segunda-feira, 27 de julho de 2009

17° Capítulo - QSTR

A notícia sobre o acidente de Bella, já estava em todos os lugares. Tv, rádio, internet e jornais já falavam e mostravam fotos sobre o assunto. Selena estava satisfeita, sua rival estava a beira da morte e ela nem precisou encostar um dedo nela. Eduardo estava sem sair de casa, ele não agüentava ver as pessoas o olhando daquele jeito, e ele sabia que tinha culpa sobre aquilo. Os vizinhos deles deram depoimentos sobre o fato e tudo mais, e todos diziam a mesma coisa. 'Ela foi pedir pra voltar com ele, e ele a tratou com grosseria e a colocou pra fora da casa dele, a menina chorava muito e quando foi atravessar a rua, desesperada acabou não olhando para os lados e foi atropelada. E antes de desmaiar ela conseguiu dizer apenas (eu te amo)'. E fora as fotos da briga dele com Nick no hospital, parece que alguem tirou e ofereceu para os jornais. As notícias eram quentes, o desespero de Nick era mostrado em todos os lugares, e muitos falavam que aquilo tudo era o amor pela menina, que ele tanto guardou. Agora seria difícil Bella e Eduardo voltarem, e pelo jeito o caminho parecia estar livre para Nick finalmente ser feliz com a menina.

No dia seguinte as noticias continuavam, fotógrafos e repórteres de plantão no hospital esperando por alguma coisa. Nick que se recusou a ir para casa continuou lá com os pais esperando, até que os médicos vieram novamente falar com eles.

- Senhor Paul, Senhora Denise? - perguntou um médico.
- Sim, o que aconteceu doutor? - perguntou Denise.
- Temos algumas notícias sobre o estado da menina, e gostaríamos de revelar pra vocês. - Outro médico respondeu.
- Sim, pode falar! Fala! - Nick falou curioso e nervoso.
- A menina obteve uma melhora após a cirurgia, mas ela não esta fora de perigo ainda. - o médico disse.
- Ai, meu Deus! - Paul falou.
- Ela tem chances de sobreviver, me diz! - Nick falava preocupado.
- Se ela continuar melhorando sim, ela é nova e o tratamento pode ser mais rápido, caso haja melhora do paciente. - respondeu um outro médico.
- E ela esta acordada? - Dona Denise quis saber.
- Não, ela está em coma induzido pelos medicamentos, e só iremos tirá-la desse estado caso ocorra melhora.
- Eu quero vê-la agora! - Nick falava alto.
- Ok! Venha conosco. - disse um médico o levando até Bella.

Nick estava muito preocupado com a menina, ele não podia aceitar aquilo, ele entrou na sala, e viu a menina deitada parada, sem esboçar nenhum movimento, aquilo o deixava triste, pois Bella sempre foi tão animada com tudo. Ele pegou uma cadeira e sentou-se do lado da menina, sempre segurando sua mão.

- Bella, eu não sei se você está me escutando, mas se estiver eu só queria te dizer que eu te amo, e que todos nós precisamos muito de você! Lute pela sua vida, minha pequena. Você é muito especial pra mim, desde da primeira vez que eu te vi, eu me encantei pelo seu jeito, que é um jeito único. Você não pode morrer Isabella, não pode me deixar sem ao menos me dizer se um dia eu vou poder chamá-la de 'minha namorada'. Eu te amo muito minha pequena, e você precisa sobreviver, não morra. Viva, viva por mim, viva pela sua família, viva pelo seus amigos, viva pela pessoas que gostam de você e que te amam. Não me deixe Bella, eu realmente não iria agüentar sem você. Você já faz parte da minha vida, e sempre vai fazer, por mais que sejamos apenas amigos para sempre. Acorde minha linda, acorde e viva... - uma lágrima caiu dos olhos de Nick molhando a mão de Bella. /chorem.ele.é.perfeito *_*

Nesse momento, como se fosse por um milagre, ela mexeu um dedo da mão. Nick parecia que ia explodir de felicidade.

- Bella? - dizia olhando pra menina, e apertando sua mão – Você esta me escutando? - ele só conseguiu sentir mais um toque de Bella na mão dele.
- DOUTOR! DOUTOR! ELA TÁ VIVA! - Ele gritou de felicidade.
- O que foi essa gritaria aqui? - o médico perguntou.
- Ela tá viva! Ela mexeu o dedo! Eu perguntei se ela estava me escutando e ela respondeu com um toque na minha mão! - ele falava todo feliz.
- Oh! Graças a Deus! Continue conversando com ela! Vou chamar os outros médicos! - e ele foi chamar o resto dos médicos.
- Bella minha linda, fique tranqüila.... você consegue abrir os olhos? - ele perguntou cauteloso. A menina deu mais um toque nele, e começou a abrir os olhos lentamente, como se estivesse acordando de um longe sono.
- Muito bem! Muito bem Bella! - dizia ele todo feliz com a melhora.
- Olhem, ela abriu os olhos! - ele falou quando os meninos entraram no quarto.- Mas ela acordou mesmo! - falou um médico surpreso com o acontecimento.
- Sim, vamos checar a pressão e vê se esta tudo bem! - disse outro indo verificar.
- Você vai ter que sair... - um médico disse pra Nick, que não queria. Bella pareceu não querer que ele fosse embora e passou um desespero com os olhos.
- Não, não... acho que ela não quer que ele vá. Deixe ele com ela, vai ser bom pra ela ficar calma, e no tratamento. - disse um médico que simpatizava com Nick.
- Obrigado. - ele disse baixo, olhando pra Bella enquanto sorria pra menina que apertava sua mão.
- Bella, esta tudo bem. Eles só estão vendo se você esta melhorando, logo você não vai precisar mais usar esse treco aê no nariz. - ele sorriu pra menina que esboçava um sorrido também.
- Ela esta melhor, acho que já pode respirar sozinha, sim. - disse um médico para o outro.
- É, vamos tentar. Bella, vamos tirar o aparelho, se você não conseguir respirar sem ele, você aperta a mão dele tudo bem? - disse o doutor falando com Bella. E eles foram tirando o aparelho (que se não me engano o nome é tubo respiratório), e ela foi começando a respirar sozinha.
- Isso Bella! Muito bem minha pequena! - Nick dizia emocionado com a melhora da menina.
- Ela esta se recuperando bem, daqui a pouco vamos vir aqui levá-la para fazer alguns exames. - disse um dos médicos saindo, e sendo seguido pelos outros dois.
- Oh Bella! - Nick a olhava carinhosamente – Estou tão feliz que você acordou.
- Nii... Nick... - ela tentava falar.
- Sim, não force muito Bella, você ainda não esta totalmente curada. - ele continuava sorrindo.
- Ok... - ela disse fracamente.
- Você consegue falar? - ele perguntou.
- Sim. - ela respondeu.- Tá, então eu vou te perguntar umas coisas e você responde sim ou não. - disse.
- Sim. - respondeu a menina.
- Você esta se sentindo dor em algum lugar?- Sim – ela respondeu.
- Aonde? - ele disse preocupado.
- A cabeça... - ela fez uma pausa. - dói um pouco... - e terminou a frase.
- Tudo bem, está tudo bem. - ele disse pra não assustá-la.
- Você esta com fome?
- Não!
- Você escutou o que eu falei? - ele disse meio sem graça.
- Sim. - ela respondeu séria.
- Hum, você gostou? - ele estava vermelho e um pouco nervoso.
- Sim – dessa vez ele deu um sorriso lindo como os de antes.
- Oh – ele ficou surpreso – é... - ele não sabia o que falar.
- Eu te amo. - ela disse e apenas sorriu.
- Que? Ahm? - ele não estava acreditando, ele ia desmaiar de emoção. /qe gay hein(y'
- Eu te amo. - ela repetiu mais uma vez, sorrindo.
- Eu... - ele estava feliz demais – eu te amo Isabella. - disse ficando com o rosto mais perto do dela.
- Shii... - ela apenas sorriu, levantando um pouco o rosto para que pudesse encostar seus lábios nos de Nick.

E eles se beijaram, existia amor, existia felicidade, aquele beijo não era um beijo qualquer, era um beijo de redenção, era o beijo tão esperado por todos, era o beijo esperado por eles. Nick parecia que estava voando, não poderia estar mais feliz, ele finalmente conseguiu beijar sua amada. Bella por incrível que parece estava feliz também, ela parecia uma nova menina, uma menina que agora queria ser feliz de qualquer jeito, que queria esquecer todas as tristezas do passado, ela finalmente iria seguir em frente.

- Com licença, eu vim pegar a paciente. - disse uma enfermeira, batendo na porta.
- Ah sim, é tudo bem. Eu já estava indo, é eu tava, tudo bem eu tava indo mesmo. - ele estava muito sem graça, mas feliz e bem vermelho.
- É... - Bella riu um pouco vermelha também.
- Bom, eu estou lá fora! Depois eu volto, vou avisar pro pessoal, eles devem estar preocupados. - ele disse.
- Sim... - ela sorriu.
- É, tchau então né. - ele deu uma olhadinha pra enfermeira impaciente na porta.
- Tchau Nick! - Bella sorriu soltando a mão do menino.
- Eu amo você Bella - ele disse no ouvido da menina.
- Eu também te amo, Nick. Ela disse sorrindo fracamente.
- Ok! OK! Tchau. - a enfermeira o colocou pra fora do quarto.

Nick estava tão feliz, ele saiu saltitando pelos corredores pra encontrar seus pais, que a essa altura já deviam saber que a menina acordou. Ele foi passando e dando tchau pras pessoas nos outros quartos, cumprimentando os enfermeiros e os médicos nos corredores, todo feliz e sorridente.

- Mãaaae! Paaaai! - ele gritou quando os viu – Ela acordou! - disse feliz.
- Nós sabemos filho! Graças a Deus! Ela esta ficando melhor! - Denise comemorou abraçando o filho.
- Sim! Eu tava falando umas coisas pra ela, ai do nada ela mexeu a mão, ai eu comecei a falar com ela, e ela ficou mexendo a mão, e depois abriu os olhos, e depois ela disse que escutou o que eu falei, e disse que me amava, e ai eu disse que a amava também, e ela sorriu, e ai a gente se beijou e ai ela... ela ta viva! Ela me ama! - ele falava todo empolgado, era muito bom o ver assim.
- Muito bem meu filho! Nós gostamos de te ver assim! Alegre, feliz! - disse o pai do menino feliz, pela animação dele.
- Sim! Vou comprar algo pra comer. - e ele foi pra cantina do hospital.

Algumas horas se passaram, e Bella já estava de volta ao quarto, os médicos disseram que ela estava se recuperando muito bem, e que segundo os exames em breve poderia ter alta, pois não tinha nenhuma seqüela da cirurgia. A família Jonas estava muito feliz, pela melhora da menina que iria ter que esperar um pouco para ver os pais, pois eles não conseguiriam embarcar no avião tão cedo, porque o tempo na cidade deles estava muito ruim e todos os aeroportos foram fechados e tiveram seus vôos cancelados por tempo indeterminado. Nick passou o resto do dia com Bella no hospital, só a noite que ele foi pra casa descansar um pouco pra no dia seguinte voltar pra lá de novo. Na saída do hospital, ele fez questão de falar com os repórteres que perguntavam sobre o estado da menina.

“Bella, não corre mais perigo de vida graças a Deus! Ela esta melhorando rapidamente, e em breve poderá voltar pra casa, todos nós estamos ansiosos por esse dia. Ela agradece o apoio das pessoas que torceram por sua melhora, e diz que todos estão sendo muito bons com ela nesse momento. Ela também diz que esta pronta pra recomeçar novamente, e que todas as coisas tristes que ela passou já foram esquecidas, agora ela só quer curtir a vida com pessoas que realmente valem a pena e voltar a ser a menina linda e feliz de antes. Obrigado, por todo o apóio nós agradecemos muito.”

3 comentários:

  1. ai meu Deus.......... posta logu.,......ta muito lindo seriu msm........

    ta maravilhoso.....da pra vc escrever um livro com issu....e marvilhoso msm.......

    parabens,,,,,,,

    ResponderExcluir
  2. sua história é linda
    vc tem talento!!!!
    é ótima!!!!!!!!!ñ vejo a hora de ler os próximos caps é rlamente ótima
    vc estar de parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir