quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Happy B-Day Nicholas Jonas!

Em 16 de Setembro de 1992, uma pessoa muito especial nasceu. Sim, hoje é o aniversário de Nicholas Jerry Jonas, Mr. President para a família, e apenas Nick para nós, as fãs. Ele esta fazendo 17 anos! Podemos dizer que se hoje os Jonas Brothers existem, é por causa dele... que desde pequeno tinha o desejo e objetivo de se tonar um grande músico.

Entre as características de Nick podemos citar:
- Inteligência - Ousadia - Determinação -

Nicholas sempre mostrou talento para a coisa, mas precisava dar um pontapé inicial, e o seu disco solo foi isso. Depois começou a cantar com os irmãos, e logo viraram esse fenômeno musical.
Além de ser notável sua habilidade com a música, podemos notar outra coisa também. Apenas com um sorriso ele derrete corações de meninas por todo o mundo. Seja sorrindo com a boca fechado, ou mostrando os dentinhos... ele faz as meninas se apaixonarem por ele.
Seu jeito tímido e misterioso faz os nossos corações baterem cada vez mais forte, mas é que ele consegue nos encantar pelo simples fato de existir. Músicas românticas, sorrisos perfeitos, jeito encatador e uma pitada de ar rock faz qualquer menina perder a cabeça não acham?
Além de tocar e cantar muito bem, ele ainda compõe lindas músicas junto com seus irmãos e sozinho também. Quem nunca se emocionou escutando A litte bit longer; Black keys; Sorry; Can't have you; Before the storm; Please be mine... entre muitas outras.
Acho que o que todas nós fãs, acima de tudo desejamos para o Nicholas é que ele se cure da Diabetes, tudo bem que ele controle e consiga viver a vida... but se ele não tivesse a doença seria much better! : )
Bom, acho que é isso... PARABÉNS NICHOLAS JERRY JONAS. Que você seja muito feliz e que todos os seus sonhos se realizem, porque você merece tudo de bom. Que Deus te abençoe e você continue sendo esse bom menino que suas fãs amam.
Então meninas, façam como eu e festejem o aniversário do nosso Divo!

Essas fotos eu tirei no ano passado, infelizmente esse ano não deu pra fazer a mesma coisa, but eu comemorei pedindo a Deus que sempre esteja com o Nick e o livre de coisas ruins.

O Brasil te ama, e eu também :)

Nickiss, meninas!
Com carinho, Juliana.

4 comentários:

  1. Parabéns Pelo Belo Topico, Parabéns Pro Nick! x]

    ResponderExcluir
  2. oi juliana,

    eu estou fazendo uma carta para tentar entregar aos jonas quando eles vierem de novo ao brasil, e eu queria falar sobre o seu blog na carta e colocar uma foto, então eu queria pedir a sua autorização.

    eu sei que pode parecer meio impossivel de entregar mas eu vou tentar

    entao se poder responda por favor

    beijos ju

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana!
    Estou aqui para perguntar quando vc vai postar, estou curiosa para saber o q vai acontecer com a Bella!
    Tadinha ela já sofreu tanto... Poupa ela um pouco, dessa vez!!!
    Seu blog é D+!
    Posta logo,PLEASE!!!
    Bjonas!
    : )
    ...

    ResponderExcluir
  4. Quando você vai postar miss juliana?!
    Eu estou com saudades das suas historias.
    posta logo por favor
    beijos miss juh

    ResponderExcluir