segunda-feira, 27 de julho de 2009

10° Capítulo - QSTR

Passado uma semana, Bella já parecia melhor, estava rindo e até voltou a se divertir. Ela sempre apresentava os show’s dos meninos agora, ela dizia que era aquilo que a fazia sorrir a noite quando se lembrava de coisas ruins. Ela estava muito próxima de Nick, por causa do fim do seu romance com Eduardo, e do romance de Nick com Selena. Eles dois passavam muito tempo juntos, mas como amigos. Eles saiam pra passear juntos, faziam compras juntos, até levar o Elvis, mascote do Nick eles iam juntos, iam ao cinema, em restaurantes... enfim! Não se desgrudavam mais. E isso parecia agradar a mídia, pois os rumores de um romance entre eles ficavam cada vez mais fortes.

Era sexta-feira, e os Jonas Brothers iriam a um programa chamado (The oprah winfrey show), muito famoso nos EUA. Bella, foi convidada também, por ser a famosa fã brasileira que seria a nova conquista de Nicholas Jonas. (Opa, virou troféu O.o). E então lá estavam os quatro, sentados no sofá da Oprah! A entrevista foi rápida, porém sinistra como diria Bella.

- Então Bella como você esta se sentindo nesse exato momento? – perguntou Oprah.
- Hum, com fome. Rs. – respondeu brincando.
- Claro, ela é incrivelmente gorda! Huahs, - implicou Joe como sempre.
- HAHAHA. Kevin é verdade que você esta namorando sua amiga Danielle? – disparou.
- Ahm, ela é uma menina muito legal. Uma ótima menina. Só isso. – despistou.
- Hum, esta escondendo o jogo! Haha – se divertiu Oprah.
- HUAHAUAHAHS, - todos riram do jeito engraçado que ela disse.
- Joe Jonas e você esta apaixonado por alguém? – quis saber, curiosa.
- Sim, pela minha mãe! Hauhs, - brincou Joe como sempre.
- HAHAHA, bom temos muitos rumores que vocês dois estão juntos! O que vocês tem a nos dizer, Nick e Bella? – disparou rápido.
- Sim nós estamos juntos, estamos juntos quando choramos e quando sorrimos... somos ótimos amigos... e... – disse Nick sorrindo. – pensamos em continuar assim! – Bella completou, fazendo as pessoas rirem.
- Yeah, somos só amigos... e não existe nada demais em sairmos juntos. – disparou.
- Mas amigos não saem de mãos dadas saem? – Oprah fez eles ficarem calados.
- Somos amigos diferentes! – Nick falou sem ter muita certeza – A Bella nunca me beijaria!
- Bella, você beijaria o Nick? – Oprah pôs fogo.
- Sim, eu beijaria! – todos ficaram calados – Querem ver? – Ela se virou e tascou um beijo na bochecha de Nick, que ficou super vermelho na hora.
- Ah, eu pensei que seria na boca Bella! – Oprah reclamou.
- Na boca não, isso é coisa de gente apaixonada uma pela outra... e esse não é o nosso caso. Então não se preocupem, vai ser muito difícil ver um beijo nosso! – sorriu pra platéia.
- Ah, concordo com ela. Então, somos amigos como podem ver. – Nick sorriu também.
- Vamos fingir que acreditamos nisso. Rs. – e Oprah continuou a apresentar o programa.

Dali eles voltaram pro hotel, e todos não deixavam de comentar sobre o programa, e como Nick e Bella se incomodavam sobre pensarem que eles se gostavam.

Passou-se um mês, a promoção da Rádio Bill tinha acabado. Só que o sonho continuava, como a mãe de Bella tinha deixado a filha ficar mais uns tempos fora do Brasil ela permaneceria junto aos Jonas Brothers. A menina que tinha sofrido um turbulento final de namoro, ainda estava um pouco sentida, ela se fazia de forte... mas no fundo sentia muita falta de Eduardo. O menino por sua vez, parecia não sentir falta de Bella, ele estava se preparando para um campeonato de futebol, a outra grande paixão dele.

E ele se daria muito bem com isso, ele era um jogador nato, sabia o que fazia em campo e estava tendo cada vez mais destaque. Bella acompanhava às vezes algumas notícias que saíam sobre ele na Internet. Ela estava feliz que Eduardo enfim, estava conseguindo o que sempre sonhou. E uma grande notícia abalou a vida da menina que parecia estar levando tudo na boa.

“É isso mesmo minha gente, o jogador brasileiro Eduardo Torres foi vendido! O menino prodígio embarca hoje para os Estados Unidos e irá integrar a Equipe do Los Angeles Galaxy, junto com outros grandes astros do futebol americano. O brasileiro que tem apenas 18 anos de idade, mas joga como um veterano no futebol, e arranca suspiros das mais novas as mais velhas mulheres esta com os dias contados aqui no Brasil! Para vê-lo agora é só estar assistindo os jogos do campeonato americano.”

Bella não acreditava no que estava vendo na tv, o grande amor da vida dela agora estava ali pertinho... será que agora eles poderiam voltar? Será que ela ainda teria alguma chance com o menino? Ela queria muito acreditar que sim, mas por mais que tentasse não conseguia, ele tinha a tratado muito mal... de um jeito que ela nunca imaginou que ele fosse capaz de tratá-la. E parecia que toda a família Jonas já sabia que o menino estava no País, os meninos logo vieram saber se aquele Eduardo Torres era o tal amor de Bella.

- Bella, minha flor amarela... você conhece algum jogador de futebol? – brincou Kevin.
- Amarelo, não combina comigo.... – despistou a menina.
- Isabella, responde a pergunta! – Joe disse curioso.
- Affão! Sim, esse jogador Eduardo Torres é o meu ex-namorado. – disse Bella.
- SABIIIIIAA! – Kevin e Joe gritaram juntos.
- e? – ela estava querendo entender.
- E que temos que tirar você de perto dele, - disse Kevin – Porque você tem que ficar com o nosso irmão, com o Nick e não com um jogador de futebol! – Joe sorriu.
- RIDICULOS, SAIIII - a menina se irritou e foi pro quarto.

Passou-se algumas horas, e alguém bateu na porta do quarto. Bella foi abrir a porta, ela estava meio cansada, sabe o Kevin e o Joe a irritaram bastante.

- Hey Nick... – disse.
- Hi Bella, posso entrar? – perguntou Nick.
- Ah claro, - ela deixou o menino entrar e fechou a porta – Senta aê.
- Obrigado. você esta bem? – quis saber.
- Hum, estou... Ah sei lá Nick, você entende não entende? – dizia deitada na cama.
- Eu te entendo, olha Bella não liga pras coisas que os meus irmãos falaram não ta? – ele estava se desculpando.
- Ow, claro. Eu entendo que eles não tem neurônios. – Bella sorriu.
- Isso mesmo. Rs; Eles não entendem que somos só amigos e nada mais... – ele dizia aquilo tentando esconder sua decepção.
- É verdade somos só amigos, eles deveriam entender. – Bella não sabia porque se sentia mal quando tocava nesse assunto.
É... – e ele disse apenas isso, olhando pro chão.
- Olha Nick, eu quero ver os jogos do campeonato, eu quero ir assistir! Eu quero ver o Eduardo, quero dizer que o amo e que eu não errei. – ela falava rápido.
- Ta, olha Isabella eu vou com você... mas acho que você não deveria ficar correndo atrás desse cara. – Nick se odiou nessa hora.
- Mas eu o amo Nick! Eu quero voltar com o Eduardo, ele é o amor da minha vida.- dizia.
- Eu sei, to cansado de escutar isso... mas se ele te amasse ele não terminaria daquele jeito com você, não faria o que ele fez, da forma como ele fez. – ele não queria machucá-la, mas precisava falar, não podia perder Bella desse jeito.
- Eu... – ela estava chocada com o que Nick tinha dito. – Eu quero ficar sozinha! – dizia se levantando se indo abrir a porta para Nicholas sair.
- Bella, desculpa... eu te machuquei? – ele não conseguia acreditar.
- Não, eu só quero ficar sozinha... – dizia enquanto Nick saía.
- Me desculpa... – e essas foram as últimas palavras de Nick, antes de ver a porta fechando.

Nick agora estava chateado e irritado com ele mesmo, ele não queria ter dito aquelas coisas pra Bella, mas ele não agüentava mais vê-la ficar alimentando algo por um menino e não estava nem aê para ela. Era torturante pra ele, ver a menina que ele amava sofrendo por outro cara. Ele odiava aquilo, ele odiava tudo, ele estava furioso. Então ele decidiu ir pro seu quarto, ficar quieto lá, iria aproveitar para pensar um pouco sobre sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário