segunda-feira, 27 de julho de 2009

16° Capítulo - QSTR

Selena estava mais revoltada ainda, o plano dela não adiantou, e agora estava com fama de recalcada, precisava fazer alguma coisa, queria que eles sofressem mais e mais, ela tinha muita raiva no coração. Ela decidiu então dar em cima de Eduardo, pra ver se conseguia algo, como ele estava chateado com Bella ainda, mesmo depois daquela entrevista ele acabou caindo no papo e começou a namorar Selena.

‘Até parece um troca-troca de casais, Eduardo Torres ex-namorado de Isabella Meyers esta namorando firme com Selena Gómez, ex-namorada de Nicholas Jonas. Eles confirmaram o namoro, depois de serem vistos algumas vezes juntos.’

- NÃAO ACREDIIITO! SAFADAA! – Bella gritou após ver a noticia na tv.
- O que foi menina? – Joe estava cochilando no sofá, acordou assustado.
- Aquela idiota da Selena esta namorando o MEU Eduardo! – ela gritou.
- Iiiiiiiiiiih, to vazando! – ele saiu correndo da sala, ia avisar Nick sobre a situação.

A menina estava inconformada, ela correu em direção ao quarto chorando, estava muito, muito chateada, ela tinha que impedir aquilo, ela tinha que falar com Eduardo. Ela entrou em seu quarto, e começou a se arrumar, pegou um casaco lindo que tinha ganhado do Nick e ela amava usar, e quando estava saindo, topou de frente com Nick na porta do quarto, seus olhos estavam molhados, vermelho, respiração difícil.

- Bella! Eu já sei de tudo! – Nick falou rápido trancando a passagem.
- Niiiiiiick! – foi a única coisa que ela conseguiu dizer antes de abraçar o menino desabando em lágrimas.
- Não chora pequena, aonde você ia? Vem... – ele a levou pra dentro do quarto e fechou a porta, ainda a abraçando.
- Nick, ela é má... ela quer me fazer sofrer... eles estão juntos! – dizia chorando muito.
- Eu sei pequena, não adianta chorar... ele não te merece linda. – tentava acalmá-la.
- Não, eu o amo muito. Eu não agüento mais... – dizia abraçada a Nick.
- Agüenta sim, você é forte! Você não precisa dele! – ele sentia raiva de Eduardo.
- Preciso... você não entende... eu preciso falar com ele. – dizia se soltando de Nick.
- Não! Ele não atende seus telefonemas, não o procure Bella. – ele estava nervoso.
- Eu vou atrás dele, vou a casa dele, preciso falar com ele! – dizia soluçando.
- Não, Bella é melhor não... você só vai se machucar mais. – dizia sério.
- Eu preciso ver ele me dizer que não me ama mais, não posso mais viver assim, me deixa ir... – dizia se soltando de Nick e indo em direção a porta.
- Droga, ta vai Bella. Mas não faz nenhuma besteira, quero te ver feliz, eu amo você. – ele dizia escondendo a tristeza.
- Eu sei... – e eles se abraçaram e ela foi para casa de Eduardo.

Nick estava muito triste, a vontade dele era de matar o Eduardo, tamanha a sua raiva. Um mês após a Bella dizer que ainda o amava e queria voltar com ele, ele faz isso? Começa a namorar a garota que Nick namorou e a menina que odiava a Bella? Ele não conseguia entender isso, estava muito irritado.

Depois de pegar um táxi, Bella parou na frente da casa de Eduardo. Ainda chorava, e soluçava, mas tentou parecer calma. Ela tocou a campainha e uma moça veio abrir a porta.

- O Eduardo está? – Bella falou rápido.
- Sim, deseja falar com ele? – a moça perguntou.
- Aham, é urgente. – ela dizia pálida.
- Espere aqui, vou chamá-lo! – a moça foi chamá-lo e ele apareceu.
- Edu... – Bella queria chorar, mas estava se contendo.
- O que você quer? Não temos nada pra conversar! – ele foi grosso.
- Temos sim, Eduardo! Eu preciso saber de uma coisa. – ela dizia.
- O que? – disse irônico.
- Porque você esta com a Selena? – perguntou prendendo o choro.
- Porque eu a amo de verdade, e ela não vai me machucar como você fez. – disse com raiva.
- Eu não te fiz nada, eu te amo! – dizia quase chorando – Você não me ama mais?
- Não eu não te amo mais, não quero mais nada com você! – falou indo em direção a menina.
- Edu... eu te amo! Você sabe disso, eu disse pra todos que eu te amava, porque você esta fazendo isso comigo? Ta me fazendo sofrer! – ela deixava escapar umas lágrimas.
- Não quero mais saber de você, não te amo mais, e não tente acabar com a minha vida outra vez, eu não te amo mais Isabella! – ele estava gritando.
- Não pode ser, aquela idiota fez lavagem cerebral em você? – ela não acreditava no que estava ouvindo.
- Não xingue a minha namorada, eu amo a Selena. Vá ficar com o seu Jonas! Sai da minha casa! – ele foi tão grosso com Bella, e a empurrou pra fora.
- Não... eu te amo Eduardo... – repetia a menina em prantos na porta de Eduardo.

Ela não acreditava no que tinha acabado de ouvir, ela nunca mais ficaria com Eduardo, ele não a amava mais, o mundo dela tinha acabado... ela saiu correndo direto pro meio da rua querendo atravessar pro outro lado, quando um carro a atropelou. Ela estava caída no chão e só conseguia repetir ‘eu te amo’ até que desmaiou. Os para-médicos foram chamados e uma ambulância estava a caminho, Eduardo que escutou toda aquela barulheira foi lá ver, e tomou um choque quando viu Bella no chão desmaiada, cheia de sangue. Ele começou a chorar, entrou em estado de choque e só conseguiu correr pra casa e chorar muito, afinal de contas ele era praticamente o culpado.

Nessa hora, Nick que estava deitado em sua cama, sentiu uma dor no peito enorme, parecia que estavam tirando um pedaço, ele estava muito preocupado com Bella, ela não deu noticias nem nada, resolveu então assistir um pouco de tv, ficou vendo um filme, até que adormeceu.

Bella estava dentro da ambulância, indo em direção ao hospital. Logo foi noticiado na tv sobre seu acidente, Frankie que estava vendo tv com Joe e Kevin na sala, começou a ter uma crise de choro, correndo pro quarto de Nick logo em seguida. Joe e Kevin não acreditavam, eles ficaram muito nervosos e foram avisar aos pais para irem direto pro hospital, ver como estava a menina. Frankie entrou no quarto chorando muito, e acabou acordando seu irmão, que ficou assustado pelo jeito que o irmãozinho chorava.

- Frankie? O que aconteceu? Ta chorando porque? – perguntou Nick assustado.
- Nick, a Bella ela ta machucada no hospital! – dizia chorando muito.
- O QUE? O QUE VOCÊ ESTA FALANDO FRANKIE? – ele estava muito nervoso.
- Passou na tv que a Bella foi atropelada, tinha muito sangue... – o menino chorava.
- EU NÃO ACREDITO! VOU PRO HOSPITAL AGORA! VEM! – e ele saiu correndo procurando alguém em casa, e só achou um bilhete dizendo em qual hospital ela estava.

Ele estava muito nervoso, não estava acreditando, sentia uma dor enorme no peito, ele e Frankie chegaram no hospital e logo encontraram sua família reunida. Frankie abraçou seus pais, que tentavam fazer ele parar de chorar.

- CADÊ A BELLA? CADE ELA MÃE? CADE? – ele estava nervoso sentia que o pior iria acontecer.
- Ela ta na sala de cirurgia.... se acalme meu filho! – Denise estava com medo.
- CIRURGIA? O QUE ACONTECEU COM ELA? EU QUERO VÊ-LA! – dizia desesperado.
- Você não pode ver a Bella agora! Se acalma, nervoso você só atrapalha! – o pai reclamava.
- Pai, você não esta perdendo a pessoa que você ama nesse momento! – os olhos dele encheram de lágrimas.
- Oh meu filho! – Denise abraçou Nick – Então é verdade, você a ama mesmo!
- Sim mãe. Eu a amo desde quando a conheci, eu não posso mais viver sem ela mãe, ela não pode morrer! – ele estava chorando muito.
- Ela não vai morrer meu filho! Eu prometo! – Denise chorava junto com o filho.
- Pow mano, para de chorar cara ela vai ficar bem. – Joe tentava consolar o irmão.
- Não consigo, eu... eu... onde ela estava quando foi atropelada? – perguntou.
- Ela foi atropelada na frente da casa do Eduardo, segundo os vizinhos eles conversam e ele gritou com ela e ela começou a chorar e dizer que o amava e ele a empurrou pra fora da casa dele. E ai ela foi atravessar a rua chorando desesperadamente e um carro a atropelou! – Kevin contou tudo sob o olhar de desaprovação dos pais.
- EU VOU MATAR AQUELE CARA! – Nick revoltou-se.
- Não diga isso filho! Você não vai matar ninguém. – Paul bronqueou o filho.
- Vou sim pai, ele é um imbecil aquele cara! Ela foi lá pedir pra voltar com ele, dizer que o amava e aquele idiota a manda embora, a trata mal. Agora a menina que eu amo esta correndo perigo de vida, e é tudo culpa dele! Não, eu vou matá-lo sim, ele que não coloque os pés nesse hospital, porque vai ficar por aqui mesmo! Que ódio! – ele estava com muita raiva de Eduardo, era capaz até de matá-lo mesmo.
- Pode começar então, olha quem esta vindo ali! – Joe apontou pra Eduardo que vinha na direção deles.
- FILHO DA MÃE! VOCÊ AINDA TEM A OUSADIA DE APARECER AQUI?! – Nick gritou e não teve nem como seus irmãos tentar segurá-lo, ele foi em direção a Eduardo, acabou levando um soco no estomago bonito.
- ME SOLTA SEU LEZADO! – Eduardo gritou entrando em luta corporal com Nick.
- EU VOU ACABAR COM VOCÊ! – dizia socando Eduardo.
- PARA, PARA, PARA! - todos gritavam ao mesmo tempo, depois de alguns minutos conseguiram separar os dois. Nick levou a melhor por ter atacado primeiro.
- PAREM DE BRIGAR, ISSO É UM HOSPITAL! – gritou uma enfermeira chata.
- Me solta! Vou acabar com esse cara agora! – Nick falava sendo segurado pelos irmãos.
- Deixa ele, eu que vou acabar com você! – Eduardo retrucava também.
- Você é o cara mais imbecil do mundo! Você teve a chance de ficar com a menina mais perfeita do mundo e não ficou! – Nick falava alto.
- Você a roubou de mim seu idiota! – Eduardo tinha raiva.
- Não, antes eu tivesse ficado com ela mesmo. Mas não fiquei seu inútil, tudo isso é culpa sua! Se ela morrer, você esta ferrado, eu vou te caçar onde for! Eu já te avisei seu idiota, se acontecer algo pior com ela, você pode se considerar morto. – Nick ameaçou.
- Você vai preso, seu estúpido! – ele retrucou.
- Mas pelo menos eu vou te ver morto! – Nick disparou, deixando todos assustados até o próprio Eduardo que decidiu ir embora.

Após tudo se acalmar um pouco, os pais de Nick avisaram a família de Bella, e pediram que eles não se preocupassem, pois a menina estava em boas mãos e disseram que iriam mandar passagens de avião pra eles. O médico veio com notícias sobre a menina e não pareciam ser boas não.

- Cadê a Bella? Ela esta viva? – Nick perguntava nervoso.
- Ela vai pra UTI agora. – disse o médico preocupado.
- Isso é bom? Isso é ruim? – Nick perguntou seguido de Kevin – Fala doutor!
- Não podemos prever ainda, mas ela não esta fora de perigo. – dizia preocupado.
- Ela vai morrer? Você vai deixá-la morrer? – Nick não acreditava no que ouvia.
- Não sou eu quem decide, se ela não consegui melhorar... – dizia.
- Não, não ela não pode morrer! – ele estava em estado de choque.
- Doutor quais as chances dela sobreviver? – Denise perguntou preocupada.
- Não vou mentir, são poucas, muito poucas. – dizia o médico.
- Não.... – ele entrou numa crise de choro sendo amparado pelos irmãos.
- Ela tem parentes aqui? – perguntou o médico.
- Não, os pais estão só chegam amanha, somos os responsáveis no momento. – respondeu Paul.
- Eu quero vê-la! Eu quero ver a minha Bella! – Nick dizia soluçando.
- Você não pode vê-la... você é menor! – falou o médico.
- Posso ser menor, mas sou a pessoa que a ama mais nesse mundo, me deixe vê-la!- implorou Nick.
- Doutor, deixa o meu irmão ver a Bella! Ele vai enfartar e a culpa é toda sua! – Joe se revoltou com o médico.
- Tudo bem, mais você tem pouco tempo! – avisou.
- Ta vamos logo. – ele estava com pressa de ver Bella.

Nick colocou uma roupa adequada e entrou no quarto da UTI onde Bella se encontrava. Ele que estava tentando se segurar pra não chorar por ver sua amada naquele estado não agüentou e deixou escapar algumas lágrimas. Nick segurou a mão da menina e foi analisando cada detalhe, ela devia ter sofrido algum impacto grande na cabeça, pois estava enfaixada, ele estava muito arrependido por tê-la deixado ir até a casa de Eduardo, mas sabia que não tinha culpa, não sabia que isso poderia acontecer jamais.

Ele ficou ali pensando como Bella era linda, e como seria um desperdício se ela morresse, os momentos com a menina, passaram todos na cabeça dele como num filme, e ele viu que existe uma conexão forte entre eles, pois antes de saber que ela tinha sofrido um acidente ele sentiu uma forte dor no peito, e aquilo teria que ter uma ligação, talvez fosse o amor que ela sentia por ela. Nick não sabia o que era, mas estava mais calmo por ver a menina ali na sua frente, mesmo em tais condições. Ele ficou ali o tempo todo que pode falando que a amava, e que estava com ela, que ela precisava se manter forte para sobreviver, que ela não podia se entregar tão fácil assim. O médico responsável veio e disse que ele teria que sair agora, não poderia ficar mais lá. Nick então abaixou-se e deu um beijo no rosto de Bella, ele não sabia se a menina tinha o escutado ou não, mas esperava que sim.

Eles voltaram para sala de espera e Nick contou por irmãos como ela estava, eles ficaram chocados, nunca pensaram que veriam a menina naquele estado, Nick estava inconsolável não podia acreditar naquilo, ele não queria ir pra casa, não queria fazer nada a não ser ficar ali no hospital, esperando por mais notícias de Bella, ou então por mais uma chance se poder vê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário