sábado, 25 de julho de 2009

4° Capítulo - QSTR

E assim aconteceu, eles saíram e andaram, andaram, e andaram. Foram em uma loja de eletrônicos e ficaram vendo as últimas novidades, Bella se encantou por um laptop lindo, enquanto Nick observava a menina falar encantado.


- Olha nick, ele tem uma parada aqui maneira! – empolgou-se Bella.
- Sim, Bella! Aqui é a web cam do laptop, ela vem embutida já. – mostrou Nick.
- Nossa, que legal. Quando eu começar a trabalhar vou comprar um desses! – sorriu.
- Esse é melhor, porque tem muita memória, e como você é viciada em fotos é perfeito pra você Bella! – disse Nick.
- Oh sim, viciada em fotos! – riu a menina – E é bom que dá pra levar pros lugares, me facilita! Eu só tenho que aprender a mexer! – riu, de si mesma.
- Ah isso é mole! Bella vamos almoçar? – falou Nick fazendo uma cara de esfomiado.
- UAHUAHUAS, BOOORAA! – gritou Bella, rindo de Nick.


Depois de um almoço muito animado eles resolveram voltar para o hotel, para descansar um pouco. Chegando lá, Bella ligou para a família e pro namorado, e disse que estava tudo bem e tudo mais. Ela tentou esconder um pouco a empolgação enquanto falava sobre o Nick, pra seu namorado, pois não queria que Eduardo pensasse que estava acontecendo algo entre eles, porque realmente eles só eram amigos.


Passado algum tempo, alguém bateu na porta e Bella foi abrir e viu que era Nick, ele estava com uma mochila na mão e duas garrafinhas de suco de laranja.


- Hey Nick! Que surpresa! – disse a menina surpresa com a visita.
- É resolvi vir te visitar, você é minha vizinha aqui da frente, huahuas – se divertia Nick.
- Ow, claro entra aê vizinho! Pode sentar aê no quarto, num tem sofá, huahas, mas o que são essas coisas na sua mão? – dizia enquanto fechava a porta.
- Obrigado, - falou acomodando-se na cama – Ah isso é uma mochila, hauhas e bom aqui tem duas garrafas de suco de laranja que eu trouxe pra gente! Você gosta? – sorriu.
- Gosto sim Nick! – sorriu Bella, quando se sentou perto do menino.
- Ah, eu trouxe o meu laptop pra você me passar às fotos de hoje, e me mostrar aqueles vídeos engraçados que você disse que tem no youtube. – dizia Nick, ligando o laptop.
- OS VÍDEOS, HUHUAHUAS DUUDE, VOCÊ VAI AMAR OS VIIDEOOS! – dizia rindo e gritando ao mesmo tempo.
- Opa, então eu to a fim de ver Bella! – falou.

Bella entrou na sua conta do youtube e começaram a ver os vídeos engraçados com suas amigas, eles estavam se divertindo muito até que a campanhia do quarto de Bella tocou forte. Bella correu pra abrir a porta, enquanto Nick ficou esperando.


- Entrega pra Isabella Meyers! – dizia um sujeito engraçado do lado de fora.
- Entrega pra mim? Quem mandou? – perguntou.
- Não sei senhora, assina aqui e vê se tem algum cartão que lhe informe isso! – disse.
- Senhora não, senhorita! – dizia enquanto assinava.
- Que seja, entrega feita... gorjeta? – quis o cara.
- Gorjeta? Não obrigada, que seja... Tchau. – E Bella fechou a cara da porta do homem, e saiu andando em direção ao quarto com o pacote nas mãos.
- Niiiiick, olha ganhei um presente! – sorriu a menina.
- Aham, e o cara que entregou ganhou um belo não! Huahas, coitado ficou esperando a gorjeta! – ria Nick.
- Ah, ele é um abusado. Não merecia, - dizia enquanto sentava na cama, procurando algum cartão ou bilhete.
- Huahauhs, abre Bella, estou curioso! – dizia.
- Calma, to procurando alguma coisa que me diga quem me man.... ACHEI! – Gritou Bella, fazendo Nick pular de susto.
- HAUHAUAHS, agora abre isso! – dizia o menino rindo.
- Claro, antes deixa eu ler o que esta escrito no cartão! – enquanto lia, Bella foi ficando com uma expressão de surpresa e felicidade – NOSSA! EU TENHO UM ADMIRADOR SECRETO? É ISSO MESMO QUE EU LI? HUAHAUS, - mostrou o papel pro Nick.
- Sim, isso mesmo você tem um fã! Quem será? Desconfia de alguém? - perguntou.
- Sinceramente? Se for uma bomba foi o Joe que me mandou! Huahas, - riu Bella.
- NOSSA! Meu irmão é capaz disso, huahaus! Booa, - se divertia o menino.
- Ah, sei lá ne... – enquando abria o presente – AHHHHHH, - Bella deu um pulo da cama.
- O QUE FOI? É A BOMBA? – saiu de perto Nick.
- NAOO, É UM... É UM... É UM... – Bella não conseguia falar, estava surpresa demais.- UM LAPTOP! BELLA, VOCÊ GANHOU UM LAPTOP! – gritou Nick!
- ÉEEE, AHHHH! – ela começou a pular toda feliz! – AMEI! Mesmo não sabendo quem me mandou!
- Huahauas, Nossa Bella, é igual aquele que você viu hoje na loja! – falou Nick.
- É verdade, aimeudeus! Nick agora eu to com medo! Será que tem alguém me vigiando pra saber que eu gostei desse laptop? – espantou-se a menina.
- Acho que não Bella, bom vamos esquecer isso e ligar pra você aprender a mexer! Eu te ensino tudo! – falou Nick, todo animado.
- Ah obrigada Nick, você é demais. – E Bella ligou o laptop.


Eles ficaram a tarde toda mexendo nos laptops, gravaram alguns vídeos divertidos e postaram na conta de Bella no youtube, depois Nick fez uma ligação pedindo pra levarem um lanche pra eles no quarto de Bella, a empregada não demorou muito e estava lá, ela entrou no quarto e ficou um pouco impressionada quando viu Nicholas e Isabella e pernas pro ar deitados um do lado do outro na cama mexendo cada um em seu laptop rindo e conversando bem animados.


- Seus lanches já estão aqui senhores. Bom apetite, e qualquer coisa é só interfonar – disse a empregada muito gentil.
- Obrigada! – agradeceu Nick sorridente.

5 comentários:

  1. ta muito legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ta demais mesmo................................

    posta loguuuuuuuuuuu

    muito lindo.................

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei de mais ta muito linda .amei de mais continua rapido , ja virei sua fã, divulga meu blog que eu vou divulga o seu e: http://joeedeminickeselena.blogspot.com/ e esse e meu e das minhas amigas http://jonasemnossavida.blogspot.com/

    amei de mais sua historia se quiser me add no msn é paulinha_chiquititas2008@passport.com

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    SErio tah lindo adorei mesmo Mara Da umanomeu blog http://zaknessa.blogspot.com/bjssssssssssssss
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeee
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Moore amei!
    PerfeeitoO!
    teemoos muitoO em comun tamem souu VAscaina, de cooração!, amoO Harry Pooter, amo ler,e sou cariooca!


    bjão e ate!

    ResponderExcluir