quinta-feira, 13 de agosto de 2009

18° Capítulo - DTDA

Demorou, mas, depois de um longo tempo Nicholas voltou, ele parecia estar sério, ficou mexendo na mochila por um tempo, até que achou seu mp4 e me deu um dos fones, eu o coloquei no ouvido e logo pude escutar a voz dele e dos irmãos em um canção que na minha opnião era muito boa, mesmo sendo do Nicholas.

- Vamos cantar essa. - ele falava com a voz um pouco cortante.
- Uma música sua e dos seus irmãos? - eu falei encarando o chão.
- Sim, o professor achou uma ótima idéia, já que as músicas que existem lá são péssimas e você não iria querer cantar. - ele falou e parecia estar um pouco sem paciência.
- Ok. - pela primeira vez eu o encarei - Você tem letra da música no papel ae? - perguntei.
- Tenho sim, o professor disse que devemos ir para a sala de música ensaiar. - ele se levantou pegando suas coisas.
- Ok. - eu peguei minhas coisas e o segui até a sala de música.

Chegando lá, Nicholas tirou as folhas com a letra da música, pegou um violão e sentou-se. Eu me sentei em uma cadeira e peguei um dos papéis. Ele me explicou algumas coisas antes de começarmos a ensaiar, ele cantava e as vezes olhava pra mim que desviava o olhar sempre. Era dificíl o encarar, mas eu estava tentando me sair bem naquilo. Ficamos uns 20 minutos ensaiando aquela canção, eu peguei o ritmo muito fácil, mas eu queria estava curiosa sobre aquela canção.

- Nicholas, quem escreveu essa canção? - perguntei olhando para a folha de papel em minhas mãos.
- Eu, escrevi sozinho. - ele respondeu seco.
- Hum, é antiga? - perguntei novamente, dessa vez o olhando disfarçadamente.
- Não, eu escrevi ontem de madrugada. - ele falou e se levantou - É sobre nós Yasmim. - eu gelei quando escutei aquilo e ele continuou - Você percebeu não foi? - ele me encarava.
- Um pouco. - eu me levantei e o encarei - Mas essa canção não vai mudar nada do que aconteceu. - falei séria.
- Eu sei, você não compreende. - ele se virou de costas para mim.
- A única coisa que eu consigo compreender é que antes da tempestade tudo é tão lindo, mas depois só fica a dor. - eu me segurei para não chorar.
- É... me desculpe. - ele falava sem me olhar ainda.
- Ok. - eu não sabia o que fazer, queria tanto sumir dali naquele momento.
- Eu posso me explicar um pouco? - dessa vez ele me encarou e seus olhos estavam com lágrimas.
- Ah... eu... - ele me interrompeu.
- Por favor, é pela última vez. - implorava.
- Última vez. - eu repeti e me sentei em cima do piano.
- Depois que eu deixei você na sua barraca, eu voltei para falar com o Joe... depois disso eu não me lembro mais de nada. - ele olhava para o chão um pouco atordoado - Só sei que acordei na barraca dela nu, eu nunca quis nada com ela, eu não a amo. É você quem eu amo... - as lágrimas estavam escorrendo pelo rosto dele - Mas, todos dizem que temos que tomar as decisões certas na vida e eu infelizmente acho que já que ela perdeu a virgindade dela comigo, eu tenho que ficar com ela. - ele fez uma pausa e me olhou - Não é por mim que eu faço isso, é por ela.
- O meu coração esta em pedaços Nicholas, ele esta quebrado sabia? Eu não quero mais falar nessa história. - eu disse séria.
- Você não sabe o quanto é difícil pra mim, ter que ficar ao lado dela, a minha família não me apoia, meus pais eu posso dizer que eles tiveram a maior decepção da vida deles. Yasmim, o meu mundo desabou, desde que eu perdi você. - ele passava a mão no rosto, limpando as lágrimas.
- Nicholas, não espere me ter de volta. Isso é um conselho, eu já sofri por você ou melhor... eu estou sofrendo e não pretendo sofrer mais, eu estou tentando levar a vida, fazer tudo funcionar sem você. - eu prendia as lágrimas.
- Eu não vou consegui sem você! - ele se aproximou de mim.
- Não podemos ficar mais juntos.... - eu estava em pé agora - A hora do fim é sempre a que mais doí Nicholas. - eu mantinha meus olhos nos dele.
- Diz, que uma hora essa pesadelo vai acabar? Diz que tudo vai voltar a ser como antes? Que você ainda vai ser minha, que ainda vamos ser felizes, que ainda vamos realizar tudo que planejamos? - ele estava a minha frente, me olhando com aqueles lindos olhos hipnotizadores.
- Não posso mentir para você... - eu conseguia sentir a respiração dele ficando fraca.
- Eu... - ele colocou a mão quente sobre o meu rosto e limpou uma lágrima que escorreu - Não adianta porque nossos olhares sempre serão diferentes das nossas atitudes. - ele sorriu, é deve ter percebido o meu olhar apaixonado e sofrido.
- Acho que temos que ir... - eu falei me esquivando dele, antes que eu fizesse uma loucura.
- É... - ele percebeu minha reação e se manteve longe.

Pegamos nossas coisas e voltamos para o auditório. Ficamos sentamos lendo a letra da música mais uma vez, e vendo as outras duplas se apresentarem, a aula estava chegando ao final e só faltava eu e Nicholas. O professor André nos mandou subir no palco, eu estava um pouco nervosa, mas sabia que era só me concentrar na Ruth, ela era minha amiga, e não iria rir de mim. Nicholas estava nervoso também, mas pelo fato de estar ali comigo, cantando aquela música que realmente mexia conosco. Tudo estava preparado, era hora do show agora.

- Yeeeaah... - Nicholas começou.
- Wooooh... - era a minha vez - Sei que isto não é o que eu queria, nunca pensei que chegaria tão longe... Apenas pensando em onde começamos, e como perdemos tudo o que éramos... - eu cantava com o olhar perdido para o fundo do auditório.
- Nós eramos tão jovens e os tempos eram facéis, mas eu podia ver que isso não era o mesmo. Eu estou parado aqui, mas você não me vê, eu daria tudo pra isso mudar... - ele cantava me olhando - Eu não quero perdê-la, eu não quero deixá-la ir! - Nicholas segurou meu braço por um instante.
- Estou na chuva, preciso saber se acabou... Porque eu vou te deixar sozinho... - cantei e ele continuou - Estou inundado com toda esta dor. Sabendo que eu nunca vou te abraçar... - dessa vez nós cantávamos juntos olhando um para o outro - Como eu fiz ... antes da tempestade. - nós dois estavamos começando a esqueçer das outras pessoas que nos viam.
- Yeeeah - ele gritou - Antes da tempestade... - eu terminei.
- Com todo relâmpago - ele cantou olhando para o nada - Vem uma memória que dura - eu cantei - Nenhuma palavra fica sem ser dita, quando um trovão começa a soar. - nós cantamos juntos em harmonia.
- Talvez eu devesse desistir - cantei o olhando.
- Estou na chuva, preciso saber se acabou... Porque eu vou te deixar sozinho... - cantei e ele continuou - Estou inundado com toda esta dor. Sabendo que eu nunca vou te abraçar... Como eu fiz ... antes da Tempestade. - ele segurava minha mão, que estava gelada.
- Tentando evitar que as luzes sumam - eu cantei um pouco mais perto dele - e as nuvens de rasgarem o meu coração partido. Eles sempre dizem que um coração não é uma casa, sem aquele que faz você passar através da tempestade - nós cantávamos enquanto nos aproximavamos mais um do outro.
- Estou na chuva, preciso saber se acabou... Porque eu vou te deixar sozinho... Estou inundado com toda esta dor. Sabendo que eu nunca vou te abraçar... Como eu fiz ... antes da tempestade. - eu e Nicholas cantávamos frente-a-frente, nos olhando nos olhos, eu podia sentir toda aquela emoção que ele estava sentindo igual, eu sabia que aquilo demoraria a ser esqueçido.
- Como antes da tempestade... - nós encerramos cantando, quando nos abraçamos sob os olharem espantados dos outros alunos.

O professor bateu palmas, e logo todos estavam batendo palmas também, menos Hillary que permanecia com aquela cara feia dela emburrada. Descemos do palco e eu tremi quando ele parou da minha frente e disse 'ótimo show, é assim que funciona'. Eu só dei um meio sorriso e corri para perto da Ruth que me olhava com uma cara de apavorada.

- Só me fala alguma coisa, quando estivermos longe dessa escola. - eu disse nervosa vendo ela fazer sinal de positivo com a mão.

3 comentários:

  1. lindo adorei posta rapido
    ps:A PRIMEIRA A POSTA!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEII o capítuloo! Nossaa, tu ainda vai escrever um livro oksaoksaoksa jáá posteii e te respondi láá okay amr!
    Bjoos,e contiinua porfavoor :D
    Liinda liinda liinda a históória

    ResponderExcluir
  3. Bela, muito obrigada por ler *-*
    -
    Que bom Biih *-* Obg por ler floor!

    ResponderExcluir