segunda-feira, 27 de julho de 2009

15° Capítulo - QSTR

E às 9 da manha, alguém bate no quarto de Bella, e entra. Era Natalie, a acordando pra tomar café e se arrumar, pois a entrevista era às 14 horas e nada poderia sair errado. A menina se arrumou, desceu e tomou café com a agora apreensiva família Jonas. Depois do almoço rápido todos estavam prontos, a imprensa já estava em peso na casa dos Jonas Brothers, o salão de festa da casa onde ocorreria a entrevista estava lotado. Dona Denise estava ansiosa, e antes de todos entrarem ela deu um longo abraço em Bella e Nick que sorriam e depois se abraçaram e o menino disse baixo ‘eu estou com você pequena.’, a menina sorriu e retribuiu ‘estamos juntos, vamos lá Jonas!’. E eles finalmente pareciam estar felizes, ali sorrindo antes de entrar. Todos entraram no salão na seguinte ordem como se sentaram. ‘Nick – Bella – Kevin – Joe’. Paul e Denise acharam melhor deixar somente eles ali, era o momento deles, explicarem tudo. E a entrevista começou.

- 1° eu gostaria de dizer que eu e Joe estamos aqui para apoiar nosso irmão e a nossa amiga, como sempre apoiamos tudo na nossa família. – disse Kevin sério.
- E peço que tenham paciência e ordem na hora de perguntar, todas as perguntas serão respondidas, quem quiser perguntar é só levantar o braço, e um de cada vez, por favor. – disse Joe dando um sorriso fofo.
- Obrigado Kevin e Joe, e podemos então começar com as perguntas. – Nick finalmente sorriu para as pessoas.
- Então, Nick nos conte se é verdade que você namorava mesmo a Selena Gómez!- perguntou um repórter.
- Sim, eu e Selena namorávamos já tinha um tempo. – respondeu sério.
- Quanto tempo de namoro? Você terminou com a Miley por causa dela? – perguntaram.
- Alguns meses, uns 6 meses. Mais ou menos, eu terminei com a Miley porque não dava mesmo, e logo depois conheci a Selena, e começamos a namorar. – dizia.
- E porque você terminou com a Selena? – perguntaram.
- Ciumenta demais, e depois de um tempo ela não era mais a menina que eu conheci. Ela ficou chata e controladora, e o ciúme só aumentava de uma forma péssima. – se lembrou.
- Você trocou a Selena Gómez pela Isabella, como ela disse?
- Não, eu terminei com ela porque ela estava insuportável. – respondeu o menino.
- E você Isabella, era verdade que você namorou o jogador Eduardo Torres? – perguntou um repórter.
- Sim, namoramos 6 meses, e depois ele terminou comigo. – dizia sentida.
- Porque ele terminou com você? – perguntaram.
- Ele terminou comigo, porque pensou que eu e o Nick estávamos tendo um caso, por causa de algumas fotos que saíram da gente de mãos dadas e algumas de um ensaio que fizemos juntos. – respondeu meio triste.
- E vocês não estavam tendo um caso não? – perguntou um repórter engraçadinho.
- Não, nós não estávamos tendo um caso. Somos apenas amigos, gostamos de curtir juntos e isso não tem nada demais, amigos fazem essas coisas, e somos felizes como amigos. – disse a menina.
- É verdade, como a Bella disse somos apenas grandes amigos, gostamos de fazer as mesmas coisas, nos sentimos bem juntos, mas como amigos. – completou o menino.
- Nick e o que você achou sobre a entrevista da Selena?
- Ow, eu fiquei pasmo! Nunca pensei que uma menina mentiria tanto assim, ela foi muito maldosa ao dar essa entrevista.
- Bella, você foi publicamente chamada de ‘interesseira’ pela Selena, o que você achou sobre isso?
- Cara, sinceramente? Eu achei ridículo da parte dela, ter todo esse recalque de mim, eu nem fiquei com o Nick nem nada. E, além disso, todas as pessoas que me conhecem sabem que eu sou apaixonada pelo Eduardo. Então a Selena que fez papel ridículo lá.
- Você ainda é apaixonada pelo Eduardo, mesmo ele não querendo mais nada com você?
- Sim, eu ainda sou apaixonada por ele e não tenho vergonha de admitir porque o meu amor é puro e sincero. E acima de tudo eu nunca o trai com menino nenhum. – respondeu.
- Nossa, estou impressionado do jeito que você fala sobre os seus sentimentos...
- Eu falo dos meus sentimentos, da forma que eu os sinto. Não vou ser mentirosa e falar que não fiquei extremamente magoada quando o Edu terminou comigo, e dizer que não fiquei com raiva da Selena quando ela falou todas aquelas mentiras sobre mim e sobre o Nick, não sou hipócrita! Fiquei magoada sim, e fiquei com raiva sim, tive vontade de quebrar a cara dela, pra ver se ela aprendia, mas eu não sou assim... deixa ela falar o que quiser, ela ta magoada, ta recalcada, ta se fazendo de vítima e enganando seus próprios fãs.
- Você também deve ter ficado com raiva da Selena não é Nick?
- Não, eu não tive raiva dela. Eu só tive pena, muita pena de ver uma menina que antes era encantadora se tornando isso que ela é hoje. Queria que ela mudasse, que fosse transparente com os fãs, porque eles não merecem tudo isso. Eu estou dando esse entrevista, pra poder esclarecer tudo, porque eu não quero que os meus fãs pensem mal de mim de jeito nenhum, e eu sei que eles não pensam, sei que acreditam em mim, e por isso estou aqui contando tudo isso pra vocês.
- Ah sim!Entendemos, então vocês dois estão solteiros?
- Sim, solteira. – respondeu Bella.
- Solteiro também. – respondeu Nick.
- E já que estão solteiros e se dão tão bem, porque não namoram? – perguntou uma moça.
- Bem, eu nunca parei pra pensar nisso sabe. – riu – Acho que não namoramos porque sei lá, responde essa pra mim Bella, eu passo. – disse Nick sorrindo.
- Ah, ta bom eu vou responder. Espera preciso pensar. – ela parou por uns segundos e bebeu um pouco de água. – Ah, não namoramos porque eu ainda sou apaixonada pelo Eduardo, e porque somos amigos, e temos só rola sentimento de amizade. Respondi bem?
- É, deu pro gasto. – ele riu. – Zoa, foi uma boa resposta. Então próxima pergunta?
- Bella, e se o Eduardo não quiser mais voltar com você? O que você vai fazer?
- Bom, eu vou chorar e depois que eu chorar o Nick vai me dar chocolates e dizer que eu sou fofa demais pra ficar sofrendo, e ai eu vou continuar vivendo a minha vida normalmente, e quem sabe eu encontre um novo amor, mas essa última eu acho meio difícil porque depois de uma decepção amorosa é difícil recomeçar com outra pessoa.
- Mas e se você achar um novo amor? Vai assumir publicamente?
- Claro, eu não vou esconder que eu amo uma pessoa. Se alguém não gostar, eu não posso fazer nada, quem está amando sou eu.
- E se esse novo amor fosse o Nick? Vocês iriam assumir o romance numa boa ou iam ficar com medo?
- Não sei, isso eu teria que ver com ele né? – ela riu – Você iria querer que a gente assumisse? – a menina perguntou pra Nick.
- É sim, se estivéssemos apaixonados ia ser ótimo assumir, pra que esconder uma paixão assim você não acha? Isso só iria nos prejudicar... – ele disse olhando pra menina.
- É, nós iríamos assumir numa boa. – a menina sorriu pro fotógrafo.
- Mas vocês acham que iam se dar bem, caso namorassem?
- Eu acho que sim, a Bella sempre aceita meus chocolates e me entope se sorvete. – divertiu-se o menino.
- Ah, eu só faço isso porque ele gosta. Mas acho que nos daríamos bem sim. – sorriu.
- Então porque não começam logo a namorar?
- Porque ela gosta do Eduardo, ela já disse isso umas 300 vezes.
- É eu disse 500 vezes. – ela riu.
- Mas vocês sabem que tem torcida pra ficarem juntos não sabem? Várias fãs apóiam essa união!
- Ah, as fãs do Nick são tão gentis. Por isso que eu faço sempre ele parar na rua pra dar autógrafos e mais autógrafos.
- Ela também me obriga a dar fotos autografadas com o nome de cada uma.
- Sim, suas fãs são maneiras, gosto delas.
- Eu também, e acho legal essa coisa de me apoiarem e tudo mais. Elas são demais.
- Kevin, Joe e vocês gostariam de ter a Bella como cunhada?
- Ia ser legal, ela moraria pra sempre com a gente! – Kevin falava empolgado.
- Acho que eu poderia suportar vê-la todas as manhas, ela é tão chata e gorda. – Joe implicava com Bella.
- Idiota, eu não iria agüentar ver o Joe todas as manhas, ele é tão retardado e fedorento. – Bella divertiu-se com a cara feia que o menino fez pra ela.
- Então parem com o carinho obsessivo de voces, próxima pergunta. – disse Nick.
- E seus pais, será que gostariam de ter Bella como nora?
- Eu acho que sim, eles sempre falam tão bem dela, eles a amam. – ele sorria.
- Bella, você não pensa em seguir carreira artística não?
- Artista? Eu? Ah não, as fofocas sobre mim iam aumentar!- ela fez cara de medo.
- Kevin, você acha que ela deveria seguir carreira artística?
- Acho, ela sabe falar com o público, e sempre anima nossos show’s apresentando e aquecendo a galera!
- Joe e você? O que acha?
- Mesmo ela sendo chata, acho que se sairia bem, poderia entrar em um reality show pra gordinhos pra emagrecer. – ele riu vitorioso.
- Nick, você acha que ela se daria bem nesse ramo?
- Com certeza, eu acho que ela seria uma apresentadora maravilhosamente boa, por isso sugeri aos meus irmãos que ela apresentasse nossos shows’s. Ela tem talento pra coisa, vocês podem apostar e não é só pra isso não. Acho que ela daria bem compondo, escrevendo livros e tudo mais, basta deixá-la que ela brilha sozinha.
- Nossa Nick, você parece levar muita fé nela não é? É quase um fã.
- Quase um fã não, eu já sou fã da Bella! Ela é demais, sabe me fazer rir. – sorriu.
- Podemos dizer que ela te faz muito feliz então né?
- Sim, ela me faz feliz. Assim como ela disse que eu a fazia feliz também. – disse todo bobo.
- É verdade isso Bella?
- Aham, ele sabe me fazer feliz, é tão espontâneo e tímido ao mesmo tempo, que eu acho o máximo tudo que ele faz.
- Acho que você deveria parar de gostar do Eduardo, e ficar com o Nick!
- Nossa! Valeu pela dica! – ela riu.
- E se o Eduardo quisesse voltar com você? Você aceitaria?
- Claro, alguém ainda tem dúvidas disso? – riu.
- E você Nick? Voltaria com a Selena?
- Não, definitivamente não. – disse sério.
- E com a Miley?
- Também não. – foi objetivo.
- Você espera arrumar alguma nova conquista rápido?
- Não sei, o meu coração é quem manda e resolve essas coisas.
- E ele já esta dando sinais que gosta de alguém?
- Bom, eu não sei. Eu nunca tento prever essas coisas e bom, espero que ele faça a escolha certa dessa vez. – sorriu tímido.
- Bella e quando você volta pro Brasil?
- Eu não sei, quando o meu coração mandar. Apesar de sentir saudades de lá, eu gosto muito daqui e já peguei o jeitinho como o Kevin diz. – ela sorriu pro menino.
- Vocês ficariam muito tristes se ela fosse embora, meninos?
- Oh sim, a Bella é uma boa pessoa de se conviver. – respondeu Kevin, sempre animado.
- Ta, eu ia sentir falta. Mas só de implicar com ela. Ok! Ela é uma boa menina. – dizia Joe.
- Sim, eu ia sentir muita falta, de tudo. Vocês não sabem como é bom acordar e passar o dia todo com ela, conversando, se divertindo, implicando com o Joe, cantando, qualquer coisa é sempre divertido. – derretia-se Nick, tentando disfarçar sua felicidade.
- E você Bella? Sentiria muitas saudades?
- Oh claro! Eu amo todos daqui, como se fossem a minha própria família. O Joe sempre implica comigo, mas ele tem umas conversas sobre coisas muito doidas que vale a pena escutar todo dia, é igual a um irmão mais novo. O Kevin é como um irmão mais velho, pensa em tudo antes de você e faz o papel do simpático, todavia. O Frankie apesar de mais novo, é tão legal como os outros, eu amo ficar brincando com ele. O Nick é demais, em tudo! Não tem nem como explicar, ele fica comigo o dia inteiro e não enjoa. Ele me ajuda sempre, me anima, me faz rir, acho que se eu pedir ele até chora comigo. Ele é um grande menino em todas as ocasiões. A Dona Denise é minha 2ª mãe, e o Senhor Paul meu 2º pai, não preciso nem dizer muita coisa sobre eles acho que isso já diz tudo. Eu amo toda a família Jonas, eles são perfeitos! E eu quase me sinto uma Jonas às vezes. - ela riu feliz.
- Você é uma Jonas! – disse Nick sorrindo pra menina.
- Own, não é fofinho? – ela sorriu de volta e se abraçaram rapidinho.
- Bom e quando sai o novo cd dos Jonas Brothers?
- Ow, vai sair assim que decidirmos o repertório e gravarmos as músicas. – revelou Joe.
- Sim, estamos trabalhando na composição de algumas músicas. – disse Kevin.
- Esse novo disco vai ter muitas novidades, e vários toques especiais. As músicas vão mostrar todos os sentimentos das pessoas, vai ser algo muito completo e especial. – revelou Nick sorrindo.
- Bom então acho que terminamos com a entrevista não é?- Kevin perguntou.
- Sim, foi uma ótima entrevista e deu pra saber tudo que a gente queria. – respondeu um repórter.
- Que bom! – eles disseram juntos.

E depois que todos os fotógrafos e repórteres já tinham ido embora, eles foram jantar, afinal todos estavam morrendo de fome. Foram comer comida chinesa em um restaurante tranqüilo perto de casa, e todos comentavam o sucesso da entrevista e como tinha sido bem esclarecedora.

Os sites de fãs pipocavam com vídeos e fotos da entrevista, todos agora sabiam a verdade, e apoiavam ainda mais que Bella e Nick ficassem juntos. Alguns até queriam que ela voltasse com Eduardo, mas não era comparado ao número de pessoas que torciam por Bellick. Até alguns famosos se manifestaram sobre a situação.

“Formam um lindo casal, torço muito por Bellick!” – Vanessa Hudgens.
“Eles fazem um casal bonito, e espero que fiquem juntos.” – Corbin Bleu.
“Prefiro ela com o Eduardo, ela gosta muito dele.” – Monique Coleman.
“Acho que devem ficar com quem amam, então felicidades pros dois.” – Zac Efron.
“Acho que ela e o Nick deveriam ficar juntos, existe muita sintonia entre eles e desejo sorte caso resolvam ficar juntos.” – Miley Cyrus.
“Sou amiga do Nick e da Selena, então eu apenas desejo felicidades aos dois com quem quer que seja.” – Demi Lovato.
“Mesmo que eles não fiquem juntos, espero que sejam felizes, são fofos!” – Ashley Tisdale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário