domingo, 13 de setembro de 2009

25° Capítulo - DTDA

Ruth copiava as matérias e me ensinava em casa e o professor Rubens sempre ia me visitar, ele sabia que eu não aguentaria ir para a escola, sentar no lugar de sempre e ver que Nicholas não estava lá. O diretor me alertou sobre as muitas faltas que eu tive durante o ano, mas que ainda faltavam muitas para mim ser reprovada, eu respirei aliviada, ser reprovada só ia me deixar mais arrasada. Eu tive uma surpresa quando Fred que depois que Alex foi preso, voltou a falar comigo e com a Ruth, disse que estava namorando com a Hillary. Nós ficamos chocadas, tipo Fred e Hillary era realmente uma coisa que nunca pensamos em ver juntos. A Ruth até ficou com um ciúminho mas abstraiu, porque ela era apaixonada mesmo pelo Joe, e o namoro continuava firme e forte.

O mês de Novembro começou e para surpresa de todos, Nicholas iria sair do hospital, e pelo jeito que os médicos falavam ele não ficaria com sequelas por causa do tiro. Eu estava radiante, nunca fiquei tanto tempo sem olhar para aquele rostinho lindo. Eu juntamente com meus cunhados, organizamos uma festa surpresa pra ele, na casa da família Jonas. Chamamos todas as pessoas que conheciam Nicholas, e olha que não era pouca gente, nem eu sabia que ele conhecia tanta gente assim, rs. Eu preferi esperar o Nicholas em casa, junto com todas as outras pessoas. Só os pais dele que foram até o hospital o buscá-lo.

Eu estava ansiosa andando de um lado para o outro na sala, até que vi o carro da família Jonas parar em frente a casa. Eu avisei a todos e Danielle apagou a luz, todos escondidos, era a hora de esperar o meu Nicholas por o pezinho em casa pra festa começar. O Sr. Jonas entrou primeiro e então Nicholas e sua mãe entraram. Dona Denise acendeu a luz e a gritaria começou. Todos gritamos 'SURPRESA' e eu saí correndo em direção a Nicholas. Ele me olhou com o sorriso mais lindo do mundo e eu me joguei em seus braços.

- AMOR! - eu falei quando o abracei forte.
- EU TE AMO! - ele dizia enquanto me abraçava.
- Eu também te amo! Senti sua falta, senti muito sua falta. - eu o encarei, devia estar com uma cara de boba apaixonada mesmo.
- Ah Yasmim.... - ele sorriu e me deu um longo beijo.

O beijo tão esperado desde que ele passou por tudo aquilo, o beijo do felizes para sempre, o beijo do conto de fadas que vira realidade, o beijo que nunca vamos esquecer, o beijo que me fez perceber que nada poderia mudar o que eu sentia por Nicholas, que aquele amor era eterno, imortal, era e sempre será o amor perfeito.

Nós fomos parando o beijo quando percebemos que as pessoas batiam palmas a nossa volta, aquilo foi um momento muito especial, todo mundo ali naquela sala, sabia que nós nos amávamos e sabia que era pra valer. Depois que eu soltei o Nicholas, outras pessoas foram cumprimentá-lo, conversar, enfim... dar as boas-vindas. A festa ocorreu com tranquilidade, todo mundo estava feliz.

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    adorei essa historia...vc vai começar outra, não vai?
    mesmo que vc demore um mes pra posta plaese posta outra historia e nessa vc pode fazer o joe de protagonista?
    please...eu adoro ele.
    perguntas:
    vc é de portugual ou brasil?
    quantos anos vc tem?
    fim...

    please posta logo...bejus Isabela

    ResponderExcluir
  2. ah e parabens pelos seus 11 meses de namoro

    ResponderExcluir
  3. PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. OIIE BELA :)
    Que bom que voce esta gostando Bella! o/
    Obrigada por ler e obrigada por comentar tbm e obrigada pelos parabens tbm! :)

    Huum, o joe como protagonista? HAHAHA, que estranho, eu já pensei nisso e tenho até um projeto desse em mente!
    Então fique tranquila, porque o Joe tbm vai brilhar! o/ no maior estilo Joe Jonas! o/

    Ah, respondendo a sua pergunta eu sou do Brasil e tenho 18 anos, rs.

    E nao se preocupe, postarei em breve! o///
    Beijonas!

    ResponderExcluir
  5. pf faz outra história pv,bj

    ResponderExcluir