segunda-feira, 27 de julho de 2009

5° Capítulo - QSTR

Bella, levantou-se da cama e foi até a mesinha pegar algumas coisas pra ela e para Nick, após lancharem eles continuaram a navegar na Internet, se divertiram muito, até que o telefone de Nick começou a tocar e ele rapidamente atendeu.


- Começo da ligação-
“Alô?”
“Nick, você se esqueceu do nosso show agora a noite?”
“Não dude, não esqueci não! Já estou indo!”
“Acho bom, onde você está?”
“Com a Bella, pra que quer saber?”
“Mamãe, que esta perguntando oras!”
“Diz, que eu estou bem vivo!”
“Você já a beijou? Joe quer saber!”
“Claro que não, e ele é um lunático, não existe nada disso.”
“Existe sim, mas olha vem logo!”
“Tá bom, Kevin! Eu estou indo já!”
“Avisa pra Bella, pra ela se arrumar porque ela também vai com a gente e a Natalie!”
“Lógico que eu vou avisar, ela tem que ir!”
“Depois diz que o Joe é lunático...”
“Kevin tchau!”
- Fim da ligação –


Nick desligou e se virou pra Bella, que a essa altura o observava com certa curiosidade.


- Bella, tenho que ir. Vou me arrumar para o show, tinha me esquecido. – falava.
- Ah, claro Nick! Vá lá o show não pode parar jamais! – sorria Bella.
- Yeah! Olhe se arrume, você está convidada! – disse abrindo um sorriso lindo.
- Oh sim, nossa! Claro vou me arrumar, Natalie vai? – perguntou.
- Yes, ela vai estar lá, só que você vai na frente comigo e com meus irmãos. – disse.
- UAL! Podexá, estarei pronta em meia hora, tudo bem? – quis saber a menina.
- Ow claro, vou demorar mais que isso mesmo! – sorriu tímido – Assim que tiver pronta, bate lá na porta do meu quarto. – e Nick foi saindo sendo seguido por Bella.
- Beleza Nick, e foi bem legal o dia hoje! – ela deu um sorriso meio tímido.
- Você pode ter certeza que eu digo o mesmo! – E Nick piscou, fazendo com que Bella suspirasse quando ele entrou pro quarto dele.


Bella fechou a porta, e ficou pensando em Nick. Mas achou melhor parar com isso, e ir contar rapidamente as novidades pro seu namorado, pelo orkut ou MSN mesmo. Quando ela entrou no MSN. Eduardo estava online e logo veio falar com ela.


- Início da conversa -
“Oi minha vida! *-*”.
“Oiie bebe, *--*”
“Como você esta?”
“Ótima amor, e você príncipe?”
“Agora que estou falando com você estou melhor, *-*”.
“Que lindo amor, te amo (L)”.
“Também te amo minha vida! (LLL...”
“Amor, eu tenho que sair =´/”.
“Porque linda? =´/”.
“Porque eu só entrei rapidinho pra dizer que te amava, eu tenho que me arrumar vou no show dos meninos daqui a pouco! *-*”
“Ah claro, os meninos. Tudo bem, linda vai lá”.
“Te amo amor, (L) Fica com Deus! Te amo! (L)”
“Também te amo minha linda, obrigado. Você também!”
“Beijos! =******”.
“Bjs =****”.
- Fim da conversa-


Após desligar seu novo laptop, a menina foi tomar banho e se arrumar. Ela fez tudo isso rápido, estava linda, modéstias à parte Bella se arrumava muito bem. Depois de se arrumar toda e colocar câmera, canetas e papéis na bolsa, ela finalmente saiu do quarto e bateu na porta de Nick. Ele abriu a porta e a ficou olhando por um tempo, abobalhado pela beleza de Bella. Até que ela resolveu quebrar o silêncio entre os dois.


- Estou tão feia que você não consegue nem falar nada? – fazendo cara de triste pra ele.
- Oh não! – disse acordando do transe – Pelo contrário, Bella! – e sorriu pra menina.
- Ah bom! – ela riu - Você vai ficar aê de toalha na minha frente? – disse vermelha.
- Não, de jeito nenhum! Eu tava indo me trokar e... Ah esquece entra Bella. – falou.
- Haha, - ela entrou e sentou-se na cama pra esperar.
- Olha, vou me arrumar no banheiro, só 2 minutos eu já volto! – sorriu indo pro banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário