terça-feira, 15 de setembro de 2009

26° Capítulo - DTDA - Final.

Nos dias seguintes, tudo foi muito corrido. Nicholas começou a estudar muito pra poder recuperar o tempo perdido, ele não podia se dar mal nessas últimas provas de jeito nenhum. Ele sempre foi muito certinho com as coisas da escola, ou melhor dizendo, com tudo que ele se envolvia, e eu admirada muito isso nele.

As provas vieram e foi bem duro pra todos nós, mas todos conseguimos nos salvar, graças a Deus que nos ajudou tanto. Após a dura semana de prova, começaram os ensaios para a peça teatral que apresentaríamos na praça da cidade.

Eu estava adorando ensaiar mais um pouco, eu até me acostumei com todas essas coisas, esse ano com certeza foi uma coisa bem diferente na minha vida. Eu mudei muito, e tudo pelo Nicholas, já que eu queria ficar com ele, eu teria que me esforçar o máximo possível para me tornar a mesma menina humilde e doce de antes.

A grande surpresa para todos, foi o noivado de Kevin com Danielle. Eles realmente se amavam e isso era maravilhoso. Durante um jantar em que estavam presentes a toda da família Jonas, a família de Danielle e os meus tios, porque conheciam as duas famílias, que Kevin todo romântico pediu a mão dela em casamento.

- Bom, eu gostaria da atenção de todos por um momento. – ele sorriu para todos.
- Sim, pode falar meu filho. – sua mãe respondeu após todos se calarem.
- Hoje é um dia muito especial para mim e acho que para a Danielle também. – ele sorriu novamente – Senhor, eu amo a sua filha e ele sem sombras de dúvidas é a mulher da minha vida, a que eu escolhi para ser minha eterna companheira... – ele falava olhando para o pai da Dani – Então, eu tenho a sua autorização para pedir sua filha em noivado? – ele falou sorrindo e com o rosto um pouco vermelho.
- Kevin, você sabe que essa é uma decisão é muito séria e que deve ser bem pensada, mas eu acredito no seu amor pela minha filha, e sei que irá a fazer muito feliz. – o pai da menina sorriu completando – Você está autorizado a pedir minha filha em noivado.
- SÉRIO? – Kevin falou sem acreditar.
- Sim. – seu sogro sorriu.
- Meu Deus! Obrigado! – ele riu e nos fez rir também – Danielle, você quer se casar comigo? – perguntou olhando para a menina.
- LÓGICO! – ela sorriu o abraçando.
- AEW! – Kevin falou abraçando a noiva.
- O anel... – Frankie cutucou Kevin.
- Oh sim! – ele pegou o anel com o irmão e agradeceu, o colocando em seguida no dedo de Danielle.
- Que lindo! – ele falou toda emocionada colocando o anel no dedo de Kevin.
- Então... acho que temos que comemorar! – Sr. Paul falou, pedindo um brinde em homenagem aos noivos.

O jantar ocorreu bem tranquilo, todos estavam felizes com o noivado de Kevin e Danielle, eles se amavam tanto... era muito bonito ver um amor como o deles. Um amor puro e sincero, um amor de verdade. Além disso, eu nunca soube de nenhuma briga entre eles, Kevin e Danielle sempre estavam em sintonia e isso é maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário