terça-feira, 15 de setembro de 2009

27° Capítulo - DTDA - Final.

Bom, Novembro acabou e quanto mais o tempo passava, mas os ensaios aumentavam. A banda de Nicholas com os irmãos parecia que estava dando certo, já que eles estavam prestes a assinar um contrato com uma grande gravadora, mas para isso precisavam fazer um show e ver se o público iria curtir.

E eu tive uma grande idéia, eles poderiam se apresentar depois da peça que iríamos fazer. Eu falei com o professor Rubens e ele aceitou numa boa, e disse que seria maravilhoso isso. Fizemos um esquema de divulgação, Fred e Ruth ficariam encarregados disso, já que não participavam atuando na peça da escola.

Já estava no meio de Dezembro e tudo estava pronto. O evento seria na próxima semana, no dia 23 e todos estávamos muito entusiasmados com isso. A banda de Nicholas ganhou o nome de Jonas Brothers, e quem decidiu o nome por incrível que pareça foi o irmão mais novo, isso mesmo o Frankie, ele disse que assim ficaria mais bonito. A semana passou rápida demais, o que nos deixou um pouco assustados.

E finalmente o grande dia chegou... eu e Nicholas ensaiávamos pela última vez, antes de entrar no palco.

- Acho que já está bom! – ele sorriu.
- Sim! Ai! Estou tão nervosa amor. – eu não conseguia ficar parada.
- Então me dá um beijo antes de entrarmos no palco minha vida! – Nicholas sorriu me puxando pra mais perto dele.
- Claro senhor, vai ser um prazer. – eu sorri e nos beijamos lentamente.
- Eu te amo, Yasmim. – ele sorriu me abraçando mais forte.
- Eu te amo, Nicholas. – eu sorri, lhe dando um novo beijo.

Ruth chegou e carinhosamente pediu que fossemos para o meio do palco, pois a peça começaria em 3 minutos. Posicionados corretamente, falas decoradas, e o desejo de tudo dar certo. É estávamos prontos.

A cortina se abriu e nós começamos, a peça estava sendo feita lindamente, tudo estava correndo bem, esta tudo perfeito. Nós observávamos a platéia que parecia encantada com tudo. A cada ação diferente, eles reagiam. Estava lotado de gente e isso nos deixava muito felizes e emocionados.

Após 1 (uma) hora de peça, a platéia ainda estava animada. Quando eu e Nicholas cantamos a música final e nos beijamos encerrando a peça... aplausos, assobios e mais aplausos eram ouvidos.

A cortina se abriu e todo o elenco estava lá, eu e Hillary até nos abraçamos de felicidade, foi uma cena incrível essa, rs. O professor Rubens estava todo emocionado quando foi agradecer a platéia no microfone e anunciar que em 10 minutos a banda dos meninos tocaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário