terça-feira, 28 de julho de 2009

19° Capítulo - QSTR

Alguns meses se passaram, para ser sincera, quatro meses. A vida continuava a mesma para alguns, Eduardo continuava solteiro, só que tinha umas peguetes de vez em quando. A vida dos Jonas Brothers estava ótima, Kevin finalmente assumiu seu romance com Danielle, e estavam noivos e muito felizes. Nick deu uma aliança de compromisso para Bella, aquilo era um sinal que o romance cada vez evoluía mais e mais. Joe começou a namorar a Natalie eles conseguiram se acertar depois de longas conversas.

Danielle, a noiva de Kevin virou uma das melhores amigas de Bella, lá junto com Natalie. As três meninas faziam tudo juntas, iam ao shopping e sempre era fácil ver elas com os Jonas saindo, eles simplesmente amavam ficar todos juntos felizes. Mas parecia que a felicidade de Bella iria durar muito, muito pouco.Após jantar com seus cunhados e suas amigas, ela decidiu fazer uma surpresa pra Nick e ir encontrá-lo no médico. O menino tinha dito que ia ao médico, e depois ia pra casa. Mas parece que ele não fez isso, Bella foi andando pela rua, toda feliz que iria encontrar seu amor, quando ela olha pro lado e vê o carro de Nick. O menino que tinha tirado a carteira a pouco tempo, estava todo feliz, e adorava sair com seu próprio carro. Ela foi olhar a placa e viu mesmo que era o carro de Nick.

- Ué, o médico do Nick não é nessa rua aqui, é três ruas depois dessa. - ela disse baixo.

Ela resolveu então olhar ali dentro de algumas lojas pra ver se encontrava o menino, mas nem precisou de tanto esforço, pois quando ela olhou pra dentro de um restaurante, deu pra reconhecê-lo bem, por causa do seu cabelo, ela conhecia aqueles cachos de longe. Mas, o que ele estava fazendo com uma menina dentro de um restaurante e sem ter avisado nada pra ela? Bella foi chegando mais perto, quando viu o casal se beijando. O que? Nick estava beijando outra menina? Como assim? Bella se revoltou, e entrou dentro do restaurante pronta pra acabar com aquilo, ela chegou perto da mesa deles, que nem perceberam pois ainda estavam se beijando.

- TOMA AQUI ESSA PORCARIA DE ANEL, NICHOLAS! - gritou a menina jogando o anel em cima de Nick, que tomou um susto ao ver a namorada ali.
- Bella, não é isso que você esta pensando! Eu posso explicar! - ele falou rápido.
- Explicar o que? - o restaurante parou, e logo apareceram fotógrafos. - Tchau Nick! - ela disse saindo.
- Não! Me deixa falar! - ele segurou o braço de Bella.
- Me solta. - ela disse virando-se pra ele.
- Não antes, de você me escutar Bella! - falava, ainda segurando.
- Eu já disse pra me soltar, seu idiota! - ela estava com tanta raiva, que deu um tapa na cara de Nick, ninguém acreditava no que tinha visto ali, muito menos Nick.
- Bella... - ele estava surpreso. - Você, você...
- Sim, eu estou indo embora! Tchau Nicholas, some ok? - e ela saiu do restaurante feito um furacão. Nick ficou ali parado sem acreditar naquilo.
- Ai amorzinho, doeu muito? - perguntou a tal menina.
- Sai, eu não quero mais te ver. - Nick disse jogando uma nota de dinheiro no balcão, e saindo do restaurante triste e chocado.

Bella chorava muito, ela não acreditava no que tinha visto. Como assim, ele estava beijando outra? E o tal anel de compromisso? Ela foi para casa, não queria ver mais o Nick, não queria ver mais ninguém. Ela tomou uma decisão e não iria voltar atrás, pegou um papel e escreveu.

'Dona Denise e Senhor Paul, muito obrigada por terem me acolhido até hoje. Serei eternamente grata aos Senhores por isso. Eu estou voltando pra casa, eu tentei ser feliz, mas eu realmente não consegui, quem sabe eu tenho vocação pra sofrer, quem sabe né? Por favor, não me liguem e peçam pra mim voltar, porque eu não vou poder atendê-los. Eu só quero agradece-los pelo carinho, esse carinho que me fez tão bem sempre. Não digam para o Frankie que eu não vou mais voltar, falem apenas que eu fiz uma viagem e um dia eu voltarei, pois não quero que ele sofra, eu o amo demais, como se fosse meu próprio irmão. Kevin e Joe vão me entender, eu sei disso. As meninas também vão, todos são muito especiais pra mim. Eu queria mesmo ser nora de vocês, e dar os quatro netos que tanto desejam, mas a vida não é tão doce e fácil. Me desculpem só avisar somente por um recado, mas é que se eu for falar pessoalmente, vai doer mais ainda. E me desculpem por ir embora assim do nada, mas é que eu realmente preciso muito, eu preciso ter paz. Família Jonas, eu amo vocês! Beijos, Bella. =)'

Ela deixou esse recado preso na porta do quarto dela, pegou suas coisas, chamou um táxi e foi embora para o aeroporto. Como não tinha ninguém em casa, era mais fácil ir embora assim. Ela não conseguia conter as lágrimas, não conseguia esconder a tristeza, não conseguia esconder o sentimento de ser traída da pior forma. Ela estava magoada, e um nova ferida tinha sido aberta em seu coração, uma ferida que ela pensou que nunca iria ter. Ela sofreu por Eduardo, e sofreu por Nick. É ela não tinha sorte no amor mesmo, estava cansada desses meninos, tão cedo não ia pensar em nada disso, ia apenas ficar com sua família e seus amigos.

Ela pegou o primeiro voo pro Brasil, de dentro do avião, ela acessou a internet, coisa que não fazia a mais ou menos uma semana. Entrou no seu orkut e viu as fotos com Nick, os comentários das pessoas dizendo que ela iria ser muito feliz, todo os momentos estavam ali, eternizados naquelas fotos, assim como os momentos com Eduardo, o menino que ela amou por muito tempo, e que machucou seu coração também. Ela apagou todas as fotos que tinha com Nick do orkut, assim como apagou as com Eduardo naquela época, tirou tudo que dizia respeito a Nick. Tirou muitas das fotos dela, não tinha mais foto dela sozinha, eram todas com amigos e familiares e mesmo assim poucas, deixou apenas uma foto que ela tirou com todos seus amigos no dia do seu aniversário no ano passado, uma com toda a sua família tirada antes da viagem, e uma com toda a família Jonas que tinha sido tirada alguns dias atrás, mesmo Nick aparecendo na foto, ela o ignorava. Naquelas três fotos, estavam todas as pessoas que eram importantes pra ela, mesmo ela não assumindo, Edu e Nick eram importantes pra ela, porque por mais que eles tivessem machucado seu coração, muitas vezes eles também a fizeram sorrir.

O voo foi rápido, ela já tinha parado se chorar, mas estava muito, muito triste ainda. Ela desembarcou no aeroporto e ligou pra sua mãe.

- Mãe! - ela disse no telefone, tentando disfarçar a voz de choro.
- Filha, que surpresa! Tudo bem? - a mãe perguntou.
- Sim, vem me buscar no aeroporto! - ela disse.
- Você esta no aeroporto? O que aconteceu? - a mãe perguntou preocupada.
- Mãe, só vem me buscar. Depois a gente conversa. - Bella disse.
- Tá bom minha filha. - e Dona Juliana, foi buscar sua filha no aeroporto.

Não demorou muito tempo e a mãe de Bella já estava no aeroporto, elas foram pra casa finalmente, e a menina pediu pra mãe pra deixá-la descansar um pouco e que depois ela conversariam, e para não se preocupar que ela estava bem. Bella entrou no seu quarto e fechou a porta, ela deixando as malas, e andando pelo quarto. Foi olhando as paredes, vendo que tudo ainda estava do mesmo jeito que ela deixou. As fotos de Eduardo ainda estavam na parede e nos porta-retratos em seu quarto, ela foi olhando os posteres dos Jonas Brothers, um poster enorme que ela tem só do Nick no seu quarto. Ela deitou-se na cama, e continuava a olhar seu quarto, vendo as fotos de Edu e de Nick, pensando se teria força suficiente pra arrancá-las dali. Imaginando se teria forças pra continuar a vida, mais uma vez. Recomeçar mais uma vez, era a única coisa que conseguia pensar. Ela acabou adormecendo entre choros, soluços e pensamentos.

Lá na casa dos Jonas, parecia que o tempo ia fechar. Nicholas chegou em casa com os olhos vermelhos, ele não conseguiu conter o choro depois de sair do restaurante. Seus irmãos que já tinham chegado em casa, estavam a sua espera pois Danielle encontrou o bilhete de Bella na porta do quarto, e quando entrou viu que a menina tinha ido embora, ela foi então correndo avisar ao Kevin, Joe e Natalie. Eles decidiram ficar esperando alguém chegar do que dar aquele alarme todo. E então Nick entrou pela porta arrasado.

- O que você fez Nick? - Kevin perguntou aborrecido.
- Cadê ela? Tenho que me explicar. - ele disse.
- Ela foi embora Nick, ela foi embora pra sempre daqui! - Joe dizia revoltado.
- NÃO, ELA NÃO PODE IR EMBORA, ELA NÃO PODE! - ele gritou, se desesperando.
- Mas ela foi Nick! O que você fez com ela? - Kevin estava ficando irritado.
- Eu... - ele não sabia como dizer. - Ela me viu beijando outra menina!
- O QUE? - Danielle gritou indignada – Como você foi capaz? - ninguém entendia.
- Eu, eu não sei! - caindo lágrimas. - Eu a amo, eu a amo de verdade! - repetia Nick.
- Não cara, você não a ama! Se a amasse não iria nunca fazer isso. - Joe disse irritado.
- Estamos muito desapontados com você, cara. Ela não merecia isso. - Kevin falou saindo da sala, com Danielle.
- Porque você fez isso Nick? - Natalie perguntou fria.
- Não sei, a menina se insinuou pra mim, ai nos encontramos algumas vezes, e nos beijamos. - ele dizia chorando.
- Quantas vezes isso aconteceu? - Joe estava sério com o irmão.
- Umas 5 vezes.- disse chorando mais.
- CARACA NICK, COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO? - Natalie revoltou-se.
- EU NÃO SEI DROGA, EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU COMIGO, AGORA DÁ PRA PARAR DE ME JULGAR E TENTAR ME ENTENDER?! - ele gritou, fazendo com o Joe saísse da sala irritado, seguido por Natalie.
- Eu a amo... - ele disse indo para seu quarto.

Os pais dos meninos chegaram mais pra noite, e Kevin e Joe foram logo contando o que aconteceu, Dona Denise ficou pasma com a história e foi conversar com o filho. Senhor Paul também foi conversar com o filho. Eles leram o recado que Bella deixou, e foram.

- Filho, eu já sei de tudo. - disse Denise entrando no quarto com Paul.
- Me desculpa mãe, me desculpa pai. - ele disse triste.
- Nicholas, você sabe que fez algo muito errado não sabe? - Paul disse.
- Sim, pai eu sei. E me arrependo a cada segundo por ter feito isso. - dizia.
- Quem é essa menina com que você traiu a Bella? - perguntou Denise.
- Ah sei lá mãe, é uma menina que eu conheci, ela disse que era minha fã e tudo mais, ai acabamos ficando umas cinco vezes, mas só foram beijos, eu nunca disse que a amava. - respondeu o menino.
- E porque você fez isso, você sabe que é errado. - Paul reclamava.
- Eu sei pai, eu não sei o que deu em mim. - disse olhando uma foto de Bella.
- O que você vai falar para os seus fãs? As fotos desse escândalo, já estão na mídia e eles vão querer uma explicação. - Denise disse.
- Vou dizer a verdade, que aquilo não representou nada pra mim, e eu não sei porque fiz tudo aquilo, e que a única menina que eu amo é a Isabella. - respondeu.
- A Isabella já foi embora, talvez ela nunca mais volte. - Senhor Paul foi direto.
- Eu sei, e a culpa é toda minha que a machuquei tanto, mas eu a amo, e quando digo isso não minto, pois nunca senti isso por menina nenhuma. - ele explicava.
- Eu sei meu filho, eu acredito em você. Mas você errou, e tem que assumir seu erro e se desculpar, não só com a Bella, mas com todos seus fãs que acreditam em você.
- Sim mãe, vou fazer isso assim que a poeira baixar um pouco, e obrigado por acreditar em mim. - ele abraçou a mãe.
- De nada meu filho, agora dorme, você precisa ter a cabeça fresca. - ela disse.
- Sim mãe, boa noite pra vocês e eu os amo. - ele deitou-se novamente.
- Também te amamos filho, boa noite. - Disse Paul, fechando a porta do quarto.

Eles decidiram que iam ligar pra se desculpar e saber como Bella estava, quando ligaram foram muito educados, pediram desculpa até os pais da menina pelo acontecido, e disseram que o Nick a amava, mas que ele errou e tudo tem um certo preço na vida. Joe, Kevin e Frankie também falaram com a menina, e pediram pra que ela pudesse um dia voltar pra visitá-los. Danielle e Natalie falaram com Bella também, elas deram todo o apoio pra amiga, e prometeram trocar e-mails sempre.

Bella estava triste, ela gostava tanto de todos lá, e o fim de seu namoro não parava de aparecer em todos os lugares, ela conversou com os pais novamente, disse que estava bem, claro que ela mentiu, não queria os dois preocupados, e que tudo ia passar um hora. Foi para seu quarto, tirou tudo que lembrava Edu, e as coisas sobre o Nick. Só deixou apenas um poster deles, que ela colou uma foto de caveirinha no rosto de Nick. Ela iria fingir que ele tivesse morrido, ia ser mais fácil superar assim.

Ela tentava voltar a vida normal, saía com as amigas, tentava se divertir e tudo mais. As vezes ela até se distraia e esquecia o assunto, mas se pegava várias vezes pensando em Nick e chorando por ele. Falar sobre o fim traumático de seus dois romances era proibido, ela não queria falar nada com ninguém, não queria se lembrar... mas não conseguia.

Passado uma semana, Nick falou com a imprensa sobre o assunto. Ele foi direto com as palavras e não quis muito prolongar o assunto.

'Quero pedir desculpa a muitas pessoas, aos meus fãs que sempre estiveram do meu lado, mesmo quando eu cometi o maior erro da minha vida. E quero pedir desculpas pra Isabella, é verdade sim que ela foi embora muito chateada comigo. Eu sei, eu errei, eu fui fraco, mas em momento nenhum eu deixei de amá-la, ou fiquei com raiva porque ela me deixou. O culpado sou eu, por isso peço desculpas a todos por isso. Eu não sei se vou esquecer tão fácil da Bella, não sei se vou conseguir mas é difícil tentar esquecer uma coisa, que você ama com todas suas forças. Por isso se a Bella estiver vendo isso, eu quero que ela me desculpe. E peço desculpas a minha família e a família dela também. É só isso, me desculpem mesmo.'

Bella viu o vídeo em que ele pedia desculpas, ela chorou muito com tudo aquilo e ficava se lembrando daquela cena, dele beijando a tal menina. Aquilo a machucava demais, era como uma espada fosse enfiada várias vezes em seu coração, ela estava deprimida.

1 mês tinha se passado, e faltava apenas dois meses pro ano terminar, e tudo que Bella queria era que passassem logo. Ela estava no quarto vegetando quando sua mãe a chamou na sala, para ver uma coisa na tv. Quando ela chegou lá ela viu que era um show dos Jonas Brothers, ela ficou imóvel olhando pra tv, e seu pai a puxou pra sentar no sofá, ela não conseguia falar, só conseguia olhar.

E durante o show Nick estava muito nervoso, ele iria fazer algo importante que pudesse mudar a vida dele e de Bella para sempre. Ele tinha combinado com os pais de Bella, pra ela assistir o show porque algo importante iria acontecer, e além disso os pais dela davam o maior apoio pra eles voltarem, porque eles percebiam que o menino falava a verdade quando dizia que a amava.

'Então pessoal, essas duas músicas que vamos cantar agora são muito especiais pra mim, eu as fiz pensando na Isabella, porque eu não desisti de voltar com ela, eu a amo e tenho que demonstrar isso com todas as minhas forças, porque se não, eu não estarei sendo eu mesmo. E agora pra vocês e pra Bella, que deve estar vendo o show: Sorry.'

(vou colocar só o refrão e a tradução aqui.)

I'm sorry
For breaking all the promises that I wasn't around to kepp.
It's on me
This time is the last time I will ever beg you to stay.
But you're already on your way.

Me desculpa.
Por quebrar todas as promessas
que eu não estava por perto para cumprir
Se apenasvocê me escutasse
Esta vez é a última vez
que eu irei te pedir para ficar.
Mas você já está em seu caminho

'E agora, eu quero cantar mais uma música, e fazer um apelo (Bella, eu te amo mais que tudo por favor volta pra mim, porque sem você eu realmente não consigo). E agora: Can't have you.'

I don't wanna fall asleep
Cause I don't know if I'll get up
And I don't wanna cause a scene
But I'm dyin' without your love
Begging to hear your voice
Tell me you love me too
Cause I'd rather just be alone
If I know that I can't have you

Não quero adormecer
Porque eu não sei se levantarei
E eu não quero fazer cena
Porque eu estou morrendo sem o seu amor
Implorando pra ouvir sua voz
Diz que também me ama
Porque eu prefiro ficar sozinho
Se eu souber que eu não posso te ter.

Após ver isso, Bella caiu no choro e foi correndo para seu quarto, ela não sabia porque seus pais a deixaram ver aquilo, ela queria virar e dizer que ainda o amava, ela sabia que o amava, mas não podia ele a machucou muito, e seus pais nunca aceitariam que eles voltassem. Foi quando sua mãe entrou no quarto pra falar com ela.

- Filha, eu quero que você pare de chorar e volte agora para Nova York. - a mãe dela disse séria.
- Não mãe, eu não posso voltar. Ele me machucou muito. - Bella respondeu chorando.
- E ele pediu desculpas, e disse pro mundo todo ouvir que te ama, e não minta pra mim porque é super visível que você ainda o ama. - Senhora Juliana falava séria.
- Eu não sei se é o certo a se fazer. - ela dizia confusa.
- Você tem certeza que prefere sofrer do que ser feliz com o menino que você ama? - a mãe perguntou.
- Não! - ela respondeu. - Eu vou ligar pra ele.- ela pegou o telefone e discou.

O telefone de Nick chamava, chamava e ninguém atendia, mas o show já tinha acabado uma hora, ele iria ter que atender o telefone. E ela tentou de novo, mas dessa ele atendeu. Nick estava gelado, ao escutar o celular tocar, com o toque da Isabella, ele correu e atendeu.

- Começo da ligação -
“Alô Bella!”
-silêncio-
“Bella, você está aê?”
“Sim, Nick!”
“Bella, eu te amo!”
“Eu também te amo, eu vou voltar viajar pra ir o mais rápido possível!”
“Que bom minha linda, vem correndo pra cá, agora!”
“Sim, eu vou Nick. Me desculpa, por ir embora daquele jeito?”
“Me desculpa você, por ter feito aquilo com você, eu te amo muito minha flor!”
“Eu tenho que desligar, vou arrumar as coisas, manda beijos pro pessoal!”
“Tudo bem, eu mando! Agradece seus pais, e manda lembranças!”
“Beleza, eu te amo Nick Jonas!”
“Eu te amo Isabella!”
- Fim da ligação -

E eles desligaram, Nick foi dar as notícias para a família, todos ficaram muito felizes, o menino não parecia mais aquele garoto triste de antes, ele estava feliz, sua felicidade tinha voltado por completo. Bella foi arrumar suas malas novamente, ela estava feliz, sua mãe ligou pro aeroporto pra saber quando iria ter voo pros Estados Unidos, e informou que teria um as 3 da madrugada. Bella decidiu que iria naquele mesmo, não agüentava mais ficar longe do seu amor. Faltava apenas algumas horas, já que eram 11 da noite, os pais dela a levaram no aeroporto e ficaram esperando ela embarcar, e antes disso ela ligou para Nick e disse que estaria indo no voo das 3 da manha, pra ele esperá-la no aeroporto. O menino ansioso por si só, foi uma hora antes com Big Rob pro aeroporto, e ficou lá esperando até o voo de Bella chegar. Mas uma mudança no tempo, fez com que o voo atrasasse, Nick estava inquieto, não conseguia se concentrar em nada, só queria logo que sua amada estivesse ali com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário