segunda-feira, 27 de julho de 2009

6° Capítulo - QSTR

Bella esperou Nick entrar no banheiro, e se abanou pensando “Deus, não faça mais isso comigo, de toalha não. Ai meu coração, preciso de um ar!” E foi pra janela do quarto pegar um pouco de vento pra se acalmar. Ela ficou olhando algumas fãs meio desesperadas que se juntavam na porta do hotel. Demorou apenas uns vinte minutos e Nick lindo, maravilhoso e perfeito saiu do banheiro. Ele deu uma olhada super fatal pra Bella que não conseguia esconder sua admiração por ele.


- NICK VOCÊ ESTA PERFEITO! OMG! – disse maravilhada.
- How, obrigado... mas eu não sou perfeito não Bella. – falou o menino meio tímido.
- AH, MAS AGORA VOCE ESTA! – riu a menina do jeito tímido de Nick.
- Ah é? Então eu quero tirar uma foto com uma pessoa perfeita! – falou sorrindo.
- Com quem? Seus irmãos? Hhuahaus, - disse rindo.
- Nem pensar! Com você, Bella! – disparou Nick.
- Uaal, errou a pessoa Nick, HAUHAUAHAUS. – disse rindo.
- Nem errei Bella, bora tirar a foto logo. – sorriu.
- Ah, você que sabe... – e eles foram tirar a bendita foto.


Passou-se um tempinho e logo os meninos vieram chamar pra ir pro lugar do show. Eles estavam muito animados, e era impossível não ficar também, pois era uma coisa bem contagiante que eles passavam pras pessoas. Pois eles gostavam tanto se fazer aquilo que não se importavam se iriam ficar cansados, ou se iriam suar ou qualquer outra coisa. Bella e os JoBros ficaram conversando no camarim deles, quando de repente ela ouve uma voz semelhante chamando por Nick. Sim, se tratava da suposta namorada de Nick ‘Selena Gomez’! Bella virou e a viu indo em direção a Nick que apenas sorria.


- Nickizinho amorzinho, pronto pro show? – falou abraçando o menino.
- Estou sim, Sel. Daqui a pouco vou aquecer... - dizia, quando foi interrompido por Sel.
- E quem é ela? É a tal fã? – quis saber, enquanto olhava Bella tirando fotos com Kevin.
- Sim, essa é a Bella. A menina de quem eu te falei! – disse Nick sorrindo enquanto chamava por Bella.
- Fala Nick, - dizia Bella enquanto tirava foto com Joe que fazia altas caretas.
- Há, então você é a tal da Bella... pode tirar uma foto minha se você quiser, eu já estou acostumada com fãs e fotógrafos tirando fotos de mim o tempo todo – disse Sel, com um jeito super podre que fez com que Bella tivesse vontade de socá-la todinha.
- Ah, não obrigada. Só tiro fotos de pessoas que eu gosto. – falou virando-se na direção de Frankie – Frankie, vem tirar uma foto comigo! Com cara de mau hein, rs. – e saiu.


Todos ficaram meio sem reação com a resposta que Bella deu pra Selena, mas afinal a menina mereceu, pois ninguém mandou querer esnobar. Kevin percebendo o clima chamou os irmãos pra aquecer logo, pois já estariam no palco em meia hora. Bella perguntou para Paul se ela poderia filmar para guardar de recordação e se pudesse colocar na conta dela do youtube. Ele prontamente concordou, e disse que poderia sim postar o vídeo na Internet e que isso seria ótimo pras fãs conhecerem mais sobre o que acontece antes do show nos bastidores. Bella começou a filmar, e foi falando como se estivesse fazendo uma reportagem.


‘ Olá eu sou Isabella, e estou aqui nos bastidores do show dos Jonas Brothers, nesse exato momento eles estão se aquecendo e eu vou mostrar tudinho pra vocês. Olhem, o Nick parece que está bem entretido, ele é sempre tão centrado e sério com o trabalho. Vejamos agora o Kevin, ele esta bem à vontade como podemos ver e olhem esta mandando um tchau pra gente! Aqui já temos o Joe, que nunca deixa de ser palhaço, olhem ele esta gostando de ser filmado, não para de olhar pra cá. Olhem o Jonas pai treinando seus filhos, esse é um momento muito bonito entre eles, pois estão em completa sintonia. Bem, o ensaio rápido chegou ao final, vou pedir pros meninos mandarem uma mensagem pra vocês!
- Hey Joe, fale algo pra suas fãs, elas te amam!
- Ow, vocês são lindas e eu amo vocês! E a Bella é gorda.
- Sai daqui Joe! E você é um palito, e eu não sou gorda! Bom, continuando aqui temos o nosso querido Kevin, diga algo pra suas fãs!
- Vocês com certeza são as melhores fãs, amo vocês! E a Bella não é gorda!
- Obrigada Kevin, você é super! Agora temos quem? Nick Jonas menino do sorriso lindo, venha mande uma mensagem para suas fãs!
- Ow, sorriso lindo! Bom meninas, obrigado por sempre nos apoiar! E se chegamos aqui foi graças a vocês, as melhores fãs do mundo todo. Eu amo vocês meninas! E só pra deixar claro, a Bella é linda demais.
- Ah, que lindo! Obrigada, e ta aê o recadinho dos Jonas Brothers pra vocês.Beiijos pessoal! ’


Bom, agora o show iria começar, e foi uma surpresa quando o Kevin virou pra Bella e lhe entregou um microfone, a mandando subir no palco! Bella não entendeu nada, ninguém entendeu nada, quer dizer as fãs. Porque a família Jonas entendia e sabia muito bem o que estava acontecendo e coube a eles explicar pra Bella.


- Bella, gostaríamos que você apresentasse o show dos meninos! – disse Denise calma.
- Eu? Não, eu nem sei fazer isso... – dizia nervosa.
- Bella, claro que você sabe... – Nick segurava a mão dela – Se esqueceu dos vídeos...
- Ah, nom Nick! Mas é que tem mais gente! – dizia segurando forte a mão dele.
- E dae? Vamos Bella, faça isso por mim! – e ele fazia uma carinha super fofa.
- Ai droga Nick, me dá esse microfone aqui. Cara, eu quero um chocolate depois hein! – dizia Bella indo em direção ao palco.
- Quantos chocolates você quiser! – disse sorrindo, todo feliz e sendo observado pela Sel.


E Bella criou coragem e subiu no palco. Foi uma gritaria só, e ela começou a falar antes de pedir pra banda que abriria o show entrar no palco.


Boa noite pessoal! Hoje é um dia muito especial pra todos nós! Teremos um belo show da banda convidada e dos Jonas Brothers! Eu nunca iria imaginar que estaria aqui hoje apresentando um show deles, é ah é tudo culpa do Nick gente! Huahas, ele é um ótimo menino, acreditem! E bom, vamos que o show não pode parar! Com vocês a banda All Time Low!


All time Low - Poppin' Champagne

Nenhum comentário:

Postar um comentário