segunda-feira, 27 de julho de 2009

11° Capítulo - QSTR

Uma semana se passou, o campeonato americano começou e lá estava Bella acompanhada de Nick na 1ª fila do estádio, esperando pra ver Eduardo entrar em campo. O jogo começou animado, Nick observava Bella que observava Eduardo. O menino nem tinha percebido que Bella e Nick estavam ali presentes, o vendo na sua grande estréia. Só quando deu o intervalo de jogo, que as câmeras costumavam filmar onde estavam as pessoas famosas. Bella e Nick apareceram no telão, e Eduardo ficou meio irritado quando viu, ele não tinha certeza do que via, mas ficou irritado. O jogo logo terminou, e era a hora dos jogadores passarem cumprimentando as pessoas famosas.

Tudo estava indo bem, até que Eduardo teve a certeza que o que tinha visto mais cedo não era mentira, Isabella a menina que tanto o machucou e Nicholas seu suposto rival estavam ali. A menina estava mais nervosa do que quando foi encontrar com os Jonas pela 1ª vez, e Nick fingia um sorriso forçado. Os jogadores passaram por eles, os cumprimentaram, tiram fotos e tudo mais... porém quando chegou a vez de Eduardo, ele ficou parado olhando pra Bella e Nick com uma expressão de raiva e surpresa, e quando o fotógrafo disse pra ele se juntar com os dois para tirarem as fotos, Bella tentou expressar um sorriso que foi cortado por um grosso ‘Não!’ de Eduardo, que saiu disparado dali direto pro vestiário do Estádio. Bella só conseguiu olhar pra Nick com uma cara super abatida e dizer ‘Vamos embora!’ e saiu, sendo seguida pelo menino. Os fotógrafos que presenciaram toda aquela cena dos três, ficaram com a pulga atrás da orelha. E resolveram investigar se eles tinham alguma ligação.

Em menos de 5 dias, estourou na mídia que Isabella e Eduardo tiveram um romance e Nicholas foi o causador do fim, e que Isabella também foi a causadora do fim do relacionamento entre Nicholas e Selena. As manchetes nas revistas eram claras.

“Dois romances desfeitos, por causa de um amor (antes) proibido!Alguém sabia que o jogador brasileiro Eduardo Torres, que atualmente mora e trabalha aqui no nosso país, já namorou Isabella Meyers... aquela fã brasileira que passou 1 mês com os Jonas Brothers e até agora continua com eles? Sim, eles namoravam segundo fontes seguríssimas. E adivinha quem foi o pivô da separação deles? Acertou quem disse, Nick Jonas! O caçula dos Jonas Brothers, terminou seu namoro com a estrelinha da Disney Selena Gómez pra ficar com Isabella Meyers, que terminou o romance com Eduardo Torres pra viver feliz para sempre com o seu Jonas predileto. Isso mesmo, Eduardo Torres e Selena Gómez foram dispensados. Com isso aumenta a fama de garanhão de Nicholas Jonas, que já namorou Miley Cyrus e a trocou por Selena. Mais que troca, troca de casais hein? E o pior é que o novo casalzinho não assume o namoro e sempre dizem que são apenas grandes amigos. Fala sério né, agora só esperamos pra ver até onde vai durar essa história feliz de fã e ídolo.”

Pronto, agora Isabella iria desmaiar de vez, ia cair dura, ia ter um infarto e morrer. Nick estava chocado com toda essa história, todos os amigos deles estavam muito tristes por essa história falsa ter sido espalhada por aê. Mas tinha alguém que estava amando tudo isso. Selena Gómez estava radiante, e cheia de venenos pra soltar mais na mídia, ela prometeu que iria ter volta e com essa notícia bombástica, ela poderia causar mais dor ainda em Nick e Bella.

A menina estava decidida, iria falar tudo sobre o romance dela com Nicholas na tv. Iria dizer cada detalhe, ia contar tudo que sabia, e quem sabe inventar algumas coisas. Ela queria fazer o que Nick mais odiava na vida... ela iria abrir para o mundo tudo o que aconteceu desde o início até o trágico final. Ela estava seguindo o mesmo exemplo de Miley que foi dispensada por Nick também, e de Taylor Swift que foi dispensada por Joe Jonas. Ela estava pronta para começar sua vingança, sua bela e suculenta vingança como ela mesma dizia para suas amigas.

Em poucos dias, Selena foi procurada por uma programa de tv, e ela prometeu contar tudo. Ela foi ao badaladíssimo programa The Oprah Winfrey show!

- Então Selena nos conte se tudo isso que andam falando é verdade? – disse Oprah.
- Hum, sim é verdade que o Nicholas terminou comigo para ficar com essa menina. – dizia tentando se fazer de coitada.
- Nossa, e como você reagiu a tudo isso? – quis saber.
- Olha, não foi fácil... fiquei dias sem querer levantar da cama, parecia que o meu mundo tinha acabado... porque o jeito como tudo aconteceu... – mentiu.
- Ual! Você gostava muito do Nick Jonas? Tinham um namoro estável? – perguntou.
- Sim, era como se fossemos feitos um para o outro. Fazíamos planos até para casar e ter filhos um dia, ele machucou muito meu coração... e por tão pouco... – mentiu de novo.
- Então você não acha legal que ele esteja com outra pessoa? – ela estava chocada.
- Não, eu não acho. 1° ele trocou a Miley por mim, agora me trocou por essa menina, vamos esperar e ver quem será a próxima da lista dele. – dizia com raiva.
- Mas, eles devem se amar não acha? Porque ela terminou com o jogador de futebol Eduardo Torres para ficar com ele. – explicou.
- Amar? Você acha que alguém que conhece uma menina em poucos dias e já está apaixonado? Eu não acredito que exista tanto amor assim, dá parte dele pode até ter um pouco, porque o Nick é muito fácil de se enganar... mas dá dela? Eu não acredito, pra mim tudo que vem dela é falso. Com certeza existe interesse na fama dele. – dizia Selena.
- Mas, o Eduardo também é um jogador famoso, e que tem muito talento... – disparou.
- Ah, hahaha. Mas o Nick tem o triplo da fama dele. Ta ai o interesse. – disparou tbm.
- Ual, você parece não ter gostado nada disso neh? – Oprah perguntou.
- É, o jeito como ele terminou comigo foi horrível, ele gritou e disse que não queria mais saber de mim, disse pra mim não procurá-lo, pra sumir da vida dele. Eu nunca tinha visto o Nick assim, ele parecia realmente outra pessoa sabe, ele parecia que estava sendo manipulado. Eu acredito nisso. – mentiu novamente.
- Gente, ele deve ter sido muito grosso com você não é querida? – dizia assustada.
- Sim, ele foi totalmente grosso e estúpido, se eu soubesse que seria assim... nunca teria me aproximado dele, ele foi o tipo de cara que eu quero esquecer. – dizia falsamente.
- Nunca iríamos imaginar que o fofinho do Nick Jonas seria capaz disso... – falou Oprah.
- É eu também nunca imaginaria, mas é a vida ne? A gente se engana muito com as pessoas, eu nunca pensei que ele terminaria comigo daquele jeito, naquele dia... – disse.
- E quando foi que ele terminou com você? – perguntou Oprah, curiosa.
- Depois do 1° show que aquela menina apresentou, foi a única vez que eu a vi pessoalmente, e depois que ele terminou comigo, ele foi visto andando de mãos dadas com essa menina. Isso realmente foi muito difícil de ver, aquela frieza deles. – se fingia de triste.
- Ual, estou boba. Eles estão juntos desde desse dia então ne? – perguntou.
- Não, eu acho que não sabe... com certeza ele deve ter me traído com aquela menina, e ela deve ter traído o pobre do Eduardo. Isso é típico de pessoas assim! – dizia mentindo.
- Nossa altas revelações nessa entrevista.. então por fim mande um recado para o Eduardo, afinal de contas ele foi uma vítima como você não é? – disparou.
- Oh, sim. Eu e o Eduardo não deveríamos ter jamais sofrido por causa de uma coisa dessas, mas eu digo que ele tente voltar a vida normal, e quem sabe conhecer um novo amor, que não seja como aquela menina que o fez sofrer tanto. – dizia falsamente.

Bella e Nick não acreditavam no que viam na tv, como Selena teve a cara de pau de mentir pra todo mundo assim? Ela fez coisas horríveis, e Bella estava disposta a tirar tudo aquilo a limpo com ela! Nick estava arrasado, nunca pensou que a menina que o encantou tão rápido fosse fazer aquilo com ele um dia. Todo mundo estava chocado com a atitude e com as coisas que Selena tinha dito no programa.

- Hey cara, eu vi mesmo aquilo? – Joe perguntou sem acreditar.
- Viu, cara. A Selena ficou maluca de vez... – Kevin dizia.
- Ela é uma idiota, eu vou dar uma surra naquela garota! – Bella sentia raiva.
- A Selena não devia ter inventado todas essas mentiras... – Nick não aceitava.
- Ela não devia ter dito nada né... – Kevin dizia.
- Ela esta seguindo o mesmo caminho que a Miley e a Taylor! – Joe falava.
- É verdade, eu lamento por isso... – Nick dizia chateado.
- Nick você não tem culpa de nada, ela que tem culpa, uuh que ódio dessa menina imbecil, eu queria matá-la. – falava a menina que estava cheia de raiva.
- Isso não adiantaria nada, Bella. – Nick tentava acalmar as coisas.
- Ah Nick sabe, eu não quero nem saber dessa garota, depois de tudo que ela disse sobre mim eu quero mais que ela sei lá, caia de uma prédio. – riu Bella vendo a cara engraçada do Joe e do Kevin. – Então, eu quero distância dela... porque ela é tão desprezível que fez toda essa palhaçada, e agora o Eduardo deve me odiar mais ainda. – dizia a menina, muito triste e com bastante raiva da Selena.

Bella e Nick evitavam sair de casa, por causa dos fotógrafos. Eles não queriam ter que falar sobre aquele assunto era horrível pra eles só de pensar nisso tudo. Isabella ficava a maioria de seu tempo no quarto, escrevendo... era uma das coisas que ela mais gostava e que ela podia fazer com calma, e paz. A menina começou então a escrever músicas, textos e outras coisas que ela pudesse colocar pra fora tudo o que estava sentindo desde que terminou com Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário