sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Fatos interessantes.

Bem gente eu queria deixar aqui compartilhar com vocês duas coisas que eu gostei muito.

A 1ª é que o meu blog apareceu no e-mail que eu recebi de alerta do Google, sobre Nick Jonas.


Foi realmente emocionante ver isso. *-* Eu pensei 'Nossa se eu estou recebendo isso, outras pessoas que também recebem alertas estão lendo sobre o meu blog também!'.

E a 2ª coisa é um comentário que uma menina deixou aqui no blog.

Eu realmente gostei muito desse comentário e achei a coisa mais fofa do mundo, cheguei até a mostrar pro meu namorado, porque realmente foi muito especial. Então quero agradecer a Xixelly que me mandou esse comentário maravilhoso. Obrigada, querida! :D

E lógico agradecer a todas as pessoas que leem as minhas histórias e que comentam, eu amo todos os comentários, adoro responder os comentários, pra mim todos veem do coração. Obrigada pessoal, fiquem com Deus.
Beijos, Juliana.

2 comentários:

  1. ooie amr!
    Eu jáá te respondi láá viu :D
    ááh a stória tá ótima e eu tenho uma dica pra ti: muitas pessoas querem que tu continue com Bellik aí, porq naum acaba "Dos tempos difíceis amor" e faz a continuação da outra? Bom só estou dando uma dica :D bjoos
    P.S: Ameii amei ameei mesmo as duas stórias
    contiinua

    ResponderExcluir
  2. A história esta na metada, e daqui a pouco termina, eu nao pretendo me prolongar muito nessa sabe.
    E Bellick vai continuar, pois a 2ª temporada já esta sendo escrita :D

    Beijos qeriida! :**

    ResponderExcluir