terça-feira, 28 de julho de 2009

25° Capítulo - QSTR

Joe colocou as malas no quarto da Bella, e foi pra tal varandinha que ela estava antes. Eles se sentaram e ficaram olhando as estrelas, eles adoravam fazer isso, era tranquilizador. Após um tempo ali sem dizerem nada, Joe resolvou perguntar quem era o tal menino da foto.

- Bella... - ele disse a olhando - Quem é? - ele mostrou a foto pra menina que ficou um tempo calada olhando.
- Ah... - ela finalmente falou - É o Josh. - ela continuava a olhar a foto, estava se lembrando dos tempos com ele.
- Josh? Hum... - ele encarou a foto - Seu amigo? - ele insistiu.
- É assim mais ou menos. - ela encarou Joe agora - Tá, olha eu dei uns beijos nele, Joe! - ela olhou pra baixo.
- Você o que? - ele não acreditou - Quer dizer, ah legal. Vocês estão namorando? - perguntou curioso.
- Não, hoje mais cedo ele terminou tudo comigo. Não um namoro sabe, nossas ficadas. - ela olhou pra Joe.
- Ah, isso explica o porque da foto perto da lixeira. - ele sorriu de leve.
- Pois é, ele disse que não queria me machucar, e não queria se machucar, e eu era meio famosa, e da cidade. E por isso nunca iria dar certo. - ela mechia nos cabelos - Vai entender né?
- Hum... ele é um idiota. - Joe sorriu - Mas também o que se esperar de um cara que mora no fim do mundo? - ele debochou de Josh.
- Ele é fofo, eu gostava dele, o Josh! - Bella disse meio agitada.
- Você gostava dele? - ele não acreditou - Você se ilude tão fácil!
- É neh, pra você ver... até com o imbecil do seu irmão eu me iludi. - ela estava irritada agora.
- Pois é, não disse. - ele sorriu - Olha, eu não deveria te dizer como esta o meu irmão...
- Me diz, eu sei que você quer isso. - ela olhou pro céu.
- Não, eu não quero te dizer. Acho que isso já não te interessa mais não é? - ele falou encarando o ceu também.
- Quem sabe... - ela disse só isso, antes de ligar o pc e começar a mexer.
- O que você esta fazendo? - Joe perguntou.
- Procurando notícias! - ela parou do nada - Quis dizer me atualizando. - ela disfarçou.
- Hum sei... - ele disse a vendo olhar chocada pra uma notícia sobre Nicholas.
- Ele... - ela não conseguia continuar.

'Final trágico de namoro.Após terminar seu romance mais uma vez com a brasileira Isabella Meyers, Nick Jonas, da banda Jonas Brothers se meteu em mais uma encrenca. O menino mudou seu comportamento, e agora virou um pegador. Existem fotos que comprovam seu envolvimento com várias meninas, entre elas suas ex-namoradas, Miley Cyrus e Selena Goméz. Nick esta agindo como um adolescente louco e sem limites. E parece que esta entrando em depressão. E agora? Só podemos lamentar sobre o fim de um dos casais mais fofos que existia.'

- Sim, eu não queria que você soubesse.... eu lamento... - Joe estava triste com o jeito que Bella reagiu.
- Joe! - ela disse - Isso é tudo culpa minha? - ela perguntou o encarando.
- Não, você é a vítima Bella. - Joe explicou.
- Olha, ainda estão falando sobre mim... - ela mostrou uma outra notícia.

'Pelo que tudo indica, Isabella Meyers ex namorada de Eduardo Torres e Nicholas Jonas, está no Tennesse. E existem muitos rumores que ela esteja vivendo um novo amor por lá. Será que ela não se importa nem um pouco com o estado de Nick Jonas (atualmente em depressão e com um comportamento errado)?'

- Eles são apeladores, não ligue pra essas notícias! - Joe falava.
- Droga, estou preocupada com o seu irmão! - ela reclamou.
- Eu sei, isso é normal. Sabe, você gosta muito dele e tudo mais... - ele explicava.
- Gostava. Estou muito estranha. - ela fez uma pause - Veja bem, tomei um fora do Edu, um fora do Nick, e um fora do Josh. O zac tem namorada, tá o ele não conta, eu só queria frisar que ele é bonito. - ela riu - Mas olha, você vê? Você consegue ver a que estado eu cheguei? Eu realmente não consigo ser feliz Joe, e eu não entendo o porque. - ela dizia enumerando com os dedos as coisas.
- Bella, pensa comigo? - ele disse - Você não encontrou a pessoa certa, ou então encontrou e não sabe, e também não sabe como fazer as coisas funcionarem. - ele sorriu.
- Ah Joe, eu acho que o fato de ser fãs de vocês, e já ter namorado dois caras famosos, principalmente um da banda que eu amo... é o que me faz mal. E acaba com minhas chances de ser feliz. - ela o olhou assustada.
- Você esta viajando. - ele sorriu - Anda, esqueçe todos esses meninos e sei lá... - ele ficou calado.
- Joe, não dê em cima de mim. Se é isso que você esta pensando, ok? - ela o olhou com uma cara de 'nem vem'.
- Ah, Bella. - ele ficou meio sem graça - Eu nem estava pensando nisso.
- Hum, sei... - ela pensou um pouco - Mas mesmo assim, você esta avisado. - ela sorriu.
- Posso te fazer uma pergunta? É mais curiosidade sabe... - ele deu um sorrisinho de lado.
- Claro Joe. - ela o olhou.
- Se você não tivesse nunca gostado e namorado o meu irmão, eu teria chances com você? - ele olhou pra baixo.
- AI JOE EU VOU TE BATER! - ela reclamou.
- Só responde... - ele disse baixo.
- Tá.. - ela parou e pensou um momento - Ah, se você não fosse você, você teria chances comigo sim. - ela estava confusa.
- Não entendi. - ele fez cara de quem não entendeu.
- Ah, eu também não. Olha, você não teria chances, eu acho. - ela estava nervosa.
- Ah, legal. - ele olhava pro chão.
- Mas, agora nesse momento, se eu não tivesse conhecido o seu irmão... e tivesse aqui nesse mesmo momento com você, com certeza você teria chances comigo. - ela disse ficando vermelha.
- Nossa! - ele a encarou sorrindo - É tudo culpa do Nick. - ele fez bico.
- Não Joe, olha eu não te amo assim como eu amei o Edu e o Nick ou até mesmo o Josh sabe. Você é como um amigo, só que um amigo diferente pra mim. Eu não sei, porque tipo você me entende perfeitamente. - ela sorriu fraco.
- Eu entendo o que você quer dizer. Não existe um amor de pessoas que querem ter um envolvimento, entre a gente. É mais uma coisa do tipo amigos que se entendem perfeitamente, e gostam de estar na companhia um do outro. Não é isso que você quer dizer? - ele dizia com perfeição.
- Sim, sim é isso mesmo! - ela sorriu.
- Ah, eu terminei com a Natalie. - ele desviou o olhar.
- Eu já sabia, ela me mandou um e-mail ridículo hoje. - ela dizia se lembrando do e-mail.
- Hum... o que estava escrito? - ele perguntou curioso.
- Ah coisas rídiculas. Enfim você pretende voltar com ela? - Bella perguntou.
- Você sabe que não. Ela me sufocava um pouco. - ele fez cara uma careta.
- Entendo. - ela riu - Ah, que legal. Quer dizer, que bom que você sabe o que quer e tudo mais. - ela sorriu.
- É, mas é tipo mais ou menos Bella. - ele desviou o olhar novamente, olhando pro pc agora.
- Porque Joe? - ela nao entendia.
- Eu acho que eu gosto de você. - ele disse visívelmente vermelho e sem graça.
- Eu devia dar um grito com você, Joseph Jonas. Ah, como eu devia! - ela reclamava.
- Me desculpa Bella, ah eu não tenho culpa! - ele a olhou sério - Ninguém manda você ser assim toda linda, perfeita, maravilhosa, ser mó gata pow! - ele ficou mais vermelho ainda.
- O que... - ela ficou sem palavras.
- Ah, Bella... - ele segurou as mãos da menina - Só um selinho de amigo pode? - ele fez uma carinha fofa.
- Não pode, se esqueçeu que eu não posso me iludir com meninos? - ela disse de forma engraçada.
- Hum... - ele disse apenas isso.
- É Joe, ainda mais Jonas! - ela se arrependeu de ter dito aquilo.
- Mas eu sou diferente do meu irmão, e o Kevin também. Ele esta até noivo! - Joe quase gritou.
- Eu sei. Ah Joe, terminou esse assunto ok? - ela não queria falar sobre isso.
- Tudo bem, eu vou dormir. - ele disse se levantando.
- É... eu também vou domir. - ela se levantou.
- Onde eu vou dormir? - ele perguntou a olhando.
- No sofá da sala. - ela disse pegando suas coisas.
- Tudo bem, eu vou indo. - ele foi em direção a sala.

Ele foi levando as coisas dele para sala, onde dormiria. Pegou uns lençóis e arrumou tudo, foi ao banheiro trocar de roupa e quando voltou encontrou Bella sentada no sofá o esperando certamente.

- Joe... - ela disse se levantando.
- Sim. - ele a olhou.
- Foi mal, te comparar ao seu irmão. - ela se lamentou.
- Tudo bem, foi coisa do momento. - ele disse se aproximando dela.
- É, foi mesmo. - ela concordou o vendo se sentar do lado dela.
- Bella... - ele falava segurando as mãos dela.
- Oie... - ela estava nervosa.
- Por favor... - ele implorava com os olhos.
- Aie meu Deus.... - ela tentava desviar o olhar dele.
- Só feche os olhos... - ele disse vendo a menina o obedecer - Você sabe... eu nunca te machucaria... - ele dizia aproximando seu rosto do dela.
- Eu ja escutei isso... - ela disse como num sussurro pra si mesma.
- Eu sei... - e foi a última coisa que ele disse antes de sentir seus lábios encostando nos de Bella.
- E... - ela ia dizer mas foi impedida, pois Joe emendou pra um beijo. Eles se beijaram, foi algo único na vida dela e com certeza na dele também.
- Bella! - ele disse a olhando sorrindo.
- Oie... - ela estava vermelha.
- Você beija bem, Bella! Eu nunca imaginei... - ele não estava acreditando, tinha adorado aquilo.
- Aie Joe, que vergonha cara. - ela olhou pra baixo - Obrigada sabe... - ela deu uma risada.
- Pequena? - ele disse levantando o rosto da menina.
- Fala... - ela o olhava ansiosa.
- Eu te amo. - ele deu o sorriso mais sincero e lindo que conseguiu (ai,euescrevendoissodoJoe,yonocreio--')
- Oh... - ela ficou surpresa com aquilo - Eu... ai Joe que droga! Eu acho que te amo! - agora ela estava confusa.
- Você ainda não tem certeza? - ele perguntou.
- É, eu nao tenho... - ela foi interrompida por um beijo de Joe, foi um beijo inesperado e bom. (desmaiem aê)
- E agora foi? tem? - ele perguntou sorrindo de lado.
- Ainda não... - ela colocou a mão na boca - Não me beije! - ela gritou.
- Porque não? - ele fez uma carinha toda triste (ah qe bunitinho, eu confesso)
- Porque a gente precisa conversar. - ela disse séria.
- Hum... você tá séria... - ele fez uma cara de assustado.
- Relaxa Joe. - ela sorriu.
- Tudo bem, fala. - ele a olhava.
- Então, vamos pensar tudo bem? - ele fez sim com a cabeça - Eu já namorei o seu irmão, e agora eu estou te beijando e confusa sobre o que eu sinto por você. Caso, suposição porque eu não quero afirmar nada aqui ok? Supondo que eu te ame de verdade, e você me ama de verdade, e a gente decida que queremos namorar... - ela fez uma pausa - Como que fica isso? Porque vai ser um baque pra todos, você sabe.
- É eu sei Bella, por isso que eu não quero forçar nada com você. Primeiro porque você fica balançada com as coisas do meu irmão, segundo que minha mãe vai me matar, terceiro que sei lá... ia ser muito estranho. - ele fez uma careta.
- Você tem medo de me assumir? - ela perguntou.
- Sim! - ele disse rápido. - Não, eu tenho medo das consequencias que isso pode causar. - ele explicou.
- Hum, eu quero voltar pra casa. - ela disse olhando suas mãos com as de Joe.
- PRO BRASIL? - ele gritou assustado.
- Não, minha outra casa nesse País! - ela sorriu.
- Ata... é... você tem certeza? Olha meu irmão vai estar lá... o Eduardo... - ele não queria ela perto dele. (joeciumeon)
- Sim, Joe! Vamos voltar amanha a tarde! - ela o encarava agora.
- Você não prefere ir agora? - ele queria ver o que ela responderia.
- Bom, eu queria antes falar com o Josh... - ela falou dando um sorrisinho.
- Josh? Ele te deu um fora! O que você quer com ele? Sofrer mais Isabella? - ele se irritou.
- VOCÊ NÃO É MEU NAMORADO, NÃO DÊ CRISES DE CIÚME UMA HORA DESSAS! SÃO SEI LÁ, UMAS 3 DA MANHA. E VOCÊ COM ESSA PALHAÇADA AGORA? - ela berrou irritada.
- ME DESCULPA. - ele fez uma cara feia.
- Tá, você quer ir quando? - ela perguntou meio irritada ainda.
- Eu queria ir agora, mas você quer falar com esse cara. E isso não são horas de falar com ninguém né? - ele disse sem vontade.
- Depende. - ela se levantou e foi pegou o telefone.

- Começo da ligação -
"Alô? Josh?"
"Oi, Bella?"
"Mal, ligar essa hora..."
"Tudo bem, aconteceu alguma coisa?"
"Sim, mas não se preocupe eu estou bem..."
"O que aconteceu Bella?"
"Eu vou embora desse lugar Josh."
"Vai o que? Porque Bella?"
"Porque o meu tempo aqui, já acabou. e sabe eu tenho que enfrentar meus problemas."
"Não vá Bella."
"Eu vou sim Josh. Eu quero te ver antes de ir, eu posso ir até sua casa?"
"Já que você que ir embora né Bella... claro passa aqui amanha."
"Não! Eu quero saber se posso ir até ai agora?"
"Agora?"
"É, eu quero ir embora hoje ainda!"
"Então deixa que eu vou na sua casa, e te levo de carro, porque esta deserto e de noite."
"Não precisa, eu tenho quem me leve..."
"O Nicholas esta aê?"
"Não."
"O Eduardo?"
"Não."
"A polícia? Você por acaso matou alguém?"
"Não, e não Josh."
"Então quem está aê?"
"O Joe."
"O seu ex-cunhado?"
"Exatamente."
"Ele te convenceu a voltar com o irmãozinho dele?"
"Não, a gente se beijou."
"O QUE?"
"A gente se beijou, posso passar aê hoje ainda?"
"Hum... tudo bem. Você esta drogada?"
"Não, estou lúcida."
"Então tá, estarei te aguardando aqui Isabella."
"Tudo bem Josh, e obrigada por tudo."
"Você não quer me dizer isso pessoalmente?"
"Não, por telefone é melhor. Obrigada e até logo."
"De nada, até logo"
- Fim da ligação -

- Pronto! - ela disse desligando o telefone.
- Vai lá agora? - ele perguntou.
- Sim, vamos lá e depois vamos pra casa. Tudo bem pra você? - ela perguntou.
- Claro, vou colocar uma roupa e você chama um táxi. - ele falou se levantando.
- Tudo bem. - ela sorriu - Joe...
- Fala... - ele disse.
- Você pode me dar mais um beijo, só pra mim ter certeza que eu estou mesmo acordada? - ela sorriu.
- Claro Bella. - eles se beijaram, foi um beijo normal porém diferente.
- Obrigada, eu estou acordada mesmo. - ela sorriu o vendo sorrir encantado.
- Claro, eu tenho certeza que estou bem acordado. - ele disse sorrindo.

Bella ligou pro táxi, e enquanto não chegava ela foi arrumar suas coisas. Fez isso bem rápido, e Joe que já estava pronto a ajudou a descer com a mala. Ela tinha várias coisas ainda que comprou no Tennesse e ia levar de lembrança. Eles fizeram um lanche e logo que terminaram o táxi chegou. Eles colocaram as malas, e Bella disse o lugar onde queria ir.

Enquanto isso, Josh estava a espera de Bella. Ele não gostou de saber que ele beijou Joe, mas o culpado era ele próprio que a dispensou. Agora teria que aguentar tudo isso, também estava um pouco triste pelo fato dela ir embora, mesmo com tudo isso, ele gostava muito dela.

Eles chegaram na frente da casa de Josh que saiu pra ver, Joe preferiu ficar no carro... não queria ver Josh. Bella pediu pro motorista esperar um pouco que ela não iria demorar. E ela desceu e foi falar com Josh.

- Hey Josh! - ela disse andando em direção ao menino.
- Bella! - ele disse a olhando.
- Não posso demorar, vou ser rápida. - ela disse.
- Tudo bem? Só me explica uma coisa antes? - ele falou sério.
- Claro. - ela respondeu.
- Você o ama? - ele foi direto.
- Talvez, porque? - ela nao acreditou, que raiva de Josh.
- Curiosidade. Agora fala. - ele sorriu.
- Hum, é olha eu gostei de ficar aqui, e tudo aqui foi diferente, acho que nunca vou esquecer esses dias. Foram bons pra mim, e mesmo você me dispensando eu continuo te achando legal. - ela sorriu - Então valeu, e toma pra você. - ela deu um envelope pra ele.
- Obrigado Bella, eu também amei nossos dias, e vou sentir sua falta. - ele disse se aproximando.
- Pois é, um dia eu te ligo. - ela deu um passo pra trás.
- Me liga sim,eu vou te ligar também. - ele sorriu - Posso te dar um abraço?- ele perguntou meio sem graça.
- Tudo bem. - ela sorriu e eles se abraçaram. - Obrigada Josh. - uma lágrima escorreu pelo seu rosto.
- Foi um prazer, e obrigado também. - ele a olhou, e ela estava com os olhos cheios de lágrimas.
- BELLLLA, TEMOS QUE IR! - Joe colocou o cabeção pra fora do carro e gritou.
- Acho que eu tenho que ir. - ela disse indo em direção ao carro.
- Sim, eu te levo até lá. - ele deu a mão pra ela, que gelou.
- Tá bem... - eles foram andando até o carro.

Joe vendo aquilo, ficou morrendo de raiva e saiu do carro. Bella percebeu e ficou pensando 'Joe vai bater no Josh, aimeudeus.' Os meninos ficaram se encarando, até que Bella não aguentou mais aquilo, deu um abraço em Josh, empurrou Joe pra dentro do carro e entrou.

- Promete que vai me ligar? - Josh disse antes dela fechar a porta.
- Sim. - ela respondeu.
- Eu te amo Bella. - ele sorriu, querendo provocar Joe.
- Eu tenho que ir Josh. Tchau... se cuida... - ela fechou a porta e Joe mandou o motorista ir.

Eles ficaram calados o caminho todo, Joe estava irritado, porque estava com ciúme e Bella não queria nem comentar nada pra dar briga. Eles chegaram e conseguiram comprar uma passagem de volta pra casa. Ela estava um pouco ansiosa, tinha tudo planejado do que iria fazer quando chegasse. E ninguém a iria impedir disso, ela estava determinada agora.

Eles conseguiram embarcar, chegariam de manha... eles não tinham avisado ninguém, a pedido de Bella. Ela ficou a viagem toda abraçada a Joe, mesmo sem eles trocarem nenhuma palavra. Eles deram alguns selinhos mais escondido. Tiveram muita descrição em tudo que faziam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário