segunda-feira, 27 de julho de 2009

8° Capítulo - QSTR

Enquanto isso, Bella que ficou esperando Nick voltar, acabou escutando toda a conversa, afinal de contas qualquer pessoa escutaria aqueles gritos. O resto do pessoal já tinha ido pra onde tirariam algumas fotos, antes de irem comer, Denise deixou um motorista pra levá-los até o local. Nick ficou muito, muito triste mesmo por ter terminado daquele jeito com Selena... ele realmente gostava dela, mas a menina de um tempo pra cá não parecia mais a Selena sorridente que ele conheceu nos estúdios da Disney. Ela estava mais fútil do que nunca, e com a briga de hoje ele sabia que não teria jeito se não terminar tudo, pra não ser pior as conseqüências, e ainda mais porque Bella de um jeito ou de outro mexia com a cabeça dele, mesmo sabendo que talvez nunca tivesse nada com a menina, ele ainda tinha um pouco de esperança de quem sabe um dia poder dizer que ela era especial pra ele.


Nick foi caminhando até uma sala que daria na saída, e era do lado onde ele e Selena tinham discutido, quando viu Bella sentada com uma expressão de assustada. Bella que tinha escutado tudo, não sabia o que fazer sobre aquilo. E agora? Será que Nick pensava mesmo que ela gostava dele? Será que Selena os deixaria em paz? Será que era verdade que Bella gostava do Nick e estava se iludindo tentando ser amiga do rapaz? Eram muitas perguntas pra serem respondidas, e pior, Bella não sabia como respondê-las e agora também bão tinha tempo, pois Nick estava vindo em sua direção todo triste.


- Bella, tudo bem? – disse.
- Ahm, sim é... bom... vocês me parece triste.. aconteceu algo? – ela estava nervosa.
- Você escutou tudo não foi? – perguntou.
- Infelizmente sim, não tinha como escutar sabe, os gritos eram muito altos... – falou.
- Ah, tudo bem. Bom, não tenho sorte com menina, - sorriu tímido.
- Que nada, elas que não sabem, te dar o merecido valor! – pronto, agora ela ia morrer, quem manda não segurar essa língua enorme! Que vergonha!
- Ér, quem sabe... – disse meio triste – Talvez um dia eu ache alguma menina que goste de mim de verdade e ah sabe Bella, aquela parada de alma gêmea. – sorriu sem vontade.
- Você vai achar Nick, eu to aqui com você seu bobo! Sorria pra mim! Sou sua fã, e uma fã odeia quando seu ídolo esta triste! – Bella não agüentou e correu e deu um abraço em Nick.
- Ah valeu Bella, - dizia enquanto a abraçava – É o Frankie tem razão, você é perfeita. – disse meio sem graça.
- Huahauhs, ah ele é só uma criança! Qualquer pessoa que der um chocolate pra ele vai ser perfeita Nick! – riu enquanto tentava disfarçar sua super felicidade.
- Não acho, mas se você diz... HEY AS FOTOS! HUAHAUAS – correu a puxando pra fora na salinha a segurando pelas mãos.
- OMG! É verdade, hauhas! Vamos! – saíram, e deram uma corridinha pra fugir dos fotógrafos.


Eles entraram dentro do carro, mas já era tarde demais, pois os fotógrafos tinham tirado fotos deles, e novamente de mãos dadas. Isso estava começando a ficar suspeito, era a 2ª vez que eram vistos de mãos dadas, e mais aqueles vídeos na Internet. Será que eles estavam tendo um romance secreto? Mas e Selena Gómez até então suposta namorada de Nick? Será que ela estava levando um chifrão? Ou será que Isabella Meyers, a fã brasileira, foi o pivô da separação do casalzinho sensação da Diney? Essas perguntas perturbavam os paparazzis, e todos da imprensa que teriam visto Bella e Nick de mãos dadas. E os dois nem tinha se ligado ao fato de às vezes ficarem de mãos dadas na frente dos fotógrafos, eles não tinham nada pra esconder, eram apenas amigos... ou quase isso.


Passou-se um tempo e eles chegaram no estúdio, tinham conversado muito sobre o fim do rompimento de Nick com Selena, e o menino admitiu ter um pouco de receio sobre o que a ex poderia fazer, e novamente se desculpou pelo que Selena disse sobre Bella. Já no estúdio um fotografo muito simpático os chamou pra tirarem as fotos.


- Vem Bella, vamos arrumar o seu cabelo agora. – chamou uma assistente.
- Ahm? Arrumar meu cabelo? Ué, eu vou ter que tirar foto também? – perguntou sem saber.
- Sim, claro! Esse ensaio é sobre os Jonas Brothers e a fã brasileira! – sorriu a moça.
- OMG! Eu nem sabia, - dizia enquanto a arrumavam – Eu não sou muito fotogênica não.
- Claro que é, Bella! Se esqueceu que Nick tem sua foto! – Gritou Kevin aos risos.
- Ah Bella, não liga pro Kevin, vamos tirar as fotos! – Nick disse, fuzilando o irmão com o olhar. [Olhar do Nick, X.X]
- Tudo bem Nick! – a menina sorriu.
- Você vai sair incrivelmente gorda, Isabella. Coitada! – implicou Joe como sempre.
- E você vai sair incrivelmente deformado Joseph, depois que eu levantar daqui. – revidou.
- Crianças parem, Joe não implique com a Bella. Você sabe que ela é uma linda menina! – falou a mamãe Jonas, Denise.
- É isso mesmo Joe! – terminou Kevin, dando um de seus belos sorrisos inteligentes.


O tempo passou e o ensaio fotográfico deles foi um sucesso, Bella tirou muitas fotos com os Jonas, e o fotografo responsável sempre dava um jeito de colocá-la perto de Nick. Eles estavam pensando até que eram complô, contra eles. Rs.


- Hey Dave, porque sempre coloca a Bella do meu lado? – perguntou Nick.
- É Dave, sempre fico do lado do Nick! Isso é alguma pegadinha? Hauhs, - brincou Bella.
- Não meninos, é porque vocês dois ficam muito bem nas fotos. – sorriu o fotografo.
- UaL! Huahs, Que legal! Mas precisamos ficar sempre juntos? – perguntou Bella.
- Ah sim! Vocês formam um lindo casal, e vale a pena colocá-los junto. – disparou Dave.


Os dois ficaram mudos e vermelhos, e só conseguiam sorrir sem graça. Isso realmente foi difícil de ouvir pensou Bella, e ainda mais pensar nas fotos que ela e Nick tiveram que tirar sozinhos, tudo bem que não eram fotos ousadas, mas pareciam mais fotos de algum casal apaixonado, e ela não sabia se aquilo iria afetá-la de algum jeito com seu namorado Eduardo. Depois das fotos todos foram para o restaurante chinês, eles fizeram a maior festa lá como sempre era quando estavam todos juntos, com a família e os amigos. Logo após isso, eles voltaram para o hotel, pra descansar... O dia tinha sido exaustivo para todos e eles precisavam repor as energias para o dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário