terça-feira, 28 de julho de 2009

32° Capítulo - QSTR

No dia seguinte, os Jonas tinham que ir nos estúdios na Disney, pois tinham uma reunião marcada. Isabella foi junto com eles, lá ela ficou conversando com Danielle até que sentiu alguém tocá-la.

- Oie. - a pessoa disse, Bella não respondeu, estava surpresa.
- Oie. - a pessoa falou de novo, fazendo Bella acordar de seu transe.
- Hum. - Bella disse encarando a pessoa - O que você quer? - perguntou.
- Me desculpe, por tudo o que eu fiz. É só isso. - a pessoa se virou saindo.
- Hey Miley! - Bella gritou fazendo a menina se virar. - Eu te desculpo.
- Obrigada. - Miley sorriu - Acho que a Hannah tem que entrar em ação agora. - ela disse sorrindo ainda.
- Aham. - Bella sorriu dando se despedindo de Miley que fez o mesmo.
- Gostei de ver amiga! - Danielle sorriu para Bella.
- É, não vale a pena fazer inimizades. - a menina disse sorrindo para a amiga que concordou com a cabeça.

Elas ficaram ali conversando mais um pouco, quando os meninos chegaram. Junto com eles veio Camille Belle, agora namorada de Joe. É ele gostava dela, Bella conseguiu ver aquilo na cara dele. Eles foram almoçar em um restaurante ali perto. É claro que milhões de fotógrafos surgiram para resgistrar aquele momento.

À tarde, Bella e Nick estavam em casa vendo tv quando apareceu a seguinte notícia.

"Nicholas Jonas voltou mesmo com Isabelle Meyers, pelo que tudo indica estão muito bem. E o fato dela ter ficado com um menino do Tennesse, ter tido um suposto romance com seu próprio irmão Joe Jonas, e ter tido uma agradável noite com Eduardo Torres seu ex-namorado não abalou em nada a reconciliação do casal, que anda circulando por aê exibindo a aliança na mão e protagonizando cenas de beijinhos por todos os lugares que passam."

- Ual, eles fazem questão de exibir minha vida. - Bella falou um pouco irritada.
- Deixa pra lá linda, o que importa é que você tá aqui comigo. - ele sorriu a enchendo de beijinhos.

O tempo passou, e o namoro de Bellick ainda estava bem. Com o tempo, a mídia acabou esqueçendo um pouco que eles existiam e isso foi ótimo. Joe e Camille estavam bem também, quase nunca brigaram, o que era raro pois todos os relacionamentos de Joe eram marcados por brigas contínuas. Kevin e Danille continuam juntos, e o casamento já tinha sido marcado. Todos estavam muito felizes, pois tudo estava em paz.

Eduardo começou a namorar Natalie, por incrível que pareca foi Joe e Bella que os juntaram. Eles até pareciam que acertavam o que o outro pensava, pois eram tão amorosos um com o outro. Edu, só via Bella agora como amiga, ele tinha um carinho imenso por ela, e fazia questão de lembrá-la sempre disso. Sua carreira como jogador de futebol estava dando cada vez mais certo e isso deixava Bella muito feliz. Nick acabou virando amigo de Edu, não eram super amigos, mas se davam bem. Estavam sempre saindo juntos para ir a academia, loja de carros, essas coisas que meninos amam fazer. Josh falava quase todos os dias com Bella, ele continuava morando no Tennesse e tinha se acertado com Katty, que mudou seu comportamento totalmente. Eles se falavam pelo telefone e as vezes trocavam alguns e-mails.

No Brasil a família de Bella estava bem, e feliz pela menina que só sabia repetir 'Nossa, como eu sou feliz.' sempre que conversava com seus familiares e amigos de lá. Ela estava planejando uma viagem ao Brasil com Nick, pois ele era doido pra conhecer aquele País. Passado algumas semanas, Bella e Nick embarcaram para o Brasil. Eles ficaram na casa da Bella mesmo, para evitar os fotógrafos. Os dois passeavam todos os dias, Nick conheceu os pontos turísticos do Rio de Janeiro. As vezes algumas fãs os reconheciam e era aquela agitação toda, mas eles sempre ficavam de chapéu e óculos, para evitar muito tumulto.

Após uma semana no Brasil, eles retornaram para os Estados Unidos. Os Jonas Brothers iriam começar sua turnê mundial, e Bella estaria presente. Todos estavam muitos animados, mesmo acostumados a viajar eles ficam empolgados com essa história toda. Afinal, eles estavam realizando o sonho de toda banda. Bella estava muito animada, por conhecer novos países e por passar todo esse tempo com Nick, agora seu namorado.

Um dia Isabella recebeu um telefonema do Brasil, era sua mãe e ela parecia esta nervosa.

- Começo da ligação -
"Isabella, minha filha é você?"
"Mãe? Sou sim, o que aconteceu? A senhora parece meio nervosa."
"Ah minha filha! Que bom que eu te encontrei!"
"O que aconteceu mãe?"
"Filha, você tem que voltar para casa!"
"Voltar pra casa? Mãe, porque isso?"
"Porque estamos precisando de você aqui!"
"Mãe, me diz o que aconteceu primeiro, estou ficando nervosa!"
"Seu pai precisa de você na empresa dele!"
"Ahm? Na empresa do papai? Pra que?"
"Pra trabalhar com ele, estamos passando por umas mudanças...."
"Aien, não mãe a empresa do papai é tão chata."
"Eu sei minha filha, mas você tem o conhecimento sobre essas coisas..."
"Affz mãe, mas eu não gosto. Maldito curso que eu fiz."
"Isabella você vai voltar agora pro Brasil e vai trabalhar junto com seu pai!"
"Mas mãe, e a turnê dos Jonas? Eu já me comprometi..."
"Primeiro a sua família!"
"Eles são minha família agora!"
"Isabella, esse assunto esta encerrado você vai vir e pronto!"
"Mãe, eu não quero ir! Eu não vou!"
"Você vai vir sim, mesmo que eu te traga amarrada, você vem!"
"Se eu for, quando vou poder voltar?"
"Não temos dinheiro pra sua volta."
"O que? Eu não posso morar ai mãe! O Nick!"
"O Nick tem dinheiro, e a gente não tem nesse momento."
"Mãe, meu namoro vai acabar e a culpa é sua!"
"Eu consigo conviver com essa culpa!"
- Fim da ligação -

Parecia que o sonho estava terminando para Bella. Como assim ela teria que voltar para o Brasil? E se voltasse para lá, quando voltaria para os braços do seu amor? Como Nicholas iria reagir quando soubesse? E a família Jonas? Será que seu namoro iria chegar ao fim de verdade? Essas perguntas rodeavam a cabeça da menina, enquanto ela arrumava suas coisas, por mais que não quisesse ir, ela não poderia ficar. Sua família, seus pais, tudo que eles construíram dependia agora da ajuda dela para não acabar. Aquilo estava doendo muito, mas ela pedia a Deus que todos entendessem seus motivos, e que ela pudesse um dia voltar a ver Nick.

Ela sabia que eles iriam sofrer, mas tinha que correr o risco. Sua vontade era ir embora sem falar com ninguém para não sofrer mais, só que não podia, dessa vez ela tinha que dar uma explicação, afinal de contas a família Jonas a amava muito e sempre a acolheu na casa deles.

Isabella conseguiu arrumar metade de suas coisas, ela não tinha mais forças para chorar. Ela então sentou-se em sua cadeira de balanço que era para duas pessoas, seu namorado havia comprado aquilo a poucos dias. Bella ficou ali sentada pensando nas palavras certas para usar, quando falasse com Nick. Seria tão duro o ver com aquele rostinho triste que ela já havia visto algumas vezes.

Era quase hora do jantar quando Nicholas entrou no quarto da menina, e a viu sentada ainda na cadeira pensativa. Ele se aproximou e sorriu a chamando pra jantar, ela pediu que ele se senta-se pois tinham que ter uma conversa muito séria, e ela não podia esperar.

- Linda, aconteceu alguma coisa? Seu rosto esta triste... - ele disse sentando-se na cadeira.
- Nick, preciso te dizer uma coisa... - ela não conseguia olhá-lo nos olhos.
- Olha Bella, não me assusta. Diz de uma vez. - ele percebia o clima tenso.
- Eu tenho que ir embora para o Brasil. - dizer aquilo foi pior do que tudo naquele momento.
- O QUE? PORQUE? MEU AMOR, NÃO ME ABANDONE OUTRA VEZ! - ele falava desesperado.
- Nick, minha família precisa de mim lá.... - ela disse prendendo o choro.
- E você quer terminar comigo? - Nicholas perguntou com a voz tremula.
- NÃO! - a menina deu um grito, aquilo não poderia acontecer de novo.
- UFA! - ele deu um suspiro - Mas minha linda, porque você tem que ir embora? - ele estava preocupado.
- Porque eu vou trabalhar na empresa do meu pai... - ela finalmente o encarou.
- Eles não podem colocar outra pessoa? - ele dizia a olhando.
- Não, amor... eles precisam de mim lá... - ela falava triste.
- Linda... eu não posso fazer nada para impedir isso não? - ele perguntou, não queria que ela partisse.
- Infelizmente não, porque se não a minha mãe vem aqui me buscar, ela disse isso no telefone, Nick! - ele tinha lágrimas nos olhos.
- Você vai voltar não vai? - ele segurava as mãos de Bella.
- Não sei... - ela desabou em choro, e foi amparada por Nick que a abraçava forte.
- Bella, você tem que voltar! Eu não posso ficar sem você! - lágrimas começavam a cair de seus olhos.
- Eu não quero te perder Nick... - eles se abraçavam forte.

Nicholas e Isabella ficaram no quarto um tempo, não queriam que o tempo passasse, não queriam acabar com aquele momento, queriam permacener ali abraçados para sempre. Nick estava quebrado por dentro, a menina da sua vida iria embora e talvez eles não se vissem mais. Como entender que um amor pode terminar assim? Agora, ele percebeu o que seu irmão, Joe disse com 'um dia vocês podem se decepcionar, porque mal ou bem a casa dela é no Brasil, do lado da família dela. Vocês vão ter que ser fortes se quiserem manter esse amor vivo...'. Nicholas entendeu o que o irmão quis dizer com aquilo, ele teria que ser forte... pois se ele amava Bella verdadeiramente, eles iriam superar cada obstáculo para ficarem juntos.

O menino não sabia muito bem o que dizer, sua Bella estava ali chorando em seus braços, com medo de nunca mais vê-lo. Ele não podia suportar tudo aquilo, precisava acalmá-la de algum jeito. Estava chateado que ela não iria na turnê mundial com eles, porque não a veria todos os dias, não poderia beijá-la, isso o deixava arrasado.

- Minha linda... - ele falou fazendo carinho nos cabelos da menina.
- Hum... - ela não tinha coragem para encará-lo.
- Precisamos ser fortes, você é forte linda. - ele disse com uma voz doce.
- Eu não sei se consigo ser mais forte, Nick... - ela falava baixo.
- Claro que consegue! Olha só estamos juntos não estamos? - ele a soltou, a encarando.
- Sim... - ela o encarou, ele tinha os olhos vermelhos, por causa do choro, o rosto corado.
- Então minha pequena, vamos enfrentar obstáculos sempre, esse é apenas mais um e juntos vamos vencê-lo! - ele sorriu confiante.
- Eu sei, mas eu não me imagino mais longe de você! - Bella disse como num sussurro.
- Bella, eu serei forte e quero que você me prometa que também será... me promete? - ele colocou uma mão no rosto da menina.
- Sim, eu te prometo. - uma lágrima escorreu em seu rosto, e Nick a secou.
- Não chore linda, uma flor como você não deve se entristecer. - ele sorria, estava tentando levar em frente tudo.
- É por você que eu vou continuar sorrindo. - ela finalmente sorriu, dando um beijo em Nick.
- Então você vai querer jantar ou não? - Nick fez uma cara engraçada.
- Só se você me livrar do suco de manga. - ela fez uma careta.
- Hoje é de uva, linda. - ele riu, se levantando e a puxando para ficar em pé.
- Então eu quero. - eles sorriram, deram um beijinho e desceram para jantar.

Na sala de jantar a família Jonas já estava no final, todos estranharam porque Nicholas e Isabella não tinham descido para comer, mas resolveram que não iriam subir para chamá-los pois, poderiam estar ocupados resolvendo alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário