quinta-feira, 30 de julho de 2009

5° Capítulo - DTDA

Ele foi embora um pouco chateado, eu conseguia ver aquilo em sua face. Ele definitivamente não sabia esconder seus sentimentos, mas por enquanto era necessário aquilo, até porque depois tudo iria se acertar. Nos despedimos com um beijo e ele se foi.

Mal passou uns 10 minutos e Alex tocou a campanhia lá de casa, eu estremeci quando o vi entrando em meu quarto. Ele mexia muito comigo, por causa de seu jeito sedutor, mas nada que me fizesse perder a cabeça. Alex sentou-se em minha cama, e novamente um interrogatório começou.

- Porque você e a Ruth demoraram lá no banheiro? – perguntou de frente para mim.
- Coisas de meninas. – respondi.
- Porque você não assistiu aula de Literatura e de Espanhol? – perguntou.
- Estava muito enjoada, fiquei na enfermaria o tempo todo. – menti.
- Mentira, você estava aonde? – ele foi ríspido.
- Isso é verdade Alex! – eu falei meio rápido.
- Eu sei que é mentira, você esta me escondendo alguma coisa. – gritou.
- Porque esse interrogatório? Voce é meu pai? – falei irritada
.- Você estava com aquele novato idiota? – eu gelei quando ele perguntou isso.
- O que? – não acreditava naquilo.
- Novamente, voce estava com aquele novato idiota? – ele falava mais alto.
- Não, claro que não! Eu nem falo com ele! – eu menti.
- Ainda bem, porque se não a coisa iria ficar feia. – ele disse me olhando sério.
- Alex, sabe de uma coisa? – eu falei.
- O que? – ele me olhava.
- Sai fora da minha vida! – eu gritei.
- O que? Voce esta maluca? – ele reagiu nervoso.
- É isso mesmo, sai fora da minha vida! Eu não te amo Alex Bercin! – gritei me levantando.
- Voce acha que é assim? – ele segurou meu braço.
- Me solta agora Alex! – eu aumentei minha voz.
- Eu não vou te soltar, Yasmin! Voce é minha! – ele me jogou em cima da cama.
- Sai Alex, voce esta me machucando! – eu falava tentando me livrar dele.
- Cala a boca, garota! Agora voce vai ter o que mereçe! – ele segurava meus braços.
- Não Alex, para! – foi a última coisa que eu me lembro depois que ele me deu um soco e eu desmaiei.

Percebendo o que tinha feito Alex foi embora correndo para casa, ele sabia que aquilo não iria dar certo, ele estava sentindo muita raiva de mim. Acordei com meu quarto cheio de pessoas, eu não consegui me levantar, minha cabeça estava doendo muito, e o cheiro de carne crua estava me deixando enjoada. Minha tia disse um ‘Graças a Deus que ela esta viva’ e se levantou da cama.

Quando eu finalmente consegui me sentar na cama, percebi meu quarto cheio de pessoas, minha tia, meu tio, um homem da polícia, Ruth, Fred estavam lá, todos me olhando um pouco assustados. A campanhia tocou e minha tia desceu para atender. Eu fiquei com o resto do pessoal lá em cima, Ruth estava pálida como um fantasma.

- Amiga, foi o Alex que fez isso não foi? – ela perguntou nervosa.
- Sim. Ai como dói. – reclamei.
- Porque ele fez isso? – Fred perguntou bebendo um pouco de água.
- Ele é um grosso Fred, voce o conheçe e sabe do que ele é capaz. – eu disse chorosa.
- Olha quem veio te ver Yasmin! – minha tia abriu a porta do quarto.
- Oi... – ele falou, eu gelei quando o vi ali, ainda mais porque Fred cutuca Ruth sem entender nada.
- Oi – falei meio baixo.
- Sente-se ali do lado dela Nicholas. – minha tia sorriu após ele sentar do meu lado.
- Tá melhor? – ele perguntou olhando pra mim.
- Estou com uma carne fedorenta aqui, acho que vou precisar de muita maquiagem. – falei meio abalada.
- Não fique assim. – ele me abraçou, eu gelei mais uma vez ao ver Fred cutucando a Ruth.
- Estou bem, eu acho. – falei enquanto ele me abraçava.
- Voces são amigos? – Fred perguntou, levando uma cotovelada da Ruth.
- Sim. – eu disse meio tensa.
- Desde quando? – ele estava supreso.
- Ontem. – eu disse olhando séria pra ele – Eu não estou mais com o Alex, foi por isso que ele me bateu, nós discutimos e ele me bateu.
- Então você esta com ele? – Fred perguntou impaciente.
- Cala a boca, Fred! Ô garoto chato, deixa a vida dela. – Ruth reclamou antes que eu respondesse qualquer coisa.
- Me responde! – Fred falou mais impaciente.
- Ela tá comigo, voce vê algum problema nisso? – Nicholas disse, me fazendo gelar.
- O Alex vai acabar com vocês. – Fred disse um pouco assustado.
- Então voce diz pro seu amiguinho, pra ele vir bater em mim. Porque homem que bate em mulher pra mim é fraco. – Nick falou, ele olhava sério pra Fred que o encarava.
- Parem com isso! – eu disse nervosa – Nick, ele não vai encostar um dedo em voce.
- Deixa isso comigo, eu sei me virar. – ele deu uma piscadinha que me fez estremecer.
- A polícia vai tomar conta disso! – meu tio interviu, percebendo o clima.
- Nós já estamos atrás dele, ele não conseguirá fugir. – o policial falou me olhando.
- Assim todos nós esperamos. – minha tia disse meio abalada.

Todos saíram do meu quarto, só Nicholas ficou me fazendo companhia. Eu queria pedir para que ele não procurasse Alex, eu não queria que ele se machucasse... pois Alex não tinha limite. Eu não sabia o que fazer, meu olho estava doendo tanto, eu nunca imaginaria que um soco podia doer tanto.

- Linda... – Nicholas falou mechendo nos meus cabelos.
- Oi. – eu disse.
- Isso não vai ficar assim ok? Eu vou dar uma lição nele. – ele me olhava, eu podia sentir a raiva em suas palavras.
- Não, não faz isso! Por favor, deixa isso pra lá. – eu pedi nervosa.
- Não Yasmin, ele não pode fazer uma atrocidade dessas e ficar por isso mesmo! – ele reclamou.
- Deixa pra lá, Nick por favor. Eu não quero que nada aconteça com você. – eu estava em desespero – Por favor, me prometa que não vai fazer nada! – gritei – Me prometa!
- Tudo bem. – ele disse após um breve silêncio pertubador.

Nós nos abraçamos, eu sentia que aquilo ainda iria render problemas, mas eu me negava a acreditar nisso. Ele ficou mais algum tempo lá comigo e depois foi para casa, eu pedi que me ligasse quando chegasse, queria ter certeza que estaria em casa.

Eu ainda estava sentindo muita dor, fui me olhar no espelho e pude ver minha cara inchada e meu olho esquerdo bem roxo. Senti muita raiva do Alex, eu nunca mais queria vê-lo na minha frente, eu não sei o que seria capaz de fazer. Jamais imaginei que ele faria uma coisa dessas comigo, ele sempre foi tão carinhoso, era até meio cuidadoso comigo.

Após o telefonema do Nicholas eu adormeci, quando acordei estava um pouco tonta ainda, me levantei e fui para cozinha, minha barriga reclamava de fome. Minha tia estava cozinhando o almoço já, ela me olhou e me deu um potinho com uvas frescas, ela sabia que eu amava uvas. Depois que eu comi, ela pediu que eu subisse para descansar um pouco, me deu uma bolsa cheia de gelo para por no olho. Fui para meu quarto, e abri a janela, pude ver o lindo sol de Fevereiro, fiquei deitada lá sentindo o cheiro das plantas e o som que os passarinhos faziam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário