terça-feira, 28 de julho de 2009

34° Capítulo - QSTR - FINAL.

Big Rob dirigiu até o aeroporto, chegando lá eles se encontraram com Danielle, Natalie e Eduardo que também queriam se despedir da amiga. Ainda faltava alguns minutos para embarcar, enquanto isso ela iria de despedir das pessoas. Danielle não deixou Bella nem falar, e já foi pulando no pescoço da amiga.

- BELLA, EU VOU SENTIR MUITO A SUA FALTA. - gritou.
- AMIIGA, NÃO GRITA POR FAVOOR! - ela riu.
- Tá bom. - sorriu - Amiga, me liga, me manda e-mail, mensagem de texto, carta, qualquer coisa mas não se esqueça de mim! - ela disse com os olhos com lágrimas.
- Ai amiga, não vou te esqueçer neh? E nem tem como! Te amo muito! - elas se abraçaram emocionadas.
- Bella, fala comigo também. - Kevin fez um biquinho.
- AHH KEVÃAO! - ela o abraçou - Eu amo você cunhado, amigo, irmão!
- AÊEE, ELA ME AMA. Tô podendo! - ele sorriu fazendo pose e a abraçando - Eu te amo Bella, você tá me fazendo ficar com vontade de chorar. - ele falava com a voz meio mole já.
- Não chora Kevão! Aien... chora eu já to chorando... - ela falava com as lagrimas escorrendo mas com a expressão feliz.
- Agora é a minha vez! - Natalie disse abraçando a amiga - Bella, vou sentir sua falta e faço das palavras da Dani as minhas! - ela sorria.
- Claro flor, eu também sentirei sua falta, e mandarei notícias! - elas se abraçaram e sorriram.
- Isabella Meyers! Não abraça muito minha namorada. - Edu dizia brincando.
- Ah, Edu para de graça! - ela sorriu - Me dá logo um abraço porque eu tô nervosa! - ela ria.
- Claro! - eles se abraçaram - Leva isso pros meus pais. - ele entregou uma caixa.
- Sim! Se cuida, e toma conta da Nat... - ela sorriu.
- Obvio! - sorriu - É... espero que tudo fique bem lá. Vou sentir sua falta aqui... - ele a abraçou novamente.
- Eu também vou sentir muito a sua falta. - ela sorria prendendo o choro.
- Não chora. - ele disse.
- Não to chorando! Quem tá chorando é o Joe! - ela apontou pro menino que disfarçava.
- Eu não estou chorando! - ele reclamou - Caiu um cisco no meu olho, só isso! - disse.
- Essa é velha Jonas! - ela riu, enquanto o abraçava.
- É sério caiu um cisco, eu não estava chorando. - ele dizia disfarçando.
- Ok Joe, você não chorou. - disse - Eu amo você, muito Joe!
- Eu também amo você Bellinha. - finalmente ele se rendeu e deixou as lágrimas caírem.
- Ah Joe não chora. - ela chorava junto - Seja forte, homem!
- Não consigo. - ele fazia bico - Não é certo você ir embora! - ele chorava mais.
- JOOOE AHHHHHHHH, O JOOOOOOE JOOOOOONAS TÁ CHOORAAANDO! - ela gritou.
- Cala a boca. - ele enxugou as lágrimas - Se não passa na tv. - ele riu.
- HAHAHA. - ela riu - Que lindo, ah Joe eu amo você. - eles se soltaram.
- Você já ganhou tantos abraços será que ainda quer o meu? - Nicholas disse a olhando.
- Acho que o seu é fundamental. - ela sorria.
- Eu concordo. - eles se abraçaram apertado - Não vai não... - ele disse baixo.
- Eu tenho que ir... - disse em um sussuro - Promete que vai continuar me amando? - perguntou.
- Lógico. - ele respondeu, dando um longo beijo na menina.
- SENHORES PASSAGEIROS DO VÔO AO BRASIL, FAVOR EMBARCAREM PELO PORTÃO 8. - a voz do mal ecoou no salão de embarque.
- DROGA! - Nick deu um grito - PORQUE JUSTO NA HORA QUE EU TAVA BEIJANDO ELA! - reclamou.
- Cala a boca Nick! - ela o abraçou mais forte.
- Tá... - ele a beijou outra vez - Eu te amo! - disse chorando.
- Eu também te amo muito amor. - as lágrimas escorriam rápidas pelo rosto da menina - Vamos comigo até lá...
- Claro! - ele segurou a mão dela enquanto corriam até o portão.
- Eu te amo demais Nick! - ela dizia chorando sem querer soltá-lo.
- Eu também te amo minha linda, muito, muito! - ele chorava a olhando. - Me liga quando chegar lá...
- Sim meu amor... - as mãos dele se soltaram por causa os empurrões dados pelas pessoas - Nick, eu vou embora mais te levo no coração e fico no seu, assim mesmo distantes nunca nos separaremos... - foi a última coisa que ela disse antes de ser empurrada para dentro do avião.
- Linda... eu te amo... - Nick só conseguiu dizer isto, ele ficou ali sozinho chorando, vendo o amor da sua vida indo para longe.


FIM...

6 comentários:

  1. To chorando, tah?
    Como vc é mazinha! Separo eles que se amavam!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei lendo esta historia e sentido o que eles sentiam ... tambem estou a chorar OK?
    Fogo tinham mesmo de se separar?? heim mazinha heim!! *.*

    ResponderExcluir
  3. UEOEUOES, eu sou LOKA por Bellick! Tudo que acontece, tem um sentido e um motivo pra acontecer.... então fiquem ligadas ;)

    ResponderExcluir
  4. nossa!!
    eu ñ acredito q vc vai deixar a gente nessa dúvida se eles vão ficar juntos ou ñ? depois de tudo q eles passaram, de qualquer forma a história é perfeita, faz a gente sentir o q eles sentem é ótimo sentir o amor deles e q se eles querem q esse amor sobreviva eles tem q ser forte,assim como temos q ser fortes quando queremos q uma relação de certo fora da ficção, cada um tem q fazer sua parte para q ela sobreviva.
    olha a história é linda vc te um talento para ser uma ótima escritora. eu realmente adorei, amei é muito linda só ñ curti o final, mas foi legal deixar o ar de supense(se algo vai acontecer nesse tempo q eles ñ vão estar juntos q possa separar eles novamente.
    tirando isso toda a história é linda, olha se vc ñ quiser segui essa carrera de escritora, pode crer q vc tem talento, quem sabe ñ possa fazer os dois, eu amaria compra e ler um livro escrito por vc e tambem eu iria querer um autógrafo pessolmente vc tem talentoe reament muito talento, principalmente porq passa emoção e isso é ótimo quando vc ler algo q te passa várias sensações é legal e estranho sertir mais eu adoro sentir a mesma coisa q a personagem sente, nossa eu acho q ja falei demais.....
    só queria dizer q seu blog é ótimo!!!!!!!
    sua histórias mais aida!!!!

    tenha uma ótima semana e q todos os seus sonhos se realizem ñ só nesse ano como nos próximos q viram, muita saúde e paz q tudo de bom em dobro aconteça na sua vida...muita felicidade e muito suceso!!!!

    ah!!!! e obrigada por abrir meus olhos
    por me dar uma nova pespectiva .

    ResponderExcluir
  5. lindo maravilhoso.............


    amei demais td issu valeu muito ficar a tarde inteira pra ler........demais mesmo...

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA MENINAS *---------*
    Caraca, Xixelly eu to encantada com o seu comentário *-* Vou até fazer um print, porque eu fiquei assim *O*. HUAHUS, Carãn, muito obrigada mesmo por ler ;) eu agradeçooo muiiiiiiiiiiiiito *-*
    obrigada a toodas as meninas tbm *---*

    /eutovivendoosonho *-*

    ResponderExcluir