segunda-feira, 27 de julho de 2009

14° Capítulo - QSTR

O dia amanheceu ensolarado, e os meninos decidiram ficar na piscina logo cedo, pois depois ensaiariam. Nick estava com a idéia de mostrar as músicas hoje pros irmãos. Ele e Bella, tinham terminado ontem a noite de dar os últimos ajustes e as músicas estavam prontas para serem mostradas para seus irmãos e o resto da equipe dos Jonas Brothers.

- Cara, ta o maior sol hoje ne? – dizia Joe antes de dar um mergulho.
- Sim, pô to cheio de fome, vou pegar uns biscoitos, tá afim? – perguntou Kevin.
- Demoro, pega lá... e uns sucos também por gentileza querido irmão! – divertiu-se Joe, enquanto Kevin ia até a cozinha.
- Ai, eu amo os dias de sol! – Bella falava enquanto de espreguiçava num colchão inflável dentro da piscina.
- Lá, no Brasil é muito sol né? – perguntou Joe.
- Sim, Joe! Eu sempre ia na praia. Eu realmente amo isso! – sorria passando mais protetor solar no corpo.
- Deixa que eu te ajudo, Bella. – Nick falou do nada.
- Nick?! Me ajuda? Me ajuda em que? – dizia surpresa, pois o menino chegou do nada.
- Ah, a passar o protetor! Olha não tem como você passar nas costas, Bella. – falou sério. – Tomou susto foi? Huahsz, - dizia rindo.
- Ah, ta é tudo bem. Quando eu for tomar sol nas costas, eu te falo. – dizia sem graça. – Tomei sim, você chegou aê do nada. – falou.
- Nick, acho que devíamos viajar pro Brasil cara, imagina quantas meninas lindas devem ter naquelas praias.- Joe falava todo saidinho.
- É verdade né mano! – Kevin falou, chegando com os biscoitos e os sucos.
- Hey hey, Kevin! Você não pode falar não... vou contar tudo pra Danielle! – ameaçava Nick se referindo a namorada do irmão.
- NÃÃÃÃOOOOOOOOO! – gritou Kevin.
- É Kevin, desiste cara! Porque assim sobram mais meninas pra mim! – Joe falava, se exibindo na piscina.
- Sobra mais pra mim também, Joe! – Dizia Nick se divertindo jogando água no irmão.
- Nossa, vocês são tão idiotas. – Bella fazia uma careta pra eles.
- Idiota nada! – Joe dizia rindo. – Eu concordo com o Joe! – afirmou Nick.
- Ual, eu nunca esperaria isso de você Nick. – dizia a menina séria e seca. – Eu esperaria do Joe, mas de você jamais. – falava saindo da piscina.
- O que aconteceu com ela? – Joe falava baixo pra Kevin.
- Ciúme, ciúme, muito ciúme brother. – ele respondia pro irmão.
- O que eu fiz Isabella? – Nick estava chocado com a reação da menina.
- Você, ah Nick para! Não se faça de sonso agora! – ela dizia se enrolando na toalha.
- O que? Eu não sei, eu só fiz um comentário... – falava enquanto saía da piscina indo atrás de Bella.
- É ciúme cara, é ciúme. – Joe e Kevin falaram baixo pra Nick – Vai atrás dela, rápido.
- Ow, sim! Bella! Espera! – falou segurando a menina pelo braço, a impedindo de sair.
- O que foi Nicholas Jonas? – ela respondeu sem paciência.
- É, me desculpa não sou galinha como o Joe e sonso como o Kevin. – ele sorriu sem graça.
- E? – ela estava um pouco nervosa.
- E... – ele segurou as mãos dela – Eu te amo! – deu um sorrisinho todo sem graça e vermelho.
- Oiie? – ela não sabia se tinha escutado direito, ela estava meio tonta, não sabia o que pensar.
- Eu amo você Isabella. – disse de novo meio irritado.
- Ah sim, eu também te amo Nick! – sorriu. – Você é um grande amigo! – sorriu de novo, nessa hora o menino soltou as mãos dela e ficou sério.
- É. – disse sério indo pra longe, sob os olhares de espanto de seus irmãos.
- O que foi? – ela não entendeu nada.
- Ah, o deixa Bella. Deve ta cansado e sabe né, melhor deixar o Nick um pouco quieto. – Kevin disse tentando amenizar a situação.
- Ta... – ela estava intrigada com aquilo tudo.
- Bella, fica aqui com a gente um pouco. Vamos conversar? – Joe sugeriu.
- Ah, eu não quero falar muito hoje... eu posso só ficar aqui deitada na cadeira quietinha? – ela implorou.
- Tudo bem, Bella. – Joe sorriu, e continuou conversando com Kevin.

Enquanto Bella tentava imaginar o que tinha feito Nick sair daquele jeito, todo frio e sério o menino estava em seu quarto pensando porque a menina não queria nada com ele além de amizade, e se ele falasse pra ela que não a via só como amiga? Será que ela ficaria zangada e iria embora? Ele não queria mais ficar longe dela, ela era como se fosse uma substância que ele precisava tomar todo dia, para ficar bem... ele tinha certeza que era apaixonado por ela, desde sempre. Ele não queria sofrer por amor, ele odiava aquilo, ele queria desabafar, foi quando ele resolveu escrever e como sempre acabou escrevendo mais uma canção...

A menina estava impaciente, queria saber como Nick estava, mas achava melhor deixá-lo sozinho um pouco. Aquilo de um jeito a incomodava, ela gostava dele, mas amava Eduardo, ela não conseguia desencanar por nada, era muito amor. E mesmo que ele a ignorasse e tudo mais, ela ainda o amava como sempre e talvez até um pouco mais, por causa do término do namoro. E quando falavam que ela e Nick estavam namorando, aquilo de alguma forma mexia com ela, ela o achava tão tudo, mas o via apenas como amigo. Sei lá, talvez algum ele pudesse ter algo com ele, mas achava isso muito difícil porém não impossível, bom ela também não sabia se ele a via apenas como amiga, mas não queria que ele a visse como menina, pois eles não teriam chances juntos. Ela era apenas uma fã, uma fã do Brasil, uma fã apaixonada pelo ex-namorado, uma fã que foi o pivô da separação de seu ídolo com a namorada, uma fã que talvez nunca mais vivesse algo tão intenso como esses meses com seu ídolo, uma fã que estava a beira de um ataque de nervoso, por pensar em tantas coisas, e por sofrer tanto por coisas que talvez ela mesma tenha provocado.

É, Bella era muito complicada mesmo. Chegava a ser chata de tanto de pensava e repensava nas coisas, mas uma coisa ela tinha certeza que era humana, tão humana que não conseguia sequer dormir em paz sabendo que magoou alguém querido, e ela sofria muito por isso.

O dia passou rápido, e quando todos perceberam já estava na hora do jantar, Nick e Bella mal tinham se falado durante o dia, aquilo os matava por dentro. Eles eram tão chegados um ao outro, que ás vezes dava nervoso de ver como não enjoavam um da companhia do outro. A menina passou o dia pensando no que falaria amanha na entrevista coletiva, ela estava tão nervosa, ela via as notícias na tv, falando sobre isso e sentia um frio na barriga toda hora.

Nick estava aparentemente calmo, mas por dentro uma voz gritava ‘Anda, vai lá ficar junto dela.’. Porém ele recusava, mas ele ainda tinha que acertar detalhes sobre amanha, então pegou toda a força que tinha dentro dele, e resolveu dar o primeiro passo.

- Bella, posso falar com vc? – disse cheio de vergonha.
- Nick! – ela espantou-se quando viu o menino – Claro, fala.
- Não aqui não, tem muita gente. Vamos lá fora. – disse apontando pro quintal da piscina.
- Tudo bem. – e eles foram pra lá calados, cada um com seu pensamento.
- Então, eu quero saber se você sabe o que vai dizer amanha. – perguntou.
- Hum, sei lá. Eu tenho que falar exatamente o que? – ela estava confusa.
- Bem, você tem que... – ele parou e encarou o chão por uns segundos – você tem que dizer o que quiser, tem que dizer a verdade... que somos apenas... – ele deu uma parada e fitou mais uma vez o chão – amigos. É isso, Isabella. – disse um pouco desapontado.
- Eu entendi. Tenho explicar tudo desde do começo? Explicar que levei o fora do Edu, porque ele pensou que tínhamos um caso? Explicar que eu nunca te beijei? Explicar que eu nunca tive nenhum interesse em você como menino, apenas como amigo? Explicar que eu não sou uma interesseira e que amo o Eduardo de verdade? – ela parou, não conseguia continuar, estava impaciente vendo Nick a olhar sério. – E explicar que eu odeio te ver triste, me olhando desse jeito, como se sei lá, como se eu tivesse deixando alguma coisa muito boa passar e não estivesse vendo? E explicar que eu simplesmente amo, quando você esta comigo porque é tudo maravilhoso e você me sabe me deixar feliz? – ela estava com os olhos marejados. – Nick, me desculpe eu não sei explicar isso, acho que é demais pra mim.
- Bella... é... – ele não sabia o que fazer, ele queria tanto beijá-la sabe, mas não podia. – seja apenas você, seja a menina brasileira linda que eu conheci e logo me conquistou porque é simples, porque faz tudo do jeito que quer e como gosta. E eu vou estar do seu lado, qualquer coisa a gente para e conversa, eu não me importo com o que eles vão pensar, eu só quero que você esteja realmente feliz... mesmo que para isso você tenha que voltar com o Eduardo. Eu não tenho nada contra vocês juntos, só acho que ele não te merece, que foi idiota, mas tudo bem você o ama, e isso é importante pra você. Então eu sempre vou estar do lado das pessoas que querem de verdade te ver feliz, te ver em paz. – e ele a abraçou, ele não conseguia impedir isso, ele gostava dela, e resolveu abrir não da felicidade dele, pra que ela pudesse ser feliz, eles ficaram ali abraçados um tempinho.

Nick estava inquieto, não conseguia dormir, só pensava nas palavras de Bella que insistiam em ecoar na sua mente ‘Explicar que eu nunca tive nenhum interesse em você como menino, apenas como amigo? Explicar que eu não sou uma interesseira e que amo o Eduardo de verdade?’. Ele sabia que ela não tinha falado aquilo de maldade, que era só o que ela estava pensando e não conseguia entender. ‘E explicar que eu odeio te ver triste, me olhando desse jeito, como se sei lá, como se eu tivesse deixando alguma coisa muito boa passar e não estivesse vendo? E explicar que eu simplesmente amo, quando você esta comigo porque é tudo maravilhoso e você me sabe me deixar feliz?’. E cada coisa que ela falava parecia soar mais bonito, isso o deixava cada vez mais encantado pela menina. Finalmente ele adormeceu, ele e a menina que também não conseguia dormir, estava nervosa, a única coisa que ela queria era ir pra uma ilha deserta sozinha e levar o pc, porque assim ela poderia pelo menos de vez em quando se comunicar com Nick. Quase umas 5 da manha quando os dois pegaram no sono, cada um no seu canto, cada um com seus pensamentos, seus sinceros pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário