terça-feira, 28 de julho de 2009

21° Capítulo - QSTR

Depois que todos se acalmaram e saíram do quarto, Nick e Bella ficaram sozinhos namorando um pouco. Ele tinha tanta saudade da namorada, ela era tudo na vida dele agora. Eles se beijaram mas foram interrompidos por alguém batendo na porta, Nick foi abrir e ficou pasmo quando viu quem era.

- Você? - Nick perguntou surpreso.
- Sim, posso vê-la? - a pessoa perguntou.
- Agora? - Nick não estava com vontade até que foi interrompido por Bella.
- Quem esta na porta amor? - ela perguntou deitada na cama.
- Entra então. - Nick disse meio insatisfeito com aquilo.
- Bella... - disse ao entrar no quarto e ver a menina deitada.
- O o que você esta fazendo aqui? - a menina perguntou rapidamente.
- Queria conversar com você um pouco, posso? - dizia.
- Ahm... tudo bem. - ela parou um pouco - Nick, você pode nos dar licença um pouco? - ela disse temendo que o menino se irritasse.
- Tudo bem. - ele saiu meio irritado - e encostou a porta do quarto.
- Agora, fala o que você quer Eduardo. - ao dizer o nome do menino ela sentiu uma pontada dentro de si.
- Bom, eu posso me sentar primeiro? Eu estou em pé até agora Bella! - ele disse sorrindo.
- Tá, senta aê nessa cadeira. - ela apontou pra uma cadeira do lado da cama.
- Obrigado. - ele fez uma pausa. - Bom, Isabella... quero me desculpar com você. - disse esperando a reação da menina.
- Você não acha que esteja meio tarde pra isso? - ela perguntou por impulso.
- Eu sei, mas olha... você é super importante pra mim. E eu agi totalmente errado com você, te tratei de um jeito péssimo e quero que me desculpe. - ele estava sendo sincero.
- Tudo bem, você esta desculpado. - ela nao conseguia sentir raiva dele, mesmo depois de tudo o que tinha acontecido.
- Você tem certeza disso? - ele insistiu.
- Claro, você quer que eu nao te desculpe nunca? - ela foi meio grossa.
- Não, desculpa. E olha a Selena nao presta. - ele deu um sorrinsinho de canto.
- Eu já sabia, se esqueçeu que eu te avisei? - ela parou - Ah me desculpa, você fechou a porta na minha cara. - ela deu um sorriso falso.
- Eu já me desculpei por tudo isso, eu fui um completo idiota. E eu sofri quando te vi lá desmaiada no chão. - ele foi sincero.
- Pois é... - ela só disse isso.
- Bella, eu sofri muito todo esse tempo. - ele deu um suspiro - Eu sofri quando pensei que você tivesse me traído mesmo, e sofri quando te vi novamente, e sofri por ficar longe de você, e sofri quando você sofreu aquele acidente, e sofri também quando percebi que a Selena nao prestava... e sofri quando você sofreu esse novo acidente... - ele parou e encarou uma foto da menina junto com Nicholas - mas a vez que eu mais sofri foi quando eu comprovei que tinha te perdido para sempre pro Nicholas. - ele disse com um olhar triste.
- Ahm... - ela não sabia o que dizer - ele me faz muito feliz Eduardo.
- Eu sei... - ele estava meio nervoso - Escuta o que ele tem que eu nao tenho? - perguntou.
- Não sei, eu nao fico comparando meus namorados. - ela disparou.
- Que lindo fora hein, Bella. - ele deu um sorrisinho.
- Não foi um fora, eu só nao quero jogar certas coisas na sua cara. - ela foi séria.
- Hum... você o perdou mesmo ele tendo te traído daquele jeito? - ele perguntou irritado.
- É o que parece não é? - disse.
- Sim... mas se fosse comigo você me perdoaria também? - ele perguntou ansioso pela resposta.
- Se fosse na época que eu ainda era apaixonada por você, sim eu te perdoaria. - ela respondeu sendo sincera.
- Hum... - ele só disse isso.
- Qual é Eduardo? - ela se irritou - Você vem até aqui me perguntar todas essas coisas mesmo? - estava irritada com o menino.
- Sim. - ele foi objetivo.
- Cai fora então, terminou a conversa. - ela dizia cruzando os braços.
- É, talvez você não estivesse hoje aqui, viva e falando tudo isso... se não fosse por mim! - ele disparou, se levantando.
- O que? - ela disse confusa.
- É Isabella, se não fosse o meu sangue você não estaria viva! - ele sabia que estava sendo meio grosso com ela.
- O que? - ela nao acreditava - O que você esta falando? - ela se levantou da cama.
- É isso que você escutou! - ele disse um pouco mais alto.
- Não, perae, me diiz! O que você está falando? - ela estava em pé e nervosa.
- Você escutou, então caindo fora! - ele ia sair do quarto.
- Não! Espera! - ela segurou o braço dele - Por favor, fica. - ela implorava com os olhos.
- Tá. - ele virou-se pra ela - O que você quer saber? - perguntou.
- EU QUERO SABER DO QUE VOCÊ ESTA FALANDO DROGA! - ela estava nervosa, tinha vontade de chorar.
- Tá, olha você sofreu aquele acidente de avião e tudo mais... e depois vc precisou de sangue para sobreviver, e o seu tipo sanguinieo é muito raro e preocuramos doadores e vimos que eu tinha o mesmo tipo que o seu. Ai me deixaram doar sangue pra você, o que ajudou você a sobreviver, mas claro que teve outras doações. E bom, foi só isso. - ele deu um sorriso de canto.
- Você doou seu sangue pra mim? - ela não acreditava, estava com os olhos cheios de lágrimas - Você me salvou, se importou comigo?
- Sim Bella. - ele estava mais perto dela agora.
- Eu... - ela estava confusa, não sabia o que pensar - Edu...
- Fala... - ele só a observava.
- Obrigada. - foi a única coisa que ela conseguiu dizer antes de cair no choro e ser abraçada por Edu.
- De nada minha linda. - ele a abraçava como se fosse o último abraço deles, um abraço tão esperado a tempos.

Eles continuavam abraçados e Bella chorando, ela nao conseguia se controlar, nao estava acreditando. Porque Nick não disse que Edu foi um doador fundamental pra sua recuperação? Porque esconder isso dela? A cabeça dela estava a mil. Eduardo a soltou repentinamente, e a olhou como se ele sentisse uma dor enorme.

- Bella... - ele disse olhando nos olhos da menina - Eu amo você!
- Edu... eu... eu não posso te corresponder mais! - ela disse rápido, estava nervosa, coração acelerado, lágrimas escorrendo pelo rosto.
- Infelizmente eu sei disso. - ele parou e fitou o teto - Eu só quero saber se não podemos ser pelo menos amigos, ou colegas, conhecidos... eu só não quero perder o contato com você. Quero poder conversar com você, pode ser como antes... - dizia com um olhar triste.
- Nada vai ser como antes Edu. - ela falou séria - Mas nós podemos recomeçar... se lembra de quando éramos só amigos? - ela perguntou.
- Lembro e isso é suficiente pra mim. Não quero que você fique sofrendo por minha causa, quero que seja feliz... mesmo que seja com esse Jonas aê. - ele disso meio nervoso.
- Com o Nicholas. Sim eu vou ser feliz com ele, e vou ser feliz com você mas só como amigos. - aquilo parecia que o machucava.
- Tudo bem... olha eu tenho que ir. - ele a abraçou.
- Sim, e obrigada por tudo isso Edu. - ela seu um sorriso.
- De nada, amigos servem pra essas coisas né? - ele sorriu, mas, nao gostava de pensar nela como apenas uma amiga.
- Sim. - ela sorriu e o abraçou.
- Até algum dia Bellinha. - ele disse abrindo a porta.
- Até Eduzinho. - ela sorriu e se sentou na sua cama, vendo o menino sair do quarto.

Fora do quarto Nick esperava no corredor, ele não conseguiu sair dali um instante, estava realmente nervoso por deixar Bella sozinha no quarto com o ex dela. Aquilo não o agradava nem um pouquinho, essa história de Eduardo perto da menina.

- Pronto, toda sua. - Edu disse irônico.
- Ela sempre vai ser minha. - Nick estava irritado.
- Você deveria a deixar respirar um pouco, você a sufoca. - ele criticou o rival.
- O que você sabe sobre isso? Você é o menos indicado pra falar isso cara! - ele estava se segurando.
- Eu fui o grande amor da vida dela por um tempo, se esqueçeu? - ele provocava.
- Ah lembro, você foi o idiota que a fez sofrer e por sua causa ela foi atropelada. Sim, eu lembro. - Nick não deixava por menos também.
- Estou indo. Tchau. - ele saiu andando.
- Você já vai tarde. - Nick sorriu e entrou no quarto de Bella.

Bella estava sentada em sua cama, com sua caixa de recordações. Tudo que ela achava realmente valioso ela colocava ali, tinham coisas desde que ela era pequena. Ela trouxe essa caixa nessa última viagem, lá ainda tinham algumas coisas de Eduardo, algumas coisas sobre os amigos dela, e algumas coisas até sobre Nick que ela tinha posto.

- Bella! - Nick disse entrando no quarto.
- Oie Nick. - ela respondeu, sem olhar pra ele.
- Tá tudo bem? - ele perguntou.
- Não Nick não está. - ela estava nervosa, e ainda nao o tinha olhado.
- O que ele te fez Bella? Me conta! - ele estava nervoso.
- Ele não me fez nada, você que me fez Nicholas! - ela estava nervosa.
- Eu? Ele veio aqui só pra te envenenar contra mim foi Isabella? - ele não estava acreditando.
- Não Nicholas. - ela agora tinha medo do que poderia acontecer.
- Não? Então porque você esta falando tudo isso pra mim? - ele nao entendia.
- Porque você não me disse que o Eduardo foi um doador fundamental pra mim sobreviver? - ela disse, ainda sem encarar o menino que não conseguia acreditar no que estava ouvindo.
- Porque eu não pensei que isso era importante. - ele disse meio confuso.
- Como não ia ser importante, Nick? - ela o encarou pela primeira vez com o olhar triste.
- Eu não sei, ah quer saber? - ele parou um pouco - Me desculpa, você quer saber quem foram alguns dos doadores? - perguntou.
- Sim. - ela disse imediatamente.
- Seu ex, Zac efron, aquela menina que trabalhou com ele Monique... Monique Coleman, o namorado da Ashley Tisdale, acho que é Jared Murillo e o pai da Miley... o Billy Ray Cyrus. - ele parou - Esses foram alguns dos que doaram sangue pra você.
- O ZAC EFRON DOOU SANGUE PRA MIM? - ela ia ter um infarte e cair dura no chão.
- Sim, porque a empolgação? - Nick perguntou irritado com toda aquela alegria.
- OHMYGOD! ELE É TUUUUUDOOOOOOO! - ela pegou uma foto dele na caixa e começou a falar 'Zac eu amo você meu anjo!'
- Tchau Isabella. - sim, ele se revoltou, estava com ciúmes - Eu me cansei de você. - e saiu do quarto batendo a porta.
- Ahm? O que deu naquele menino? Será que eu deveria ir atrás dele? Aie droga tá bom. - ela falava sozinha no quarto.

Bella guardou sua caixa no armário e foi atrás de Nick. Ela tinha que falar com ele né. E saber que história era aquela de 'Eu me cansei de você.'. Ela sentia um aperto no coração toda vez que lembrava dessa frase. O menino por sua vez estava bem irritado e não queria falar com Bella tão cedo, ele parecia estar magoado, foi direto para o quintal e sentou-se numa cadeira perto da piscina, ficou observando o céu. Até a hora que Bella chegou.

- Nick a gente precisa conversar. - ela disse ficando na frente dele.
- Eu não quero conversar com você. - ele encarou o chão.
- Problema é seu, eu quero saber o porque de tudo aquilo! - ela insistia.
- Isabella, caí fora. - ele não acreditava que tinha falado aquilo pra ela.
- O que? - ela não estava entendendo aquilo ali.
- Você escutou. - ele foi grosso - Eu não quero mais ficar com você. - aquilo doeu nele, ele não estava se reconhecendo.
- Você não me ama mais? - seus olhos estavam cheios de lágrimas.
- Não, eu não te amo mais. - ele olhou pra menina, vendo ela quase desabando em choro na frente dele.
- Você, você é um imbecil! No fundo Nicholas Jonas você é igual ao Eduardo! Você não vale nada, você usa as meninas e depois as joga fora como um brinquedo velho. Por isso a Selena tem tanta raiva de você! E ela jogou toda a raiva dela em cima de mim. Porque eu que sofri com toda essa história! Eu fui atropelada, quase morri, depois você me colocou um chifre, eu sofri mais ainda, depois eu idiota como sempre te perdoei, ai sofri outro acidente pior que o outro, e pra compesar e sofrer um pouco mais eu ainda levo um fora seu. - ela parou, as lágrimas escorriam pelo seu rosto - Faz um favor? Me esqueçe. - ela o encarou e foi em direção a porta.
- E você é igual a todas as outras também Isabella! - ele estava com raiva de si mesmo.
- Nicholas, mudei de idéia. Você é pior que o Eduardo! - ela virou-se e correu aos prantos para seu quarto.

Ela entrou e deitou-se na cama, a menina chorava muito, não entendia o que tinha acontecido com Nick. Porque ele estava tão agressivo com ela? Porque ele a estava fazendo sofrer daquele jeito? Porque tudo isso? Eles sempre foram tão amigos, ele sempre disse que a amava, ele sempre o amou, poxa, ela deu até uma nova chance pra ele. E ele faz tudo isso com ela? Ela nao conseguia acreditar que esse pesadelo voltou a começar.

O menino foi para seu quarto, ele não sabia o que tinha acontecido ali, não sabia porque tinha agido daquele jeito com Bella. Ele a amava tanto, era tão feliz ao lado dela... ele precisava de ajuda. Bella nunca o iria perdoar mais uma vez, agora realmente era o fim. E como contar isso pra sua família? Como contar isso pra todos? Ele resolveu ligar pra uma pessoa, pra pode relaxar um pouco.

- Começo da ligação -
"Alô? É você?"
"Sim, Nick."
"Desculpa te incomodar, mas você pode me ajudar?"
"Claro, o que aconteceu, você parece triste."
"Terminei com a Bella."
"O QUE?"
"É, vem aqui pra casa eu preciso conversar com você."
"Claro, estou indo."
"Obrigado, tchau."
"De nada, tchau"
- Fim da ligação -

Passou-se apenas meia hora, e a campanhia da casa dos Jonas tocou. Só Nick e Bella estava em casa, e a menina resolveu que não saíria do seu quarto e que Nick quisesse ele que abrisse a porta. Nick desceu as escadas e foi até a porta e a abriu.

-Olá! - a pessoa na porta disse.
- Você veio rápido, pode entrar. - ele disse sorrindo.
- Sim. - sorriu - Valeu.
- Vem, vamos pro meu quarto. Não quero que ela saiba que você esta aqui. - ele foi subindo.
- Tudo bem. - eles subiram e passaram na frente do quarto de Bella, o quarto dele era do lado do dela.

Bella ficou com a cabeça encostada na porta, pra ver se escutava alguma coisa. Sim, ela era curiosa demais. Ela conseguiu escutar apenas Nick dizendo 'pode sentar aê na cama.'. Isso foi o suficiente pra ela sair do quarto e ir espiar pelo buraco da fechadura. Bella nunca se imaginou fazendo isso, mas ela queria saber quem era oras. Ela viu um casaco rosa e pensou 'TEM UMA GAROTA ALI COM ELE? NAO ACREDITO QUE SAFADO.'

No quarto de Nick, ele conversava baixo com a tal pessoa.

- Ai foi isso que aconteceu. - ele disse depois de contar toda a história.
- Você é um idiota. - dizia a pessoa - Como pode terminar com ela desse jeito?
- Eu nao sei. Eu estava irritado, não sei o porque eu fiz isso. - ele estava triste.
- Você a ama? - a pessoa perguntou.
- Acho que sim. - ele respondeu confuso.
- Como assim acho que sim? É sim ou nao! - a pessoa estava nervosa.
- Aie! Você consegue entender que eu estou nervoso? E não sei nada agora? - ele quase gritava, o que fez Bella conseguir escutar um pouco e ah prestar mais atenção pelo buraquinho da fechadura.
- Então vamos fazer o seguinte... fecha os olhos okay? - e a pessoa se aproximou mais dele. Enquanto isso Bella estava vendo e não conseguia acreditar.
- Olhos fechados, pronto. - ele fechou os olhos.
- Muito bem! - a pessoa sorriu, e tascou o maior beijo no Nick, que acabou retribuindo.

Quando Bella viu aquilo, ela deu um pulo e disse todos os palavrões que vieram na sua cabeça. Ela (brasileira e amiguinha da dessa, rs, amo vc amiga *_*) abriu a porta que estava destrancada e viu aquela cena mais de perto. Ela estava queimando de raiva, seus olhos não queriam acreditar no que via! Como assim Nick estava agarrado com alguém daquele jeito? Como ele podia? Como ele teve coragem? Ela estava paralisada, até que resolveu acabar com aquela palhaçada toda.

- PARABENS NICHOLAS JONAS. - sua voz ecoou na cabeça do menino, o fazendo se assustar.
- Bella? Não é isso que você esta pensando! - ele soltou a menina.
- Nossa, incrível como eu já ouvi essa frase. - ela debochou.
- Sério Bella, se acalma. - a menina falou com ela.
- Você sua horrorosa, cala a sua boca! - Bella podia até bater na menina, tamanha a raiva que estava sentindo.
- Não fala assim com ela Bella! - Nick se arrependeu de ter dito isso.
- Ahá, nossa! Que bunita Nick, você a defendendo, agora ela é sua namoradinha né? - ela estava com raiva.
- Assim você me ofende Isabella! - a menina falou de novo.
- Eu já disse pra você calar a boca. - ela gritou com a menina.
- Isabella! - o menino disse se levantando.
- O que foi Nicholas? Você por acaso vai me bater querido? - ela debochou dele.
- Isabella, você não esta bem! - ele disse nervoso.
- É quem sabe, vamos ver... você termina comigo e depois você já esta beijando outra todo animadinho. É será que eu poderia ficar bem assim?! - ironizou.
- Eu não estava a beijando animadinho. - ele se defendeu.
- Não imagina! - debochou - Eu não sabia que você gostava de figurinha repetida! - ela deixou toda a sua raiva transparecer.
- Nick, eu vou embora. Eu estou desconfortável aqui. - a menina dizia se levantando.
- Não Miley, me espera eu vou com você. - ele disse segurando o braço da menina.
- Tudo bem. - ela se sentou sendo observada por Bella.
- Isabella, sai do meu quarto. - ele disse apontando pra porta.
- Com todo prazer Nicholas. Olha vamos fazer o seguinte, eu saio do seu quarto e você da minha vida! - ela disse se virando em direção a porta.
- Claro, é isso mesmo que eu quero. - ele estava chocado com tudo aquilo.
- Até nunca mais Nicholas Jonas. - ela disse enquanto fechava a porta do quarto dele.

Nick ficou parado olhando a porta, esperando que ela fosse voltar e dizer que o amava novamente, mas porque ela faria isso? Ele a tratou super mal, beijou outra na frente dela, disse coisas horríveis. Ele sentou-se na cama, quieto, não queria sair do quarto, não queria conversar, não queria fazer nada, a única coisa que ele queria era que Bella o perdoasse novamente. A menina entrou no seu quarto mais uma vez chorando, chorar pra ela já era rotina. Ela queria ir embora, mas não pra casa. Precisava ir pra um lugar longe do Nicholas, longe do Eduardo, e longe de tudo que os lembrasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário