sábado, 25 de julho de 2009

2° Capítulo - QSTR

- Hey, eu sou o Kevin! – disse o menino sorrindo e apertando a mão de Bella.
- Sou Joe Jonas, baby! – falou fazendo uma cara de metido.
- E eu sou o Nick... – disse meio lentamente, pois ainda estava impressionado com Bella.
- Sim, eu sou a Bella, quer dizer Isabella, mas chamem de Bella, bom ah só se vocês quiserem, eu prefiro Bella. E aah é um prazer conhecer vocês! – falou Bella, toda confusa e vermelha, enquanto ria um pouco de si mesma, vendo os meninos intrigados a olharem.
- Bella, eu te conheço de algum lugar, eu tenho certeza! Você já mandou uma carta pra gente certo? – falou Kevin desconfiado.
- Carta? AHHH JÁ SIM, EU MANDEI SIM! – gritou nervosa e quando viu que os meninos tinham lido a carta e se lembravam dela.
- SABIA! – gritou Joe – Não tinha como esquecer de você menina, o Nick guarda sua foto até hoje! – quando percebeu o que tinha dito, ele tampou a boca rápido.
- Uma foto minha? Guardou? Ah, que coisa – Bella disse baixinho quase sem acreditar, no que ouvia.
- Bom, eu guardei sua foto porque eu gostei da carta que você mandou pra gente, achei que foi uma coisa sincera sabe? Então porque não ter uma lembrança de uma fã que gosta tanto da gente assim? Então eu guardei sua foto... – Falou Nick, tentando disfarçar sua empolgação pelo fato de ser a mesma menina.
- Ele também guardou a carta original, estão numa pasta que ele carrega pra tudo que é lugar, ele só guarda coisas realmente valiosas ali Bella. – Kevin disse, deixando o irmão um pouco envergonhado e vermelho.
- Eu já disse os motivos pelo qual guardei! Porque achei legal tudo. Ah enfim, Bella não me leve a mal por ter guardado ok? – falou tentando parecer desinteressado e tranqüilo.
- Ah, sim claro! Bom, pode guardar! Isso é muito importante pra mim fã sabe, ver que vocês gostaram, e que significou algo pra você a ponto de você guardar, e nossa isso é demais, estou completamente feliz. – Disse com os olhos brilhando.


Passou-se algumas horas, e finalmente eles iriam sair daquele carro. Bella e os meninos iriam para o ônibus deles, onde ficariam até chegarem no hotel. Durante o tempo que ficaram ali no carro eles conversaram como se já se conhecessem a tempos, foi algo muito espontâneo e era notável a química que rolava entre Bella e Nick, pois eles não paravam de rir e sempre estavam se olhando meio abobados. [gamei aqui hein ;)]


Quando saíram do veículo, tinha tantas meninas gritando que Bella ficou um pouco chocada, mas conseguia sentir a energia daquelas meninas, que afinal de contas eram como ela, uma fã apaixonada pelos Jonas Brothers. Nick percebeu que a menina estava meio perdida sem saber o que fazer, e segurou sua mão a puxando pra mais perto dele, e indo pelo caminho feito pelos seguranças para chegarem até o ônibus. Tudo bem que Bella gelou na hora que sentiu Nick segurar sua mão, mas ela também se sentiu protegida em saber que ele estava ali com ela, e se preocupando em mantê-la perto. Os fotógrafos não perderam tempo e tiraram muitas fotos deles dois, e algumas pessoas ficaram encucadas sobre o porque de Nick segurar a mão de Bella daquele jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário