terça-feira, 28 de julho de 2009

27° Capítulo - QSTR

A noite após o jantar todos foram pra seus quartos descansar, Nick estava deitado na sua cama, no dia seguinte ele iria falar com Miley e resolver tudo. Ele não conseguia dormir, estava inquieto... precisava fazer algumas coisas antes, pra ver se dormia em paz. Ele então foi até o quarto de Joe.

- Mano posso entrar? - abrindo um pouco a porta.
- Claro, entra aê. - Joe disse meio assustado.
- Posso falar com você? - Nick disse se sentando.
- É sobre a Bella? - ele perguntou.
- Sim. - Nick respondeu.
- Olha Nicholas, eu não quero brigar com você. - Joe foi logo dizendo.
- Eu não vim pra brigar, Joe. Quero apenas conversar, será que pode? - ele falou calmamente.
- Tudo bem então. - ele disse.
- Você gosta mesmo dela? - Nick perguntou.
- Acho que sim... - Joe disse meio receoso.
- Desde quando? - ele queria saber.
- Eu acho que desde que você começou a faze-la sofrer, mas eu não sei se a amo de verdade mesmo sabe, ou se é tudo uma ilusão. - ele disse meio confuso.
- E se for tudo ilusão Joe? - Ele quis saber.
- Eu iriei me lamentar, por tudo isso que esta acontecendo. - Joe disse sincero.
- Acho que ela te ama de verdade. - Nick disse.
- Sério? - Joe perguntou.
- É, ela te olhava do jeito que ela olhava pro Eduardo, e do jeito como ela me olhava. - ele disse olhando pro irmão.
- Nossa, ela me ama. - Joe ficou nas nunvens - Você nao se importa que fiquemos juntos não? - ele quis saber.
- Não, eu sempre quis a felicidade da Bella e sabe, a Miley mexe muito comigo. - ele foi sincero.
- Entendo, você ainda é ligadão na Miley é mano? - Joe perguntou.
- Sou, e eu sinto muito por ter machucado a Bella. - ele se lamentou - Por isso que você tem que a fazer feliz com todas as suas forças... se não você vai ter um grande problema. - Nick o advertiu.
- Eu compreendo cara. Quero ficar vivo ok? - ele sorriu.
- Que bom, eu também quero te deixar vivo. - Nick sorriu - Eu vou indo... - ele se levantou.
- Beleza, cara. Valeu aê. - Joe disse isso, vendo o irmão sair do quarto.

Nick não foi para seu quarto, ele ainda tinha uma conversa pra ter, e coisas pra serem explicadas e resolvidas. Ele foi direto ao quarto de Bella, e entrou sem pedir.

- Oie Bella. - ele disse se sentando na cama.
- Nick? - ela se assustou - Sabe bater não seu muleque? - ela disse.
- Ah, qual foi? - ele riu.
- Era só pra abstrair, fala o que te trouxe aqui? - ela perguntou sorrindo.
- Minhas pernas! - ele disse rindo e se jogando na cama da menina.
- HUAHAUAHAUAS. ai meu Deus. - ela ria - Ah fala sério agora ok? - ela disse sorrindo.
- Ok. sério! - ele disse rindo.
- Nick! - ela gritou.
- Tá bom. - ele sorriu - Ah, eu quero saber sobre você e o meu irmão.... - ele disse a encarando.
- Ahm.... - ela não sabia o que dizer.
- Tá, antes de chegarmos nessa parte, então você começa me dizendo o que fez de interessante no Tennesse. - ele sorriu.
- Fiquei com um menino, chamado Josh. - ela ficou meio envergonhada.
- Ah. legal. - ele olhou pra longe - Não, isso não é legal. - ele voltou a encará-la.
- É... - ela não sabia o que dizer.
- Isabella, qual é a sua? Você antes me amava, ai você viajou e ficou um outro menino, ai depois você ficou com o meu irmão... eu não estou entendendo. - ele estava meio irritado.
- Nick, quando você me largou... eu não sabia o que fazer mais da minha vida. Eu fui lá pra aquele mato, triste, sozinha, me sentindo a menina mais rejeitada da face da Terra. Ai o Josh apareceu, eu fiquei meio encantada com ele, e quis dar uma chance, tentei ser feliz... ver se conseguia melhorar a minha vida. Ai acabei de envolvendo com ele, e como sempre nada é perfeito... ele me dispensou. Ai no mesmo dia, o Joe chegou lá em casa, ai do nada começou a rolar um clima, e ele apelou, e ai acabamos nos beijamos. Eu não sei porque Nick, eu realmente não sei porque a minha vida esta assim.... - uma lágrima caiu dos olhos dela.
- Droga, então é tudo minha culpa? Por minha causa, você sofreu todo esse tempo... desde que me conheceu, você só sofre. - ele não conseguia acreditar - Bella, você me perdooa? - ele a olhava nos olhos.
- Nick, eu já disse que te perdoei... - ela desviou o olhar.
- Bella. - ele dizia a olhando nos olhos - Fala a verdade, você ainda sente algo por mim? Qualquer coisa, pode dizer, se você ainda me ama, se você sente raiva, pode me dizer. Eu preciso saber. - ele dizia visivelmente abalado.
- Olha, eu não sei muito bem o que eu estou sentindo, eu acho. - ela não queria encará-lo.
- Isabella me diz, por favor... porque eu estou muito perdido. - ele implorava.
- Perdido com o que Nick? Você já sabe quem você ama, e isso já basta. - ela se levantou da cama.
- Não, eu não tenho mais certeza de quem eu amo... - ele se levantou também.
- Como assim não tem certeza Nick? - ela estava ficando nervosa.
- Não tendo, você de uma certa forma, ainda esta muito dentro de mim. - ele se aproximou dela.
- Estou? - ela não acreditava - Quer dizer, para com isso. Porque agora você é da Miley. - ela foi pra perto da janela.
- Eu não serei se você não quiser. - ele ficou frente a frente com a menina.
- Nick não, por favor... - ela abaixou o rosto, estava com medo, não queria encará-lo.
- Bella... - ele foi aproximando o rosto - Não mente pra mim... - ele disse isso perto do ouvido de Bella a fazendo se arrepiar.
- Nick... - ela tentava manter a calma - Se afasta, por favor... - ela tentou o empurrar em vão, pois ele a segurou deixando suas mãos imovéis sobre seu corpo.
- Não! - ele falava no ouvido dela - Eu já não aguento mais isso... até quando vamos fingir....
- Fingir o que? - ela finalmente o olhou, estava nervosa.
- Fingir que a gente não sente nada um pelo outro. - ele estava bem perto dela, podiam sentir um a respiração do outro.
- Eu não sei do que você esta falando! - ela estava ficando irritada. - Porque isso agora?
- Porque eu te amo! - ele a olhava com ansiedade, esperando uma resposta.
- Não, você não me ama... - ela falava baixo.
- Sim, eu te amo... - seu rosto estava encostado no da menina.
- Não cara, para... para... eu não quero sofrer mais. - ela tinha lágrimas no olhar.
- Me desculpa, mas eu te amo... - ele dizia segurando as mãos de Bella que não sabia mais o que fazer.
- Não... eu pensei que existia amor... mas não existe... - ele dizia se lamentando - Você só me fez sofrer todo esse tempo... eu quero ser feliz... eu quero ser amada e amar...e isso você não consegue fazer. - uma lágrima escorreu.
- Eu não sei como fazer as coisas funcionarem, é isso. - ele a olhava nos olhos.
- O Joe me ama Nick. O seu irmão me ama. - ela disse o olhando.
- Ele não sabe se te ama, ele esta confuso.... - ele dizia sério.
- Mas eu o amo. - ela só conseguiu dizer isto.
- E o que adianta você amá-lo se ele não te amar? - ele perguntou - Você quer sofrer novamente? - completou.
- Eu não quero mais sofrer, por isso não quero ter mais nada com você. - ela sentiu que foi dura.
- Bella... - ele dizia ainda a olhando nos olhos - Eu quero você, é apenas você.
- Não, você é infiel, você quer ficar comigo, mas quer ter todas as outras Nick! - as lágrimas não paravam de cair.
- Bella, eu não consigo me entender. Você compreende? - ele dizia um pouco irritado.
- Não, eu não compreendo e não quero compreender. - ela dizia chorando mais.
- Eu só quero que você saiba que eu te amo e sempre vou te amar. - ele disse a envolvendo em seus braços, ela então não conseguiu e o abraçou também.
- Nick... - ela tentava dizer algo.
- Sim minha linda. - ele disse ainda a abraçando.
- Eu não sei o que fazer da minha vida... - ela pronunciou tudo muito rápido, dando um suspiro logo após.
- Você precisa decidir de quem você gosta, Bella... isso é que vai decidir sua vida. - ele disse acariciando os cabelos da menina, que continuava o abraçando.
- Eu não sei de quem eu gosto Nick, eu não sei. - ela estava triste consigo mesma, não conseguia ser tão forte perto de Nick, ele simplesmente a envolvia, e sim. ele mechia muito com ela ainda.
- Eu sinto que você gosta do meu irmão. - ele a soltou.
- Eu não sei... - ela olhava pro chão.
- Mas também sinto, que você gosta de mim... - ele sorriu por dentro ao dizer isso.
- Eu não quero fazer o Joe sofrer, e não quero te fazer sofrer. - ela o olhou dessa vez.
- Eu sei. Você só quer ser feliz. - ele disse se afastando dela.
- Onde você vai? - ela disse sem pensar.
- Pro meu quarto, já é hora de dormir pequena Bella. - ele disse abrindo a porta do quarto.
- Sim... - ela foi em diração a cama.
- Boa noite. - ele disse antes de fechar a porta e ir em diração ao seu quarto.
- Boa noite meu amor. - ela falou antes de cair no sono, em meio as lágrimas que cismavam em cair.

Após sair do quarto de Bella, o menino foi para seu quarto e dormiu profundamente, como se ele tivesse resolvido um grande problema hoje. Ele não resolveu problema algum, ele criou mais um... pois agora Bella tinha mais uma dúvida em sua mente, e não sabia mais o que fazer. Ela só pensava mais uma vez em se afastar do Jonas, porque ficar perto deles era muito complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário