizia toda boba.
- Sim, você está perfeita como sempre. Agora vamos que você ainda tem que encarar os repórteres e os fotógrafos lá fora. - disse fazendo cara de medo.
- Tudo bem, vou dar atenção pra eles. - ela sorriu.

E eles foram saindo os dois juntos. As coisas dela já tinham sido levadas pra casa mais cedo, ela só estava com uma bolsa que o Nick carregava, e com um ursinho que ganhou do menino. Eles foram andando, para porta do hospital, e quando estavam quase lá, ela parou e disse rápido 'Acho bom você ter um coração forte.' e continuou andando, o menino por sua vez não entendeu nada, e foi indo em direção a porta com Bella, quando eles saíram lá fora, vários fotógrafos e repórteres os abordaram.

- Então Bella, você esta se sentindo bem? - perguntou um.
- Sim, estou ótima! - ela sorriu, flash's a toda em cima deles. [1]
- É verdade que você vai continuar no país? - pergutaram.
- Sim, vou continuar morando com a família Jonas! - ela sorriu, flash's a toda em cima deles. [2]
- O que você tem a dizer para as pessoas que te apoiaram?
- Eu só tenho que agradecer, obrigada a todos que torceram pela minha melhora, vocês foram muito especiais, obrigada pelas flores, eu pedi que as levassem todas pra casa, vou colocá-las no meu quarto, são todas lindas, e obrigada a família do Nick que me ajudou muito. - ela sorriu, flash's a toda em cima deles. [3]
- Hey, e quando você pretende arrumar um novo amor?! - essa era a pergunta que ela estava esperando ansiosa.
- Eu já tenho um novo amor! - ela sorriu, flash's a toda em cima deles. [4]
- Já tem? E quem é o seu novo amor? E onde está ele? - quiseram saber.
- Está aqui! - ela apontou pra Nick que ficou surpreso. - Nós estamos namorando! O Nick ficou comigo todo esse tempo, e nós decidimos dar um novo passo em nossas vidas, eu estou muito feliz, como não fico a muito tempo. - disse a menina toda sorridente abraçando Nick que estava surpreso, flash's a toda em cima deles. [5]
- Nick, como você esta se sentindo nesse momento?
- Muito, muito, muito feliz. Você não sabe como é bom estar com você ama, e poder dizer isso pra todos sem medo de ser feliz. - disse o menino totalmente feliz ao lado de Bella, flash's a toda em cima deles. [6]
- E porque vocês resolveram assumir o romance assim tão rápido?
- Porque uma vez, naquela entrevista coletiva que fizemos, dissemos que se um dia decidíssemos namorar, nossos fãs saberiam, pois não esconderíamos nada de ninguém, e nós cumprimos com a nossa palavra não é amor? - disse Bella, olhando pra Nick que estava mais surpreso ainda com a atitude da menina, flash's a toda em cima deles. [7]
- Sim, pois os fãs são muito importantes pra gente. E estamos apaixonados, olhem... - ele tascou um beijo na menina, que realmente não esperava aquilo, flash's a toda em cima deles. [8]
- Eu te amo Isabella. - disse todo sorridente, flash's a toda em cima deles. [9]
- Oh, eu te amo Nicholas! - e deram mais um beijo, antes de irem em direção ao carro que os esperava, flash's a toda em cima deles. [10]

Eles entraram dentro do carro e sentaram, Nick estava um pouco confuso e surpreso com aquilo tudo mais mesmo assim resolveu falar com Bella.

- Hey, pequena quando que nós começamos a namorar? - disse dando um sorrisinho.
- Quando, você virar pra mim e perguntar sobre o nosso próximo passo! - ela sorriu.
- Ah beleza. - ele sorriu e ficou quieto.
- Não vai perguntar não? - ela disse – Estou esperando. - completou.
- Ah, você quer que eu pergunte sobre isso? - ele se fez de sonso.
- Lógico, Nick! - ela disparou.
- Então tá né, Bella eu acho que deveríamos dar um novo passo no nosso relacionamento, acho que deveríamos começar a namorar, o que você acha? - ele falava.
- Eu acho ótimo! - ela sorriu feliz.
- Então... você quer namorar comigo Bella? - ele disse, ficando um pouco vermelho.
- Sim, eu quero namorar você! - ela abriu um sorriso enorme, e abraçou o menino.
- Consegui! Você é minha namorada, eu sou demais mesmo! - fez cara de orgulhoso.
- Sim, você conseguiu. Nossa que feliz.- ela riu – Você é engraçado, sabia? - ela disse.
- Eu sei, você me dizia isso quando éramos somente amigos! - ele sorriu pra ela.
- Que bom, acho que você deveria me beijar agora. - ela falou calmamente.
- É, eu também acho. - ele disse sorrindo e se aproximando do rosto de Bella.

Eles se beijaram, logo chegaram em casa, o que Bella não sabia é que tinham preparado uma festa surpresa pra ela, e seus pais, e alguns amigos do Brasil tinham vindo só pra vê-la. A casa estava sem movimento algum, eles estavam quietinhos lá, esperando a menina entrar. A família Jonas em peso, alguns amigos que fez nos Eua, sua família, alguns amigos do Brasil. E ela entrou na casa escura, e de repente as luzes se acenderam.

- SUPRESA! - todos gritaram ao mesmo tempo fazendo a menina pular de susto.
- Abre um sorriso! - Kevin pulou na frente dela, e tirou uma foto, ela ainda estava assustada, mas feliz.
- Beelllaa! - Frankie gritou, vindo em direção a menina e a abraçando.
- Frankie, lindo! *-* - Bella o abraçou também. - Que saudades de você!
- Minha gorda favorita, eu quero um abraço! - Joe disse começando já a implicar.
- Oh, eu sei que no fundo você me ama, eu sei, eu vou acreditar que no fundo você me ama! - ela dizia, fazendo o pessoal rir, enquanto abraçava Joe.
- Bella, minha querida! - disse Denise. - Que bom tê-la novamente conosco! - completou Paul, e eles se abraçaram.
- Filha! Filha! - a mãe de Bella, saiu correndo e abraçou a menina. - Tá se sentindo bem? - perguntou com a preocupação de mãe.
- Claro mãe, eu estou ótima! - ela sorriu pra mãe, e deu uma olhadinha pra Nick.
- Isabella, você me abandonou! - disse seu irmão Leonardo, indo em direção a menina.
- Claro que não cabeção, eu sempre te mando e-mails te chamando de Idiota! - ela sorriu.
- Eu sei, e eu te respondo chamando de chata. - ele sorriu e se abraçaram, era coisas de irmãos, essa implicância toda.
- Minha filha, você esta linda! - disse o pai de Bella, abraçando a filha todo bobo.
- Obrigada pai, eu amo você. - ela sorriu e o abraçou.
- Bella, não me dê sustos menina! - dizia Natalie cumprimentando a menina.
- Podexá! - ela riu.
- AMIIIIGAAAA! - Mariana, amiga de Bella correu e a abraçou, escandalosa como sempre. - Me conta tudo depois tá? - falou baixinho.
- Oiie amigaaa! - elas se abraçaram. - Oh, claro podexá. - sorriu.
- Fazer o que, se eu andei se avião por sua causa? - Lucas, amigo de Bella dizia enquanto a abraçava.
- Virou menino grande agora né? - ela riu. - Pelo menos foi por uma boa causa. - sorriu.

Depois de cumprimentar todas as pessoas, ela virou-se pra Nick que apenas sorriu e de braços dados, a levou pra ver as comidas. Eles estavam morrendo de fome, e sentaram para comer algo, enquanto as pessoas se divertiam lá.

- Quando vamos dizer a todos que estamos juntos? - Nick perguntou.
- Sei lá, quando você quiser amor. - ela sorriu, bebendo suco de uva.
- Então acaba de comer pra gente contar! - ele estava empolgado.
- Tá, estou acabando. - ela terminou de comer um docinho e levantou.
- Vamos!- Sim! - ele sorriu e segurou a mão da menina.

Eles foram andando em direção a sala onde todos se encontravam, pararam no meio e ficaram olhando.

- Hey, eu queria pedir a atenção de todos aqui por um momento, a Bella e eu queremos dizer uma coisa. - ele sorriu.
- Sim, bom primeiro eu gostaria de agradecer o apoio de todos vocês. Isso foi maravilhoso pra mim, e eu sei que existem pessoas que me amam, e gostam de mim, e eu quero dizer que cada um aqui nessa sala, foi especial pra mim em algum momento. Obrigada pelo carinho de todos. - ela disse sorrindo, e as pessoas bateram palmas.
- E nós queremos dizer mais uma coisa... - Nick disse olhando pra Bella. - você fala ou eu falo? - ele perguntou pra menina.
- Deixa que eu falo! - ela sorriu. - Então, EU TÔ GRÁVIDA! - ela sorriu.
- O QUE? - todos falaram na mesma hora, até Nick.
- Ai, gente to brincando! Não me matem ok? - e ela riu.
- UFA! - Foi ouvido na sala.
- Deixa, que eu falo Bella. - ele sorriu e olhou pra todos. - Tá é o seguinte, hoje finalmente pela primeira vez eu me sinto realmente feliz, me sinto completo, a menina que me encantou de uma forma tão linda, finalmente aceitou namorar comigo! - ele olhou pra Bella – Eu e Bella estamos namorando, mas eu queria pedir a permissão dos pais dela. - ele olhou pros pais da menina, que faziam sim com a cabeça.
- Então, como eles já permitiram, é isso! Estamos namorando pra valer agora! - ele sorriu, abraçando Bella que sorria junto.
- Beija, beija, beija! - o pessoal fez coro e o pedido foi aceito, mas só um beijinho de leve, porque os dois eram tímidos demais com isso.

A festa ocorreu tranqüilamente, no dia seguinte seria o 1° show dos Jonas Brothers da turnê, e todos iriam assistir. Todos dormiram na casa dos Jonas, para amanha, o GRANDE show.

Na manha seguinte, eles acordaram, se arrumaram, ensaiaram, e logo chegou a noite, e os meninos já tinham avisado que Bella iria apresentar o show deles. Na hora do show, estava tudo lotado. Todos os convidados dos Jonas, estavam na parte vip, mesmo Bella, que ficava nos bastidores com eles. Ela e Nick eram só felicidade, o menino ainda não tinha dito que eles iriam cantar as músicas dela.

'Hey todo mundo! Boa noite galera! Então aqui estou eu, mais uma vez apresentando um show dos Jonas Brothers, isso é incrível! E eu queria aproveitar e agradecer as fãs que me apoiaram naquele momento difícil, e dizer que eu já esqueci as coisas tristes que eu passei, e que agora eu sou 100% feliz, graças a todos vocês e principalmente ao Nick que foi fundamental na minha recuperação, e ah obrigada pelo apelido 'Bellick' eu ache bem legal! E não se preocupem, o Nick esta em boas mãos, e eu o amo. Bom, então é isso! Jonas Brothers entrem, porque queremos vocês aqui agora!'

E os meninos entraram, sempre lindos, sempre muito bem arrumados, todos perfeitos como sempre.

- Obrigada Bella, por mais uma vez estar aqui conosco. - agradeceu Kevin.
- Ah de nada, Kevin! - eles se abraçaram.
- Ela esta gamada no Nick! - Joe revelou, fazendo Bellick corar.
- Bobo, é Nick tá lindo hoje né meninas? - Bella olhava encantada por menino.
- Valeu amor, acho que agora é hora de botar pra quebrar né? - Ele disse.
- Sim! Vamos lá meninos! - Bella disse, se despedindo com um selinho em Nick e indo ficar no lugarzinho onde sempre ficava.

O show começou normalmente os meninos cantaram duas músicas deles, e depois fizeram um aviso.

- Hey pessoal! Queremos dizer uma coisa! - disse Joe.
- Iremos cantar agora novas músicas pra vocês... - disse Kevin.
- Sim, e essas músicas são muito especiais, não fomos nós que as compomos. Todas elas foram escritas, pela Bella. - Nick disse, enquanto olhava a menina.
- Esperamos que gostem! - disse Joe sorrindo e começando a cantar.

A primeira música falava sobre como a menina se sentia, realizando o sonho de conhecer seus ídolos, e tinha um trecho assim:

'Agora, parece que estou em um sonho,
me fazem tão bem, me fazem tão bem,
é tão lindo quando se estar perto de quem você gosta,
é perfeito se sentir importante por alguém assim,
me fazem tão bem, me fazem tão bem.'

Bella estava emocionada, nunca pensou que o meninos gostariam de suas supostas músicas, e tudo por causa de Nick, que sempre estava do seu lado, e sempre tinha uma idéia nova em mente. A música acabou e todos amaram, logo eles começaram a cantar a segunda.

'E eu te perdi, não sei onde errei.
Você era tudo pra mim baby,
Eu não posso ficar sem o seu amor,
É ele quem me faz viver, e eu, eu...
eu não quero te perder, baby, eu não quero.'

Sim, aquela música ela tinha escrito enquanto estava em maus momentos, quando sofria por Eduardo, e aquilo era passado, pois ela tinha finalmente encontrado a felicidade ao lado de Nick, seu ídolo e amigo. Ela olhou pra Nick enquanto ele cantava o refrão da música, e fez um coração com as mãos, dizendo 'eu te amo' baixo.

Ps: Não liguem pra essas músicas bobas, eu só fiz uma partizinha pra pode encaixar na história, sabem como é né? Se é pra fazer, então temos que fazer completo, todos os detalhes :D

O show foi um sucesso, depois eles foram para uma rápida entrevista nos bastidores mesmo. Nick e Bella de mãos dadas arrancavam suspiros das fãs, e das outras pessoas que viam que os dois se respeitavam muito acima de tudo.

- Meninos, o que acharam desse show? - perguntou um repórter.
- Foi maravilhoso! - disse Kevin todo empolgado.
- As novas músicas estão ótimas, como descobriram que a Bella escrevia músicas? - R.
- Eu entrei no quarto dela, e a vi concentrada escrevendo, ai perguntei o que era, e ela me mostrou. E eu percebi que ela tinha talento pra coisa, treinei a música no violão com ela, e depois mostrei pros meus irmãos. E foi só isso mesmo. - disse Nick sorrindo.
- Você pretende escrever mais canções pros Jonas Brothers, Bella? - R.
- Ah, eu não sei, eu não as escrevia pensando nisso, eu apenas falava o que sentia, e acabou que eles gostavam. Não escrevo por interesse, escrevo pra tirar a pressão da minha cabeça, sabe pra desabafar tudo o que eu sinto e tal.
- Interessante, o que você pretendem pra essa nova turnê? - R.
- Mostrar que todas as pessoas tem sentimentos, mostram que estamos evoluindo musicalmente, e crescendo como pessoas. Esperamos que todos gostem, e em breve lançaremos o novo cd. - disse Joe super empolgado e sorridente.

Depois dessa mini entrevista eles foram pra uma pizzaria comemorar as coisas boas, que não eram poucas, a noite passou e eles foram pra casa. Estavam todos muito cansados, e foram logo dormir.

No dia seguinte foi a mesma coisa, todos estavam muito felizes com tudo que vinha acontecendo. Bella já tinha topado com Eduardo em alguns eventos, mas fingia que não o via, ela não queria mais saber do menino, depois de tudo que ele fez com ela. O namoro de Bellick estava as mil maravilhas, parecia que eles se completavam. Selena continuava com Eduardo, mas ela não o amava, era tudo pra ver Bellick sofrer, e como ela não estava conseguindo mais fazer isso, ela terminou tudo com ele.

- Eduardo, eu quero conversar com você. - disse Selena séria.
- Fala linda, o que você quer? - ele perguntou todo carinhoso.
- Eu quero terminar o nosso namoro. - disse direta.
- O que? Não pode ser, eu te amo Selena! - ele dizia.
- Mas eu não te amo! Está terminado. - disse a menina, grossa.
- Você só ficou comigo pra fazer raiva na Bella e no Nick, não é? - ele perguntou nervoso.
- Não sei do que você esta falando! - disse sonsa.
- Assume logo, Selena, assume que você nunca me amou! - ele disse com raiva.
- É isso mesmo, eu nunca te amei. Só estava com você pra fazer raiva neles mesmo, agora me deixa em paz, Eduardo. E não me procure. - ela foi mais uma vez grossa.
- Eu não vou te procurar,você não vale a pena. Tchau Selena. - e ele foi embora.

Eduardo não conseguia acreditar, Bella sempre teve razão quando falava, a menina sim o amava, e Selena não valia nada. Ele estava chateado, queria muito conversar com Bella, queria dizer que se enganou e queria voltar com ela, mas agora era tarde demais. O coração de Bella pertencia a outro, ela não iria mais querer vê-lo depois de tudo que ele fez. O fim do namoro de Eduardo e Selena, foi noticiado em todas as mídias, todos queriam saber o porque do fim, mas ninguém comentava nada sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário