domingo, 16 de agosto de 2009

20° Capítulo - DTDA

No dia seguinte foi tudo normal, eu ignorei o Nicholas porque olhar pro meu fofinho junto com aquela lacraia da Hillary era demais pra mim. Fiquei o intervalo inteiro com o Alex, ela estava sendo muito agradável e a companhia dele, por incrível que pareça, estava me fazendo bem. Quando eu estava com ele, nem me lembrava do Nicholas direito, era como se eu entrasse em um outro mundo, um mundo sem sofrimento.

O mês já estava chegando ao final, quando os professores começaram a anunciar as provas e pedir relatórios sobre o trabalho em dupla. Mesmo não querendo mais olhar pro Nicholas, eu não tinha muita escolha. Tudo o que eu não queria era ficar sozinha com ele, isso era com certeza a coisa mais complicada de todas, até que Ruth teve uma ótima idéia! Formar um grupo de estudos, eu, ela, Nicholas, Fred e Alex. É, seria mais fácil se a Hillary e as chicletes dela não quisessem participar também, mas tudo bem... eu não tinha tempo pra gastar com elas, precisava me dedicar aos trabalhos.

Comecei a estudar feito uma louca para as provas que aconteceriam em Outubro. Todos estavam preocupados com as provas, porque as matérias estavam bem mais complicadas. A primeira semana de outubro chegou e as provas também, tudo ocorreu na mais tranqüila paz. Eu consegui me sair bem novamente, graças ao Nicholas porque mesmo separados e um pouco magoados com o término do namoro, continuávamos estudando juntos. Todo mundo dizia que não entendiam como conseguíamos aquilo, que éramos muito frios.

Quando não estava estudando, eu estava na rua com o Alex, sempre saíamos para passear, ir ao cinema ou mesmo ir andar sem rumo. Nós conversávamos muito, sobre tudo, ás vezes ele me questionava sobre o fim do nosso ‘caso’, mas eu não dava muita confiança e logo mudava de assunto.

Estávamos no meio do mês de Outubro quando eu comecei a ter um mau pressentimento, só que não sabia explicar o porque daquilo. No final de semana teria um churrasco na casa da família Jonas, eu fui convidada, mas preferi ficar em casa e já que meus tios tinham saído para uma viagem de última hora, eu chamei meu ex-antigo-novo amigo Alex para assistir um filme lá em casa.

Ficamos o sábado inteiro vendo filmes, acho que vimos três filmes consecutivamente, estava sendo um dia divertido. A noite chegou e Alex foi embora, ele me agradeceu pelo convite e disse que gostou muito. Eu fiquei feliz, porque afinal de contas, eu amei passar o dia com o novo Alex. Depois de nos despedirmos, eu subi para o meu quarto, e fui me preparar para tomar banho, quando o telefone tocou.

- Começo da ligação –
“Alô? Yasmin?”.
“Oie, é sim”.
“Yasmim, sou eu o Nicholas.”.
“Ah... sim...”.
“Podemos conversar?”.
“Olha Nicholas, eu não quero brigar com você...”.
“Eu só queria que você soubesse de uma coisa”.
“O que Nicholas?”.
“Eu posso ir à sua casa agora?”.
“Você não pode me falar por telefone mesmo não?”.
“Não Yasmin, não dá. Eu posso passar aê?”.
“Ah, tudo bem então Nicholas, tudo bem”.
“Até daqui a pouco então”.

- Fim da ligação –

Eu desliguei o telefone e bufei com um pouco de raiva. O que será que ele queria falar uma hora dessas? ‘Ah, deixa pra lá’ eu pensei e desci em direção a cozinha, peguei um copo de água e me sentei no sofá esperando Nicholas surgir em minha porta.

Passou-se meia hora, a campanhia tocou e eu fui abrir a porta. Nossa, parecia que eu estava tenho um flashback novamente. Nicholas estava parado na minha porta ao lado de Joe, Kevin, Ruth, Dani, Hillary, Dafne e Annelize. Ok. Eu não sabia o que aquele povo todo fazia na porta da minha casa, afinal não era só o Nicholas que viria? Então, porque toda essa gente estava aqui?

Eu não falei nada, só o olhei e fui me sentar no sofá, todos entraram e Kevin fechou a porta. Dani me deu um abraço e se sentou a minha direita, já Ruth se sentou na esquerda. Eu estava curiosa pra saber o que tanto Nicholas queria me contar.

- Então Nicholas, o que tem para me contar? – eu perguntei o encarando.
- Acho que é a Hillary que tem que te falar isso. – ele falou olhando sério para a menina que se mantinha calada.
- O que foi? Ela esta grávida? – eu falei um pouco irritada.
- Jamais. – Joe disse alto – Hillary fala logo.
- Ok. – ela fez uma cara feia pra ele – O Nick não te traiu. – ele me olhou e eu não entendi muito bem aquilo.
- O que? – falei sem entender.
- O Nick não te traiu, Yasmin. Era tudo armado! – ela falou como se aquilo fosse óbvio, eu a olhava confusa.
- Espera ai, você está me dizendo que... – eu não consegui terminar a frase.
- É, eu nunca dormi com o Nicholas, não perdi a minha virgindade com ele... e é isso. – ela me disse com um olhar de raiva.
- MEU DEUS! – eu dei um grito de espanto – Você é uma... – eu fechei os olhos, estava com raiva daquela menina.
- Calma Yasmin, ainda tem mais. – Kevin disse encarando Hillary – Conta o resto!
- Ta, ta bom. – ela reclamou – Aquilo tudo não passou de um plano meu e do Alex... – o nome dele ecoou na minha mente.
- Alex? – eu falei surpresa – O Alex? – eu não acreditava.
- É garota! – Dafne falou irritada – Nossa, parece até que você é lerda!
- Cala a boca Dafne, lerda é você que anda com essa tonta! – Ruth gritou na sala enquanto eu ignorava o comentário de Dafne.
- Yasmin, o Alex me procurou e disse que queria acabar com o seu namoro com o Nicholas, e que no final eu ainda ficaria com o Nicholas. Como eu não gosto de você, eu aceitei a proposta, já que eu estava querendo ficar com o Nicholas mesmo. – ela disse me olhando como se aquilo tudo fosse natural.
- Então, você sua safada armou pra acontecer aquilo? – eu falei com raiva.
- É exatamente. – ela deu um sorriso – Eu dopei o Nicholas. – ela deu outro sorriso.
- Você ainda tem a cara-de-pau de sorrir, sua mau-caráter? – Dani falou indignada.
- Chorar é que eu não vou. – ela deu de ombros – Então, depois que o Nicholas estava dopado, o Alex e as meninas me ajudaram a arrumar tudo lá na barraca pra quando chegasse de manhã você visse e terminasse tudo com ele. – ela falou.
- CHEGA! – eu gritei me levantando – Eu não quero escutar mais nada de você, sua... sua... sua... AHHH EU NÃO VOU TE XINGAR! – gritei a segurando pelo braço.
- VAI TER PORRADA GENTE! – o Joe gritou e eu me segurei pra não rir.
- Vai embora da minha casa agora, e nunca mais, escutou bem? Nunca mais olhe na minha cara, e se aproxime dele! - eu apontei pra Nicholas que estava sentado observando tudo - E AH! Se você encontrar com o Alex, diz que eu não quero vê-lo nunca mais ouviu? Nunca mais quero olhar para aquele garoto! – eu gritei sentindo a raiva dentro de mim.
- Me solta garota, eu hein. – Hillary falava com a cara emburrada.
- Anda, você e suas amiguinhas vão embora da minha casa agora! – eu fui a puxando pra porta – Some daqui! – eu gritei antes de bater a porta com raiva.
- Amei amiga! – Ruth correu e me abraçou sorrindo.
- Ah, eu te juro que queria ter batido naquelas garotas... mas eu não sou mais assim... – eu dei uma olhadinha pra Nicholas que continuava calado.
- Bom, e agora o que eu posso fazer com aquele bandido do Alex? – Joe perguntou de espreguiçando no sofá.
- Nada. – eu falei o olhando – Acho que sou eu que tenho que resolver isso com ele.
- Nem pensar. – Kevin se meteu na minha frente e começou a falar – Ele é um bandido, não vale nada, só te fez mal durante todo esse tempo, e não gostamos dele... logo você vai ficar quietinha, enquanto eu e meus irmãos resolveremos isso. – ele me olhou sério.
- Kevin, eu acho que quem deveria resolver isso sou... – Nicholas me interrompeu nessa hora falando – EU!
- Não, você não. Nem pensar, você não pode. – eu senti um arrepio percorrer o meu corpo.
- Yasmin, eu não tenho medo do Alex e agora, acima de tudo sou eu quem tenho que dar um basta nele! – ele se levantou do sofá enquanto falava – Você sabe que eu vou falar na boa com ele.
- Mas ele não vai falar na boa com você! – eu me desesperei – Será que você não entende que se ele pudesse, ele te matava? – eu estava séria igual a todos na sala.
- Não tenho medo de morrer. – Nicholas reclamou.
- Então vai lá, morre, morre mesmo. Porque eu me atiro no mar (Ganges, tike, tike. Sorry reflexo dessa moda boba.) ok? – eu gritei um pouco nervosa.
- Hey, vocês dois dá pra pararem? – Dani falou enquanto Ruth tentava me acalmar – Vocês não vão conseguir nada assim, e cof cof... vocês estão solteiros... cof, cof... solteiros... – ela falou sorrindo.
- É MESMO! – Joe falou alto enquanto se levantava – Acho que depois resolvemos o que fazer com o Alex... – ele sorriu.
- Porque agora temos que ir embora pra casa! – ele sorriu, enquanto andava na direção da porta. - É... amiga, foi ótimo te ver... depois nos encontramos novamente. – Dani sorriu me abraçando e indo ficar ao lado que Kevin.
- Ah, ok amiga. – eu sorri.
- Até segunda na escola amiga. – Ruth falou me abraçando.
- Até amiga. – eu sorri e me virei pra Joe – Tchau Joe.
- Tá bom, ta bom... – ele sorriu e me deu um abraço – E aê Nick você vai vir? – ele perguntou lançando um olhar de ‘HUUUM’ para o irmão.
- Eu... ah... – eu o interrompi dizendo – Ele vai demorar um pouco. – e sorri enquanto o pessoal ria da situação.
- É... por causa de um trabalho da escola né? – ele falou meio sem graça.
- Isso, exatamente por isso. – eu sorri um pouco sem graça.
- Até parece! – Joe falou com um ar desconfiado – Mas então se resolvam, nós já vamos. – ele sorriu abrindo a porta.
- Ah... ok! – eu me despedi deles e fechei a porta.

5 comentários:

  1. EBA PRIMEIRA A COMENTAR!!!
    demorou mais ficou otima e tomara q a Yasmin volte com o nick...ah mas e claro q eles vao voltar...
    bjuss
    P.S:posta rapido!
    P.S.S:POSTA RAPIDO

    ResponderExcluir
  2. você é romântica?
    então vai adorar essa série
    http://zanessa-giovanna.blogspot.com/
    mas se você adora uma boa piada e doidiçes
    http://vansterlar.blogspot.com/
    espero que goste dos dois
    divirta-se,comente,divulgue e siga. Por favor
    vc é demais
    xoxo
    by:princess Vanna

    ResponderExcluir
  3. nossa esta ótimo como sempre!!!
    vc é incrivel, tem um talento incrível é reamente uma ótima escritora e a história esta mais q ótima.

    eu te adimiro bastante,e ótimo saber q como todo escritor vc se preocupa com q o leitor vai sentir e ainda por cima se emociona com o q escreve, deve ser incrível essa sensação q vc sente quando esta escrevendo, eu acho q é como se vc entrasse em mundo q é só seu onde vc coloca tudo q estar na sua mente para fora, é realmente adimirável como vc se envolve com o q escreve e tudo q estar em sua mente se trasnfoma nessas duas histórias maravilhosas.

    vc é realmente supreendente, acredite no seu talento,como eu acredito, mesmo q alguém diga coisas contrárias.Eu acredito q vc ainda vai mudar muitas vidas como vc esta mundando a minha, pode até essa história ser uma ficção mais nos dar lições para a vida, apesar de sermos jovens em alguns momentos de nossas vidas prescisamos de palavras de apoio mesmo elas sendo de formas diretas ou indiretas, por sinais ou histórias e para mim é ainda melhor saber q tem alguem da minha idade com a mente como de um adulto e q através de uma história me faz ter uma pespectiva melhor da vida q me faz pensa "nossa ela tem minha idade e uma mente diferente dos jovens da nossa idade, como eu tenho, mas diferente de mim q ainda tenho medo de viver a vida tentando matar os medos de me machucar e machuar as pessoas q amo, ela é um exemplo para mim por isso a adimiro e apesar de ñ conhece-la pessoalmente eu a conheço pelas sua histórias poq de qualquer forma é ela, pois tudo que esta em sua mente, como pensa e a forma como ver o mundo esta na história e ainda de uma forma q entendamos sendo incrivel a forma com é pósta e como se desenvolve no decorrer de cada capitulo".

    olha vc é reamente incrível,tem uma mente brilhante além de ser uma ótima escritora.
    eu sou uma grande adimiradora de suas histórias e principalmente de vc como pessoa pois sinto q já te conheço e é ótimo ter essa sensação, pois ñ me sinto mais tão perdida.

    thank you!!!!!!!!!!!!

    EU fico muito feliz q vc fique feliz com meus comentários apesar de eles serem enormes é e realmente eu tento ser a mais sincera possível quando eu vejo q de alguma forma, algumas histórias passam algum significa para mim e além de me fazer rir e sentir coisas boas e ruins, sensasões diferentes, sempre tiramos coisas proveitosas q nos fazem refletir ao final de cada uma e issso de alguma forma é ótimo pelo menos para mim q adoro ler e tirar lições para a minha vida e a sua história é uma delas.

    acho q como sempre escrevi demais....
    descupe!!!
    é q só quero dizer tudo em agradecimento a vc e acabo escrevendo demais.... pois para mim ñ é simplismente só uma história e sempre mais q isso.

    olha e como sempre, te desejo tudo de bom em dobro pois vc merece!!!!
    fica na paz de DEUS e q ele te abençoe ricamente!!!!

    ah!!!! e meu nome é Michelle e xixelly é um apelido q ganhei na escola quande me mudei para Brasília.
    é realmente um prazer ler sua história, esta muito fofa e eu acredito q vc possa escrever um livro e tambem quem sabe ñ vira um filme como a série de crepúsculo.....ei tenha fé q coisas imagináveis aconteceram, eu ainda quero ter uma obra escrita por vc em minha mãos, ainda ñ vou desistir desse desejo e acredito q vc também ñ, mesmo q para vc escrever seja só um passatempo q acredito q ñ é, eu acredito q o seu talento para escrever histórias mudará muitas vidas.

    FICA COM DEUS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bela, muito obrigada pelo comentário querida. E que bom que voce esta gostando, é... eles devem voltar mesmo :D HOAHAOHS.

    ResponderExcluir
  5. Oiie Xixelley, cara que perfeito *-*
    Eu nem tenho palavras para definir isso *-*
    Eu to tipo muito feliz mesmo, obrigada, obrigada, obrigada!

    beijonas!

    ResponderExcluir