quinta-feira, 30 de julho de 2009

6° Capítulo - DTDA

Lá pras 4 da tarde, Nicholas foi me visitar com uma criança. Fiquei azul quando ele disse que aquele era seu irmão mais novo. Eu estava com um olho roxo, bem roxo ainda. Não podia ficar deixando as pessoas me vendo naquele estado. Coloquei meus enormes óculos e fui atendê-los na sala. O menino se chamava Frankie, ele era esperto e gentil... não precisou de muito para distraí-lo, apenas o canal de desenhos.

Fiquei conversando com Nicholas que ria dos meus óculos só porque eram grandes, ele ficou me chamando de abelha rainha por causa disso. Eu não gostei muito, mas ele era tão fofo que eu deixei pra lá, e ah eu estava até ficando acostumada. Comemos biscoitinhos de chocolate com baunilha feitos pela minha tia, eles eram realmente bem gostosos, Nicholas e Frankie amaram. Depois que eles foram embora, eu subi para meu quarto, queria dormir mais.

No dia seguinte meu rosto já não estava mais inchado, só o olho que estava um pouco roxo ainda. Fui ao hospital depois que meu tio me tirou a força do quarto, é que eu odiava hospitais, desde pequena... então era horrível ter que ir lá. Uma médica me atendeu, ela era tão simpática, me lembrava uma boneca de porcelana por causa do rosto pálido e das bochechas rosadas. Ela disse que eu teria que ficar mais um tempo de repouso e que em breve meu olho estaria melhor. Eu agradeci e fui para casa. Ih, chega de hospital.

Quando cheguei em casa, Ruth estava a minha espera. Ela tinha notícias sobre Alex e não eram boas. Ele foi preso em casa, ela falou que foi horrível, ele relutou em ir preso mas não teve jeito. Como ele era menor de idade, ele ficaria um tempo numa parada pra menores infratores. Eu temia quando ele saísse de lá, mas ela me assegurou que nada aconteceria. E quem disse que eu acreditei?

O resto do mês eu não fui para a escola, eu não queria e meus tios também não me obrigaram, fiquei estudando com Nicholas e Ruth em casa, o professor Rubens também foi muito gentil indo me visistar, ele me ensinava a matéria e conversava muito comigo, além disso ele já sabia que eu estava com o Nick.

Meus tios foram na escola contar o acontecimento ao diretor, e explicar o porque das minhas faltas, o diretor entendeu a situação e disse que eu tinha o tempo que precisasse para me recuperar. Eu gostava do diretor Taylor, ele sempre me contava piadas quando eu parava na sala dele, além dos biscoitos bem saborosos que ele dividia comigo.

No começo de Março eu voltei para a escola, meu rosto já estava melhor e eu nem tinha mais sinais de roxo no meu olho. As pessoas me olhavam querendo saber porque eu tinha deixado de ir na escola, mas ninguém era corajoso o suficiente para perguntar. O namoro da Ruth e do Fred terminou, depois que ele parou de falar comigo, por causa do que aconteceu com Alex. Minha amiga ficou triste mas ela não se importou muito, ela me disse que estava de olho em um menino mais velho, que era do 3° ano.

No intervalo eu estava curiosa e ela prometeu que iria me mostrar quem era. Nicholas me acompanhava no intervalo, e todas as pessoas cochichávam sobre aquilo, como eu que andava com Alex (o mau carater mais lindo) pudia estar me envolvendo com Nicholas (o novato palermo lindo)? Ninguém entendia, e eu também não iria explicar. Eu e Nicholas nunca dissemos ‘eu te amo’ para o outro, porém nós comportávamos como se fôssemos algo mais do que amigos.

Estavamos os três sentados em uma mesa no refeitório conversando sobre a aula, quando Ruth fica paralisada olhando para a porta.

- Tudo bem Ruth? – eu disse a olhando.
- Não, sim ah... – ela suspirou.
- O que esta acontecendo? – Nick perguntou um pouco espantado com a expressão dela.
- Olha... é ele! – ela apontou para um menino bonito que entrava pelo refeitório.
- Ah, o seu novo alvo. – eu ri – Acho que ele esta vindo para cá. – falei.
- Aimeudeus, eu vou morrer! – ela falou se abanando.
- Hey! É o meu irmão! – Nick falou após ver o menino chegando perto.
- Seu irmão? – nós duas falamos ao mesmo tempo.
- Sim! – ele sorriu – Hey Joe! – Nicholas tocou na mão do menino.
- Beleza mano? – Joe parou na nossa frente.
- Yep! Senta aê. – eles se sentaram sendo observados por mim e pela Ruth.
- Qual delas é a sua namorada? – Joe perguntou mordendo uma pera.
- Joe, calado. – Nick ficou meio sem graça. – Essas são a Yasmin e a Ruth.
- Oi Yasmin cunhada, Oi Ruth. – ele deu um sorrisinho para ela.
- Oi Joe. – eu sorri – Ah, a Ruth disse oi... – falei, ela estava nervosa demais pra falar.
- Haha. – ele sorriu novamente para Ruth, que mantinha um sorrissão enorme.
- Bom, eu e a Yasmin vamos dar uma volta. – Nicholas disse se levantando.
- É uma volta grande. – eu sorri pra eles e me levantei também.
- Falou... – Joe disse se virando para Ruth que só sorria – Voce tem namorado?
- Nã... não! – ela gaguejou mais falou.
- Hum... – ele a encarava.
- Hey, voce é bonito...

Eu e Nick saímos do refeitório e fomos para a sala de música ficar lá. Ele disse que queria me mostrar uma coisa. Ele sentou-se no banquinho do piano, enquanto eu fiquei o observando encostada no próprio. Nicholas começou a tocar uma melodia bem harmoniosa, eu sabia que tinha escutado aquilo não sei aonde. Quando ele começou a cantar a música que eu me liguei, era aquela música que ele cantava da primeira vez que estivemos naquela sala.

Ele mantinha as buchechas meio rosadas enquanto cantava e olhava pra mim. Seus dedos encostavam nas teclas do piano, como se ali fosse o lugar deles. Eu estava maravilhada com aquela música que era assim...

‘Young hearts, I believe that we are not far... From becoming who we truly are… love is on its way. Dreamers, you see everything in color… While the world is getting darker… love is on its way.So hold on another day, 'Cause love is on its way… you'll find it's gonna be ok. 'Cause love is on its way… it's alright you'll find a brighter day. 'Cause love is on its way.Leaders, show us how to love each other, it could help us to recover… love is on its way.Lonely, I believe that you will find me, and together we will truly see… That love is on its way.So hold on another day, 'Cause love is on its way… you'll find it's gonna be ok. 'Cause love is on its way… it's alright you'll find a brighter day. 'Cause love is on its way.So hold on another day, 'Cause love is on its way. You'll find it's gonna be ok, 'Cause love is on its way… It's alright you'll find a brighter day… 'Cause love is on its way… 'Cause love is on its way… 'Cause love is on its way’ ♪

Quando ele terminou, eu o olhava impressionada... enquanto ele sorria um pouco tímido. Ele se levantou e veio junto a mim, me olhando nos olhos.

- Você gostou? – ele perguntou me olhando.
- Lógico! É linda! – eu disse sorrindo empolgadamente.
- Eu fiz pensando em voce! – ele corou na hora, e eu paralisei.
- Nossa! – eu só disse isso.
- Que foi? – ele não entendeu.
- É que eu estou surpresa... é uma música tão, tão bonita Nick! – eu sorri – E voce fez pensando em mim, isso é sei lá diferente.
- Diferente? – ele sorriu – Você me inspirou... – ele segurou minhas mãos geladas.
- É isso é uma coisa que não acontece todo dia... – eu sorri sentindo suas mãos quentes.
- Eu já te disse o quanto eu gosto de voce? – ele falou se aproximando de mim.
- Acho que não. – disse enquanto sentia meu coração acelerar.
- Eu gosto muito de você, e eu não sei um jeito de mostrar isso. – ele disse encostando seu rosto no meu.
- Nick, pelo amor de Deus me beija ok? – eu fechei os olhos sentindo ele encostar seus lábios quentes nos meus.

Enquanto nos beijávamos ali naquela sala, eu pudia sentir algo estranho dentro de mim, era como se tivesse uma coisinha no meu coração o fazendo ficar acelerado, e outra coisinha que me fazia sentir um frio na barriga.

Hillary passou pelo corredor e pode ver toda aquela cena, ela morreu de raiva porque ele estava comigo. Desde pequena ela sempre foi muito invejosa, e queria tudo o que eu tinha. Esse era mais um dos milhões dos motivos que me faziam a odiar ainda mais.

Nós escutamos a porta batendo e nos separamos bruscamente, e agora? Quem esteve ali, naquele momento nós não sabiámos que tinha sido Hillary, então ficamos um pouco preocupados, tinha muita gente ali naquela escola que gostaria de me prejudicar, e eu também sabia que tinham algumas meninas que acham o meu Nicholas bem bonito.

2 comentários:

  1. Ja divulgei o teu Blog! Divulga o meu:

    Gostei da historia!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por divulgar querida, estarei divulgando o seu também e obrigada por ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir