terça-feira, 28 de julho de 2009

33° Capítulo - QSTR - FINAL.

Bella estava visívelmente abatida, o rosto um pouco vermelho por ter chorado muito, Nick estava calado segurando a mão da menina, eles foram em direção a sala de jantar e entraram. O menino resolveu que contaria aquela situação agora para a família, antes que pensassem que Bella iria embora por sua causa novamente.

- Mãe, pai eu quero falar com vocês. - ele falou entrando na sala de jantar.
- Fale meu filho. - Paul disso o encarando junto com Denise.
- A Bella não vai poder participar da nossa turnê mundial. - ele estava triste.
- Porque? - Todos na sala disseram numa só voz.
- Eu terei que voltar ao Brasil. - ele disse disfarçando a voz trêmula.
- Porque Bella? - Joe disse sem acreditar naquilo.
- Ela tem que ajudar os pais com a empresa deles, Joe. - Nicholas disse olhando para todos na mesa.
- Mas Bella, nada vai ser igual sem você. - Kevin disse fazendo uma carinha triste.
- Own Kevin... olha eu vou voltar um dia... - ela não conseguiu completar a frase.
- Quanto tempo você vai ficar lá? - Paul perguntou aprenssivo.
- Não sei, minha mãe disse que talvez eu demore a voltar. - ela tinha o olhar triste.
- Não, isso não pode! - Joe reclamou - Você faz parte da nossa família!
- Joe, ela também tem a família dela! - Denise estava séria - Ela deve ajudar os pais, e assim que tiver uma chance voltar, pois vamos sempre estar esperando por ela. - ela sorriu para a menina.
- E se ela nunca mais voltar? - Frankie falou com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu vou voltar Frankie! E eu vou estar bem lá, vou te ligar todos os dias. - ela prendia as lágrimas.
- Bom, Bella eu espero que ocorra tudo bem lá no Brasil, e você pode voltar logo pra cá. - Paul sorriu - Porque você vai fazer muita falta nessa casa. - ele gostava tanto de Bella.
- Claro, eu vou voltar logo. - ela deu um sorrisinho - E também vou sentir falta de todos vocês. - Nick a abraçou, para a menina não chorar.
- Nós sabemos amor. - ele sorriu - Vamos comer fora hoje? - perguntou.
- Acho uma ótima idéias crianças. - Denise sorriu para os dois.
- É. Aproveitem bem. - Kevin disse antes que Nick e Bella saíssem.

Os dois subiram e se trocaram para sair. Eles iriam a um restaurante de comida chinesa que Bella gostava muito, Nick queria fazer daquela noite a melhor, pois no dia seguinte só a saudade restaria em seu coração. Eles entraram no carro, e o menino dirigiu até o restaurante.

Chegando lá, entraram e se sentaram no lugar de sempre. Por sorte não tinha nenhum paparazzi por lá. Nicholas fez o pedido de sempre, enquanto Bella foi ao banheiro. Quando ela voltou, os pedidos estavam sendo servidos. Ela sentou-se e encarou o namorado.

- Porque você me ama? - perguntou.
- Porque você é perfeita. - Nick respondeu dando um sorrisinho.
- Você promete que não vai deixar nenhuma menina aproveitadora chegar perto de você? - ela estava séria.
- Claro, eu não sou mais idiota. - respondeu sério.
- Hum... - ela olhou para a comida - Está com uma cara ótima. - ela sorriu.
- Sim. - ele deu uma garfada e comeu.

Após comerem os dois resolveram que era hora de ir para casa, Bella ainda tinha que terminar de arrumar suas coisas, e avisar aos pais que iria amanhã bem cedo para o Brasil. O casal chegou em casa, após aquela noite divertida, eles foram cantando o caminho inteiro, e relembrando coisas boas. Depois que Nick colocou o carro na garagem, eles subiram direto para o quarto da menina.

Nick entrou no quarto levando mais duas malas, ele ia emprestar pra Bella, porque em todo esse tempo que ela ficou nos Estados Unidos ela conseguiu se encher de coisas, muitas coisas pelo visto. Ela ria, toda vez que o menino tentava fechar uma mala e não conseguia. Bella então se sentava em cima, e só assim a mala fechava. Ela não queria levar muitas coisas, mas não tinha como pois, não sabia quanto tempo ficaria lá no Brasil. Eles ficaram acordados até tarde arrumando tudo, ao todo foram 7 malas que ela iria levar, pois não tinha mais espaço e malas para por mais nada.

No dia seguinte, Nicholas acordou primeiro que Bella, e foi levar café no quarto para ela. A menina dormia abraçada a um ursinho que ganhou do namorado, ele entrou no quarto e a ficou observando por alguns instantes. 'Nossa! Como ela era linda' Nick pensava suspirando todo apaixonado.

Ele resolveu a acordá-la logo, pois não podia se atrasar. Ele pôs a bandeija do café em cima de uma mesinha, sentou-se ao lado dela na cama e deu um beijo em seu rosto. Ela se mecheu um pouco mas não acordou, Nick por incrível que pareca estava ansioso para que ela acordasse. O menino então encostou seu lábios suavemente nos de Bella, dando um beijo na menina, que abriu os olhos lentamente.

Enquanto abria os olhos, ela podia ser Nicholas com aquela sorriso que a fazia suspirar desde os tempos que era apenas uma fã, o sorriso que mostrava não só alegria mas também mostrava tudo o que ele sentia e como ele lidava com sua dificulades. Ela então sorriu, vendo o menino a abraçar.

- Bom dia minha flor! - ele disse dando aquele sorriso outra vez.
- Bom dia amor! - ela ainda sorria.
- Trouxe uma coisa pra você. - disse se levantando e trazendo a bandeija com o café dela.
- Oh. - surpresa - Café na cama. - ela se ajeitou na cama.
- Sim, tudo que você gosta. - disse apontando para as uvas.
- É uvas, amo uvas! - ela pegou uma e comeu.
- Eu sei. - ele a observava comer, e sorria quando ela o 'obrigava' a comer também.

Após tomar seu café da manhã, Bella foi tomar um banho e se arrumar. Nicholas foi fazer a mesma coisa, ele e seus irmãos iriam levá-la no aeroporto. Após umas meia hora, a menina estava pronta. Ela saiu do quarto linda, vestia uma blusa com a fotos dos Jonas Brothers, que ela ganhou deles no primeiro dia que os viu pessoalmente.

Bella desceu e foi em direção a sala, encontrou-se com a família Jonas que a aguardavam. Suas malas já estavam no carro, Big Rob junto tinha as colocados lá. Nicholas deu um beijinho na menina que sorriu.

- Bella, querida... - Denise veio em sua direção - Vamos sentir muito sua falta... - ela abraçou a nora.
- Aien Dona Denise eu também, vou sentir muito a falta de todos vocês! - elas se abraçavam.
- Deixa eu abraçar também. - Paul falou abraçando as duas. - Não se esqueça que você tem uma família aqui que te ama, e te quer aqui também.
- Pode deixar, vou falar isso pra minha mãe, pra ver se eu venho mais rápido pra cá. - ela sorriu sendo abraçada por eles - Vocês são como meus pais, eu os amo muito, e agradeço por tudo que fizeram por mim. - ela segurou as lágrimas.
- Bella, me abraça também! - Frankie disse correndo em sua direção.
- Claro meu amor! - ela abaixou-se ficando do tamanho dele e o abraçando.
- Bella, eu quero que você fique com isso! - ele deu seu sapinho de pelúcia.
- Own, mas é seu sapo preferido! - falou o olhando.
- É pra você não se esqueçer de mim. - ele começou a chorar.
- Ai meu Deus Frankie lindo não chora. - ela o abraçou - Eu nunca vou me esqueçer de você meu fofo, e pode deixar que eu vou cuidar muito bem do seu sapinho.
- Acho que está na hora... - Nick falou se aproximanado dos dois.
- É... eu tenho que ir. - ela levantou-se.
- Vai com Deus minha filha. - Denise disse os acompanhando até a porta.
- Obrigada. - ela disso sorrindo antes de entrar no carro com os meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário