terça-feira, 28 de julho de 2009

Aviso!

Em breve estarei postando minha nova web aqui. Ela também é com os Jonas Brothers, mas é bem difrente dessa web que eu postei aqui (Quando o sonho se torna realidade). Eu espero que ela faça também sucesso como QSTR fez.

A minha web com os integrantes do High School Musical não será postada agora e vai demorar um pouco ainda, porque eu preciso fazer muitos ajustes nela, para que vocês a compreendam melhor e também pra ter um português melhor né gente? Ninguém merece ter que decifrar o que esta escrito né?

Eu estou fazendo de tudo para que o meu blog continue melhorando cada vez mais, assim como as histórias. Quem tiver me seguindo e quiser que eu siga também, por favor, me manda um recado dizendo tá bom. E pessoas novas, me sigam :D

Então por enquanto eu acho que é só isso mesmo que eu tenho a dizer. Obrigada novamente :D
Beijonas =***

2 comentários:

  1. Nuss... tua stória é super liinda, maraa, perfeita! Amr estou muito anciosa pela proxima stória, respondendo sua pergunta, é q eu só vou postar o segundo cap quando tiver mais comentário! Então, eu fivulgo o teu se quiser! Poderia divulgar o meu? http://historias-misturadas.blogspot.com

    ResponderExcluir