segunda-feira, 27 de julho de 2009

12° Capítulo - QSTR

Ela andava um pouco triste, mas sempre desabafava escrevendo, certo dia Nick entrou no quarto do nada, e a viu no laptop digitando concentrada. Bella nem percebeu a presença do menino ali.

- Bella? – ele perguntou.
- Ahm, - quando viu quem era – Oi Nick, nem te vi aê, desculpa. – disse sem graça.
- Nada Bella, estou atrapalhando? Você estava tão entretida aê escrevendo. – disse.
- Não esta não! Ah, eu só estava aqui passando o tempo, escrevendo. – sorriu.
- Ah legal, o que você estava escrevendo? Posso ver? – falava curioso.
- É, bom não é uma música... é um texto... – dizia envergonhada.
- Sério? Não sabia, que você gostava dessas coisas... me deixe ver? – empolgado.
- Ah, é eu gosto. Ah Nick tá tipo sem graça, eu nem sei o que estou escrevendo... – tentava despistar a menina. – mas é tipo...
- Ta bom – interrompeu, sentando do lado dela – Me deixa ver! – Ele deu uma lida, e achou muito legal o que ela tinha escrito. – Nossa!
- Ta ruim neh? Ah são meus sentimentos, eles são sem graça... – dizia envergonhada.
- NÃO! Nossa, Bella tipo eu achei super legal! – dizia feliz.
- Sério Nick? - *_*
- Sim, eu achei que tem muita emoção sabe, você já testou no violão? – quis saber.
- Violão? Eu sei mexer com essas tecnologias não Nick! – dizia rindo.
- Ah! Beleza, posso pegar o meu pra gente testar se fica legal então? – feliz.
- Tudo bem Nick, vai lá que eu estou te esperando aqui. – ansiosa.
- Voltei! – ele foi muito rápido, estava realmente empolgado com a idéia de tocar aquela música. – Aqui Bella. – e sentou-se do lado da menina – Vamos lá!
- Ah sim! – e ela ficou escutando o menino tocar e cantar a música – Ual, Nick ficou linda! – dizia maravilhada.
- Sim, ficou perfeita Bella. Você deixaria eu e meus irmãos gravarmos essa música? – tinha esperanças.
- Bom, eu não sei... – ela estava confusa – sabe, são os meus sentimentos e olha eles vão rir da música. – falava envergonhada.
- Claro que não Bella, se for assim... eles iriam rir das músicas que eu fiz, porque todas têm um pouco do meu sentimento, e algumas deles também. – explicava.
- Olha, se você gostou da música tudo bem, seria uma honra ver vocês cantando uma música que eu escrevi. – ela sorria largamente.
- Hey, obrigado! Mas você tem mais músicas? – dizia todo curioso – Elas devem ser ótimas como essa. – sorria o menino.
- Tenho... – ela estava envergonhada – Olha aqui... – e mostrou as composições pra ele.
- Ótimo, vamos treinar aqui no violão. – e eles ficaram lá o resto do dia vendo as músicas que Bella tinha escrito.

E ali eles ficaram, todas as tardes, eles pegavam os laptop’s e o violão e ficavam ali escrevendo e tocando até de noite. Bella, estava cansada de ficar em casa, ela não agüentava mais ficar lá sem sair, e ela decidiu que não deixaria nada e nem ninguém mudar sua rotina de novo. Ela tentaria novamente voltar a ser a Isabella feliz.

E ela chamou o Nick para dar um passeio pelo parque, como eles gostam de fazer todos os dias de manha. Eles saíram de casa com um certo receio, mas nada iria atrapalhar o dia deles. Eles caminharam até o parque, alguns fãs falaram com eles pelo caminho como sempre.

- Hey Nick! Eu sou sua fã, você pode me dar um autógrafo por favor? – gritava uma menina que parecia ter uns 13 anos.
- Ow, obrigado. Claro! – e Nick autografou a blusa da menina.
- É verdade que vocês são namorados? É verdade o que a Selena disse? – perguntava rápido.
- Não, eu e a Bella não somos namorados e a Selena disse muitas mentiras. – ele tentava ser objetivo.
- Ah sim, que pena. Vocês dois formam um casal bonito, e a Selena, ah ela tem um cabeção. – a menina ria do que tinha falado.
- EU TAMBÉM ACHO ISSO! HUAHAUAHAS – Bella não se agüentou e começou a rir.
- É, bem eu acho que temos que ir... – dizia Nick enquanto de afastava puxando Bella.
- É, tchau menina. Você é mó legal! – Bella sorria.
- Tchau Nick, *_* Tchau Bella! Obrigada, sorte pra vocês! Eu amo você Nick! – feliz.

E eles foram andando, Nick estava um pouco desconfortável por causa das perguntas daquela fã, ele ficou um pouco envergonhado, e não entendia porque tinha que ser tão tímido ás vezes. Bella falava o tempo todo antes de encontrar aquela fã, só que depois ela ficou calada, estava sem graça e não sabia muito bem o que dizer.

‘E naquele parque lindo e verde Nick e Bella estavam entregues ao amor, e eles se beijaram como nunca pensaram que se beijariam antes.
- Bella, eu te amo e esperei por esse momento, pois é o melhor momento da minha vida! – dizia Nick todo apaixonado.
- Eu também Nick, você é demais. – Bella sorria de felicidade.’

- NIIIIICK! PELO AMOR DE DEUS ACOOORDA! – Bella gritava desesperada.
- ahm...
- NIIIIICK, HOMEEM ACOORDE, PLEEASE! – Ela gritava ainda.
- Ahm...
- AH JÁ SEI! PÁAAAF! – ela deu um super tapa nele.
- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! – Nick parecia enfim ter acordado.
- NIIICK, PORQUE DEMOROU PRA ACORDAR? VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO GAROOTOO? – Bella gritava como uma doida.
- Não... – ele estava com medo de responder.
- O que aconteceu? Você pegou no sono, e ficou aê sei la desmaiado! – ela estava nervosa.
- É... me desculpa, eu acho que me prolonguei no meu cochilo. E você esta bem Bella? – Nick perguntou, ele estava confuso com o sonho que teve.
- Ah, eu estou bem, tava meio nervosa, porque você não acordava, mas eu estou bem. – sorriu.
- Que bom, que horas são? – quis saber, ele estava desnorteado.
- São... – ela foi olhar no celular – AHH ESTAMOS ATRASADOS! – ela levantou correndo, puxando Nick junto – VEEEM!
- Que?! – sendo puxado – To indo, to indo! – dizia enquanto corria tentando acompanhar Bella, que estava o puxando pelo braço.

E eles corriam, e corriam... até alguns paparazzis tiraram fotos, afinal de contas era o ‘casal’ do momento. E eles sabiam que as fotos iriam causar mais rumores sobre o suposto ‘namoro’ deles. Enfim, eles não estavam nem aê pra mais nada, queriam é se divertir, e prova disso foi o abraço inesperado que Bella recebeu de Nick, quando um fotógrafo pulou na frente deles.

- Então vocês estão mesmo namorando? – perguntou o fotógrafo.
- Tire você mesmo, suas conclusões! – disse Nick do nada segurando a mão de Bella, e saindo andando.
- O que você esta fazendo, garoto? – Bella sussurrou pra Nick disfarçadamente.
- Deixa rolar Bella, olha me abraça e sorri, rápido. – disse rapidamente.
- O que? Pra que... – dizia sussurrando sem entender quando foi interrompida por Nick, que deu um outro abraço na menina, que apenas sorriu como ele pediu.
- Pronto! – ele a olhou todo satisfeito. – Vamos logo pra casa antes que a gente perca o jantar e a mamãe grite. – ele tinha pressa.

Eles chegaram em casa, e logo as pessoas vieram perguntar onde estavam, e porque demoraram, enfim, o que tinha acontecido com eles. Depois que explicaram tudo, eles foram finalmente jantar. E durante esse jantar o telefone tocou e Joe veio avisar que pediram pra eles ligarem a tv, no canal de fofocas.

(É isso aê pessoal, Nick Jonas e Bella a fã brasileira, estão mesmo tendo um romance como já suspeitávamos á tempos! Confira agora as fotos desse namoro tiradas hoje, pelo nosso fotógrafo. Como podemos ver o casal apelidado de Bellick carinhosamente pelos fãs, é muito apaixonado e sorridente, além claro de saber aproveitar os momentos juntos muito bem. Aqui podemos ver uma foto deles caminhando no parque sorrindo e feliz, nessa outra vemos Bellick deitados na grama, aqui temos Bella acordando Nick, aqui eles correm de mãos dadas pelo parque, nessa outra temos um abraço deles, e a confirmação que estão juntos, quando Nick fala pro nosso fotógrafo ‘ Tire você mesmo, suas conclusões! ’ e saiu andando de mãos dadas com a menina e mais na frente se abraçaram e sorriram apaixonadamente um para o outro.)

Um comentário: