sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Atualizações 2010.

Olá gente, primeiramente peço desculpas por não ter postado mais, tudo culpa da vida pessoal. Agora, FELIZ ANO NOVO para todos! *-* Espero que esse ano seja de muitas realizações para todos vocês e que todo mundo consiga seus objetivos, muita paz, muito amor e coisas boas.

Então, como vocês perceberam a 2ª temporada de Quando o sonho se torna realidade, está por vir! Sim é isso mesmo, eu finalmente vou conseguir escrever a história e postá-la! Além disso, muitas outras histórias estão em pré-produção! Pra quem gosta de Zanessa, eu tenho uma história linda deles, que inclui outros artista também, mas só vou postá-la quando conseguir mudar toda a linguagem pois, não quero que leiam porcaria.

Pra quem gosta de Jonas, em especial o Kevin... também tenho uma história bem gamante! Posso dizer que vai além de tudo que eu um dia imaginei. Tenho uma história com o Joe também, essa esta bem engraçada, espero conseguir postar todas logo. E por fim, mas não menos importante... tenho histórias com o Nicholas! Estou colocando meu coração em todas, para que saiam com um gostinho especial.

Também tenho histórias com pessoas que não são famosas, acho que a história não precisa ser sempre com quem está na mídia. Elas falam sobre assuntos cotidianos, coisas que ouvimos falar, experiências... enfim, espero que todos gostem.

Então é isso que eu tinha pra falar, novamente peço desculpas, mas a vida de universitária realmente acaba comigo =/ Espero voltar com o blog ativo o mais rápido possível ok? Vou deixar o link do Twitter e do Formspring. Me sigam e me perguntem.


Beijos, beijos e SIIM eu estava morrendo de saudades de postar aqui *-*

2 comentários:

  1. Oi Juliana,
    Feliz Ano Novo pra você !!
    Você não sabe o quanto eu estava sentindo falta das sua historias, eu simplismente adoro elas.
    Eu queria que você coloca-se uma histoias sem famosos,ou aquela que você falou do Kevin, estou curiosa.

    Posta rapidinho amiga, estou com saudades da sua hitoria.

    bjo,bjo s2

    ResponderExcluir
  2. oi dinovo Juliana,

    me segue no Twitter e no Formspring, me pergunte coisas tambem
    http://twitter.com/tamiflor
    http://www.formspring.me/tamiflor

    bjo,bjo s2

    ResponderExcluir