terça-feira, 15 de setembro de 2009

Agradecimento aos leitores.

HEY, TODO MUNDO!

Gente, nossa eu nem acredito que terminei essa história! :O Depois de tanto tempo pensando no que eu escreveria e se realmente iria agradar, eu consegui terminar.

Quero agradecer a quem leu e comentou e a quem leu e não comentou.
MUITO OBRIGADA, vocês me deram mais um dia feliz em vida nada mole vida de 'escritora' \o/ e desculpe se tive alguns erros de português ok? as vezes eu estou tão empolgada que esqueço de revisar o que escrevo, ohahoahos :P

Eu realmente amei escrever essa história sabiam? Nossa, foi algo bem diferente do que eu estou acostumada a escrever, imaginar, a tudo! Nunca pensei que fosse escrever uma história tão 'forte' como essa. Com todas essas coisas que acontecem e tudo mais, me sinto quase como uma Glória Perez [? - não, não ainda preciso crescer e MUITO.

Então meu povo amado e querido, que confiou em mim e continuou me acompanhado durante todo esse longo tempo, eu deixo o meu agradecimento a todos. É uma grande honra pode escrever e fazer com que vocês leiam e (principalmente) gostem das minhas histórias.

Essa é a 2ª história que eu termino, e AH QUE TUDO *-* E eu gostaria de dizer que vocês (minhas leitoras amadas) me ajudam muito sabiam? Não acreditam? :O
Veja só como ajudam...
1° por causa da 'pressão' de ter que terminar uma história, estou mais responsável com as minhas tarefas.
2° estou mais criativa do que nunca.
3° tenho cada vez mais vontade de escrever.
4° me sinto bem mais feliz.
5° AMO CADA VEZ MAIS TUDO ISSO!

E só, porque se eu ficar contando aqui como vocês me ajudam, eu nem saio daqui hoje hein! ;)

E minhas florzinhas, não se preocupem que postarei uma nova história em breve!

Obrigada minhas amadas, e NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR.

Beijonas!
Com amor, Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário