terça-feira, 28 de julho de 2009

29° Capítulo - QSTR

Bella foi para seu quarto, deitou e acabou dormindo. Só foi acordar quase a noite, quando ouviu um barulho do celular tocando, ela pegou e atendeu meio sonolenta.

- Começo da ligação -
"Bella?"
"Ahm... é, quem é?"
"Edu."
"Edu? ahm..."
"Bella, acorda. Abre o olho!"
"Não tô com sono..."
"ISABELLA, ACORDA EU PRECISO FALAR URGENTE COM VOCÊ!"
"OIIIE, NAO GRITA NA MINHA CABEÇA QUERIDO, EU TO COM SONO, MAS NAO TO SURDA"
"Tá. Acordou?"
"Sim, fala!"
"Eu te amo."
"Legal, mas o que?"
"Quero te ver..."
"Tá de noite, não posso."
"Estou falando sério."
"Aonde a gente se encontra?"
"No parque."
"Tá de noite, é perigoso."
"Te pego na calçada da sua casa"
"Tá bom, que horas?"
"Agora, to saindo daqui agora."
"Tá, eu já to levantando."
"Vou te levar chocolates...."
"Já estou de pé Edu, até daqui a pouco"
- Fim da ligação -

Ela desligou o telefone meio sonolenta, levantou-se e foi tomar banho. A água estava quentinha, ótima como sempre... ela se arrumou colocando um casaco que tinha ganhado do Edu antes de viajar. E desceu as escadas, passou pela sala sendo observada pelo trio Jonas (eu me imaginei aqui *_*). Parou em frente a porta, mas voltou para sala parando na frente da tv.

- Vou sair, e volto tarde. Não se preocupem comigo. - disse.
- Vai com Deus, sai da frente da tv Bella. - Joe falou impaciente.
- Joe, sua educação é perfeita. Nossa. - parecia que estava voltando ao normal.
- Vai sair com quem? - Nick perguntou.
- Não te interessa cara. - Kevin disse, brigando com o irmão.
- Obrigada Kevin. - ela disse sorrindo.
- Claro que interessa, ela é minha nam.... amiga! - ele percebeu que iria falar besteira.
- Não sou sua namorada Nick. - ela sorriu.
- Porque você não quer. - ele disse tomando uma cotovelada de Joe.
- Olha o respeito. - Joe disse irritado.
- Tchau Bella, divirta-se. - Kevin disse sorrindo.
- Obrigada Kev! - ela foi andando até a porta.

Quando saiu viu Edu encostado em um caro, brincando com a chave do carro. Ele a olhou e sorriu a vendo vir em sua direção, ela sorriu também e eles entraram no carro em silêncio.

- Oi Bella. - ele disse antes de dar partida.
- Oie Edu, desde quando você dirige? - ela perguntou.
- Desde quando eu mudei pra cá. - ele sorriu.
- Ual, eu nem sabia. - ela riu - Foi sexy ok?
- Ah, eu sei. Você gosta disso. - ele riu, dirigindo.
- É, é. - ela estava sem graça - Conheci o Zac.
- Eu sei, vi as fotos no seu orkut.
- Ele é simpático, Edu. - ela o olhava.
- Eu sei... - ele disse evitando olha-lá.
- Você tava mais lindo que ele encostado no carro. - ela ficou vermelha e quis se matar, 'droga, ñao podia ter falado isso.'
- Sério? - ele ficou surpreso.
- É... mas vamos deixar isso pra lá. - ela fez uma pausa - Cadê meus chocolates? - ela perguntou.
- Tão ali no banco de trás, pode pegar. - ele disse sorrindo - Ainda tá no vício.
- Pois é, então obrigada. - ela sorriu.
- Chegamos. - ele parou o carro e eles desceram.

Eles foram andando pra um restaurante chinês, ele sabia que Bella amava comida chinesa. Se sentaram numa mesa no final do restaurante, onde tinha pouca gente... não queriam fotografos por lá enchendo o saco.

- Então o que fez no Tennesse? - ele perguntou após se sentarem.
- Várias coisas. - ela disse.
- Você não se apaixonou por aquele caipira não né? - ele perguntou fazendo uma cara engraçada.
- Como você sabe do Josh? - ela estava surpresa.
- Tá passando na tv toda hora 'Isabella Meyers tem romance com menino do Tennesse, veja as fotos!' - ele falou.
- AIMEUDEUS! - ela ficou mais surpresa ainda - Eles tem fotos? - ela perguntou, sem acreditar.
- Claro, são paparazzis. Até estão desconfiando do seu romance secreto com o Joe! - ele disse meio irritado.
- AIMEUDEUS! AIMEUDEUS! AIMEUDEUS! - ela queria sumir pra sempre.
- Relaxa, eles só tem uma foto meio embaçada de vocês no avião. - ele disse.
- Edu, eu vou me matar agora. Pode pedir pra me darem uma faca? - ela disse nervosa.
- Não se mate, converse comigo. - ele disse.
- Você deveria estar irritado comigo, e querendo que eu me mate. - ela falou o olhando.
- Não, não consigo. - ele deu uma olhada no cardápio.
- Porque não consegue? - ela perguntou sem entender.
- Porque quando eu te vejo, fico em paz. Você me traz paz. - ele disse sorrindo.
- Nossa, que lindo Edu. - ela sorriu toda encantada pra ele.
- Só estou dizendo a verdade. - ele sorriu encantadoramente.
- Gosto das suas verdades. - ela riu - Vamos comer o que? - perguntou olhando o cardápio.
- Yakisoba. Ou você acha que eu fiquei viciado nisso a toa? - disse chamando o garçom.
- Culpada. - ela riu, eles pediram a comida.
- Hey, você pretende voltar pro Brasil depois desses escandalos? - ele disse curioso.
- Não, não. Gosto daqui e mesmo tendo ficado com meu cunhado, que dizer ex-cunhado as coisas estão meio boas.
- Meio boas? - ele não entendeu.
- É. Joe vai começar a namorar a Camille, Nick tomou um forão da Miley, Kevin esta noivo da Danielle, e você esta jantando comigo. Acho que são coisas legais. - sorriu o vendo rir.
- Você é boba. Mas e o caipira? - quis saber.
- Deve tá com a outra caipira lá. - ela riu.
- Ah, sim. Bella... - ele colocou a mão por cima da dela - Eu sinto sua falta. - ele disse a olhando.
- Também sinto sua falta, tenho vontade de te beijar e não posso. - ela foi tão sincera.
- Pode sim! - ele disse sorrindo.
- Não, eu não quero te iludir. - ela desviou o olhar.
- É, você esta certa. - ele tirou a mão de cima da dela.
- Edu, a minha intenção nunca foi te machucar. - ela falou olhando para o menino, que não a encarava mais.
- Eu sei, eu que errei pensando besteiras. Mas agora tudo é passado e somos amigos né? - ele deu um sorrisinho.
- Sim, Edu. Eu me sinto quase no Brasil com você. - ela riu.
- Haha. Eu também. - ele riu.

A comida chegou, eles se divertiram com os palitinhos... parecia que nunca tinham tido uma briga feia como a que aconteceu. Eles eram tão simples quando estavam juntos, não faltavam sorrisos e piadas bobas, e estavam sempre apoiando um ao outro. Eduardo gostava muito de Bella ainda. E a menina também sentia algo por ele, mas era apenas amor de amigos. Talvez isso um dia mudasse, ninguém sabia, ninguém manda no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário