quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Aviso.

OIIE POVO AMADO E QUERIDO DO MEU CORAÇÃO SALTITANTE.


Então, eu estou aqui avisando que vou demorar a postar um pouco... tudo por causa da minha rotina puxada de faculdade e por falta de inspiração. É isso tem acontecido frequentemente comigo e para não escrever 'coisas absurdas' eu optei por esperar um pouco já que a história está em uma parte decisiva para muitos personagens e também porque eu quero tudo perfeito. *-*

Me desculpem e não fiquem preocupados, eu postarei algum dia... a qualquer hora... ou talvez daqui a pouco, estou esperando meu humor melhorar :D
Ah gente, hoje eu faço 11 meses de namoro *-* e eu tive um sonho engraçado com os Jonas :O Eles adoram invadir os meus sonhos, esses meninos *-*

Então galerinha amada e cheirosa *-* Não me matem e NOSSA AMEI OS COMENTÁRIOS HEIN? ;)

Beijonas e chocolates pra voces!

2 comentários:

  1. Eiiiii!!!
    meus parabéns pelo namoro!!!!
    te desejo muitas felicidades, q seus sonhos se tornem realida nesse ano e nos próximos q viram ,q vc possa concretizar tudo q vc deseja e seja muito, mais muito feliz,ñ só no amor,como em todas as áreas da sua vida e em tudo q vc fizer, q vc seja muito abençoada por DEUS.

    Te desejo q DEUS te abençoe ricamente,com benções constantes e q elas sejam infinitas na sua vida.

    muito amor,paz,felicidade tudo de bom em dobro infinitame.

    Fica com DEUS tenha uma ótima semana e muitas felicidades e meus parabéns outra vez pelo seu namoro, desejo q dure eternamente esse amor e muitas felicidades a vc e seu namorado.

    PARABÉNS!!!

    e a história ñ se preocupe vou esperar o tempo q for necessário até q vc esteja preparada,com isnpiração e tempo(pois sei q ñ é nada fácil conciliar com outros afazeres e ainda manter o blog)para dar continuidade a história.

    beijos e muitas felicidades!!
    fica com DEUS!!
    e até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiie Xixelly!
    Ah obrigada linda :) Muito obrigada mesmo, por tudão sabe *-*
    Eu to muito feliz, tipo IMENSAMENTE FELIX! \o/

    Já estou escrevendo novas partes da historia e tudo, fico muito inspirada e feliz quando vejo que as pessoas estao curtindo, isso é o melhor de tudo sabe.

    Ah com certeza, nossa ter que escrever e ainda ter que fazer os trabalhos da facul. acaba comigo, fico meio assim 'ahm... o que eu faço primeeiro?' é um pouco ruim, mas eu to tentando curtir tudo ao mesmo tempo, com calma, pra nada dar errado.

    Obrigada mesmo e que Deus te abençoe :)
    Beijonas flor!

    ResponderExcluir